Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2009] "Se não pela política, pela bola".


Visitante Khadaff

Posts Recomendados

Caraca, eu iria viu. Se isso passar da sondagem pra uma proposta efetiva, iria na hora =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Weah tem que pensar nos dois lados da moeda:

Se ficar no Monaco, pode conseguir uma vaga na Liga da Europa e aumentar a sua experiência.

Mas se for para o City, ele tem a chance de alcançar objetivos mais altos. Além disso, não é todo dia que se tem uma oportunidade dessas.

Se fosse comigo, eu não iria. Continuaria no Monaco para terminar o projeto em andamento. Pelo menos até o final da temporada.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse comigo, eu não iria. Continuaria no Monaco para terminar o projeto em andamento. Pelo menos até o final da temporada.

:thumbsup:

João falou tudo.

Também não iria, tem muita coisa a ser feita no Monaco.

E também não gosto muito do Man City, prefiro um time com mais história e tradição do que muito dinheiro.

O Monaco tem mais história e tradição do que o City, imagina o Weah fazendo parte da história como tecnico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu penso que o Monaco vai decolar, tem um golzinho que emperra tudo. Mesmo assim, a campanha continua excelente e merece aplausos.

Sobre a proposta. Vou opinar em dois sentidos.

Ficção: pensando na história, não seria ruim o Weah trocar o Monaco pelo City. Ele jogou lá pouco tempo e de certa forma o retorno poderia ser o "pagamento" dessa dívida. A diretoria do City é meio louca mesmo e a contratação de um treinador com pouca experiência não seria de todo impossível. Por outro lado, deixar o Monaco agora pode deixar uma sensação de coisa incompleta, pois o Monaco foi um importante clube da carreira do liberiano.

Save: o City é um time com a função "sugar daddy" ativada, isso o coloca com muito dinheiro e você não terá problemas em montar uma grande equipe em pouco tempo. Isso pode ser desmotivante e pouco tempo. Esse é um aspecto a ser levado em conta por você.

Continuarei acompanhando o save, independentemente de sua escolha, exceto se você for para o Ipatinga. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória contra o Lyon, e um empate pífio contra o Rennes

Esse Mônaco não é o mesmo, digo de novo, esse Mônaco tem atitude (Nem tanta, porque deixou o Rennes empatar ao fim de jogo) mas pelo menos, está se mostrando um novo time, uma nova equipe!

Vitória contra o Bordeuax, eu espero!

Manchester CIty !? Como falou o ggpofm, concordo plenamente com ele, no City, se torna o save ruim, pois o dinheiro é um escândalo, e fica muito fácil de fazer tudo...

BS Weah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banerwp.jpg

bannerligue1.jpg

monacologow.png

George Weah: fico porque acredito no Monaco.

image004gc.jpg

Em entrevista coletiva na sede do clube, na manhã dessa segunda, George Weah deu fim às especulações que ligavam-no ao Manchester City. Desde que o técnico Mark Hughes foi demitido, não falava-se de outra coisa. Com um semblante bastante sério e dando respostas curtas e objetivas, Weah descartou sair do Monaco nesse momento. "Seria um contra-senso. Montamos um time, temos chances reais de chegar à Uefa e é nisso que estou focado".

À boca pequena, comenta-se que o presidente Jerôme de Bontín teria acenado com um reajuste salarial que convenceu o treinador da Libéria a ficar. Weah ficou muito contrariado com essa informação e tratou de desmontar o que ele tratou como um boato. "Tem muita gente falando besteira por aí. Eu tenho um compromisso com o clube. Fico porque acredito no Monaco".

O Monaco viveu momentos de altos e baixos sob o comendo de Weah. Do 20º lugar em setembro ao 5º em fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, eu iria viu. Se isso passar da sondagem pra uma proposta efetiva, iria na hora =D

Não dá. Depois de tudo o que o Monaco passou na temporada? Depois de comer carne de 2ª, chegou a hora do filé... e esse eu não vou servir na mesa, vou degustá-lo eu mesmo!!! :lol:

Weah tem que pensar nos dois lados da moeda:

Se ficar no Monaco, pode conseguir uma vaga na Liga da Europa e aumentar a sua experiência.

Mas se for para o City, ele tem a chance de alcançar objetivos mais altos. Além disso, não é todo dia que se tem uma oportunidade dessas.

Se fosse comigo, eu não iria. Continuaria no Monaco para terminar o projeto em andamento. Pelo menos até o final da temporada.

:thumbsup:

O City torna as coisas fáceis demais. Muita grana e com algum tempo vc traz quem quiser...

Aqui não. Aqui a coisa é no dia a dia, na busca por soluções... Allez Monaco! :specool:

João falou tudo.

Também não iria, tem muita coisa a ser feita no Monaco.

E também não gosto muito do Man City, prefiro um time com mais história e tradição do que muito dinheiro.

O Monaco tem mais história e tradição do que o City, imagina o Weah fazendo parte da história como tecnico...

O City não é para agora. Quem sabe no final da carreira, quando vc quer muitas glórias com pouco esforço? Quem sabe... mas hoje não... :nono:

Quando eu penso que o Monaco vai decolar, tem um golzinho que emperra tudo. Mesmo assim, a campanha continua excelente e merece aplausos.

Sobre a proposta. Vou opinar em dois sentidos.

Ficção: pensando na história, não seria ruim o Weah trocar o Monaco pelo City. Ele jogou lá pouco tempo e de certa forma o retorno poderia ser o "pagamento" dessa dívida. A diretoria do City é meio louca mesmo e a contratação de um treinador com pouca experiência não seria de todo impossível. Por outro lado, deixar o Monaco agora pode deixar uma sensação de coisa incompleta, pois o Monaco foi um importante clube da carreira do liberiano.

Save: o City é um time com a função "sugar daddy" ativada, isso o coloca com muito dinheiro e você não terá problemas em montar uma grande equipe em pouco tempo. Isso pode ser desmotivante e pouco tempo. Esse é um aspecto a ser levado em conta por você.

Continuarei acompanhando o save, independentemente de sua escolha, exceto se você for para o Ipatinga. :lol:

Eu ainda não consegui superar essa sina. Mas olha, se eu emplacar uma sequência com (sei lá) umas 4 ou 5 vitórias, meu amigo, os líderes vão tremer!

Acho que o save está indo bem e estou muito feliz com o desempenho de Weah. Além disso, a cada dia, sou mais monegasca! :thumbsup:

Ótima vitória contra o Lyon, e um empate pífio contra o Rennes

Esse Mônaco não é o mesmo, digo de novo, esse Mônaco tem atitude (Nem tanta, porque deixou o Rennes empatar ao fim de jogo) mas pelo menos, está se mostrando um novo time, uma nova equipe!

Vitória contra o Bordeuax, eu espero!

Manchester CIty !? Como falou o ggpofm, concordo plenamente com ele, no City, se torna o save ruim, pois o dinheiro é um escândalo, e fica muito fácil de fazer tudo...

BS Weah!

Para cima do Bordeaux! Chega de perder para esses caras...

É duro. Depois que ganhamos do Lyon, cheguei a pensar que agora a coisa ia de vez. Mas ainda não dá para confiar de olhos fechados.

Em tempo: O gol do Pagis, meu amigo... que bucha! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/03/2008.

ligue1.png

28ª Rodada

Monaco consegue a virada, mas cede o empate no final.

monacovsvalenciennes.jpg

louisiia2.jpg

Local: Louis II, Monaco - 12.447 pagantes

Melhor em Campo: Jarosik 8,8 - VAL

Não fizemos uma boa partida. Tínhamos a obrigação da vitória e pecamos. Saímos com 1 ponto quando devíamos ter contabilizado os 3. Desde o início, as coisas se apresentaram complicadas para nós. Mais complicadas que o normal. Aos 7', Jiri Jarosik, sobre quem eu havia alertado e pedido uma marcação dura e apertada, teve espaço e tempo de sobra para virar o corpo e mandar um foguete, na gaveta. Sem chance para Ruffier. Valenciennes 1-0.

Aos 26' veio a resposta. Sem poder de penetração na área adversária. O Monaco limitava-se a trocar passes despretensiosos na intermediária. Leko resolveu arriscar de fora e soltou uma bomba, em curva, de pé direito. No melhor estilo do croata. Penneteau tentou defender, mas a bola ficou muito longe do seu alcance. Placar empatado. 1-1.

Aos 46', já nos descontos da primeira etapa, novamente Leko resolveu arriscar. Dessa vez, o chute não teve a mesma precisão, mas foi tão violento que o goleiro adversário não conseguiu segurar. O rebote sobrou para Biglia que com categoria só colocou no canto. Monaco 2-1.

A virada deu a sensação de que a equipe voltaria mais leve para a segunda etapa. Mas ficou leve demais. Em escanteio da esquerda, Danic cruzou e quando Ducourtiuoux finalizaria sentiu um pontapé de Gakpé na altura do joelho. Pênalti que Jarosik bateu aos 67' para empatar tudo outra vez. 2-2.

Ao final da partida, a decepção fez a torcida vaiar a equipe pela primeira vez em todo campeonato. No vestiário, o presidente chamou-me para uma conversa e foi categórico. "Isso não pode mais acontecer, Weah. Quando começamos o campeonato não tínhamos um time como agora. Assegure-se de que esse filme não se repita mais". A pressão é justa, mas acho que toda aquela especulação em torno da minha saída foi prejucial à equipe. Trabalharemos isso da maneira mais rápida possíval, pois em 3 dias enfrentaremos o Bordeaux pela Copa da França.

28monaco22valenciennest.jpg

Gols: Jarosik (7' e 67') - VAL - Leko (26') e Biglia (45'+1') - MON

28monaco22valenciennes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida do Mônaco agradece: Weah! Weah!

Vamos que vamos que o show não pode parar!

Boa decisao. Sair do Monaco agora seria injusto e insensato. Alem de que poderia se tornar desmotivante.

Agora, que voltemos ao trabalho, Weah...

Vamos sim, ainda tem muita bola para rolar...

Boa decisão, ir para o city iria estragar meu prazer de acompanhar o save

Então acertei em cheio! Fique conosco.

Contornou muito bem a especulação!

Beleza. Weah é político. Manja dessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/03/2009.

copadafrana.png

11ª Eliminatória

Eliminado, Monaco concentra seus esforços na Ligue 1.

monacobordeaux.jpg

stadeparclescure.jpg

Local: Parc Lescure, Bordeaux - Público: 16.607 pagantes

Melhor em Campo: Jussiê 8,7- BOR

O time da casa saiu na frente. E cedo. Aos 9', Jussiê recebeu passe curto de Chamakh, driblou Pérez de forma constrangedora, deixando o uruguaio totalmente sem reação e invadiu a área, chutando forte na saída de Ruffier. Bordeaux 1-0, na primeira oportunidade clara de gol do jogo. Aos 12' o Monaco tentou a reação, mas a finalização de Rafael Sóbis bateu no travessão.

No lance seguinte, aos 17', Planus recebeu pela esquerda e serviu Jussiê em velocidade. O brasileiro cortou para o pé direito e chutou forte, colocado, longe do alcance de Ruffier. Bordeaux 2-0.

E só dava Bordeaux. Aos 52', a bola sobrou para Bellion que perdeu a oportunidade chutando em cima de Ruffier. No minuto seguinte, a defesa do Monaco cochilou no ponto e mais uma vez viu Bellion crescer para cima do goleiro, mas como no lance anterior, o goleiro monegasca fez grande defesa, concedendo escanteio.

Aos 63', o Monaco descontou. Após rara jogada ofensiva de qualidade, Skjelbred finalizou no canto, mas Ramé conseguiu espalmar com a ponta dos dedos. Atento, D'Alessandro antecipou-se à defesa e empurrou para as redes. Renovando o ânimo da equipe.Aos 85', numa oportunidade espetacular, Gakpé recebeu sozinho pela direita e encheu o pé e Ramé espalmou por cima, numa defesa de puro reflexo. E foi só.

Com o resultado, resta ao Monaco apenas a Ligue 1 até maio, quando o calendário francês se encerra. Em 5º lugar, o time precisará jogar mais do que vem fazendo se quiser manter-se na zona de classificação para a Copa da Uefa.

cfmonaco12bordeauxtira.jpg

Gols: Jussiê (9' e 17') - BOR - D'Alessandro (63') - MON

cfmonaco12bordeaux.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, essa oferta balança, muito dinheiro tu teria e daria pra formar um esquadrão

A oferta mexe com qualquer um. Mas não é o momento de sair do Monaco. Estamos melhorando e agora falta pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/03/2009.

ligue1.png

29ª Rodada

Vitória no derby para dar moral na reta final da Ligue 1.

monacovsnice.jpg

stadeduray.jpg

Local: Du Rey, Nice - Público: 12.912 pagantes

Melhor em Campo: Sablé 7,6 - NICE

Clássicos são incógnitas perfeitas. Vença e seu time tem chance de crescer em virtude da moral. Perca e a crise se estabelecerá de tal forma a arruinar suas ambições. Foi com esse pensamento que encaramos o Nice num jogo cercado de muita rivalidade. Antes da entrada em campo, uma chacoalhada para que os erros das partidas recentes não se repitam. Os jogadores entenderam o recado e o resultado foi ótimo.

Aos 18' surgiu nossa primeira oportunidade clara de gol. N'Koulou viu D'Alessandro sozinho pela esquerda e fez uma inversão de jogo precisa. O argentino avançou pela avenida e centrou nas costas da defesa para outro argentino, Biglia, que tocou de ponta de chuteira para o gol, obrigando Letizi a uma defesa difícil. Aos 43' outra chance de ouro. Skjelbred lançou para Gakpé em profundidade, mas o lateral Varrault cortou, o problema é que cortou para o lugar errado, Rafael Sóbis recolheu, driblou Cid e invadiu a área. Letizi fechou o ângulo do brasileiro que chutou contra o peito do goleiro. No intervalo, persistia o 0-0.

No 2º tempo, a pressão monegasca aumentou. Aos 57', N'Koulou fez boa jogada pela direita e serviu Biglia na grande área, mas o argentino foi travado na finalização. O rebote sobrou para Leko que comprovou a ótima fase mandando uma bomba, de canhota, no ângulo! Golaço! Monaco 1-0. O gol mexeu com a confiança do adversário. Na saída de bola, Dorsin bateu a carteira de Sablé e rolou para Sóbis que rapidamente deu um toque curto para Biglia. O argentino encheu o pé, mas a bola subiu demais.

Mas o pesadelo do Nice estava apenas começando. Na reposição de tiro de meta, a bola caiu nos pés de D'Alessandro que rapidamente serviu Rafael Sóbis. Dessa vez o brasileiro não teve dó nem piedade e chutou cruzado, na saída de Letizi. Monaco 2-0.

Sablé, cobrando falta, descontou aos 83'. Mas o jogo continuou na mão do Monaco que manteve a calma e apenas esperou o apito do árbitro..

29monaco21nicetira.jpg

Gols: Leko (57') e Rafael Sóbis (60') - MON - Sablé (83') - NICE.

29monaco21nice.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/03/2009.

ligue1.png

30ª Rodada

Monaco bate Nantes em casa e mantém-se em 5º.

monacovsnantes.jpg

louisiia2.jpg

Local: Louis II, Monaco - 18.501 pagantes

Melhor em Campo: Skjelbred 7,5 - MON

Outra partida difícil. Nova vitória suada. O Nantes nos criou dificuldades devido a altura dos seus jogadores. A todo momento eles procuravam o jogo aéreo e invariavelmente levavam vantagem. Um jogo muito físico e que mesmo assim terminou com um final feliz para a torcida que lotou o Louis II.

A primeira chance do Nantes foi a 6'. Escanteio que Faty cabeceou sobre a trave. Aos 20', Faty de novo, só que agora com um chute potente de fora da área que obrigou Ruffier a espalmar a bola para escanteio. A primeira chance do Monaco surgiu só aos 29'. Erro na saída de bola do Nantes. Bakar roubou a bola e arriscou da entrada da área. A bola saiu tirando tinta da trave esquerda. Na última oportunidade do 1ºtempo, D'Alessandro entortou Tall pela esquerda e centrou. Skjelbred, Alonso e dois defensores do Nantes atiraram-se na bola que na sobra, ficou nas mãos do goleiro.

Na volta do intervalo, o Nantes intensificou o jogo de bolas altas na área. Além disso, cada falta, cada lateral era valorizado ao extremo. O Nantes apertou, trocou passes no ataque, mas não criou. Então aos 56' veio o castigo. Jogada rápida pela direita. Skjlelbred serviu Alonso nas costas da defesa. O argentino cruzou no 2º poste para Adu completar. Festa no Louis II. Monaco 1-0.

Aos 77' quase sai o 2º. D'Alessandro cobrou falta em curva, mas a bola caprichosamente bateu no travessão. Aos 84', N'Koulou centrou, Mongongu rolou para trás e Bakar bateu forte, mas a bola passou por cima do gol. Aos 88' foi a vez de Rafael Sóbis desperdiçar. A bola sobrou para o atacante dentro da área, mas ele chutou em cima do goleiro. Aos 92' a última oportunidade. Sóbis serviu Adu de frente para o gol, na entrada da área, mas o norte-americano foi muito preciosista na finalização e acabou errando o alvo.

Fim de papo! E o Monaco termina março entre os 5 melhores da França.

30monaco10nantestira.jpg

Gols: Adu (56') - MON

30monaco10nantes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banerwp.jpg

La Turbie, 1 abril de 2009.

laturbie.jpg

Ao contrário da tradição européia, aproveitamos as duas semans de intervalo na Ligue 1 para uma intertemporada em La Turbie. Conversei com o presidente e reiterei que precisava de um tempo a mais com os rapazes para afinarmos algumas coisas. Faltam 8 jogos e precisamos manter o foco. Quero muito chegar à Copa da Uefa e creio que esse esforço será recompensado. É óbvio que os jogadores estranharam, afinal isso é incomum, mas entenderam o meu pedido. O primeiro dia de trabalho foi muito bom. Um ambiente tranquilo, em contato com a torcida, os jogadores trabalharam bem e dão indícios de que o recado foi entendido, afinal, não há mérito sem sacrifícios.

Óbvio que é difícil crer em algo mais, afinal a tabela é fria. O Lyon está 11 pontos na nossa frente. Bordeaux 9 e Toulouse 6. Desses, confrontaremos apenas o 3º colocado e será fora de casa. Difícil imaginar um resultado de vitória. De forma que devemos ficar atentos ao Marseille que está apenas 2 pontos diante de nós e não descuidarmos de Saint-Etienne e Lille, os maiores perigos à nossa classificação.

ligue1standingsfinal.png

classificacaomarco.jpg

Nos 4 confrontos de março, ninguém jogou mais que o croata Jerko Leko. Absolutamente vital nas partidas contra Valenciennes e Nice, onde marcou gols maravilhosos de fora da área. No início do ano, Leko esteve entre os jogadores à margem, ou seja, em tese, seria um dos primeiros a sair do Monaco. A competência e a vontade do atleta mudaram meu conceito e hoje, mesmo sabendo que há jogadores com mais qualidade, não dispenso seus serviços. É homem da minha confiança e será importante nessa reta final.

leko.jpg

Leko: 2 gols e média de 7,5 em março.

Março começa com um jogo fácil. Só esperamos que a história contra o Valenciennes não se repita. O Le Havre (13º) deve ser presa fácil. Depois, dois jogos fora. Toulouse (3º) e Sochaux (12º). Encerraremos o mês no Louis II, contra o Caen (17º). Creio em 9 pontos, pois não tivemos muita sorte com o Toulouse esse ano. Satisfaço-me com 7. Como nos restou apenas a Ligue 1, teremos mais tempo para ajustar as coisas e buscar nosso objetivo que é a classificação para a Copa da Uefa. agora, falta pouco.

calendarioabril.jpg

As coisas estão bem encaminhadas. O tempo em La Turbie será fundamental e poderemos terminar o mês classificados. Vamos em busca disso, pois a competição continental será propulsora de um grande Monaco nos próximos anos.

G. Weah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banerwp.jpg

bannerligue1.jpg

copadafrana.png

Copa da França: Definidas as Semifinais.

copadafrancasemifinal.jpg

Após duas fases disputadas em março, a Copa da França chega às semifinais. Marseille, Bordeaux, PSG e Nantes são os postulantes ao título. Curiosamente, os quatro enfrentaram as eliminatórias jogando dentro de casa. O Marseille conquistou esse direito eliminando Strasbourg (2-0) e Cherbourg (3-1). Seu adversário também fez bonito em março, eliminando Monaco (2-1) e Lorient (1-0). Na outra semi, o PSG passou fácil pelo Lille (4-0) e Ajjaccio (3-1). O Nantes superou Metz (2-0) e Nancy (2-0).

O atual campeão, Lyon, foi eliminado pelo Nancy, na 11ª Eliminatória. O Marseille é o maior vencedor do torneio, com 10 conquistas. A última, em 1989.

monacologow.png

Direção confirma acerto com dois reforços para a temporada 2009/10.

oguchionyewu2315482.jpg

Onyewu é companheiro de Adu na seleção norte-americana e chega para brigar por vaga ao lado de Medjani.

Alain Cloux, diretor de futebol do Monaco, confirmou a contratação de dois jogadores para composição do grupo para a próxima temporada. Do Standard Liège, da Bélgica, vem Oguchi Onyewu, zagueiro norte-americano de 26 anos. O atleta é um dos destaques da campanha dos Estados Unidos nas Eliminatórias para a Copa 2010. Onyewu caracteriza-se por ser um zagueiro altamente combativo, forte nos desarmes, marcador implacável e intransponível no jogo aéreo.

oguchionyewu.jpg

stevesavidancaen132213.jpg

Steve Savidan: Vale uma aposta tão alta num jogador como ele?

O segundo anúncio deixou os jornalistas boquiabertas. Não pela qualidade do jogador, mas pelo custo. Proveniente do Caen, chega em julho, Steve Savidan, atacante de 30 anos adquirido por 6,75 milhões de euros. Savidan sempre foi um matador nos times por onde passou, mas jamais defendeu um clube tão grande como o Monaco. Nessa temporada, decepciona com apenas 7 gols marcados em 32 jogos. Mesmo com todos esses revézes, o jogador conta com a confiança do técnico George Weah.

"Savidan tem características que não temos em nenhum jogador no nosso grupo. Como temos a ambição de disputar a Copa da Uefa na próxima temporada, precisamos de opções diversificadas", respondeu o treinador do Monaco. Savidan foi procurado pela reportagem, mas negou-se a falar sobre o novo clube. "O Caen ainda paga meus salários e depende de mim para fugir ao rebaixamento. Por enquanto meu foco está aqui".

stevesavidan.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Savidan é matador, já conheço ele de quando eu jogava com o Marseille.

Daqui a pouco já vai estar no mesmo patamar dos grandes, hein?!

Contratei Savidan pelo atributos. A finalização e a compostura dele serão fundamentais naqueles jogos em que não dá para errar. Em que nós só temos uma ou duas oportunidades para guardar.

A idéia é devolver o Monaco ao rol dos grandes. A dúvida é saber quem nós vamos derrubar de lá... :lol:

boas contratações, onyewu marca muito bem

nunca contratei o savidan mas realmente eh matador

Onyewu será utilizado quando eu precisar de um marcador implacável para um atacante específico, pois o posicionamento dele é ruim e eu jogo com marcação zonal. Trouxe porque já fala francês e não ter tanta dificuldade para se adaptar. A partir da próxima temporada vou reforçar essa vertente. Jogadores que não falam francês só virão para o Monaco se forem muito melhores que os que eu já tenho aqui. Como um D'Alessandro ou Skjelbred por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos chegando na parte final da temporada e agora qualquer deslize será fatal.

Pena a desclassificação na Copa da França, mas sobra mais tempo para o campeonato.

Quando vi o empate com o Valenciennes, pensei: o time não vai mesmo. Mas com as duas vitórias seguintes, o sonho de uma competição continental continua vivo.

Veremos como os dois contratados se sairão na próxima temporada. O Onyewu é uma opção mesmo, pois além do posicionamento baixo, ele é lento. Já o Savidan você tem que aproveitar bem, pois no Fm10 ele estará aposentado por problemas cardíacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...