Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

HASDFHSAGFDHGSADFHASGDFHSAGDFSAHGDF

Se passar do Real Madrid tu é mito!

E foi fácil ganhar do Chileno, mas não deu a mesma sorte na Sul-Americana. É chegar forte na Libertadores.

Quero ver é quem vai contratar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Na Sulamericana, não deu, mas no Chile mostrou quem é o dono. Sensacional!

Mundial vai ser foda, mas já fez demais, eu acredito!

Quatro desfalques triviais, era impossível. E no Mundial eu não acredito não.

HASDFHSAGFDHGSADFHASGDFHSAGDFSAHGDF

Se passar do Real Madrid tu é mito!

E foi fácil ganhar do Chileno, mas não deu a mesma sorte na Sul-Americana. É chegar forte na Libertadores.

Quero ver é quem vai contratar!

AHAHHAHA impossível, Real Madrid é outro nível. E ainda nem pensei em contratações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

O mundial.

mundial.png

O tão sonhado dia chegou, o dia mais importante da história da La U. A grande final do Mundial estava muito próxima e com isso o sonho distante e impossível de conquistar mais uma taça. Do outro lado o poderoso Real Madrid, um time forte e rápido.

Fomos ao jogo com uma formação incomum, escalei três zagueiros e montei um losango no meio com Montillo e Olivera os únicos que atacariam de fato. Com isso teríamos uma consistência defensiva maior e nossas possibilidades de não levar uma goleada aumentariam..

O jogo começou e tudo aconteceu repentinamente, Montillo cobrou o escanteio e a zaga chutou para Cristiano Ronaldo partir ao ataque, a zaga recuperou e passou para Puch fuzilar e marcar o gol de longa distância. BRILHANTE! 1-0 no marcador aos 2 minutos!...

A partir dali o jogo foi de um time só, o Real Madrid foi para cima e a La U se defendeu como nunca visto antes e após a pressão não surtir efeito, Cristiano Ronaldo fez o gol do empate, de cabeça num escanteio cobrado por Kaká.

O jogo não esfriou e o Real Madrid continuou pressionando em busca da virada, mas pararam no nome do jogo. MIGUEL PINTO. A muralha chilena conseguiu frear o time madrilenho e defendia tudo. Cristiano Ronaldo, Kaká, Xabi Alonso, Raúl, Benzema. Todos tentaram mas sem sucesso. No intervalo o goleiro acabou com nota 9.1 e vinha sendo o nome do jogo.

No segundo tempo, o jogo não mudou e a pressão era a mesma. Miguel Pinto também não mudou e continuou a brilhar com suas defesas espetaculares, até que aos 20 minutos, num escanteio batido por Montillo, Olarra quase marcou. A bola então sobrou para Xabi Alonso que tocou rapidamente para Cristiano Ronaldo que na frente de Pinto, tocou para Kaká virar a partida. 2-1, o mundial acabava ali para a La U. Ou não.

No final, como estávamos perdendo, decidi colocar Rivarola no lugar de Olarra. Decisão arrojada de tirar um zagueiro e por um atacante, até que deu certo. Nos acréscimos, Rivarola sofreu a falta de longa distância, ótima oportunidade para botar a bola na área e tentar algo. Todos pensaram nisso, até Iker Casillas, menos Estrada.

O lateral e craque do time, bateu a falta com precisão, no ângulo do espanhol. A La U levava o jogo à prorrogação.

Na prorrogação, o primeiro tempo deu uma acalmada mas a entrada dos dois atacantes substitutos, Demba Ba e Híguain acabaram cansando mais ainda nossa zaga que no inicio da segunda etapa não aguentou a correria e levou o gol de Ba. A La U tentou uma reação mas Xabi Alonso do meio da rua concretizou o titulo do Real.

A equipe está de parabéns, orgulho do Chile, da América, do Mundo! Uma defesa sensacional, um goleiro sensacional. Miguel Pinto merece mais que tudo isso, merece brilhar.

vsrmadrid.png

sulamericana naum tem problema perde

parabéns por conquistar de vez o chile

agor contra o real... o coitado

Chile foi tranquilo até, mas contra o Real o time se superou, mas não deu dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time se superou, deu o máximo, levou pra prorrogação, mas aí valeu o elenco do Real.

Tá de parabéns pelo que fez no time. E agora, fica ou sai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, time chegou longe, ganhou mais títulos, e que pena perder o mundial nos acréscimos, mais tá ótimo. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que temporada. No Chile tu mereceu o título, está de parabéns.

Sulamericana foi muito valente, infelizmente não deu.

E no Mundial, levar para a prorrogação já é uma vitória. Parabéns.

Agora quero ver se fica ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título do Chileno! Chegou longe no Mundial até, não esperava! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino a ilusão que o time causou quando fez o gol logo no comecinho do jogo.

Mas valeu! O time lutou até o fim, mas as lesões atrapalharam tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não ganhou o mundial, mas Real é Real

Aqueles atacantes safados, entraram na prorrogação descansados.

Time se superou, deu o máximo, levou pra prorrogação, mas aí valeu o elenco do Real.

Tá de parabéns pelo que fez no time. E agora, fica ou sai?

La U mudou, entrou pro cenáro mundial, vamos ver se continua assim e só saio por uma boa proposta.

BELAS CAMPANHAS! :parabens:

Tanto no Chile quanto no Mundial foi muito bem, parabéns.

Valeu! No Mundial surpreendemos o Real.

Parabéns, time chegou longe, ganhou mais títulos, e que pena perder o mundial nos acréscimos, mais tá ótimo. :specool:

Valeu, o time jogou bem e foi até longe mesmo.

Caraca, que temporada. No Chile tu mereceu o título, está de parabéns.

Sulamericana foi muito valente, infelizmente não deu.

E no Mundial, levar para a prorrogação já é uma vitória. Parabéns.

Agora quero ver se fica ou não.

Perder de pouco era uma vitória

Parabéns pelo título do Chileno! Chegou longe no Mundial até, não esperava! :bleh:

Sinceramente eu pensei que iamos sofrer uma goleada.

Imagino a ilusão que o time causou quando fez o gol logo no comecinho do jogo.

Mas valeu! O time lutou até o fim, mas as lesões atrapalharam tudo.

Uhum, foram desfalques importantes. E a ilusão foi maior com o gol aos 90+3 e não sofrer gols no primeiro tempo da prorrogação. Tive esperanças de penaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Adeus La U!

Como havia falado antes, só sairia da La U por uma boa proposta de outro continente. Meu objetivo na carreira é conquistar todas as competições continentais de primeiro escalão e a Libertadores já havia sido conquistada. Com isso acabei rejeitando uma proposta muito interessante do Flamengo, mas acabei rejeitando. Além de já ter ganho a Libertadores, o time do Flamengo está totalmente desmontado e por isso está explicado o alto valor de transferências.

Visando outros continentes, o Wydad Casablanca do Marrocos me ofereceu um contrato. A ideia de disputar a Liga dos Campeões da África era interessante e resolvi adiar para receber outras propostas. Com isso chegaram propostas do Adelaide United da Austrália e do Rubin Kazan. A do Rubin Kazan era a que mais me chamava a atenção pelo dinheiro que a diretoria disponibilizava.

Quando eu estava prestes a assinar com o Rubin Kazan, chegou até mim a proposta da Lazio e o campeonato italiano, com maior visibilidade e reputação dos clubes me fez assinar com o time italiano.

Logo que cheguei na Itália a manchete do mais importante jornal italiano, La Gazzetta dello Sport, estava assim:

lazioingaggiabrazzi.png

apresentou ao clube e me mostrou a real situação da Lazio no momento.

Quando cheguei, fui muito bem recebido pelo presidente Claudio Lotito que me

A Lazio estava muito mal no Calcio e cheguei com a esperança de mudar a realidade do clube que está apenas na 13ª posição da tabela.

Calcio - Classificação (1º Turno)

calcioclassificao.png

Com o primeiro turno já passado, teremos ainda outros dezenove jogos para conseguir subir a posição da Lazio na tabela. O que quero é garantir o time em uma posição razoável mas devido a proximidade de pontos uma vaga na Europa League pode ser sonhada (apenas 7 pontos do 7º colocado Siena).

Nossa outra esperança de ver uma competição continental ainda nessa temporada é a Coppa Italia que apresento a vocês no proximo post.

O plantel:

plantelv.png

O plantel da Lazio é bom mas com as constantes lesões torna-se limitado.

Goleiros:

Três bons goleiros, mas só um joga. Muslera vai ser o titular pelo menos até o final da temporada, Carrizo fica no banco e Bizzarri será emprestado ou vendido.

Laterais:

Na direita só temos um, Corzo. Na esquerda o titular será o ótimo jogador sérvio, Lukovic. O setor é limitado, em caso de várias lesões teremos de adaptar três zagueiros.

Zagueiros:

Vários jogadores, medianos. André Dias e Radu serão os titulares a principio mas eu gosto de uma zaga consistente e devo buscar reforços por aqui e com isso alguns outros devem sair.

Meio-Campistas:

Bom setor, mas só tem quatro jogadores confiáveis, que serão titulares. Adílson veio do Grêmio e deverá ser o volante do time. Hitzlsperger e Matuzalém são bons e jogarão mais a frente, e Jankovic será o armador do time. Um reforço deve chegar. Os outros são bons reservas e deverão ser mantidos com talvez uma saída.

Atacantes:

Acho que é o melhor setor da equipe. Zárate, Rocchi, Cabañas e Akpala são os principais. O jovem Gonzalo Barreto promete alguma coisa mas deverá ser utilizado apenas na falta de outras opções.

O time titular deverá ser composto inicialmente por:

Muslera; Corzo, André Dias, Radu, Lukovic; Adílson, Matuzalém, Hitlzsperger, Jankovic; Zárate e Rocchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei com a Lazio nesse meu save atual.

Tem um ótimo time e em um ano já dá pra tirar da fila de Calcios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não foi pro Man! :heh:

Lukovic, Jankovic e Zárate! *-*

Lukovic na Lazio, dei sorte. E o Man ainda virá, mas ficará mais pra frente.

Joguei com a Lazio nesse meu save atual.

Tem um ótimo time e em um ano já dá pra tirar da fila de Calcios.

Acho que precisarei mais de um ano para tirar a Lazio de alguma fila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,da LA U para a Lazio!Que mudança! Agora e ir avante ja conquistou a Libertadores agora e tentar a mais difícil de todas a Uefa Champios League espero que melhore a colocação dá Lazio para levá-los a UCL.

Mas hein,que timão!Lukovic,Zarate,Cabañas,Jankovic e Jeffren!

Só uma ideía contrata o M o n t i l l o !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando!

Fez um trabalho sensacional na La U, levou o bicampeonato chileno, a Libertadores, e por pouco não copou também a Sul-Americana e o Mundial.

Itália eu conheço bem...hehehe...Lazio tem um bom time, Braz vai longe. BS nos biancoazzurri! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mudança de ar! Do Chile para a Itália! Muito bom!

Corzo é mito na direita cara! Deixa ele de titular! Flamengo dando uma grana preta hein! PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timaço em mãos.

Gostei muito do meio campo, com Adílson, Hitzlsperger, Jankovic...

Dá pra montar um time titular muito bom

Sorte na Lazio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,da LA U para a Lazio!Que mudança! Agora e ir avante ja conquistou a Libertadores agora e tentar a mais difícil de todas a Uefa Champios League espero que melhore a colocação dá Lazio para levá-los a UCL.

Mas hein,que timão!Lukovic,Zarate,Cabañas,Jankovic e Jeffren!

Só uma ideía contrata o M o n t i l l o !

Time é bom sim, Montillo está nos planos.

Atualizando!

Fez um trabalho sensacional na La U, levou o bicampeonato chileno, a Libertadores, e por pouco não copou também a Sul-Americana e o Mundial.

Itália eu conheço bem...hehehe...Lazio tem um bom time, Braz vai longe. BS nos biancoazzurri! :thumbsup:

Valeu, a Lazio é boa sim e espero melhorar ela o mais rápido possível.

Grande mudança de ar! Do Chile para a Itália! Muito bom!

Corzo é mito na direita cara! Deixa ele de titular! Flamengo dando uma grana preta hein! PQP!

Corzo mito = FATO. Flamengo tinha grana mas não tinha time

BS na Lazio!

Valeu!

Timaço em mãos.

Gostei muito do meio campo, com Adílson, Hitzlsperger, Jankovic...

Dá pra montar um time titular muito bom

Sorte na Lazio !

O time é bom, mas não tem um elenco tão bom assim. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Recuperação fantástica!

Rome. 03.03.2011

transfs.png

Logo que cheguei a diretoria me disponiblizou 6.5M € para contratar e acho que teria de investir mais do que o disponibilizado para conseguir arrumar a casa. Com isso fomos atrás de um zagueiro e Cristián Zapata foi contratado por 22M €, 4M à vista e o resto parcelado.

Com a contratação o time estava bom já, mas faltava ainda uma alternativa para o meio de campo que só tinha cinco jogadores a nivel do campeonato. Com isso gastamos 1,2M € pelo empréstimo de Marco Verratti.

transfsentradas.png

Marco Verratti | Cristián Zapata

Com o parcelamento da compra de Zapata o clube vai quitar 'suaves' parcelas durante um bom tempo e por isso tivemos de vender alguns jogadores que, ou não estavam satisfeitos, ou não eram aproveitados.

O primeiro a sair foi Albano Bizzarri, terceiro goleiro que não ia ser aproveitado nem nessa temporada e nem na próxima. Com isso o experiente guarda-redes foi emprestado ao Real Madrid, que nos pagou 140m euros agora e fixou o preço de venda em 1,5M. Também saiu o zagueiro Guglielmo Stendardo que vinha reclamando, tanto da má fase da Lazio como de ter muitos zagueiros no clube. Com as reclamações o Saint-Ettiene aproveitou e pagou o valor pedido pela Lazio.

Além dos dois jogadores que estavam no plantel principal, Daniel Braaten vinha recuperando-se de lesão e a boa oferta do Wolfsburg era irrecusável. O jogador não estava em nossos planos e recebemos 5,25M de euros parcelados. Também sairam Libor Kozák, Eliseu e Enzo Scorza, que estavam nos reservas.

transfssadas.png

Coppa%20Italia.png

A Coppa Italia era, pela posição da Lazio na tabela, a esperança de uma vaga continental.

Na Primeira Eliminatória, enfrentamos o Catania em Roma e não tivemos dificuldades em golear o time da Sicilia.

cataniacoppa.png

Nas quartas-de-final, pegamos a Sampdoria que briga contra o rebaixamento e tud indicava uma classificação tranquila até. Mas o volante Adílson foi expulso no inicio do jogo e comprometeu todo o resto. Com a expulsão precisamos sacrificar um atacante para por um zagueiro e isso acabou dando força a Sampdoria que abriu o marcador. Conseguimos o empate, mas no inicio do segundo tempo a Sampdoria foi a frente novamente. No fim do jogo coloquei outro atacante e dei liberdade ofensiva ao time que empatou no final. Na prorrogação fomos melhores mas o gol não saiu por pouco e nos penaltis veio a eliminação.

sampdoriacoppa.png

calcio.png

Com a eliminação na Coppa Italia o que nos restava era fazer uma boa campanha no Calcio, ou tentar. Com as contratações o time melhorou e após uma recuperação fantástica subiu de produção em busca de posições mais altas. O objetivo inicial era recuperar a Lazio e terminar numa boa posição da tabela, como até o sétimo colocado vai a Europa League, buscaríamos uma posição próxima a isso.

Conseguimos uma boa sequência e desde que assumi o time não perdeu, no Calcio nem gols sofreu. A defesa que estava mal acertou e graças as boas exibições de Muslera e cia já somos a terceira melhor defesa do Calcio. Subimos na tabela, mas a indisciplina do time é algo preocupante.

Nesse período de dois meses, vencemos o líder Napoli fora de casa e os dificeis confrontos contra o Milan e Fiorentina. O maior destaque vai para a vitória no clássico de Roma, por dois a zero. Com o resultado, devolvemos o jogo de ida aonde a Roma fez dois a zero também.

calcioresultados.png

Classificação

calcioclassificao.png

Com a grande fase que a Lazio vive, a recuperação fantástica da equipe nos permite sonhar com uma vaga da UCL. Conseguimos o terceiro lugar após a vitória direta contra a Roma e ainda temos um confronto contra a Juventus e contra a Internazionale e ambos serão decisivos. A diferença do quarto lugar (Lazio 53pts) pro segundo (Juventus 58pts) é pequena e tudo se torna possível nessa reta final do Calcio. Apenas o Napoli está virtualmente classificado para a Liga dos Campeões, já que é o líder e possui um bom time com os irmãos Cannavaro comandando a zaga.

Próximos Jogos

calcioprximosjogos.png

Nessa reta final do Calcio temos agora uma série dificil de três jogos. O Genoa no Luigi Ferraris é forte e deverá dificultar nossa vida, além dos outros dois jogos contra a Juventus que é a atual vice líder e a Inter que atravessa má fase mas no Giuseppe Meazza é difcilima. Fora isso os outros jogos são teoricamente fáceis e não podemos perder pontos bobos em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas contratações, os dois deitam.

Foi uma pena a eliminação nas quartas, mas fez uma recuperação perfeita!

Bs na continuidade! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações

Dois reforços, com o timaço que tu tem, já é o suficiente

Eliminado nos pênaltis por causa do Adílson

Foda cara

Agora, no Calcio, tá sensacional

Só vitórias, e agora já aparece com chances de título

Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...