Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
7 horas atrás, Ariel' disse:

Provei mês passado... comprei umas 2 latinhas 269ml pra não correr o risco, hahahah.

E ainda bem que fiz isso. Achei horrível. Uma mistura de Vitamina C com sal de fruta. A Ambev ao invés de trabalhar e incrementar a qualidade dos rótulos que já possui, fica querendo "inventar" novos conceitos, só pra ver se cola na galera.

Pelo que eu vejo do pessoal amigo meu, tá bem dividida a opinião: metade curtiu, metade achou uma bosta.

 

Não sei se tem futuro, não. Principalmente pelo preço que tão querendo emplacar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2018 at 20:26, Leho. disse:

Provei mês passado... comprei umas 2 latinhas 269ml pra não correr o risco, hahahah.

E ainda bem que fiz isso. Achei horrível. Uma mistura de Vitamina C com sal de fruta. A Ambev ao invés de trabalhar e incrementar a qualidade dos rótulos que já possui, fica querendo "inventar" novos conceitos, só pra ver se cola na galera.

Pelo que eu vejo do pessoal amigo meu, tá bem dividida a opinião: metade curtiu, metade achou uma bosta.

 

Não sei se tem futuro, não. Principalmente pelo preço que tão querendo emplacar com ela.

Leozin, minha cerveja oficial agora é a Império. Quando digo cerveja oficial é a que você toma no dia a dia, se eu pudesse só bebia hoegaarden, mas como não dá. Experimente a Império, não sei se aí pelos seus lados tem, já que é de uma cervejaria de Petrópolis, mas aqui pelo rio, pelo menos os mercados da minha região vivem lotados dela , tenho pago 4,99 na garrafa de 600 ml e em alguns lugares 2,99 no latão... Ela é puro malta, recomendo a do rótulo branco, que é a mais tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lewiks disse:

Leozin, minha cerveja oficial agora é a Império. Quando digo cerveja oficial é a que você toma no dia a dia, se eu pudesse só bebia hoegaarden, mas como não dá. Experimente a Império, não sei se aí pelos seus lados tem, já que é de uma cervejaria de Petrópolis, mas aqui pelo rio, pelo menos os mercados da minha região vivem lotados dela , tenho pago 4,99 na garrafa de 600 ml e em alguns lugares 2,99 no latão... Ela é puro malta, recomendo a do rótulo branco, que é a mais tradicional.

Aaaaaah meu querido, claro que tem! Tem pra caralho ainda hahahaha... ela tá desbancando fortemente a Brahma/Skol inclusive. Tem um tio meu que tá trabalhando em Petrópolis, nos churrascos da família só dá Império.

Eu pego bastante dela sim. Mas acabo pegando boas promoções também da Bud e da Eisenbahn, aí fico variando nessas 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti a Skol Hoops.

Império realmente é mto boa. Eu curto tbm a 1500. Aqui no MT tomamos bastante as Devassa (lata amarela) e Proibida (lata preta), que são puro malte também e são bem boas.

Mas a 1500 foi febre um tempo atrás hahaha.

Eu e a patroa, quando queremos tomar algo de leve, pra descontrair num churrasquinho a 2, ou assistindo séries, costumamos pegar as Brahmas Extra (red, lager e trigo). São excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Eu curti a Skol Hoops.

Império realmente é mto boa. Eu curto tbm a 1500. Aqui no MT tomamos bastante as Devassa (lata amarela) e Proibida (lata preta), que são puro malte também e são bem boas.

Mas a 1500 foi febre um tempo atrás hahaha.

Eu e a patroa, quando queremos tomar algo de leve, pra descontrair num churrasquinho a 2, ou assistindo séries, costumamos pegar as Brahmas Extra (red, lager e trigo). São excelentes.

Proibida Puro Malte é excelente mesmo, vira-e-mexe eu pego ela em garrafas de 600ml na promoção. A Devassa Puro Malte também é uma opção bacana, embora eu não goste tanto assim dela. Essa 1500 que eu nunca tomei.

E as Brahmas Extra são ótimas, pena que são caras. Antigamente eu encontrava bastante promoção delas, hoje é bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Leho. disse:

Aaaaaah meu querido, claro que tem! Tem pra caralho ainda hahahaha... ela tá desbancando fortemente a Brahma/Skol inclusive. Tem um tio meu que tá trabalhando em Petrópolis, nos churrascos da família só dá Império.

Eu pego bastante dela sim. Mas acabo pegando boas promoções também da Bud e da Eisenbahn, aí fico variando nessas 3.

Eu não curto a Bud, aínda prefiro uma Stellinha. Uma cerveja que eu gostava muito e sumiu foi a Miller. 

Eisenbah não faz muito a minha cabeça não, acho ela "normal", ainda prefiro a Heineken... A não ser que seja a Eisenbah Weizenbier... Dependendo da diferença de preço vale muito a pena "fazer um esforço a mais". 

Eu dou sorte pq recebo um bom ticket alimentação, e tenho uma alimentação bem de boa, basicamente me alimento só de frutas, verduras, legumes e carne. Então o que sobra eu consigo fazer a festa no Mundial, Pão de Açúcar e Zona Sul, que não ligam que você compre bebida alcoólica com o vale alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Proibida Puro Malte é excelente mesmo, vira-e-mexe eu pego ela em garrafas de 600ml na promoção. A Devassa Puro Malte também é uma opção bacana, embora eu não goste tanto assim dela. Essa 1500 que eu nunca tomei.

E as Brahmas Extra são ótimas, pena que são caras. Antigamente eu encontrava bastante promoção delas, hoje é bem difícil.

Vale a pena experimentar, é excelente e sempre tem promoção da latinha.

As Brahmas são caras mesmo, aí a gente toma só nessas situações específicas hehehe, mas 1 fardo, daquele de 6 long neck só tbm hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu não curto a Bud, aínda prefiro uma Stellinha. Uma cerveja que eu gostava muito e sumiu foi a Miller. 

Eisenbah não faz muito a minha cabeça não, acho ela "normal", ainda prefiro a Heineken... A não ser que seja a Eisenbah Weizenbier... Dependendo da diferença de preço vale muito a pena "fazer um esforço a mais". 

Eu dou sorte pq recebo um bom ticket alimentação, e tenho uma alimentação bem de boa, basicamente me alimento só de frutas, verduras, legumes e carne. Então o que sobra eu consigo fazer a festa no Mundial, Pão de Açúcar e Zona Sul, que não ligam que você compre bebida alcoólica com o vale alimentação.

Eu gosto da Bud, não é nada excepcional e tals, mas aquela long neck pra mim é padrão aqui em casa, vendo jogo e tal hahahah. Mas eu só citei ela e a Eisenbahn por causa da faixa de preço mesmo, costumo procurar bastante promoções entre elas e a Império, e aí acabo pegando onde tem mais barato.

Não tenho essa regalia de vale-alimentação não meu chapa, hahahaha sou autônomo... sabe como é. Aí pra comprar essas mais caras, preciso peregrinar pra achar haha.

 

 

p.s: Pão de Açúcar costuma fazer boas promoções com as cervejas artesanais.

 

3 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Vale a pena experimentar, é excelente e sempre tem promoção da latinha.

Porra, valeu! Eu vejo bastante promoção dela mesmo, mas nunca arrisquei. Agora posso ir sem medo, hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu gosto da Bud, não é nada excepcional e tals, mas aquela long neck pra mim é padrão aqui em casa, vendo jogo e tal hahahah. Mas eu só citei ela e a Eisenbahn por causa da faixa de preço mesmo, costumo procurar bastante promoções entre elas e a Império, e aí acabo pegando onde tem mais barato.

Não tenho essa regalia de vale-alimentação não meu chapa, hahahaha sou autônomo... sabe como é. Aí pra comprar essas mais caras, preciso peregrinar pra achar haha.

 

 

p.s: Pão de Açúcar costuma fazer boas promoções com as cervejas artesanais.

 

Porra, valeu! Eu vejo bastante promoção dela mesmo, mas nunca arrisquei. Agora posso ir sem medo, hahahah!

Você é autônomo mas o valor da sua hora é quase um mês do meu vale alimentação. Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Lewiks disse:

Você é autônomo mas o valor da sua hora é quase um mês do meu vale alimentação. Hahahah

Hahahahahaha não exagera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Diretor Geral

Seguinte, uns meses atrás aí acabei comprando umas LN (355ml) da Itaipava Premium. Já tinha tomado a de garrafa (600ml), vi uma boa promoção das garrafinhas e acabei experimentando pra arriscar... BOA PARA UM CARALHO! Sensacional, senhores!

Não sei se já experimentaram, mas se na região de vocês aí ela estiver acessível, num preço honesto, vale mt a pena!

Resultado de imagem para itaipava premium

 

👏🏽👏🏽👏🏽

#fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 hours ago, Leho. said:

Seguinte, uns meses atrás aí acabei comprando umas LN (355ml) da Itaipava Premium. Já tinha tomado a de garrafa (600ml), vi uma boa promoção das garrafinhas e acabei experimentando pra arriscar... BOA PARA UM CARALHO! Sensacional, senhores!

Não sei se já experimentaram, mas se na região de vocês aí ela estiver acessível, num preço honesto, vale mt a pena!

Resultado de imagem para itaipava premium

 

👏🏽👏🏽👏🏽

#fikdik

LN é modelo novo, gato?

CC: @_Matheus_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Leho, tomo essa cerveja há anos uaheuhaeuhaueh. É excelente mesmo.

Aqui no MT estamos na pegada da Petra Puro Malte. Que delícia de cerveja. 

Cacildis tá mto boa tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Henrique M. said:

LN é modelo novo, gato? 

Abreviação pra "long neck", seu arrombado.

 

2 hours ago, Stay Heavy said:

Porra Leho, tomo essa cerveja há anos uaheuhaeuhaueh. É excelente mesmo.

Aqui no MT estamos na pegada da Petra Puro Malte. Que delícia de cerveja. 

Cacildis tá mto boa tbm.

Ah cara, mas sei lá né... vai que tem alguém que nunca tomou justamente por ser da marca Itaipava? Hahahahaha só aí já ajudei no CxB da pessoa, tranquilamente.

Petra Puro Malte e Cacildis são ótimas mesmo, mas aí já sobe um pouco o preço. Só consigo tomá-las quando encontro nas promoções, e não é sempre também. Pagar o "valor cheio" delas não me parece que valha tanto a pena assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Cacildis eu acho o preço puxado tbm...Petra nem tanto...mas confesso que só tenho aproveitado nos promoções tbm hahahaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Seguinte senhores, eu até curto tomar um vinhozinho, mas não conheço porra nenhuma deles e gostaria de uma ajuda de quem manja mais:

mDtX5z1.jpg

 

Ganhei esses vinhos todos aí de pacientes nesse fim de ano. Algum deles vale a pena eu manter e tal? Porque tô querendo "passar pra frente" a maioria, já que aqui em casa a gente mal costuma beber. Queria deixar apenas 1 ou 2 pra alguma ocasião especial, mas o resto não tô querendo manter não.

Quem conhecer esses rótulos e puder ajudar o pai aqui, agradeço! 😎😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2019 em 14:15, Leho. disse:

Seguinte senhores, eu até curto tomar um vinhozinho, mas não conheço porra nenhuma deles e gostaria de uma ajuda de quem manja mais:

mDtX5z1.jpg

 

Ganhei esses vinhos todos aí de pacientes nesse fim de ano. Algum deles vale a pena eu manter e tal? Porque tô querendo "passar pra frente" a maioria, já que aqui em casa a gente mal costuma beber. Queria deixar apenas 1 ou 2 pra alguma ocasião especial, mas o resto não tô querendo manter não.

Quem conhecer esses rótulos e puder ajudar o pai aqui, agradeço! 😎😉

Eu ia zuar... mas aí lembrei q no meio do ano tive uma crise de hérnia de disco as vésperas de ir pro Chile esquiar, meu quiroprata me salvou e eu trouxe um Vinho pra ele tbm. Hahahah

Desses aí da foto eu só conheço o último da ponta da direita, bom por sinal, beba!!

O Flor do Tua e o Unico não servem bem pra fazer despacho...

Os 3 da esquerda eu nunca experimentei, a única coisa que posso dizer é  que Santa Rita é uma vinícola bem tradicional.

Fique atento  a harmonização, a maioria desses vinhos ai são Carmenere, não vão bem com comidas gordurosas (tipo aquele salaminho/copa italiana que você deve se amarrar). Ele vai bem com uma carne magra, uma massa com mOlho e um queijo se for o caso so de petiscar.

Mudando de assunto, só pq eu sei que você se amarra... paguei 3,95 na Hoegaarden no Zona Sul. Tô embarcado, na hora q vi a promoção fiquei louco, mandei dinheiro pro meu pai comprar 40. Hahahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, Lewiks said:

[...]

Ôôôô meu consagrado, AÍ TU VEIO HAHAHAH! Obrigadaço pelas dicas!

👏🏽👏🏽👏🏽

Vou segurar comigo esse da ponta direita e o da Santa Rita então. Flor do Tua, Caso Único e os outros dois vou despachar aqui pra família, minha irmã e uma tia já se interessaram hahahaha. E vâmo que vâmo, aí todo mundo fica feliz nesse Natal.

E por falar nisso, ontem acabei ganhando mais uma garrafa, mas dessa vez parece ser bem gringa, de boa qualidade:

Spoiler

Veuve de Vernay (espumante francês)

Resultado de imagem para veuve de vernay demi sec"

Já vou deixar pro reveillón hahahahaha! Tá garantido.

 

7 hours ago, Lewiks said:

[...]
Mudando de assunto, só pq eu sei que você se amarra... paguei 3,95 na Hoegaarden no Zona Sul. Tô embarcado, na hora q vi a promoção fiquei louco, mandei dinheiro pro meu pai comprar 40. Hahahahahaha

Caraaaaaaalho! Barato demais lek, hahahaha... fez benzão. Hoegaarden é uma delicinha, vai tomar no cu. Pena que o preço normal dela é bem proibitivo pro meu bolso hahaha, caro demais por uma garrafinha só.

Mas a melhor promoção de breja que eu já peguei foi justamente dela: paguei $1,99 em cada. Tava pra vencer em 15 dias. Fizemos até churrasco na fazenda do coroa regado a muita Hoegaarden, olha o nível oaiehiuoaheoiuhaoiehoae! Nunca vou me esquecer, foi coisa dos deuses da cerveja.

🍻🍻🍻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leho. disse:

Ôôôô meu consagrado, AÍ TU VEIO HAHAHAH! Obrigadaço pelas dicas!

👏🏽👏🏽👏🏽

Vou segurar comigo esse da ponta direita e o da Santa Rita então. Flor do Tua, Caso Único e os outros dois vou despachar aqui pra família, minha irmã e uma tia já se interessaram hahahaha. E vâmo que vâmo, aí todo mundo fica feliz nesse Natal.

E por falar nisso, ontem acabei ganhando mais uma garrafa, mas dessa vez parece ser bem gringa, de boa qualidade:

  Mostrar conteúdo oculto

Veuve de Vernay (espumante francês)

Resultado de imagem para veuve de vernay demi sec"

Já vou deixar pro reveillón hahahahaha! Tá garantido.

 

Caraaaaaaalho! Barato demais lek, hahahaha... fez benzão. Hoegaarden é uma delicinha, vai tomar no cu. Pena que o preço normal dela é bem proibitivo pro meu bolso hahaha, caro demais por uma garrafinha só.

Mas a melhor promoção de breja que eu já peguei foi justamente dela: paguei $1,99 em cada. Tava pra vencer em 15 dias. Fizemos até churrasco na fazenda do coroa regado a muita Hoegaarden, olha o nível oaiehiuoaheoiuhaoiehoae! Nunca vou me esquecer, foi coisa dos deuses da cerveja.

🍻🍻🍻

Essa porra é muito cara... o estoque encalha é quando tá pra vencer eles metem essas promoções.

Essas que eu comprei vencem em agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral
18 hours ago, GKFaNG said:

Comprei dois litros de Absolut por 96 reais. (11 dólares cada)

Barato pra caralho, puta merda.

Que tipo de drink você curte fazer com a vodka? Ou prefere tomá-la pura mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...