mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 :bleh: hauahuahauhauahauhauahauhauahauha Link para o comentário
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 legal.. agora redimensiona num tamanho que a imagem n perca a proporção! :heh: Nah, ficou legal assim. E não me faça abrir o PS de novo. Em breve, mais 2 membros se juntarão ao ppg, além da nossa 3ª menina estar nesse momento num estádio mal-feito numa cidade pequena vendo um time pequeno jogar, e por isso não pode ir por meios legais requisitar sua mudança de nick. Link para o comentário
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 eu vou rir, pq senão alguns aqui vão dizer que eu não ri pq vc não é da turma do bozo e eu faço parte do círculo do mal que só ri das coisas de dentro do círculo. hauahuahauhauahauha Já mudei, shupe-me! GÊNIO! :heh: Link para o comentário
Andreytfx Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Redimensionou perfeitamente uhahua Link para o comentário
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Porra, finalmente resolveram descontrair e rir um pouco aqui, pqp :heh: OBS: dsmsouza deve estar super feliz com o rumo q o tópico dele tomou... HAHUAHUAHAHUHUAHUAUHAUAH Link para o comentário
rafinha . Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Nah, ficou legal assim. E não me faça abrir o PS de novo. Em breve, mais 2 membros se juntarão ao ppg, além da nossa 3ª menina estar nesse momento num estádio mal-feito numa cidade pequena vendo um time pequeno jogar, e por isso não pode ir por meios legais requisitar sua mudança de nick. nao sei como outros membros se juntarão.. acabaram as meninas superpoderosas rs Link para o comentário
Gabriel Fortes Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Nah, ficou legal assim. E não me faça abrir o paint de novo. Em breve, mais 2 membros se juntarão ao ppg, além da nossa 3ª menina estar nesse momento num estádio mal-feito numa cidade pequena vendo um time pequeno jogar, e por isso não pode ir por meios legais requisitar sua mudança de nick. Agora sim. Link para o comentário
Masca Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA AI... EM BREVE: TROFÉU BEIÇO DO MASCA DE HUMOR na seção diversões. quem postar uma piada mais engraçada que a foto do André Lemos vestido de Vó Naná vai ganhar o troféu e uma foto do Beliel pelado. ahuahuahuahuahuahuahuahua deixem de viadagem porra... os caras só quiseram brincar e nego leva tudo a sério... isso é um forum. quando vão entender isso e levar isso como um fórum e não como uma vida virtual? deixem de bobeira, porra. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU CU, FDP! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 OBS: dsmsouza deve estar super feliz com o rumo q o tópico dele tomou... hauahuahauhauahuahauhauahauhauahuahauahuahauha Sacanagem.. :no: :heh: Link para o comentário
not here Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Agora sim. Juro que fiz no PS. Vou até explicar pra quem quer aprender: Abri um documento 500x200, joguei a imagem nele, dei Ctrl+T e fui diminuindo até caber. Foi isso :D Crianças, não tentem fazer isso em casa. (isso é pra vc mesmo Pet) Link para o comentário
rafinha . Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Juro que fiz no PS. Vou até explicar pra quem quer aprender: Abri um documento 500x200, joguei a imagem nele, dei Ctrl+T e fui diminuindo até caber. Foi isso :D Crianças, não tentem fazer isso em casa. (isso é pra vc mesmo Pet) por isso ficou essa bosta :heh: Link para o comentário
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Juro que fiz no PS. Vou até explicar pra quem quer aprender: Abri um documento 500x200, joguei a imagem nele, dei Ctrl+T e fui diminuindo até caber. Foi isso :D Crianças, não tentem fazer isso em casa. (isso é pra vc mesmo Pet) Po, Edu, até eu que não uso esses programas nunca faria isso.. hauhauahua Link para o comentário
Pereira™ Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Turma do Bozo ?... Fazer topico pq chamaram de burro ?... Quanta tosquisse... Link para o comentário
MarkuZ Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Eu vou pro inglês e quando volto tá essa bagunça. Sempre perco a parte divertida. :P Link para o comentário
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Convido os buchas membros da admin q ainda não colocaram seu avatar do esquadrão q o façam logo! Spadachim fez pra vcs com todo amor e carinho... :lol: Link para o comentário
Caduzão Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Aprenda edu. Link para o comentário
Douglas. Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Copie o link edu. :lol: Link para o comentário
Jou Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 O que o Faria tem de feio tem de fodão, fato! / postando so pra mostrar o avatar. Link para o comentário
mmfaria® Postado 4 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março 2009 O que o Faria tem de feio tem de fodão, fato! / postando so pra mostrar o avatar. HUAHUUHAUHAUAHUAUUHAAHUAUHA OBS: Eu q escolhi a foto do teu avatar. Vc não estava on na hora e o spada tinha q sair e falou pra eu procurar algo :heh: Gostou? :wub: Link para o comentário
MarkuZ Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Avatar do Jou... IUEAHEAIUEAHIUEAHEAIUHAEIUAEHIUEAHEAIU Link para o comentário
not here Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Aprenda edu. A falta de proporção é meu charme. Fora que eu sou a personagem burra, então xiu. Link para o comentário
Jou Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 HUAHUUHAUHAUAHUAUUHAAHUAUHA OBS: Eu q escolhi a foto do teu avatar. Vc não estava on na hora e o spada tinha q sair e falou pra eu procurar algo :heh: Gostou? :wub: Hauheuaheuaheuaheua, amei, meu tubarão. Hauheuaheuhaueha :wub: Link para o comentário
mmfaria® Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Agora falta o leo-massagista-reis postar e revelar seu super avatar tb :heh: Ele já trocou, procurem por aí q vcs vão ver... hehhehehe... mas tem q postar aqui pra oficializar! :lol: Link para o comentário
Andreytfx Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 uhahua Link para o comentário
RF17 Postado 5 de Março 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Avatar do Jou.... Ninfeto.... EUHEUEHUEHEUEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEH EEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHE UHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEUEEHEEHEUHEU EEHEEHEUHEUE Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.