Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] The blues are coming...


Visitante Huk

Posts Recomendados

Novembro foi um mês com poucos jogos e devido a isso cada derrota pareceu ser mais do que realmente foi, mas o time está em 4º e isso é muito bom.

Agora é se preparar para o mês de Dezembro que vai ser bem longo! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mesmos com resultados não tão bons, segue bem na tabela do Inglês. E como era de se esperar, o Chelsea disparou.

Na EL já está com a vaga quase certa. É só não vacilar! GO, GO, BLUES!

É, o chelsea disparou mesmo. VLW :thumbsup:

Pena as derrotas para o Wigan e para o CHelsea, mas para o segundo já era esperado...

Penso o mesmo...

Ume derrota ruim que sofreu pro Wigan. Tomara que tenha aprendido a lição pra isso não acontecer mais!

Apesar disso o time ainda tá bem na classificação.

Agora é continuar bem colocado na Premier e dar a vida na EL. Não pode ser eliminado agora!

Começamos muito bem, agora estamos bobeando...

Na EL, vamos passar sim :thumbsup:

Novembro foi um mês com poucos jogos e devido a isso cada derrota pareceu ser mais do que realmente foi, mas o time está em 4º e isso é muito bom.

Agora é se preparar para o mês de Dezembro que vai ser bem longo! :specool:

É, pode ter sido isso, já que 2 jogos foram adiados. Mas estamos bem sim.

Haja folêgo para Dezembro! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropeçou contra o Metalist denovo, isso não pode acontecer se almeja o título.

Mas continua bem nas duas competições e deverá ir longe em ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena ter perdido para o Wigan... Mas boa sorte ae nesse mês que vem esta muito agitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrotas e empate, mês embaraçado, mais conseguiu uma vitória pra reanimar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropeçou contra o Metalist denovo, isso não pode acontecer se almeja o título.

Mas continua bem nas duas competições e deverá ir longe em ambas.

É, não posso tropeçar assim mais... :nono:

pena ter perdido para o Wigan... Mas boa sorte ae nesse mês que vem esta muito agitado!

Pena mesmmo, mas fazer o que...

Vlw :thumbsup:

Derrotas e empate, mês embaraçado, mais conseguiu uma vitória pra reanimar o time.

A vitóri realmente animou o time. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezembro nem foi tão bom assim..

Dava pra ter conquistado os três pontos contra o Wigan. Mas está surpreendo na EPL, e acho que ainda vai brigar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz !

Esses tropeços contra Wigan e Chelsea não chegaram em boa hora :no:

E outro empate com o Metalist não foi muito bom.

Mas acho que você tem elenco bom o suficiente pra reagir !

Vamos pra cima deles, Blues !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezembro nem foi tão bom assim..

Dava pra ter conquistado os três pontos contra o Wigan. Mas está surpreendo na EPL, e acho que ainda vai brigar pelo título.

Não mesmo, o resultado com o Wigan foi decepcioanante.

Vlw :thumbsup:

Putz !

Esses tropeços contra Wigan e Chelsea não chegaram em boa hora :no:

E outro empate com o Metalist não foi muito bom.

Mas acho que você tem elenco bom o suficiente pra reagir !

Vamos pra cima deles, Blues !

Boa sorte !

Conra o chelsea entendemos, mas contr o wigan não, o mesmo para o empate com o metalist.

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopy.png

MÊS DE DEZEMBRO:

calendariomarca.png

bnnerevertonprl.png

placarblackburn.png

(+ info clicar na imagem)

Um jogão! Fora de casa enfrentamos o time do Blackburn que logo no começo abriu o placar com N'Zonzi, de cabeça. Logo depois disso fui para o tudo ou nada, e ainda no primeiro tempo empatamos com um gol de Yakubu, após bom passe de Cahill. Ainda no pimeiro tempo, o próprio Cahill recebeu na entrada da área a bateu por cobertura sem chances para o goleiro, porém a trave nos salvou de um belo gol. No segundo tempo, logo no 1º lance, Fellaini foi expulso, nos complicando ainda mais, e apesar da menor posse de bola, viramos o jogo com um gol de Pienaar,que recebeu cruzamento de Bilyaledtinov após excelente contra-ataque.

placarbirminhgam.png

(+ info clicar na imagem)

O jogo foi equilibrado, mas jogamos um pouco melhor e saímos com a vitória, apesar de vários desfalques. O 1º gol saiu só no segundo tempo, com um chutaço de Vaughan, que abriu o placar. o 2º veio com outro foguetaço, desta vez o autor da obra prima foi Baines, soltando a perna esquerda no cantinho. O resultado foi obrigação, já que estávamos em casa, e o objetivo foi cumprido.

placarports.png

(+ info clicar na imagem)

Um outro jogo equilibrado, que conseguimos um gol no finalzinho do jogo, e nem por isso deixou de ser uma vitória importante, e ainda fizemos o dever de casa. O único gol foi de Yakubu, que após cruzamento de Neville e cabeçeio de Annan, pegou o rebote e apenas tirou do goleirão James. No 1º tempo, Cahill arriscou um chutaço de longe que pegou no travessão, nosso lançe masi perigoso depois do gol.

placarwolves.png

(+ info clicar na imagem)

Outro bom jogo, chei de gols e muitos chutes perigosos, o que uma torcida gosta de ver. O empate foi ruim, esperávamos a vitória, mas eu vi o time jogar bem, a bola apenas não entrava, e isso me contentou. Marcamos com Baines, arriscando de longe e Yakubu de cabeça, após cruzamento de Pienaar. Ainda, no finzinho, metemos uma bola na trave, em uma cabeçada de Cahill, que foi onde vimos que a sorte não estava conosco, mas como já disse, valeu a pena.

placarcity.png

(+ info clicar na imagem)

Um joguinho chato, sem graça, e, principalmente, sem gols. Só as vezes conseguiamos chegar com perigo, e esse time passou longe de ser o mesmo que goleou o Arsenal ou ganhou do Liverpool. Apesar da torcida sair contente com o resultado, acho que poderíamos ter feito mais por jogarmos em casa, mas pelomenos o empenho não faltou.

placarfulham.png

(+ info clicar na imagem)

Esse compensou o jogo anterior no quesito emoção. Principalmente no 1º tempo. Foram 3 gols nos primeiros 45 minutos e com direito a uma virada. Eles saíram na frente com Gera. O nosso 1º gio foi de Yakubu, após bela triangulação entre Makaay, Donovan e o Nigeriano. O 2º gol foi de Donovan. Após desvio de cabeça de Yakubu, o norte-americano dividiu com o goleiro e levou a melhor, dando para nós a vitória.

* Após 18 jogos para nós, eis a classificação!

bnnerevertoncarling.png

placaraston.png

(+ info clicar na imagem)

Jogamos bem, criamos, tivemos mais posse de bola mas pecamos demais nas fnalizações. Era chute errado toda hora, e eles chutaram bem menos que nós e acertaram o gol mais vezes, obrigando nosso goleiro a faer algumas defesas difíceis. Mas pelo menos a vitória é nossa e passamos de fase na Carling Cup. O nosso gol foi de Cahill, de cabeça, que recebeu cruzamento de Pienaar.

bnnerevertonuel.png

placarzenit.png

(+ info clicar na imagem)

Foi um bom jogo, muito equilibrado, e com menos posse dee bola conseguimos ganhar dos russos na Inglaterra. Saímos na frente com Rodwell, chutando forte de fora da área. O 2º gol foi de escanteio, que o também russo Bilyaledtinov cobrou na cabeça de Yobo que colocou no fundo do gol. o 3º foi de Tim Cahill. O australiano arricou de longe, e com uma curva "cavalar" tirou quaisquer chances de Malafeev defender.

placartwente.png

(+ info clicar na imagem)

O jogo foi bem equilibrado e tomamos pressão em determinados momentos do jogo, mas aproveitamos nossas chances e saímos com a vitória. O 1º gol foi bem no começo, o que nos deu certa tranquilidade. O Australiano Tim Cahill converteu aós grande enfiada de Bilyaledtinov. O 2º gol foi de falta (acho que nosso 1º na temporada) de Baines, um golaço, no ângulo. Com a vitória carimbamos o passaporte para a próxim fase, em busca do título.

* A classificação final do grupo e os confrontos dos 32 avos de final!

bnnersevertondest.png

Neste Mês os destques vão para Baines e, novamente, Yakubu. O Lateral-esquerdo foi de longe nosso melhor jogador nesse último mês do ano. Apoiou, marcou e fez até seus golzinhos, muitas vezes importantes. O Nigeriano Yakubu merece novamente ser aqui destacado, já que é o homem-gol do time e cresceu nesses últimos jogos, onde marcou seus gols.

bnnerevertontrans.png

E tem presentinho de Natal para a torcida!!!

O jogador recém contratado pela diretoria do Everton é o montenegrino Vukcevic. O negócio vinha se desenrolando desde Outubro, mas a direotria preferiu não se manisfestr sobre o assunto. O jogador é excelente, além de ter apenas 23 anos. É um jogador completo e chega para ser o meia-armador do time, podendo também atuar no lado esquerdo. Até a volta de Arteta, será titular, mas depois, terei que arrumar algo para que s dois joguem, ms até lá tem tempo. Espero que tenho gostado do presente, apesar de ele se apresentar apenas no dia 1º de Janeiro.

____________________________________________________________

essa sequencia nao foi mto boa..

BS para proxima.

Vlw :thumbsup:

____________________________________________________________

Vocês devem ter percebido, mas essa semana não deu para atualizar, nem jogar direito. Muitas provas e dias cheios, e mesmo que quisesse não havia tempo. Na semana que chega acho que terei mais tempo hábil para jogar.

Obrigado a compreensão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,passou em primeiro no grupo na Ligue da Europa,mas agora vai pegar o forte Stuttgart,da para passar agora com o otimo jogador Vukcevic! Ja na Premier,esta com varios jogos a menos do que os primeiros colocados, e ainda esta com um bom aproveitamento sem esse jogos,por causa disso da para conseguir uma colocaçao melhor do que o 4 lugar.Vamos que da para vencer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem. Vukcevic joga demais!

Na Premier tem boas chances de encostar no Man e no Tottenham e na Europa League terá um bom confronto contra o Stuttgart. Pra mim não tem favorito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pegar o Stuttgart, mas com VUkcevic, vai passar!

Tmbém credito que passaremos!

Bem,passou em primeiro no grupo na Ligue da Europa,mas agora vai pegar o forte Stuttgart,da para passar agora com o otimo jogador Vukcevic! Ja na Premier,esta com varios jogos a menos do que os primeiros colocados, e ainda esta com um bom aproveitamento sem esse jogos,por causa disso da para conseguir uma colocaçao melhor do que o 4 lugar.Vamos que da para vencer!

O Stuttgart é forte sim, ms credtio que dá pra passar. Mas para os jogos menos se tornarem vantegem temos que vencer!

Vlw! :thumbsup:

Contratou muito bem. Vukcevic joga demais!

Na Premier tem boas chances de encostar no Man e no Tottenham e na Europa League terá um bom confronto contra o Stuttgart. Pra mim não tem favorito.

Espero que renda mesmo.

Estamos melhor do que eu esperav na Premier LeaguE! Contra o Suttgart será um jogão!

____________________________________________________________________________________________

MÊS DE JANEIRO:

clendario.png

Novamente um mês cheio, acho que daqui pra frente será assim. Temos os importantes jogos contra Arsenal, Manchester City e Aston Villa, pelo campeonato Inglês, onde pretendo fazer 6 pontos. Na Taça da liga temos os confrontos da Semi-final contra o Wigan, jogo ode espero passar. Pela FA Cup entfrentaremos o Shrewsbury, onde novamente queremos a vitória. Os restantes jogos são contra Bolton, Sunderland e Burnley, todos pela Premier League, serão difíceis, mas acho que conseguimos pelo menos 2 resultados favoráveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem até agora cara vai ir longe tenho certeza

Vukcevic deita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem até agora cara vai ir longe tenho certeza

Vukcevic deita

Espero continuar assim!

Espero que ele destrua msm!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava indo tudo muito bem. Até você me empatar com o WOLVES. Contra o City o empate foi normal. Mas se tu tivesse vencido o Wolves ficaria numa situação melhor. Tem que vencer estes 3 jogos a menos para ficar na cola do lider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava indo tudo muito bem. Até você me empatar com o WOLVES. Contra o City o empate foi normal. Mas se tu tivesse vencido o Wolves ficaria numa situação melhor. Tem que vencer estes 3 jogos a menos para ficar na cola do lider.

é, o resutado contra o Wolves poderia ser melhor mas bola pr frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vukcevic joga bonito, vai ajudar e muito sua equipe.Os jogos que faltam para sua equipe na Premier, se bem aproveitados, colocará-la na briga.O Everton sempre foi um time difícil de vencer quando eu joguei na Inglaterra, e você tem feito o time ser um adversário indigesto aos outros clubes, e o Yakubu detonando.

Sorte contra o Sttugart!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vukcevic joga bonito, vai ajudar e muito sua equipe.Os jogos que faltam para sua equipe na Premier, se bem aproveitados, colocará-la na briga.O Everton sempre foi um time difícil de vencer quando eu joguei na Inglaterra, e você tem feito o time ser um adversário indigesto aos outros clubes, e o Yakubu detonando.

Sorte contra o Sttugart!

O vukcevic veio para detonar mesmo.

O sonho da vaga na UCL continua aceso!

Vlw! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprincipalcopy.png

MÊS DE JANEIRO:

clendariomarca.png

bnnerevertonprl.png

placarbolton.png

(+ info clicar na imagem)

Jogamos mal, e o resultado foi justo. Eles abriram o placar bem no começinho do jogo e conseguimos empatar com um gol estranho de Donovan, onde Cahill deu um chutão e o goleiro praticamente rolou para o norteamericano empatar. Mas tomamos dois gols, um seguido do outro. O 1º foi de penalti e o 2º de cabeça, após cobança de falta. Chegamos a tomar 4x1, ós o atacante deles sair na cara de Howard. Conseguimos o 2º gol, novamente com Donovan, mais ja era tarde. Péssimo resultado para quem busca uma vaga na UCL, mas temos de nos recuperar e erguer a cabeça.

placararsenal.png

(+ info clicar na imagem)

Tivemos menos posse de bola (sem grande diferença) e chutamos menos ao gol. Tudo a favor deles. Mas ganhamos pelo nosso aproveitamento, e pela estrela de Donovan, que brilhou na hora certa e nos garantiu a vitória. O 1º foi em uma bola trabalhada onde Cahill chegou a cara do gol e só rolou para Donovan completar. 1x0. o 2º, Coleman lançou uma bola perfeita para Donovan, que saiu na cara do gol e só tocou na saída de Fabianski.

plcarburnley.png

(+ info clicar na imagem)

Foi o famoso jogo ruim, ninguém jogou muito bem, ninguém empolgou, ninguém criou muitas chances de gol, e pelo menos os 3 pontos nós conseguimos. O gol foi de Cahill, de cabeça, após cruzamento de Colleman. Os pontos eram obrigação, mas nem por isso deixaram de ser impotantes, e continuamos na briga por uma vaga na UCL.

placaraston.png

(+ info clicar na imagem)

Mesmo fora de casa, conseguimos jogar melhor, ter mais chances, mas a bola parecia não quere entrar. Era chute daqui, chute dali, mas nada ia ao gol. E as que iam, o goleirão conseguiu pegar tudo. O empate, pra quem vê apenas o resultado, parece não ser um resultado ruim, mas acredito que merecíamos a vitória. Agora bola pra frente que o resto do ano vai ser cheio!

*Após os nossos 22 jogos, eis a classificação!

bnnerevertoncarling.png

placarwigan.png

(+ info clicar na imagem)

É, acho que achamos o nosso lateral-direito. E ele estva debaixo de nosso nariz, mas mesmo assim demoramos meia temporada para isso. Mas, antes tarde do que nunca. Coleman foi eleito o melhor jogador da partida. Ele iniciou o contra-ataque que resultou no 1º gol do time e o 1º de Vukcevic com a camisa do Everton. No 2º, ele cruzou na cabeça de Makaay, que fechou o placar. Conseguimos uma boa vitória no 1º jogo da semi, o que dá certa vantagem para o jogo de volta, em Goodison Park.

placarwigan2.png

(+ info clicar na imagem)

O jogo valia a vaga na final da Carling Cup, e contavamos com uma vantagem ao nosso favor: o placar de ida por 2x0. Mas foi um bom jogo, eles jogaram de igual para igual, e por pouco não passaram. Nós entramos relaxados, achando que a vitória estava na mão, ainda mais depois de um belo gol de Vaughan, encobrindo o goleiro, mas no 2º tempo foi um aperto danado. Já o começo eles conseguiram empatar e precisavam de mais dois gol para se classificar. Conseguimos nos fechar bem, eles até conseguiram algumas bolas na trave, mas nada além disso, e a vitória é nossa. Agora esperamos o vencedor do confronto entre Liverpool x Newcastle (deu Liverpool).

bnnerevertonfacup.png

placarshrew.png

(+ info clicar na imagem)

Como diz o jogo, "cumprimos as expectativas inapelavelmente". Apesar doo Advesário ser fraco, jogamos sem peças importantes como Yakubu e Baines, e tivemos a ovidade de Vukcevic e Coleman (garoto da base, Lateral Direito). E ambos jogaram bem, e o

lateral até marcou um gol, chutando de fora, mas o destaque vai para o Hat-trick de Vaughan. Marcando 3 belos gols, o jovem atacante ganhou espaço com a saída de Yakubu e com a nova formação tática. O outr gol doi marcado pelo russo Bilyaledtinov.

placarspurs.png

(+ info clicar na imagem)

Pela quarta - eliminatória da FA Cup, enfrentamos o Tottenham, em um grande jogo. Na volta de Arteta com titular, o espanhol se machucou logo aos 9 minutos. Coloquei Verrati em seu lugar. Cerca de 25' do 1º tempo, Bilyaledtinov fez falta em Defoe, dentro da área. Mas Howars pegou a cobrança de Kranjkar. Uns 3' depois, Fellaini arriscou da entrada da área e mandou um petardo. Golaço. Pouco depois, Bilya recebeu grande passe de Vukcevic, e só tirou do goleiro, praticamente sacramentando a nossa classificação. Ainda teve tempo do terceiro gol. Verrati deu lindo passe para Vukcevic fazer o 3º e fechar a conta.

bnnersevertondest.png

Nesse mês tem de serem destacados dois jogadores; Coleman, Vukcevic e Donovan. O primeiro veio das categorias de base, e, com a freqüente ausência de Neville, jogou algumas partidas, todas elas muito bem, e ganhou a posição na ala direita. O norte-americano vem a muito tempo jogando muito bem, e esse mês botou para quebrar. Fez gols, deu assistências, empolgou torcida e foi muito importante, levando o time à vitórias. O outro destaque é o meio-campo Vukcevic. O Montenegrino fez boas atuações já na sua chegada em Goodison Park, dando várias assistências e até marcando seus golzinhos. Espero que continue assim!

bnnerevertontrans.png

transcg.png

O mercado de Janeiro, para nós, foi pouco movimentado, apenas uma contratação e uma saída. O Vukcevic se apresentou logo no começo do mês e chegou à Goodison Park por uma verba de £10M, com 6M à vista e 4M parcelados. A saída foi do meia-atacante Leon Osman, que no começo seria meu titular, mas acabou perdendo espaço para outros jogadores, e preferimos que ele saísse, o que favoreceu ambas as partes.

_____________________________________________________________________________________

MÊS DE JANEIRO:

clendario.png

Temos muitos jogos importantes. Contra Aston Villa, os dois contra o Stuttgart e a finl da Carling Cup contra o Liverpool. O 1º, em casa da pra conseguir os 3 pontos.Contra o Stuttgart, é muito difícil, não tem favorito, assim como cotr o Liverpool. Os outros jogos serão contra Stoke City, Hull City, Sunderland e West Ham, sendo o último o, em minha opinião, o mais difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra chegar no Man mesmo, é só fazer o seu papel.

Na EL terá que jogar bem fora de casa. Um gol já ajudaria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ganhou do Arsenal e perdeu pro poderoso e glorioso Bolton ? Tu só pode tá de brincadeira né ? [/Neto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...