Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] The blues are coming...


Visitante Huk

Posts Recomendados

bannerprincipalcopy.png

bnnerevertontrans.png

Nesta janela, trouxemos 5 novos reforços para o Everton:

tods.png

Anthony Annan: O volante de marcação que fazia falta. Bom volante e rápido, será titular absoluto ao lado de Fellaini. O problema, que ja enfrentei em outros saves aqui, e ele ser muito "cavalo"...

Carlos Martins : Trouxe ele para MC, na vaga de Cahill. Um jogador que é lento, porém é muito criativo e técnico, e poderá ser um diferencial até a recuperação de Arteta.

Roy Makaay: E chegou o atacante! Não é um Fernando Torres da vida, mas é experiente e pode comandar bem o setor ofensivo, além de ter um grande poder de finalização. Não sei é o que todos esperavam, mas com a grana que tinha, não tinha ninguem muito elhor no mercado interessado à vim.

Marco Verratti: Acho que todos já conhecem o indivíduo, que é uma promessa italiana, e nas competições de menores expressão pode entrar pra ter um ritmo de jogo. Veio a preço de banana

Ross Wallace: O último reforço a desenbarcar em Goodison Park vem do Preston e para ser reserva do nosso lateral esquerdo titula Baines. Só contrtei por que sobrou certinho o dinheiro, e sou meio compulsivo...

O plantel fechou e é com este que disputaremos todos os campeonatos do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

bannerprincipalcopy.png

bnnerevertonprl.png

Os jogos do mês de agosto serão:

calendrio.png

Temos 2 jogos difíceis fora de casa, contra Bolton e Arsenal, e também enfrentaremos o Fulham em casa. Acho que podemos fazer uns 7 pontos. Pela Liga Europa, enfrentaremos o Teplice e esperamos uma classificção traquila

* Os jogos da Liga Europa foram sorteados após este Post, e quem viu o Jogo contra o Man City, aviso que foi trasferido para o mês de Setembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equilibrou as finanças com as vendas e contratou bem, nunca tinha visto esse Annan, mas parece ser um jogador formidavel, Makaay vai ser uma excelente solução a curto prazo, matador!

Inicio dificil da EPL mas da para conseguir alguns bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, parabéns. Com esses reforços da pra se manter muito bem.

O Makaay é um atacante excepcional, ele vai atender bem tuas expectativas. Agora minha dúvida é quem vai ser o meio campo, você está com ótimos jogadores, quero só ver quem serão os titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equilibrou as finanças com as vendas e contratou bem, nunca tinha visto esse Annan, mas parece ser um jogador formidavel, Makaay vai ser uma excelente solução a curto prazo, matador!

Inicio dificil da EPL mas da para conseguir alguns bons resultados.

é, consegui contratar mais do que eu esperava...

Contratou muito bem, parabéns. Com esses reforços da pra se manter muito bem.

O Makaay é um atacante excepcional, ele vai atender bem tuas expectativas. Agora minha dúvida é quem vai ser o meio campo, você está com ótimos jogadores, quero só ver quem serão os titulares.

No meio vai ser Annan e Fellaini(MDC), Martins(MC), Pienaar(MAE), e Donovan (MAD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum gostei muito do makaay nao,mas no mais esta indo muito bem!dalhe Bilyaletdnov e Donovan! La dupla Infernal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, conseguiu montar um bom elenco. :yes: Era exatamente o que o time precisava.

Qual é o pack de facepacks que você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, deixou tudo equilibrado, finanças, time e elenco, parabéns, se tu se esforçar vai longe.

Acho que começa com vitória na PL! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Makaay for Makaay, terá um goleador nato no seu time.

Espero que renda mesmo...

naum gostei muito do makaay nao,mas no mais esta indo muito bem!dalhe Bilyaletdnov e Donovan! La dupla Infernal!!

Donovan jogando muito mesmo, e o Bilya, na reserva.

Gostei das contratações, conseguiu montar um bom elenco. :yes: Era exatamente o que o time precisava.

Qual é o pack de facepacks que você está usando?

Também gostei das contratações

Sincermente, não sei qual é o meu facepack, mas na inglterra é diferente, tá uma misturança geral...

Boas contratações, deixou tudo equilibrado, finanças, time e elenco, parabéns, se tu se esforçar vai longe.

Acho que começa com vitória na PL! Boa sorte.

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopy.png

MÊS DE AGOSTO:

calendriomarca.png

bnnerevertonprl.png

No mês de Agosto, tivemos 3 jogos da Premier League:

- vs Bolton: Na estréia na Premier League, jogamos bem fora de casa e conseguimos um belo placar, com direito a dois gols do garoto Vaughan, que a cada jogo vem me surpreendendo cada vez mais. O 1º gol foi de cabeça após cruzamento de Pienaar e o segundo pegou o rebote após um chute de Donovan. Gostei do time, que vem cada vez criando mais para os nossos 3 homens de frente.

- vs Fulham: Jog um pouco mais complicado do que contr o Bolton, tanto que o advesário saiu na frente, em uma cabeçada de Dempsey. Tentamos De várias maneiras e conseguimos o empate com Pienaar, e, no fim do jogo, Fellaini perdeu um gol feito e a chance da virada, mas não adianta lamentar, é bola pra frente e buscar um resultado positivo contra o Arsenal.

- vs Arsenal: É SÓ FESTA EM GOODISON PARK! O time deu um baile nos londrinos e os deixou de 4 em Goodison. Primeiro Yakubu fez 1x0 no seu 1º jogo apósa lesão. No 2º tempo, Cahill receebeu passe açucarado do Nigeriano e bateu forte pra ampliar. Donovan recebeu grande passe de Pienaar e fez o 3º e Makaay passou como quis por Vermaelen e fechou a conta. Os 7 pontos não vieram como eu esperava, mas vieram!

* após 3 jogos, eis a classificação!

bnnerevertonuel.png

Os jogos da UEFA Europa League da parte eliminatória:

- vs Teplice - IDA: O time fez o esperado, e apesar de tomar um susto, se manteu bem pro resto do jogo. Abrimos 2x0, com um gol de Martins, e Vaughan, com uma bomba na gaveta. Tomamos um gol no contra ataque, após uma falha de Yobo, mas Vaughan, Donovan e Pienaar fizeram cada um mais um gol e fechram partda em 5x1, resultado confortável para o jogo de volta.

-vs Teplice - VOLTA: Um jogo estranho. O time dominou o primeiro tempo jogu tranquilo e abriu 3x0, com 1 gol de Fellaini e 2 de Makaay. No 2º tempo a equipe tava dormindo tomou um gol de falta e um de penalty e ficou perdido em campo. Tão perdido que quem fez jogada da criação do 4º gol, feito por Pienaar, foi o volantão Annan. E aos 92 ainda conseguimos tommar um gol de cabeça, mas

passamos devido ao resultado do 1º jogo.

Passando da fase de eliminatórias, caímos no seguinte grupo:

grupouel.png

bnnersevertondest.png

A equipe fez duas excelentes partidas, o jogo de ida da UEFA Europa League, contra o Teplice, onde vencemos por 5x1, e o jogo contra o Arsenal pela Premier League, onde aproveitamos sempre as jogadas criadas e vencemos por 4x0. Sobre os destaques indivíduais, é de ressaltar as boas e regulars partidas do goleiro Tim Howard, que foi muito bem principalmente no 1º tempo contra o Arsenal, Anthony Annan, que está sendo providencial em sua posição e James Vaughan, o groto que me surpreendeu nesse início de temporada, fazendo vários, alguns até importantes. É de se destacar a nossa colocação na tabela. 2º lugar com 1 jogo menos que muitos é uma excelente posição, apesar de termos apenas 4 rodadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopy.png

MÊS DE SETEMBRO:

O calendário do mês de setembro do Everton:

calendariol.png

Em Setembro teremos o início da Carling Cup e da fase de grupos da UEFA Europa League, onde espero uma vitória contra o Leyton Orient e pelo menos um empate com o Zenit, por ser fora de casa. Na Premier League enfrentaremos o Burnley e o Stoke, ambos fora de casa, e mesmo assim espero conseguir 3 pontos nos 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ganhar os 4 jogos hein, só contra o Zenit que vai ser disputado, mas com o resultado em cima do Arsenal, nenhum time nos próximos jogos intimida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa! Goleou o Arsenal! Chutou menos mas marcou nas oportunidades que teve é isso ai!

Agora o Zenit vai ser pedreira! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso?! Acabou com o Arsenal!

E contratou bem até agora. Annan é mentiroso demais nesse FM! :yes:

E o Zenit não tá tão forte assim como a uns dois anos atrás mas será perigoso. É só segurar o Rosina e o Danny e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ganhar os 4 jogos hein, só contra o Zenit que vai ser disputado, mas com o resultado em cima do Arsenal, nenhum time nos próximos jogos intimida.

É, também acredito que possamos ganhar,mas nem por isso vai ser fácil...

Minha nossa! Goleou o Arsenal! Chutou menos mas marcou nas oportunidades que teve é isso ai!

Agora o Zenit vai ser pedreira! Boa sorte!

Pois é, jogamos mal o 1º tempo, eles dominaram, mas acertamos quase tudo lá na frente e deu nisso...

VLW vita :thumbsup:

Que isso?! Acabou com o Arsenal!

E contratou bem até agora. Annan é mentiroso demais nesse FM! :yes:

E o Zenit não tá tão forte assim como a uns dois anos atrás mas será perigoso. É só segurar o Rosina e o Danny e pronto!

Hehe, annan é mesmo...

O problema é segurar os dois :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4-0 contra o Arsenal? Que isso! Ta jogando muito bem.

E eu acho que se manter o ritmo passa fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciou muito bem, a vitória contra o Arsenal deu uma grande moral pro time, com certeza.

Tu pode vencer todas as partidas que vai jogar agora, é só não bobear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré temporada e ótimos reforços !

Makaay e Carlos Martins deitam !

Ainda mais com Bilyaletdinov, Donovan...

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4-0 contra o Arsenal? Que isso! Ta jogando muito bem.

E eu acho que se manter o ritmo passa fácil.

Jogando bem mesmo, e acho que passamos!

Iniciou muito bem, a vitória contra o Arsenal deu uma grande moral pro time, com certeza.

Tu pode vencer todas as partidas que vai jogar agora, é só não bobear.

O problema é não bobear, emptamoscom Fulhme e ganhmos do Arsenal, ai nun dá...

Vai!! Posta, to ansioso pra ver a continuidade da saga!

Everton!

Calma,calma, de manh~não tive tempo pr joga, mas aind hoje eu posto setembro :thumbsup:

Boa pré temporada e ótimos reforços !

Makaay e Carlos Martins deitam !

Ainda mais com Bilyaletdinov, Donovan...

Boa sorte !

Os dois estão se encaixando bem mesmo, Donovan jogando mto tambem, mas o Bily ta um tempo no deprtmento médico...

VLW :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso cara,destruindo tudo!! dalhe everton! Bilya e companhia e deitar,o Annan ta a me surpreender! o martins realmente e um mestre, e siga minhas dicas,donovan,piennar e Bilya deitam facil.Quando o Arteta voltar,ai não sei,um monte de crack para poucas posições,mas qualquer um que usar vai se dar bem!Ainda acredito em uma UCL!já o grupo da Europa Ligue,nao ta muito dificil nao,o maior desafio eo Zenit mas es favorito contra o time russo!dá para meter ums 3 no Metalist e nem se fala no Twente!Só que pelo amor de cristo,tenha cuidado com o Iraquiano Akram,ele deita tbm.Mas da para fazer um bom mês e destruir nas duas competições! vai la e deita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo de temporada! Contratou muito bem!

O jogo contra o Arsenal deve ter sido impressionante.

Teve a metade de chances em relação a eles, mesmo assim mandou uma sonora goleada como essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso cara,destruindo tudo!! dalhe everton! Bilya e companhia e deitar,o Annan ta a me surpreender! o martins realmente e um mestre, e siga minhas dicas,donovan,piennar e Bilya deitam facil.Quando o Arteta voltar,ai não sei,um monte de crack para poucas posições,mas qualquer um que usar vai se dar bem!Ainda acredito em uma UCL!já o grupo da Europa Ligue,nao ta muito dificil nao,o maior desafio eo Zenit mas es favorito contra o time russo!dá para meter ums 3 no Metalist e nem se fala no Twente!Só que pelo amor de cristo,tenha cuidado com o Iraquiano Akram,ele deita tbm.Mas da para fazer um bom mês e destruir nas duas competições! vai la e deita!

Conhece o time melhor que eu! :heh:

Vlw :thumbsup:

Porra, meteu 4 no Arsenal?

Parabéns! :parabens:

Caiu num grupo fácil na minha opinião. E o Vaughan sempre me dá muito trabaho aqui.

Não to acreditando até agora...

Bom começo de temporada! Contratou muito bem!

O jogo contra o Arsenal deve ter sido impressionante.

Teve a metade de chances em relação a eles, mesmo assim mandou uma sonora goleada como essa!

Gostei msm do time ter aproveitadoas chances, espero que continue assim :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...