Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] The blues are coming...


Visitante Huk

Posts Recomendados

Grandes partidas !

Foi superior ao Arsenal e goleou muito bem o Shrewsbury e o Tottenham

Grande dupla formada: Vukcevic e Donovan !

Boa sorte

Ainda tem chances de ganhar o título !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Excelentes resultados Hulk .. dá pra buscar o título da Premier League,porque não ? continua e boa sorte.

Acho dificil a PL, o Chelsea diparou..

Vlw :thumbsup:

Dá pra chegar no Man mesmo, é só fazer o seu papel.

Na EL terá que jogar bem fora de casa. Um gol já ajudaria bastante.

É verdade, se jogarmos bem, dá mesmo...

O gol fora sera importantíssimo!

Como ganhou do Arsenal e perdeu pro poderoso e glorioso Bolton ? Tu só pode tá de brincadeira né ? [/Neto...

Hehehehe, Neto é o que há!

Grandes partidas !

Foi superior ao Arsenal e goleou muito bem o Shrewsbury e o Tottenham

Grande dupla formada: Vukcevic e Donovan !

Boa sorte

Ainda tem chances de ganhar o título !

Jogamos bem mesmo contra os 3!

Como já disse, o título é difícil, mas a UCL acho que dá

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UCL ta garantida, mas o Chelsea é muito forte, dificil tirar deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopyw.png

MÊS DE FEVEREIRO:

clendariomarca.png

bnnerevertonprlq.png

placaraston.png

(+ info clicar na imagem)

A equipe se apresentou muito bem, melhor que no jogo anterior, e mereceu a vitória. O 1º gol saiu depois de um belo passe de Arteta para Makaay, que finalizou muito bem e abriu o placar. O 2º gol foi bem no final do jogo, de falta, com Baines, um golaço. A vitória nesse jogo, que era um dos “a menos” que nós tínhamos foi importantíssima para colar no Manchester e abrir vantagem para o 4º colocado.

placarstoke.png

(+ info clicar na imagem)

Jogamos bem melhor, pesar da posse de bola ser exatamente igual. Abrimos o placar de penalty, com Makaay, em penalty sofrido por Donovan. 2 minutos depois, Sanli Tuncai fez um golaço, por cobertura de Tim Howard. Mas conseguimos desigualar o placar com um gol de Donovan, após bate-rebatee dentro da área. O jogo foi mais difícil que pensava, mas o importante foi os 3 pontos conseguidos.

placarhull.png

(+ info clicar na imagem)

Uma grande partida! Com todos que estavam na Copa Africana de Nações de volt, jogamos com o time completinho e demos um banho de bola no Hull, apesar do placar magro. O único gol foi novamente de Baines, novamente de falta, após um desvio no meio da área. Vitória boa fora de casa, e o time completo começou a jogar junto novamente.

placarwest.png

(+ info clicar na imagem)

Jogamo bem, muito bem, mas o futebol jogado não refletiu no placar. Eles deram apenas um chute ao gol, e fizeram 1x0 com Upson. Nós conseguimos empatar pouco depois do Pienaar, mas demos mais 8 chutes ao gol, e nada da bola entrar. Não era nosso dia. E o empate foi péddimo, deixando o Liverpool chegar a ameaçar o nosso 4º lugar, mas nós vamos nos recuperar!

* Após os nossos 26 jogos, eis a clssificação!

bnnerevertoncarling.png

placarliverpool.png

(+ info clicar na imagem)

É CAMPEÃO!

Ganhamos do nosso rival em Wembley, em um jogo muito bom, e ganhamos o primeiro título da era Huk! O gl foi marcado por Vukcevic, em um chutaço de longe, e foi só alegria! Eles até jogaram melhor, mais criação, mas contamos com um dia inspirado de Howard, que fez grande defesas, salvou muito e foi o nome do jogo. Agora vamos seguir em frente, rumo à mais e mais títulos!

bnnerevertonfacup.png

placarconve.png

(+ info clicar na imagem)

Um jogo patético. Fomos com um time misto e criamos pouco, não conseguimos marcar, mas pelo menos a defesa jogou bem. O nosso melhor lnce foi em um gol impedido de Yakubu, mais nada. Temos agor o jogo de volta para passar de fase na FA Cup, o que é obrigação...

bnnerevertonuel.png

plcarstuttgart.png

(+ info clicar na imagem)

No jogo de ida jogamos muito bem, parecíamos jogar em casa, e a vitória e os 2 gols marcados foram importantíssimos. O 1º gol foi do Espanhol Arteta, pegando uma sobra de bola e chutando de fora da área. Ainda no 1º tempo, conseguimo um penalti a nosso favor, onde o mesmo Arteta sofreu. Makaay cobrou muito bem e converteu. Eles conseguiram descontar no finzinho, com Marica, mas a vitória já estava decretada. Grande vantgem para o jogo de volta!

placarstutt2.png

(+ info clicar na imagem)

Que jogo! Jogamos muito, e a bola estava a nosso favor. Demos novamente 9 chutes ao gol, conseguindo converter 5 em gols. O 1º saiu dos pés, ou melhor, da cabeça de Makaay, depois de bom Cruzamento de Coleman. 2 minutos depois, ele rebeu lançamento de Heitinga, ganhou do Lateral na velocidade, deixou Tasçi no chão e fez um golaço. No fim do 1º tempo, fez mais um, chutando de fora da área, apos bol rolad por Pienaar. Os outro dois gols foram de Cahill e Bilyaledtinov, ambos parecidos, saindo na cara do gol e tirando do goleiro.

*Os Conforntos de Oitavas-de-final!

bnnersevertondest.png

Neste mês os destaques são para o Holandês Roy Makaay, e a tática que vem fazendo o time jogar. O 1º fez 5 gols nesse mês, todos muito importantes, além de estar jogando muito bem, voltando a ser o Makaay das antigas. Já na parte tática, acho que achei (pleonasmo???) a certa. O time marca bem, os laterais apiam, os meio-campos voltam pra ajudar as vezes, e os MAC's e Makaay fazem belas triangulações, sempre sainda na cara do gol. Apenas 1 defeito, a falta de um matador, já que Makaay perde muitos gols...

____________________________________________________________________________________________

MÊS DE MARÇO:

clendario.png

Como diria o sábio mestre: CACETE DE AGULHA! Mês dificílimo, provavelmente o máis difícil da temporada! Enfrentaremos Manchester's (City e United), Chelsea e Wigan, onde não sei estipular ou dizer o que ganhamos ou não, já que os 3 primeiros serão dificílimos e o Wigan vem sendo nossa pedra no sapato da temporada. Ainda teremos os dois confrontos de oitavas-de-final da UEL, contra o Lyon e o jogo de volta contra o Conventry, pagando pela nossa incompetencia no jogo de ida, onde poderíamos ter acabdo com o confronto e avançado na FA Cup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo título na copa

vai bem na europa league tbm e a classificação no inglês, na minha opinião, é bastante satisfatória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter um grande desafio contra o Lyon. Serão bons jogos.

Na Premier era pra ter vencido o West Ham, mas tá perdoado.

E parabéns pela conquista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UCL ta garantida, mas o Chelsea é muito forte, dificil tirar deles.

Concordo quanto ao Chelsea, mas a briga ta boa pela UCL

parabéns pelo título na copa

vai bem na europa league tbm e a classificação no inglês, na minha opinião, é bastante satisfatória

Obrigado! :specool:

Concordo com vc!

Vai ter um grande desafio contra o Lyon. Serão bons jogos.

Na Premier era pra ter vencido o West Ham, mas tá perdoado.

E parabéns pela conquista!

É, vão ser bons jogos msm

Nun gostei do resultdo contra o West Ham não...

Obrigado! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente !!

Não perdeu no mês e ainda goleou o Stuttgart !

Fantástico !

Se manter assim, é campeão de tudo !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, mas pela frente, só pedreiras!

É copar o Lyon e meter o pau nos outros times!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca ta indo muito bem ein, parabéns pelo título aí. E acho que da pra passar do Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente !!

Não perdeu no mês e ainda goleou o Stuttgart !

Fantástico !

Se manter assim, é campeão de tudo !

Boa sorte !

Campeão de tudo, aí vc já forçou a amizade... :bleh:

Vlw :thumbsup:

Parabéns pelo título, mas pela frente, só pedreiras!

É copar o Lyon e meter o pau nos outros times!

É, vai ser difícil!

Vlw :thumbsup:

Parabens aew!

:thumbsup:

Vlw :thumbsup:

Caraca ta indo muito bem ein, parabéns pelo título aí. E acho que da pra passar do Lyon.

Também acho que dá pra passar!

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopyw.png

MÊS DE MARÇO:

clendariomarca.png

bnnerevertonprlq.png

vs Manchester United

Recebemos em casa o forte Manchester e não fizemos feio não. Jogamos de igual para igual e conseguimos um empate em um confronto direto contra um time melhor, até certo ponto um resultado bom. Nosso melhor lance foi um chute perigoso do Makaay, nossa únic bola no gol. Rumo à vaga na UCL!

vs Chelsea

Foi um passeio...contra nós! Fomos totalmente apáticas durante a partida inteira, não fomos ao ataque com perigo uma vez se quer, e tomamos um chocolate em Stamford Bridge. O pior éque tomamos dois gols de cabeça de Terry. Não que ele seja ruim, mas é que Yobo tava marcando ele... Mas agora é bola pra frente, recuperar os pontos perdidos (e a 4ª colocação) e buscar a vaguinha na UCL.

bnnerevertonfacup.png

vs Conventry

Fizemos o jogo de volta, ganhamos em um bom jogo e avançamos na competição. Nosso único gol da partida foi marcado por Makaay, após lindo passe de Donovan, deixando o Holandês na cara so gol. Tivemos sorte no sorteio dos confrontos, e pegaremos o West Ham nas quartas-de-final.

vs West Ham (IDA)

O jogo de ida foi um jogo bem fraquinho, onde tivemos mais chances de fazer o gol e levar a classificaçõ direta, mas "preferimos" sofrer mais e ter que fazer o replay. O lance mais interessante da partida foi deles, em um chutaço de Carlton Cole, que exlplodiu no travessõ, dando uma acordada no nosso time. De resto, foi um jogo morno, sem muita ação.

vs West Ham (VOLTA)

Fomos até Upton Park e precisamos da prorrogação pra podermos jogar o que sabemos que conseguimos. Fizemos 3 gols em 30 minutos. No tempo normal, conseguimos jogar um pouco melhor que eles, mas mesmo assim o placar não saiu do zero. Na prorrogação, abrimos o placar com Vaughan, chutando de longe, ampliamos com Arteta, convertendo penalti sofrido por Vukcevic, e o mesmo Montenegrino fechou a conta nos acréscimos, em uma bela tabela com Vaughan. Agora, com o sorteio a nosso favor pegaremos o Cardiff City na semi.

bnnerevertonuel.png

vs Lyon (IDA)

Fomos até França e fizemos um partidaço! Mesmo sem a maioria da posse de bola, fomos mais efetivos e dominamos a partida, praticamente carimbando a vaga pra Quartas de final da competição. O destaque da partida foi Cahill, que, além dos dois gols, fez bela partida, ajudando na marcação e chutando muito bem de longe, muitas vezes levando perigo à meta adversária.

vs Lyon (VOLTA)

No jogo de volta, jogamos um pouco mais relaxados, devido à boa vntagem que tinhamos aberto no jogo de ida. Porém, tivemos que tomar um gol (de Delgado, aos 25') para acordarmos de vez na partida. Depois disso, o jogo voltou a ser equilibrado, e conseguimos o empate só no 2º tempo, com Rodwell, após bate-rebate dentro da área. Arteta ainda chutou uma pancada na trave, mas o jogo ficou nisso e conseguimos avançar na competição, enfrentando o Werder Bremen

bnnersevertondest.png

Os destaques do mês vão para Tim Howard e a Diretoria. Um bom e outro ruim. Tim Howard vem sendo o salvador da pátria aqui até agora. Vem pegando tudo, desde cabeçeio fraco até penalti, e é, sem dúvida, um dos 3 melhores jogadores da equipe até aqui. Já a diretoria "avacalhou" comigo, na minha opinião, eu reforçei o staff, bem animadão, ia ter mais gente pra trabalhar e tal, daí a diretooria não deixou eu contratar mais porque já tinha muitos (1 adjunto, 1 de GR e 4 preparadores normais). Acho que isso não ta certo, mais paciencia, bola pra frente!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou do Lyon goleando lá, acho que passa do Werder de boa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou muito bem de fase, pena que pega o Werder agora..

Começo nada bom no Inglês... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o Werder do mesmo nível ou um pouco até mais fraco que o Lyon, mas não tenho certeza direito.

Tomara que o Everton passe e acabe com a minha dúvida! :lol:

Na Inglaterra tá seguindo bem na Premier e deu sorte mesmo no sorteio da Copa. O Cardiff não irá assustar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vitórias contra o West Ham e contra Lyon.

Pela Liga Europa, o time foi bem, ganhou fora e empatou em casa.

Já pela FA Cup, a vitória simples contra o Convetry não me pareceu boa.

Dava pra fazer mais

Contra o West Ham, foi melhor.

Já a pior coisa foi essa goleada sofrida pro Chelsea.

Veremos se o time vai ter moral pra buscar a liderança.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou com o Lyon e não é surpresa perder do Chelsea, continuando a jogar bem assim na Liga Europa vai acabar campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou do Lyon goleando lá, acho que passa do Werder de boa. :thumbsup:

Tomara! :lol:

Passou muito bem de fase, pena que pega o Werder agora..

Começo nada bom no Inglês... :no:

Contra o Werder, acho que da pra passar!

No Inglês, teremos de suar a camisa!

Considero o Werder do mesmo nível ou um pouco até mais fraco que o Lyon, mas não tenho certeza direito.

Tomara que o Everton passe e acabe com a minha dúvida! :lol:

Na Inglaterra tá seguindo bem na Premier e deu sorte mesmo no sorteio da Copa. O Cardiff não irá assustar!

Heehehehehe, avanaçar seri muito bom :yes:

Espero mesmo não me assustar contra o Cardiff...

Boas vitórias contra o West Ham e contra Lyon.

Pela Liga Europa, o time foi bem, ganhou fora e empatou em casa.

Já pela FA Cup, a vitória simples contra o Convetry não me pareceu boa.

Dava pra fazer mais

Contra o West Ham, foi melhor.

Já a pior coisa foi essa goleada sofrida pro Chelsea.

Veremos se o time vai ter moral pra buscar a liderança.

Boa sorte !

Foi bem isso que pensei mesmo

Vlw! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopyw.png

MÊS DE ABRIL:

clendariomarcca.png

bnnerevertonprlq.png

vs Birmingham

Foi um grande jogo! Equilibrado, jogamos até um pouco pior, mas a vitória e, conseqüentemente, os 3 pontos vieram. O nosso gol foi de Cahill, de cabeça, após belo cruzamento de Baines, que colocou na cabeça do Australiano. Fora de casa, 3 pontos importantes e a vaga na UEFA Champions League bem pertinho.

vs Tottenham

Ganhamos outra partida importante na disputa da vaga na UCL. Fizemos um bom jogo, fomos um pouco mais eficientes que o adversário e saímos com a vitória, em um belo chute de longe de Arteta, fazendo um grande gol. No fim do jogo, no lance da expulso de Neville que gerou uma falta perigosa, onde Kranjkar bateu forte e acertou a trave. Final de jogo, bom resultado e rumo à UCL!

vs Blackburn

Fomos com um time bem mais ou menos, nível igual ao do nosso futebol. Ganhamos com um gol de Rodwell, arriscando de longe e um gol de pênalti de Makaay, que converteu após Pienaar ser derrubado na área. Fizemos o dever de casa e não demos chance para o azar tirar nossos 3 pontos obrigatórios.

vs Wigan

Na maratona de 3 jogos em 3 dias (Internzionale, Wigan e Sunderland) o 2º jogo foi bom. O time foi misto, poupando alguns cansados do jogo anterior, e jogamos bem. O 1º gol foi de Cahill, arriscando de longe, Donovan ampliou após bela jogada individual e Vaughan fechou a conta, no último minuto, chutando de longe e marcando um golaço.

vs Sunderland

Com o time inteiro reserva, enfrentamos o Sunderland e vencemos muito bem com uma grande vantagem. O 1º gol foi de Vaughan após deixar um zagueiro adversário no chão. O 2º foi do promissor volante Rodwell, chutando de fora da área, pegando rebote de uma falta lateral. E o 3º foi de Dan Gosling. Jovem lateral-direito foi cruzar e acidentalmente marcou um golaço.

vs Sunderland

Era jogo adiado. Mas o joguinho chato, morno, sem muitos lances de emoção ou chances de gol. Até por isso o placar foi 0x0. Poderíamos ter conquistado um resultado melhor que seria importantíssimo, mas o empate até ficou de bom tamanho, mas o ruim é que foi em casa...

* Após os nossos 34 jogos, eis a classificação

bnnerevertonfacup.png

vs Cardiff

Enfrentamos o Cardiff City pela semi da FA Cup. Fomos com um time misto, mais reserva, poupando para o jogo contra a Inter de Milão, e não fizemos feio. Passamos com um gol do Nigeriano Yakubu, com direito a drible no goleiro e tudo mais. Agora vamos a final e enfrentaremos o Manchester United (que venceu o Chelsea por 2x0).

bnnerevertonuel.png

vs Werder Bremen (Ida)

Foi um grande jogo, equilibrado, com várias chances de gol, mas os goleiros trabalharam bem. Nós sofremos algumas vezes com as jogadas aéreas deles, principalmente com Naldo e Mertesaker, enquanto eles trabalharam duro para anular nossas jogadas com Arteta e Cahill. O único gol da partida foi de Makaay, cobrando pênalti sofrido por Cahill, que iria fazer o gol. O resultado nos favoreceu, assim abrindo uma boa vantagem.

vs Werder Bremen (Volta)

UFA! Foi por pouco! Tomamos um gol logo no começo, e o desespero veio à tona. Não sabíamos o que fazer em campo e Arteta conseguiu achar um gol no 1º tempo ainda, e, depois disso, voltamos a apresentar um bom futebol. Mas, o que parecia certo, já não era mais. No finzinho, Özil meteu um gol e a pressão foi intensa até o final do jogo, mas conseguimos nos segurar e fomos as oitavas, contra a Inter de Milão.

vs Internzionale (Ida)

O jogo mais importante da temporada e fizemos nossa parte em casa. Ganhamos o jogo com um gol de pênalti de Yakubu. A vitória foi importante, mas o resultado não foi tão elástico para dar uma vantagem tão confortável, e teremos de correr e muito na Itália para continuar buscando o tão sonhado título da Europa League.

vs Internzionale (Volta)

ESTAMOS NA FINAL! O jogo foi emocionante, entramos bem retrancados, jogando no contra-ataque, tanto que não chutamos nenhuma em gol. Eles foram superiores, mas conseguimos ser sólidos na defesa, com grande atuação de Yobo e de Howard. Resultado inesperado, não achei que passaríamos, e por isso estamos só na comemoração. A final será contra o Fulham!

bnnersevertondest.png

Os destaques do mês vão para os 3 atacantes. Makaay, Vaughan e Yakubu jogaram neste mês devido ao calendário cheio e nenhum dos 3 fez feio, melhor, nenhum dos 3 fez menos de dois gols, e ajudaram o time em jogos importantes. À tambem de se destacar a zagano jogo contra a Inter de Milão na casa deles, onde entramos para não tomar gol, e zga foi fundmental para o objetivo ser alcançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só! Pode ser campeão da EL e ainda ganhar a vaga na CL da temporada que vem!

É vencer pra isso acontecer logo!

E teremos um clássico inglês na final. Acho que vence fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Parabéns.

Sinceramente ao usar o Everton nunca pensaria que você chegasse tão longe. Já está na final da UEL e tem chances ainda na Premier, basta que Chelsea e United tropecem e você ganhe o resto.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ter chego á final da competição! Mas o Fulham irá copá-lo, digo o mesmo na Copa, aonde o Manchester irá lhe ganhar! :heh:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só! Pode ser campeão da EL e ainda ganhar a vaga na CL da temporada que vem!

É vencer pra isso acontecer logo!

E teremos um clássico inglês na final. Acho que vence fácil...

É, estou bem confiate com isso, inclusive com a final!

Caraca! Parabéns.

Sinceramente ao usar o Everton nunca pensaria que você chegasse tão longe. Já está na final da UEL e tem chances ainda na Premier, basta que Chelsea e United tropecem e você ganhe o resto.

:specool:

Hehehe, Obrigdo!

Nem eu esperava isso tudo!

Estou confiante que de para alcançar os objetivos desse ano...

Parabéns por ter chego á final da competição! Mas o Fulham irá copá-lo, digo o mesmo na Copa, aonde o Manchester irá lhe ganhar! :heh:

BS!

Depois quase não seca... :bleh:

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PASSOU DA INTER MANOLO !

Sensacional !

Dá pra ser campeão da UEL !!

Teu time tá muito bom, ganhando muito.

Graças ao grande trio ae, destaque do mês.

Boa sorte !

RUMO AO TÍTULO, BLUES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...