Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] The blues are coming...


Visitante Huk

Posts Recomendados

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

PASSOU DA INTER MANOLO !

Sensacional !

Dá pra ser campeão da UEL !!

Teu time tá muito bom, ganhando muito.

Graças ao grande trio ae, destaque do mês.

Boa sorte !

RUMO AO TÍTULO, BLUES !

Estou bem confiante quanto a UEL!

Vlw! :thumbsup:

haha Passou plela Inter,mó cagada!Agora da para ser campeao facil!

Cagada não, isso aki é trabalho!

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopyw.png

MÊS DE MAIO:

clendriomrc.png

bnnerevertonprlq.png

vs Portsmouth

Precisávamos ganhar para encaminhar praticamente em definitivo a nossa ida à UCL da próxima temporada. E conseguimos. Com um gol de falta de Baines e com o belo gol de Makaay, chutando de longe, conseguimos os 3 pontos que nos confirmaram na principal competição européia do ano, um dos objetivos para a temporada 2009/2010.

vs Manchester City

Era outro jogo importante, mas entramos com o time misto, já poupando para a final de Liga Europa. Conseguimos arrancar um empate no City of Manchester com um gol de cabeça de Yobo. Conseguimos o empate por que contávamos com a sorte, já que o adversário meteu duas bolas na trave...

vs Liverpool

Perdemos a primeira para nosso rival, porém, estávamos com o time reserva em preparação para a final da UEL. Tomamos um golaço de Gerrard, chutando de longe, e o jogo acabou assim, em um jogo bem sem graça. Já estávamos classificados, e por isso o jogo, se não fosse pelo clássico, não teria importância alguma, já que a classificação já estava carimbada.

vs Wolverhampton

Novamente com a equipe totalmente reserva, jogamos contra o Wolves em casa e sofremos uma derrota, assim, ficamos torcendo pelo resultado ruim do Liverpool (perdeu por 2x0 pro West Ham), assim indo diretamente pra fase de grupos (passando em 3º), e cumprindo o jogo que faltava.

* Eis a classificação no final do campeonato!

bnnerevertonfacup.png

vs Manchester United

A final da FA Cup foi um desastre. Mesmo com o time titular fomos totalmente esnobados e humilhados em Wembley. Tomamos uma sonora goleada de 4x0 sem a menor chance de reação em qualquer parte do jogo. Perdemos a final, mas a temporada foi muito boa, e esse resultado, mesmo que ruim, não foi tão importante devido as outras conquistas do ano.

bnnerevertonuel.png

vs Fulham (Final)

É CAMPEÃO!

Em um jogo emocionante, ganhamos a UEL! Abrimos o placar logo no começo com um gol de Cahill, pegando a sobra dentro da área. O jogo foi se desenrolando, e no finzinho do jogo, aos 89’, Nevland empatou o jogo heróicamente e levou à prorrogação. Já aos 5’ da prorrogação conseguimos ficar em vantagem no placar com um gol de Bilyalestinov. O russo ampliou a vantagem e savramentou a vitória.

* O Diagrama desde as Oitavas!

bnnersevertondest.png

O Destque desse último mês ativo da temporada vai para todo o time . Desde os primeiros jogos, todos batalharam, lutaram, correram e suaram a camisa. Uns mais e outros menos, mas sempre buscando a felicidade deles e da parte azul de Liverpool. Conseguimos conquistar dois títulos (Carling Cup e UEFA Europa League) e ainda a vaga para a Champions League da próxima temporada. Ajudei? Sim, e bastante! Mas não fiz nada sozinho e quem jogou dentro do campo foi bem mais importante. Agora começa uma nova temporada, em busca de mais e mais títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO !!

God save the queen !

Parabéns :thumbsup:

O preparo físico decidiu, pois fazer 2 gols na prorrogação não é pra qualquer um não.

Agora, a derrota no clássico e para o Wolves merece uma boa explicação.

Mas terminou em 3º, uma ótima colocação

Boa sorte na próxima temporada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... Ganhou do meu Fulham.. :no: Mas se tu não ganhasse, tu copava o United :yes:

Parabéns pelo título e pela classificação para a UCL cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO !!

God save the queen !

Parabéns :thumbsup:

O preparo físico decidiu, pois fazer 2 gols na prorrogação não é pra qualquer um não.

Agora, a derrota no clássico e para o Wolves merece uma boa explicação.

Mas terminou em 3º, uma ótima colocação

Boa sorte na próxima temporada !

Obrigado! :thumbsup:

O atacante russo foi herói no título, hein?!

Agora é reforçar bem o time pra conseguiu coisa boa na UCL!

é, no começo do save, nem seria titular.

E os reforço estão chegando. 2 grandes nomes chegaram a Goodison Park!

Vixi... Ganhou do meu Fulham.. :no: Mas se tu não ganhasse, tu copava o United :yes:

Parabéns pelo título e pela classificação para a UCL cara!

É, chupa aí LC :bleh:

Contra o United foi ruim...

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopy.png

RESUMO DA TEMPORADA

Foi uma grande temporada. Desde os primeiros jogos, os amistosos, a pré-temporada, até os momentos mais decisivos da temporada. No começo, sofremos com algumas baixas que demorariam a voltar, como Jagielka, que hoje é titular, e Arteta, que briga por posição, além de Yakubu, porem o terceiro ficou pouco tempo de fora.

As primeiras contratações chegaram, e mesmo sem o baú de dinheiro, conseguimos reforçar a equipe, trazendo alguns jogadores para suprir as deficiências da equipe, como Makaay e Annan, ambos dando muito certo.

A temporada regular começou, e junto com ela iniciamos muito bem, metendo 4x0 no Arsenal, 2x0 no Liverpool, além das vitórias contra times “pequenos”, e desde já fomos construindo nossa vaga na tão sonha Champions League.

Mas tínhamos ainda outras competições no ano e deveríamos nos importar primeiro com elas. Na 1ª competição encerrada, ganhamos o título em cima do nosso rival Liverpool, o que deu um gostinho a mais àquela Carling Cup.

Depois da conquista, já estávamos com a equipe completa e mais um grande reforço, Vukcevic. O meia montenegrino foi desde sua chegada muito importante à nossa equipe e junto com sua chegada, se recuperaram de lesão Jagielka e Arteta.

Na Premier League, o time continuou jogando bem, as vezes dando umas bobeadas, o que acontece, mas sempre brigando ali na parte de cima da tabela contra os grandes, e foi assim que conseguimos a nossa vaga na Champions League.

Na UEFA Europa League conseguimos um título sofrido, o que é sempre melhor. Eliminamos equipes de ponta como Internazionale, Lyon e Werder Bremen, e sempre surpreendendo os críticos e até os torcedores, mas o título foi muito especial, especialmente pela maneira de como o jogo se desenrolou, coroando uma temporada excelente.

A principal decepção foi na FA Cup, onde tomamos uma baita goleada do Manchester e perdemos o título em Wembley, mas a temporada não se foi por água a baixo por esse jogo, já que tivemos mais conquistas para continuar.

Vamos agora analisar posição por posição:

GOLEIROS: Tim Howard e Carlo Nash.

Tim Howard pode ser considerado o melhor jogador nosso da temporada. Salvou muito, e se devemos algum dos títulos para um jogador, seria pra ele. Foi importantíssimo, pegando bolas impossíveis, pênaltis, faltas, de tudo. Já, Carlo Nash jogou apenas um jogo na temporada, contra o Wolverhampton, o último jogo da Premier League nosso, e não teve culpa no gol. Provavelmente nessa temporada não fará mais parte da equipe titular.

ZAGUEIROS: Heitinga, Jagielka, Yobo, Distin e Senderos.

A zaga foi outro ponto muito importante nessa temporada. Em jogos ou momentos em que precisávamos nos fechar ali atrás eles não fizeram feio. No começo da temporada, Heitinga e Yobo eram titulares.

Depois da volta de Jagielka, ele e Yobo fizeram a dupla de zaga. Distin e Senderos jogaram pouco, o primeiro até um pouco mais, chegando até a marcar gols, e Senderos deixava um pouco a desejar quando entrava.

Nos meus planos, os únicos que ficarão serão Jagielka e Yobo. Distin irá sair, Senderos estava por empréstimo, e, se pintar uma boa proposta, Heitinga provavelmente sairá

LATERAIS: Neville, Coleman, Wallace e Baines.

Os laterais também foram muito importantes para o nosso sucesso na temporada. Na direita começamos com Neville, que é mais marcador até descobrir o nosso grande pequeno Coleman, que jogou muito até o final da temporada.

Na esquerda, Baines foi incontestável até o final da temporada, jogando muito e fazendo seus golzinhos, muitas vezes de falta. Trouxe o Wallace no começo da temporada para ser reserva de Baines, porém ele é bem fraco defensivamente.

Para a próxima temporada, provavelmente irei manter todos, apenas o Wallace tem o futuro incerto.

VOLANTES : Annan, Fellaini e Rodwell

No começo, trouxe Annan para fazer dupla com Fellaini, mas no decorrer da temporada, alterei um pouco a tática, jogando com apenas 1 MDC e Annan e Fellaini se alternavam na posição.

Rodwell é um promessa, mas em todos os jogos que entrou na temporada nunca fez feio, muitas vezes jogava bem e dava algumas assistências para seus companheiros. Como com os laterais, pretendo manter todos na equipe para a temporada que chega.

MEIO-CAMPISTAS: Carlos Martins, Donovan, Cahill, Pienaar, Arteta, Vukcevic, Bilyaledtinov, Osman e Verrati.

Vários jogadores daqui brilharam na temporada. Nomes como Pienaar, Donovan e Bilyaledtinov eram muito comentados por suas brilhantes formas. O time precisava que os grandes jogadores dessa posição estivessem inspirados para sair alguma coisa boa.

Donovan foi muito bem em seu período de empréstimo. Martins decepcionou a mim e a boa parte da torcida. Cahill foi muito bem, sempre bem quando entrava e quando era titular, muitas vezes marcando gols. Pienaar brilhou desde a pré-temporada.

Bilyaledtinov ganhou no futebol sua posição, que pra mim seria de Osman, jogador que não correspondeu e ficou apenas metade da temporada em Liverpool. Verrati veio como promessa e jogou bem os jogos que entrava. Arteta e Vukcevic jogaram apenas meia temporada e nem por isso deixaram de ser importantes.

Bom, é muita coisa pra falar aqui e vou deixar por isso mesmo, mas quero destacar os 2 gols de Bilyaledtiinov na final da UEL, gols que nos deram o título.

Quanto à perspectiva para a próxima temporada, espero vender Martins. E Cahill se vier uma proposta boa. Não contaremos mais com Donovam, que voltou ao LA Galaxy. De resto, todos ficarão.

ATACANTES: Makaay, Vaughan e Yakubu.

3 excelentes atacantes e vários gols marcados. Makaay era no começo titular enquanto Yakubu estava machucado ee fazia seus gols. Vaughan entrava nos jogos e também marcava. Yakubu voltou de lesão fazendo gols. Foi uma grande temporada no ataque.

Ficava com dúvidas e nõ sabia quem colocar pra jogar. Mas todos que entravam davam conta do recado. Dessa posição eu não reclamo. Para a temporada seguinte, acho que Yakubu não permanecerá entre nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do resumo.

Falou da equipe no geral, entre várias competições.

E a análise do elenco foi bem montada.

Para jogar a UCL, vai precisar de reforços.

Boa sorte novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e olhando a reta final ali pensei que tinha perdido a vaga mas mesmo assim se garantiu. Agora é ver o que pode fazer na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopy.png

bnnerevertontrans.png

Com os cerca de £30M que a diretoria liberou para contratações, fomos ao mercado para buscar nomes já consagrados, sem nenhuma grande supresa promessa para o futuro, apenas nomes "para agora". Em minha opinião, fomos muito bem nas compras e nas vendas, principalmente em um jogador que era um desejo meu, o paraguaio Oscar Cardozo. Nas vendas, nomes bons saíram como Cahill, Yakubu e Heitinga, mas acho que contratamos bem e os novos jogadores poderam substituir a altura os jogadores que saíram. Abaixo, as contratações e vendas:

todose.png

GR - 19. Jan Mucha: O goleiro Eslováquio vem para ser o reserva de Tim Howard, já que o nosso goleiro titular não tem nenhum substituto pelo menos razoável.

DC - 3. Pepe: Eu até me surpreendi quando vi o bom zagueiro luso/brasileiro a venda por um preço bom. Não pensei dus vezes antes de fazer a proposta, e é um grande zagueiro que virá para ser titular.

PL - 9. Oscar Cardozo: O Mito paraguaio desembarcou em Goodison Park prometendo muitos gols, e caiu nas graças da torcida rapidamente. É um excelente atacante, que sabe cabeçear, finalizar, além de ser forte. Vem pra ocupar uma vaguinha ali no ataque.

MAD,PL - 11. Chinedu Obasi: Com a saída de Donova, que voltou ao LA Galaxy, precisavamos de um novo meia-direita. O Nigeriano veio a um preço meio salgado, e espero que corresponda dentro de campo e valo investido.

DC - 5. Titus Bramble: O 2º zagueiro que desembarcou em Liverpool foi Bramble. Ele veio do Wigan para ser titular ao lado de Pepe e Jagielka, pois confio nele de outros saves. Espero que jogue bem, pois o preço que foi pago não foi pouco...

AC - 14. Artem Milevskyi: O atacante Ucraniano vem para ser titular ao lado de Cardozo no ataque. O jogador é bem versátil em sua posição, tanto podendo fazer o papel de 2º atacante quanto de centroavante, o que será um ponto favorável para ele.

-----------

Já na parte tática para essa temporada, abrimos mão da vencedora tática do ano passado para pensar em uma tática que realsa o que temos de bom, como defensores e atacantes.

tatica.png

Bom, a tática é um 3-5-2, como podem ver. Na zaga, temos dois zagueiros centrais "normais", sendo eles Pepe e Bramble, e Yobo com a instrução de "cobrir" no meio, já que o mesmo é bem rápido.

No meio, os volantes são Annan , que faz a função de trinco, e Fellaini, que apóia um pouco mais o ataque. Nas alas, Obasi e Bilyaledtinov, que são ótimos apoiadores, farão a função de extremos (pelo menos por enquanto, se ficarem muito ofensivos e coloco para "médio-ala"). Já Vukcevic será o encarregado da armação das jogadas, o que faz muito bem por sinal, servindo nossos atacantes.

No ataque, a dupla inicial será formada por Cardozo e Milevskyi ou Vaughan. O paraguaio será titular absoluto, enquanto os outros dosi brigam pela vaga ali na frente. O ponto forte de Milevskyi é sua força, enquanto Vaughan é muito rapido. Será uma bela disputa e o mais beneficiado será o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços !

Mudou a dupla de ataque, que me parece melhor agora, com El Mito Cardozo e Milevsky.

Pepe também foi uma grande contratação

Eu não venderia o Heitinga, era um grande zagueiro.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das compras! Mas não gostei da venda de dois jogadores, Heitinga e Cahill, mas fazer o quê...

Cardozo e Milevskyi são os mais batidos do pessoal, todo mundo conheçe, ainda sim, gostei muito da compra do Pepe! Pagou barato demais nele! Digo o mesmo da transação do Bramble!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do resumo.

Falou da equipe no geral, entre várias competições.

E a análise do elenco foi bem montada.

Para jogar a UCL, vai precisar de reforços.

Boa sorte novamente !

Os reforços chegaram, agora é ver o que vai dar para fazer com eles...

vlw :thumbsup:

Parabéns pelo título e olhando a reta final ali pensei que tinha perdido a vaga mas mesmo assim se garantiu. Agora é ver o que pode fazer na UCL.

Hehehehe, a reta final é tensa mesmo...

vlw :thumbsup:

Tenta trazer o DOnovan em definitivo!

Nun deu não...

Com a grana que deve ter conseguido de renda será quase impossível a gente não ver nomes conhecidos nesse time aí.

É, a grana foi boa mesmo, trouxe bons nomes.

Bons reforços !

Mudou a dupla de ataque, que me parece melhor agora, com El Mito Cardozo e Milevsky.

Pepe também foi uma grande contratação

Eu não venderia o Heitinga, era um grande zagueiro.

Boa sorte !

O Heitinga, na minha opinião, é pior que meus zagueiros, por isso vazou...

Vlw :thumbsup:

Gostei das compras! Mas não gostei da venda de dois jogadores, Heitinga e Cahill, mas fazer o quê...

Cardozo e Milevskyi são os mais batidos do pessoal, todo mundo conheçe, ainda sim, gostei muito da compra do Pepe! Pagou barato demais nele! Digo o mesmo da transação do Bramble!

O Cahill fiquei com só de vende-lo, mas, como diz vc, fazer o que...(até rimou :lol: )

É, o pepe tava bem barato, o Bramble foi um pouco mais salgado, mas ainda sim foi bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!laugh.gif Que contratações,depois daquele titulo Hiper Sensacional da Ligue da Europa com esse time!Dá para ser campeão da UCL desse jeito!pqp Cardozo com Milevsky pqp deve sair ums 5 gols de cada por jogo!laugh.gifPelo amor de deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como vocês puderam ver, faz um tempinho que não posto.

Nesse fim de semana, fiquei TODOS os dias sem sequer ligar o computador, e 2ª (ontem) fui jogar um campeonato de futeba em uma cidade vizinha, chegando tarde em casa e sem poder jogar. Espero jogar essa semana, principalmente no feriadão, e voltarei a postar. Quero avisar também que de jeito nenhum eu perdi a animação de jogar, o que falta é unica e exclusivamente tempo.

Obrigado a todos que acompanham, até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopyw.png

A partir de agora, decidi criar um blog para me comunicar melhor com todos da imprensa, torccedores, etc. O conteúdo será o mesmo, ou seja, a minha análise dos jogos, táticas e jogadores sempre. Espero que gostem. O trecho que há no banner do blog é uma parte do hino do clube, onde o significado é mais ou menos assim: "Vamos lutar, lutar e lutar, com todas as nossas forças, pelos garotos de camisa azul royal"

blogevefrton.png

Logo no começo, o 1º título

Supertaça Européia é a primeira conquista do ano!

29.08.2010

mmarca.png

O ano mal começou e já conseguimos levantar o 1º caneco. A Supertaça Européia foi emocionante, com a disputa indo para os penaltis. Na Premier League, começamos um pouco mal, porém ainda há muito tempo para nos recuperarmos.

bnnerevertonprlq.png

A Premier League começou, e junto com ela os resultados não tão bons. Estávamos muitíssimo animados para o início da temporada, e tivemos um baque após a partida muito ruim frente ao West Ham, que sempre é um time chato, principalmente fora de casa.

Na 2ª rodada fomos em busca o primeiro resultado positivo em casa, junto com a nossa torcida, porém decepcionamos novamente. Empatamos com o Stoke City em outro péssimo jogo da nossa equipe, onde não criamos nenhuma grande chance de gol.

O nosso 3º jogo foi contra o forte Manchester City, onde tinhamos de ganhar para ganhar novamente a confiança. Dito e Feito. Jogamos muito bem, pelo menos mais do que nos jogos anteriores, e o suficiente para levar a vitória e ganhar mais moral com a torcida e mais confiança para a equipe.

* Após 3 jogos, eis a classificação!

SUPERTAÇA EUROPÉIA!

Pela Supertaça, enfrentamos o campeão da Champions League, a Juventus, em um jogo muito emocionante, com direito a cobrança de penaltis. Levamos a "melhor sorte" na disputa e consequentemente o título. O destaque do jogo foi para Buffon, que fez a defesa de penalti mais bonita que já vi no FM, indo buscar uma bola no cantinho.

uclb.png

Na Champions League, acompanhamos o sorteio em que nos demos um pouco mal. Caímos num grupo difícil, com Besiktas, Standard Liege e Barcelona, onde a briga pela segunda vaga (1º = Barcelona) vai prometer.

bnnersevertondest.png

Neste mês, não temos nenhum grande destaque, não muito notável. Então o destaque vai para o Obasi e para Rodwell. O Nigeriano se destacou nesses primeiros jogos, e dos contratados, é o que vem apresentando o melhor futebol. O destaque para Rodwell é em funçao do seu grande aumento de produção em campo, onde vem jogando muito e brigando sério com Annan pela vaga de volante, já que sabe marcar, além de sair melhor por jogo.

Postado por Gustavo Huk, às 00:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou um grupinho bem mais ou menos na UCL.. Barça! :no:

Parabéns pelo título na Supertaça e que boa vitória sobre o City!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o time que montou era pra ter começado melhor na Premier, mas ainda dá pra se recuperar do empate contra o Stoke.

Acho que no grupo passa em segundo. Só o Barça dará trabalho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns !

Começou a temporada já com títulos !

E com resultados razoáveis na Premier

Sorte ! Essa temporada promete !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou um grupinho bem mais ou menos na UCL.. Barça! :no:

Parabéns pelo título na Supertaça e que boa vitória sobre o City!

Barça vi ser complicado...

Vlw LC :thumbsup:

Com o time que montou era pra ter começado melhor na Premier, mas ainda dá pra se recuperar do empate contra o Stoke.

Acho que no grupo passa em segundo. Só o Barça dará trabalho mesmo.

É, pessimo começo...

Parabéns !

Começou a temporada já com títulos !

E com resultados razoáveis na Premier

Sorte ! Essa temporada promete !

Vlw Matheus :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, bateu a Juve e venceu o Shity. :worshippy:

Na UCL, o grupo vai ser interessante, vamos ver como se sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...