Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] The blues are coming...


Visitante Huk

Posts Recomendados

bannerprincipalcopy.png

blogevefrton.png

Os títulos estão próximos!

Após grandes jogos, Premier League e Champions League estão muito próximos.

29.04.2011

marcae.png

Jogamos muito bem em todos os jogos. Na Liga dos Campeões, passamos de Porto, Genoa e Getafe e estamos na final, e na Premier League conseguimos a liderança igualando a quantidade de jogos, e estamos muitíssimo próximos do título!

bnnerevertonprl.png

Contra o Wolves, jogmos bem e conseguimos uma vitória por 2x0, com gols de Bilyaledtinov e Arteta, ambos recebendo assistência de Nasri, que vem jogando barbaridades. Assim, continuamos na liderança, e abrimos ainda 4 pontos de dferencça para o Chelsea, que empatou com o Man Utd, porém tem um jogo a menos.

Contra o Manchester, precisávamos ganhar para nos mantermos em primeiro. Jogamos bem, e incrivelmente conseguimos dominar o adversário. Com um gol de Rodwell, de cabeça, num escanteio, aos 43’ do segundo tempo, conseguimos uma vitória excelente e conseguimos continuar em primeiro. Rumo ao título Blues!

Em Craven Cottage, jogamos contra o um complicado e forte Fulham. Com todos os gols antes dos 15’ do primeiro tempo, Nasri fez o 1º gol do jogo aos 6’, eles conseguiram o empate com Gera e Nasri, de novo ele, fez aos 12’, fechando o placar em Londres.

Contra o Blackburn, fomos com um time misto, e novamente, quem salvou foi Samir Nasri. O meia françês fez dois gols em um raio de 6 minutos e nos deu a vitória. O time adversário inda tentou algo, mas seu gol saiu muito tarde, e a reação ficou para muito tarde. Mais 3 pontos!

No clássico de Liverpool, conseguimos sair na frente com um gol de Jack Rodwell, de cabeça, novamente em um escanteio, jogadas essas que vem dando muito certo. Estávamos dominando até aos 80’, até que, em uma falha de marcação, Gerrard ficou sozinho pra chutar de média distância, e não deu outra, o empate. Final do jogo foi mesmo 1x1.

Contra o Arsenal, em Wembley, fizemos um jogo fraco. Não jogamos tão bem quanto nos outros jogos mas ainda assim conseguimos um empate, e a melhor chance foi nossa, apesar de o Arsenal dominar o jogo. Milevskyi cabeceou na trave após cruzamento de Vukcevic. Assim, terminou o jogo, em um 0x0 mesmo.

* Após nossos 35 jogos, a classificação!!

ucl.png

finalucl.png

É ISSO MESMO! ESTAMOS NA FINAL!

Contra o Porto, precisávamos apenas de um empate para passar, e foi o que aconteceu. Conseguimos segurar o poderoso ataque português e ficamos em um 0x0. Mas eu queira atacar, e o time não conseguia, indo apenas poucas vezes ao ataque em toda a partida. Mas a zaga conseguiu fazer seu papel, sendo muito segura e não tomando nenhum gol. Destaque para as eliminações de Real Madrid, pelo Leverkusen, Juventus, pelo Getafe e Liverpool, pelo Genoa.Agora é contra o...

...Genoa. O pimeiro jogo foi em casa, com o apoio da torcida, onde era obrigação pelo menos uma vitória simples, que foi o que aconteceu. Ganhamos por 1x0, com um belo gol de Milevskyi, que driblou a zaga inteira e bateu rasteiro, no cantinho, e nos deu a vitória. Nos outros jogos, Vitória de Getafe, Bayer Leverkusen e Barcelona sobre Manchester United, Chelsea e Internazionale, respectivamente

O jogo de volta foi um baita jogo. Jogamos de mais, criamos, tentamos, mais o gol não saiu. O Genoa jogou tão bem quanto nós, mas conseguiram um gol, e levando o jogo pra prorrogação, isso que estávamos desde aos 44 com um a mais... Aos 8 minutos de prorrogação, Obinna teve uma infelicidade e marcou contra. Annan foi expulso aos 110, e foi pressão deles até o final, mas conseguimos avançar.

No jogo de ida, novamente em Goodison Park, jogamos contra o Getafe. Conseguimos o primeiro gol com Pienaar, em uma jogada de ultrapassagem. Eles empataram em um pênalti bobo de Fellaini. Milevskyi, tirando do goleiro, e Vukcevi, de falta, fecharam o placar e nos deram uma boa vantagem para o jogo de volta. Agora é segurar os espanhóis lá!

Na partida de volta, foi um jogo não tão emocionante como contra o Genoa, mas foi bom. Logo no começo, Annan fez um pênalti muito bobo, empurrando o atacante dentro da área em uma jogada aérea. Léon bateu e fez 1x0. O mesmo Annan se redimiu e fez o gol do empate, que nos classificou para a final, jogo dificílimo, até enfrentamos eles na fase de grupos, o Barcelona...

* O diagrama das fases desde as oitavas!

bnnersevertondest.png

O destaque vai para o Goleirão Tim Howard , que vem salvando o time e tirou praticamente todas as notas 7.0, tendo para mais (8.2) como para menos (6.8), mas sempre jogando bem, além de salvar muito na Liga dos Campeões, principalmente. É outro que precisa estar muito bem para nós pensarmos em ganhar algo nesse resto de temporada. Boa Howard!

Postado por Gustavo Huk, às 23:53

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Esta perto de conseguir 2 titulos de grande expressao!

Se ganhar,ira realmente abalar as estruturas dos Grandes!

A EPL,duvido que nao consiga,ja a UCL ja e um pouco dificil,mas acredito em Steven,e em seu reserva de luxo Dinijiar!

Tambem creio no tal do Artem,nunca joguei com ele,mas dizem que ele e matador!

Tim esta pegando tudo!

Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande mês que fizeste! Muito bom!

Ganhou de equipes fortes, e eu ainda acho que o teu time é bom para bater cabeça com o do Barça! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ganhar esses dois títulos! Com o time que montou, merece as conquistas.

Sorte nas finais!

Verdade.

Vlw! :thumbsup:

Esta perto de conseguir 2 titulos de grande expressao!

Se ganhar,ira realmente abalar as estruturas dos Grandes!

A EPL,duvido que nao consiga,ja a UCL ja e um pouco dificil,mas acredito em Steven,e em seu reserva de luxo Dinijiar!

Tambem creio no tal do Artem,nunca joguei com ele,mas dizem que ele e matador!

Tim esta pegando tudo!

Sorte

Sim, muito perto. Vlw! :thumbsup:

Que grande mês que fizeste! Muito bom!

Ganhou de equipes fortes, e eu ainda acho que o teu time é bom para bater cabeça com o do Barça! BS!

Concordo!

Espero que ganhe! Vlw LC :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Carling Huk, o time me surpreendeu, e bom, meu favorito Piennar deitando hahaha eu falei que ele era incrível! Nasri também ta bem, vai ser ele quem vai decidir o título contra o Barça hein, é pra ganhar!

Boa sorte pois vai precisar, torce pro Messi jogar mal.

Na liga é só administrar, o time ta bem, forte e confiante, os outros times vão sentir a pressão e arregar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente pra mim você já levou a Premier, não perde mais e boa sorte na UCL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Carling Huk, o time me surpreendeu, e bom, meu favorito Piennar deitando hahaha eu falei que ele era incrível! Nasri também ta bem, vai ser ele quem vai decidir o título contra o Barça hein, é pra ganhar!

Boa sorte pois vai precisar, torce pro Messi jogar mal.

Na liga é só administrar, o time ta bem, forte e confiante, os outros times vão sentir a pressão e arregar.

Boa sorte!

É, Pienaar destruiu nessa reta final...

Tomara que jogue...

A liga é nossa :bleh:

Vlw! :thumbsup:

Sinceramente pra mim você já levou a Premier, não perde mais e boa sorte na UCL..

Vlw! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29921267.png

bannernovo.png

Ganhamos (quase) tudo!

Conquistas importantes marcadas na história!

31.05.2011

graficos.png

É isso mesmo! Ganhamos sim a UEFA Champions League e a Premier League. Que ano meu Deus! Nunca mais esqueçerei... Desde momentos de aperto, de táticas não encaixando, de vexames em casa até.. ISTO! Títulos, isso que faz a carreira de um bom treinador, e acho que iniciei a minha com o pé direito... Ninguem acreditava na gente, principalmente na UCL, mas fizemos por merecer, com garra, dedicação e muita vontade,sem dúvida. Na Premier League, ganhamos na penúltima rodada, graças a um tropeço do City, e levamos outra. Agora é manter o ritmo, e agora tem Money pra caramba pra contratar, eu acho...

marcai.png

bnnerevertonprl.png

Os últimos 3 jogos foram um sufoco danado. Primeiro era contra o Aston Villa fora de casa. Difícil, muito difícil. E estávamos ganhando até aos 94', quando Agbonlahor pegou uma bla e disparou na velocidade, e bateu forte, no canto, sem chances pra Howard. Ali achei que não estava tão fácil assim o título...

No penúltimo jogo, a vitória era obrigação. E jogamos muito. Tanto que até Cardozo marcou, e duas vezes. Com uma baita goleada, 5x0, ganhamos o jogo, e tinhamos de ganhar o último jogo, até que recebo a informação de um tropeço do City. QUE ALEGRIA! Havíamos confirmado ali o título, e dentro de nossa casa, que felicidade...

No último jogo, fomos com um mistão, poupando para a grande final contra o Barcelona. Fizemos um joguinho bem mais ou menos, sem muito espetáculo,porém com eficiência. Metemos um 4x2 no adversário, só esperando pela final da UCL, título que estávamos muit confiantes para ganhar, mas o time adversário era muito forte...

* A classificação final do campeonato!

ucl.png

Era O jogo do ano, pelo menos para nós. Jogamos de igual para igual, atacando e sendo atacado, pressionando e sendo pressionado. Mas o nosso goleiro pegou tudo e mais um pouco, e não teve pra Messi nem Ibrahimovic. E, no fim do jogo Obasi fez o gol da vitória. Foi um delírio só. Comemoração de todo o lado. E assim, se fechou mais um ano de conquistas!

bnnersevertondest.png

O destaque não vai par apenas um jogador, vai novamente para toda a equipe . Jogamos bem o mês e o que era pra ser feito, foi feito. Apesar de empatarmos com o Aston Villa, conseguimos os dois título mais importantes que podemos disputar. Assim, conseguimos mais reconhecimento, dinheiro e fama, 3 coisas importantíssimas para poder contratar mais jogadores de peso. Até a próxima temporada amigos...

Postado por Gustavo Huk, às 00:01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei o banner do blog, muito loco! Parabéns pelo título HUK! Achei que não ganharia, mas surpreendeu mesmo, parabéns denovo e agradece o OBASI!!! Grande Obasi, joga demais!

Agora nem precisa contratar, tem uma seleção ai, haha boa sorte ano que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos banners hein? Quem fez? :rolleyes:

E que temporada, puta merda! Obasi mito, estátua pra ele já.

Hehehe, muito legais!

Obasi mitou, mas ta com os dias contados aqui...

Amei o banner do blog, muito loco! Parabéns pelo título HUK! Achei que não ganharia, mas surpreendeu mesmo, parabéns denovo e agradece o OBASI!!! Grande Obasi, joga demais!

Agora nem precisa contratar, tem uma seleção ai, haha boa sorte ano que vem!

Créditos ao bernardo...

Obasi não vida não...

hehehehe, mas tem q contratar sim, nada é tão bom que não possa melhorar :bleh:

Vlw!

Porra, venceu o Barça?!

E agora? O que fará com o time? Continuará pra ganhar tudo o que falta??

Sim, nem eu acreditei...

Continuarei sim, tem mais títulos para ganhar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela ótima temporada, venceu o Barça sem chances para Messi e Ibra, e foi Obasi que decidiu, muito bom !!

Agora é ir com tudo pra ganhar mais títulos :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande títulO! Estatisticamente falando, teu time foi pior mas o que vale é a bola na rede!

Parabéns pelos dois títulos! Surpreendente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29921267.png

bannernovo.png

Resumo da Temporada!

Breve resumo sobre o que aconteceu na mesma!

02.06.2011

O ano foi espetácular, cheio de vitórias, conquistas, títulos... Tudo que se possa imaginar de bom. Pela Supertaça Européia, primeiro título disputado no ano, ganhamos da Juventus, da Itália, levando o primeiro caneco. Na Carling Cup, somos bicampeões. Jogando um bela final contra o Manchester, conseguimos mais uma taça para a sala de troféus. Na FA Cup, fomos a decepção, caindo logo na primeira eliminatória que disputamos...

Pela Premier League, fizemos um campeonato exemplar. Com grandes atuaçõs de vários jogadores, fomos muito regulares, e no final, premiados com o título mais importante da Inglaterra. Na UEFA Champions League, foi a maior conquista da história, se não estou enganado. Ganhando do poderoso Barcelona na final, com um gol de Obasi, jogamos bem, e levamos mais um título.

Para a próxima temporada, temos que trazer alguns jogadores, e tudo estará certo para podermos novamente brilhar com muitos outros título. Agora, uma rápida análise sobre cada posição:

GOLEIROS: Tim Howard, Jan Mucha.

Novamente, coitado do goleiro reserva. Sofreu novamente sem jogar muito tempo, porque tinha extrema confiança no Americano. Mas acho que não ficará assim na próxima temporada. Falando nela, provavelmente Jan Mucha não ficará, e deverá vim mais um goleiro.

LATERAIS: Leighton Baines, Phill Neville, Coleman e Srna.

Os dois primeiro foram titulares até janeiro. Depois disso, Baines continuou, mas a chegada de Srna atrapalhou a titularidade de Neville, que jogou “só” os jogos da Champions League. Mas por quê colocar Coleman? Porque ele jogou “apenas” a final da Champions League... Na próxima temporada, acho que não manterei Coleman, e um novo lateral esquerdo virá...

ZAGUEIROS: Pepe, Bramble, Jagielka e Yobo.

Pepe e Bramble foram contratados para ser a dupla titular de zaga. Mas, com belas atuações de Bramble, e excelentes entradas de Jagielka, Pepe foi perdendo seu espaço, enquanto Yobo esquentava o banquinho, jogando muito de vez em quando. Na próxima temporada, Yobo deverá sair, e nenhuma peça deverá vir, já que podemos improvisar Rodwell na posição.

VOLANTES: Fellaini, Rodwell, Annan.

Nessa posição, todos jogaram com freqüência. No começo da temporada, Annan e Fellaini eram a dupla titular. Com algumas lesões e inconstância de Fellaini, Rodwell assumiu sua posição, não saindo mais de lá. Quem começou a desanimar foi Annan, que errava passes bobos, armando vário contra-ataques para a equipe adversária. Assim, Rodwell ficou com o papel de marcar e, Fellaini, de sair jogando, o que deu muito certo. Pretendo trazer mais um volante, e provavelmente, Annan sairá.

MEIAS: Pienaar, Bilyaledtinov, Obasi, Vukcevic, Arteta, Verrati, Nasri.

Aqui, novamente várias peças brilharam. Vukcevic destruiu desde o começo. Obasi, jogando na meia direita, e Bilyaledtinov, na esquerda, formavam com o Montenegrino o trio de meias titular. Depois, Obasi foi parando de render, me desanimando, e dando a vaga à Arteta. O russo foi se lesionando, e Pienaar entrando em seu lugar, e Verrati, sempre jogando bem quando entrava. Depois, em Janeiro, Nasri chegou “para abalar”. Jogando muito em quase todas as partidas, formou junto com Arteta e Vukcevic, agora na esquerda, o trio titular. E assim foi até o último jogo. Para a próxima temporada, dois ou mais irão sair, provavelmente Bilyaledtinov e Obasi...

ATACANTES: Milevskyi, Cardozo e Vaughan.

Cardozo veio com a condição de fazer gol a da com pau. Mas me desanimou. Tentei de tudo quanto é jeito, todas as instruções, mas não encaixava. Então parti pro Ucraniano. Que beleza... Jogou de mais, fez mais de 25 gols em toda a temporada e foi eleito pela torcida o melhor jogador do ano, ficando em estado de graça com a mesma. Tem que continuar assim! Hehe... Na temporada que se aproxima, acho que Vaughan não continua...

Postado por Gustavo Huk, às 23:09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para mim, eu me desfazeria do Cardozo (Mita demais, sem graça!) e do Vaughan, improvisando o Obasi na frente e contratando mais um atacante...

Vamos ver na próxima temporada... BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende o Cardozo! Não gosto dele, agora o time jogou bem demais, parabéns pela temporada digna de técnico campeão!

Continuar assim na próxima e continuar trazendo títulos, fica com o Piennar por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende o Cardozo e contrata outro mito aí. Não adianta ficar com ele se não faz ele render.

Com a grana que irá ganhar dá pra montar o melhor time da Europa tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para mim, eu me desfazeria do Cardozo (Mita demais, sem graça!) e do Vaughan, improvisando o Obasi na frente e contratando mais um atacante...

Vamos ver na próxima temporada... BS!

É, Cardozo eu nã sei se fica, o Obasi tambem não...

Vlw! :thumbsup:

Vende o Cardozo e contrata outro mito aí. Não adianta ficar com ele se não faz ele render.

Com a grana que irá ganhar dá pra montar o melhor time da Europa tranquilo!

Dito e feito renatim...

Melhor não sei, mas um bom, concerteza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29921267.png

bannernovo.png

Contratações para a Temporada!

Sobre as contratações e táticas!

31.07.2011

bnnerevertontrans.png

Após um longo período de transferências, tinhamos dinheiros para trazermos bons reforços, vários para a titularidade, e armar um time competitivo para a temporada! Sobre as saídas, os destaques vão para Obasi e Cardozo, que saíram, respectivamente, para Bayern Munique e Real Madrid.

contrata.png

14. Flavio Mazzone: O Newgen veio para ser um reserva de Baines na laterall esquerda. Com bons atributos, principalmente em aceleração e desarme, vem para num futuro assumir a posição.

11. Ribery: O renomado jogador françês veio de graça ao nosso clube, já que seu contrato estava no fim, e ele estava descontente no Bayern Munique. Sendo um jogador completo, vem para assumir a meia canhota, posição que joga muito bem.

22. Mark Gartland: Outra jovem promessa do nosso time. Após excelente trabalho de um de nossos olheiros, ele descobriu essa jóia rara. Com apenas 17 anos, joga muito, sendo esxcelente driblador e finalizador, e tem tudo para ser a mais nova realidade do futebol mundial.

1. Rene Adler: Um dos melhores goleiros do mundo vem para ser o dono de nossa meta. Muito ágil e com reflexo muito apurado, é um exímio goleiro, e tem tudo para dar certo. É o substituto de Tim Howard, que está em fim de carreira, porém contnua no clube...

8. Kuzmanovic: O volante sérvio é uma peça de meu desejo desde aquele 32avos de final da Europa League, quando enfrentamos o Stuttgart, e ele fez uma bela partida. Nessa temporada, realizei o desejo e ele é nosso. Muito bom marcador, sabe tanto defender quanto sair pro jogo, e ppode ser titular da equipe.

18. Mauro Zarate: Argentino, de apenas 24 anos, já é um exclente jogador, e vem para quem sabe fazer dupla com Mlevskyi ali na frente. Custando um precinho bem salgado, espero que ele retorne em campo o que custou, e para isso terá que jogar muito :bleh:

TÁTICAS!

Para essa temporada, pensei em duas táticas possíveis:

renatimtaticaselecao.png

A primeira, seria mantendo o mesmo esquema final do ano passado, tática essa que deu muito certo. Com as chegadas de reforços, 4 deles entrarão no time titular, sendo eles Adler, no gol, Kuzmanovic, fazendo o papel que Fellaini fazia, saindo mais pro jogo, sem deixar de proteger ali atrás, e Afellay e Ribery fazendo as pontas, mantendo Nasri armando as jogadas e Milevskyi mandando bola para a rede.

renatimtaticaselecao2.png

A Segunda, seria quando defrontássemos equipes de menor qualidade, assim, tirando um volante, no caso, Kuzmanovic, e colocando um Atacante mais fixo dentro da área, onde quem faria esse papel sería o Zárate. Rodwell seria o único que protegeria um pouco mais a defesa. A tática e bem ofensiva...

UNIFORMES!

Para a temporada que se aproxima, acertamos com dois novos patrocinadores. A Nike, fornecendo o material esportivo, e a Sony, como o patrocinador na camisa. Eis os 3 novos uniformes (na ordem do 1º para o 3º):

1nike.png

2nike.png

3nike.png

Postado por Gustavo Huk, às 22:18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, gostei.

Rodwell e Zárate são muito bons na minha Lazio e não deverá ser diferente no seu Everton :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...