Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    85

  • Jirimias

    65

  • gq-tricolor

    65

  • Bruno Trink

    392

A inter achou o treinador certo pra arrumar a casa.

BS no Calcio!

Valeu!!!

Boa sorte, acho que conseguirá a vaga na UCL.

Será?! Espero que você esteja certo...

barra.jpg

bannerg.jpg

02.01.2025

Cidadão do mundo, sou eu mesmo. Depois de Inglaterra, Grécia, Alemanha, Espanha e Argentina, sem contar com a Argélia, meu novo destino é a Itália. Trabalhar na Inter, assim como foi no Real Madrid, é um sonho para a maioria dos treinadores. Com muito prazer, vou adiar meu sonho de ser campeão inglês para poder dirigir um dos maiores clubes do mundo.

O clima na minha chegada não era nada bom, apesar do time ter acabado de se classificar para a segunda fase da UEFA Champions League. Antes de falar com o grupo, já tinha conversado com o auxiliar Massimo Giuriola, que está há quase 20 anos no clube, e ele me deu muito boas informações sobre o elenco. Alguns jogadores eu já conhecia, como o volante Kevin Roberts, titular por muitos anos do English Team. Algo que me deixou animado foi que eles se mostraram insatisfeitos com a má campanha que o time estava fazendo. Vários afirmaram que vão lutar para melhorar a posição da Inter na serie A.

Como Giuriola havia me dito, o meio de campo é o ponto fraco do elenco. Temos Federico Visentin, que joga muito pela esquerda, mas ele não tem substituto a altura. Os volantes são apenas bons e, pela direita, Davide Santon e Freddy Adu já estão começando a pensar em aposentadoria. Entretanto, temos o ótimo goleiro brasileiro Gilmar e dois excelentes zagueiros, Roberto Saleri e Ferry de Vries. Marcelino vinha jogando com dois atacantes, mas os três que nós temos no elenco que não podem ficar fora do time titular. Michael Schikora jogou comigo garotinho no Gladbach e virou craque. O colombiano Felipe Figueroa é um atacante que eu sempre quis levar para os meus times, mas nunca consegui tirá-lo daqui. E ainda temos o grandalhão Antonino Santaniello que, com 22 anos, já fez 14 gols em 16 jogos pela Azzurra.

Logo de cara, dois dias depois da minha chegada, tínhamos o clássico de Milão. O rossonero é o atual campeão e, então, líder da serie A. Não tinha tempo, mas não queria manter o status quo. Mudei o esquema de jogo para um 3-4-3 disfarçado de 3-6-1 e, sem treinar, mexi com o ânimo do time. A partida foi bem igual e era nítida a falta de confiança dos atacantes, principalmente Schikora e Figueroa. Se não conseguíamos marcar, ao menos Gilmar estava inspirado e garantiu o 0 a 0

20250102_jogos.jpg

Em seguida, outra pedreira; estreamos na Taça da Itália contra a Juventus. Em casa, sofremos um gol logo no primeiro minuto e eu achei que todo o meu papo na preleção iria por água abaixo. Pasquariello empatou de cabeça e, no segundo tempo, um monstro começou a surgir. Antonino Santaniello marcou três vezes e nos classificou para a próxima fase. Próxima fase em que já estávamos na Champions e o empate em Marseille apenas garantiu o primeiro lugar no grupo. O que não quer dizer nada, uma vez que enfrentaremos o fortíssimo Liverpool.

Antes do fim do ano, ainda vencemos mais três jogos, um deles contra o Parma, que era líder do campeonato. Com os resultados desse mês, conseguimos subir bem na tabela, escapar da zona do rebaixamento e já estamos na 7ª posição. Assim, passamos a olhar para cima e o foco agora é alcançar os líderes. Para isso, três reforços chegaram ao Giuseppe Meazza. O zagueiro espanhol Rubén Cia chega para disputar vaga com Pasquariello. Gilmar é titular absoluto no gol, mas seus reservas não inspiram confiança e já estão reclamando. Trouxe, então, do Tottenham, o jovem goleiro sueco Robin Nordberg. Para a meia direita, Giuriola tinha indicado Jacinto, que eu já tinha levado para o Real Madrid na minha passagem por lá. Mas o jogador já tem 29 anos e o salário muito alto e, dessa forma, preferi apostar no jovem argentino Andrés González Alcalá. Ainda estou negociando com um meia esquerda para ser opção para Visentin e fechar o elenco para essa segunda metade de temporada.

20250102_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaS ke equipa essa do Inter em!!!dava pa ganhar o campeonato a liga dos campeoes a cagar, se o elenco nao tivesse com a moral tao abaixo mas como voce e o treinador ele ja podem começar a avistar os lugares de cima no campeonato e voce ja melhorou significamente :thumbsup: .

Voce treinador de ouro no fm porque na realidade e outra coisa!

Continue assim e essa historia agora do inter virou ate muito interessante porquwe logo que vi que voce tinha ido para la Disse-Olha me este agora vai começar faxer uma historia nada empolgante_pensei_vou deixar de acompanhar o save mas logo que vi que o inter tava na situaçao que estava bati palmas e como disse apoio. BS ai na Calcio e na vcl que ate e coisa facil para esse inter e ainda por cima esse dinheiro todo para um clube ainda eide perguntar ao presidente do inter se nao me quer emprestar um! :specool:

Editado por diasim0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaS ke equipa essa do Inter em!!!dava pa ganhar o campeonato a liga dos campeoes a cagar, se o elenco nao tivesse com a moral tao abaixo mas como voce e o treinador ele ja podem começar a avistar os lugares de cima no campeonato e voce ja melhorou significamente :thumbsup: .

Voce treinador de ouro no fm porque na realidade e outra coisa!

Continue assim e essa historia agora do inter virou ate muito interessante porquwe logo que vi que voce tinha ido para la Disse-Olha me este agora vai começar faxer uma historia nada empolgante_pensei_vou deixar de acompanhar o save mas logo que vi que o inter tava na situaçao que estava bati palmas e como disse apoio. BS ai na Calcio e na vcl que ate e coisa facil para esse inter e ainda por cima esse dinheiro todo para um clube ainda eide perguntar ao presidente do inter se nao me quer emprestar um! :specool:

Realmente não teria graça se o time estivesse lá em cima. Foi por isso até que eu só fiquei uma temporada no Real, é chato ganhar tudo com um time assim. Mas já estou achando que não vai mudar muito na Inter não...

gostei da ida pasra a Inter.. espero que recupere eles e melhore suas situação na tabela!

Já estamos melhorando... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POutz, me atualizando :

Com o Arsenal fez bem, muy bién, não gostei de ter eliminado o Juventude, deixava a Libertadores para outra temporada, mas deixasse o Papo na competição ainda. Parabéns pelos títulos!!!

Agora na Inter, pegou uma equipe mal das pernas e toda sem confiança, pelo jeito irá mudar o esquema, será ?

BS!

Tava lendo, quando vi 2-1 pro Timão, fiz figa para alguém fazer mais um pro Arsenal, Alonso MITO!!!

BS na Inter Trink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POutz, me atualizando :

Com o Arsenal fez bem, muy bién, não gostei de ter eliminado o Juventude, deixava a Libertadores para outra temporada, mas deixasse o Papo na competição ainda. Parabéns pelos títulos!!!

Agora na Inter, pegou uma equipe mal das pernas e toda sem confiança, pelo jeito irá mudar o esquema, será ?

BS!

Tava lendo, quando vi 2-1 pro Timão, fiz figa para alguém fazer mais um pro Arsenal, Alonso MITO!!!

BS na Inter Trink!

Foi mal ter derrotado o seu Juventude, mas não teve jeito! ;)

Mudei o esquema da Inter sim, não podia deixar de aproveitar os três atacantes que tinha no elenco. Depois posto um screenshot.

barra.jpg

bannerg.jpg

25.02.2025

Comentei quando cheguei a Milão que o elenco da Inter era bom e que a má posição na tabela da serie A era ilusória e temporária. O grupo passava por uma crise de confiança e só precisava de uma chacoalhada. Mudei o esquema, reincorporei o veterano Freddy Adu e trouxe algumas caras novas na janela de inverno. Além de Cia, Nordberg e Alcalá, precisava de um reserva para Federico Visentin na meia esquerda. A imprensa cogitou o tempo inteiro o nome do francês Olivier Lebreton, mas eu preferi investir no argentino Mauro Pacilli que, além de ser mais barato, ainda tem nacionalidade italiana. Teria fechado o ciclo de transferências mas, sempre atento às oportunidades do mercado, percebi dois jogadores com cláusulas de rescisão defasadas para o nível deles. Matt McHale, convocado por mim algumas vezes, é meia mas vai fazer um treinamento específico para formar a dupla de volantes com Kevin Roberts. O galês Peter Bateson estava no Zaragoza e é um jogador muito versátil, jogando tanto de meia como de atacante. Fechei, agora sim, com dois jovens talentos. Leandro Cembranos, zagueiro, tem sido uma aposta minha que ainda não explodiu e o meia atacante Andrea Moschella tem tudo para ser um dos grandes da Azzurra.

20250225_transf.jpg

Tudo isso trouxe um novo ânimo ao grupo, que se fechou em busca de uma reação. Estou invicto no comando da Inter e, depois das três vitórias do final do ano, vencemos mais oito em seguida, sete pela serie A. A outra vitória, no clássico contra o Milan, nos garantiu nas semifinais da Taça da Itália. Com essa sequência, tivemos uma reação fantástica na tabela e já estamos brigando pelas primeiras posições. Vitórias importantes sobre Fiorentina e Lazio, equipes que estão na parte de cima da tabela, nos fazem pensar que até o título é possível.

20250225_classif.jpg

Vamos hoje para Liverpool, jogar no novo Estádio Gerrard o primeiro jogo da fase mata-mata da UEFA Champions League. Depois da aposentadoria de Rafa Benítez, o campeão inglês tenta se reestruturar com o alemão Bruno Labbadia e está em terceiro lugar na Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUAHeushaeuhasuuheas, Estádio Gerrard foi fóda...

Boas compras :

Pacilli, McHale e o Bateson foram ótimas compras, ótimos atributos...

Moschela tem tudo para ser um baita atacante, e o Cembranos tem um bom futuro, se treinado certo...

Que vitória contra o Milan, de virada...

BS contra o liverpool!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bruno,

leitura em dia depois das férias.

Depois de excelente período na América do Sul, Dent fez a coisa certa ao abandonar o Arsenal. Também gostei do fim da relação com o Engilsh Team.

Esperava o retorno à Inglaterra, mas você preferiu a bota. Sucesso na Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bs contra o Liverpool. Estádio Gerard? hdausdhasda legal isso!

Sim o título é possível!!! Go Go Go!

Também acho, mas o elenco não gostou muito quando eu disse isso numa entrevista... :wacko:

SUAHeushaeuhasuuheas, Estádio Gerrard foi fóda...

Boas compras :

Pacilli, McHale e o Bateson foram ótimas compras, ótimos atributos...

Moschela tem tudo para ser um baita atacante, e o Cembranos tem um bom futuro, se treinado certo...

Que vitória contra o Milan, de virada...

BS contra o liverpool!!!

Não consegui resistir a comprar o McHale e o Bateson. Nem estava precisando de jogadores nas posições deles, mas pechincha é pechincha! :heh:

Oi Bruno,

leitura em dia depois das férias.

Depois de excelente período na América do Sul, Dent fez a coisa certa ao abandonar o Arsenal. Também gostei do fim da relação com o Engilsh Team.

Esperava o retorno à Inglaterra, mas você preferiu a bota. Sucesso na Inter.

Bem vindo de volta, Gilson, espero que tenha aproveitado bastante.

Sarandí foi só um passeio rápido, Dent está de volta à Europa. Preferia a Inglaterra também, mas não dava pra desprezar a Inter...

Que arrancada na Inter, boa sorte até o fim do Calcio. :thumbsup:

Legal isso de Estádio Gerrard. :yes:

Muito legal, tem vários desses por aí. Pena que, pelo jeito que ele pula de clube em clube, não teremos um Estádio Dent... :(

caralho que arrancada.. titulo é uma possibilidade real!!

Também acho, mas o time não pode subir no salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerg.jpg

15.03.2025

A reafirmação desse elenco da Inter depois da minha chegada passa por uma boa campanha na Champions League. Não falo nem em título, mas ser eliminado ainda nas oitavas de finais não estava nos meus planos, mesmo com o forte Liverpool como nosso adversário.

Sendo assim, fomos jogar contra os Reds, na nova casa deles, pensando na vitória, mas sabendo que o empate não seria mau resultado, principalmente pelos desfalques que tínhamos. McHale e Bateson não puderam ser inscritos, Cia, Pasquariello e Schikora estavam contundidos. Além disso, o Liverpool contava com sua torcida e era empurrado por ela. Antes do golaço de Juan Manuel, que invadiu driblando pela direita, os vermelhos já tinham perdido duas boas chances de abrir o placar. Depois do gol, a partida ficou mais equilibrada, mas nada aconteceu até o intervalo. No vestiário, voltei a lembrar o time da importância de marcar fora de casa e, logo aos oito minutos, Santaniello passou para Adu empatar. O problema é que, dois minutos depois, Juan Manuel colocou mais uma vez os reds na frente. Ainda tentei alguma coisa com Corral e Moschella, mas as opções que eu tinha no banco não me deixaram fazer muito.

20250225_liverpool.jpg

Antes do jogo de volta, fizemos dois jogos pela serie A e vencemos com dificuldade o Napoli no San Paolo e arrancamos um empate no finalzinho contra a Juventus no Estádio Schaaf. A luta pelo título continua viva, mas não dependemos somente de nossas forças. Resolvi poupar o time na semifinal da Taça da Itália, não conseguimos sair do zero contra o Palermo em casa e temos que vencer para chegar a final.

20250315_jogos.jpg

Depois desses três jogos, voltamos para a Champions, ainda sem Cia e Pasquariello, mas com Schikora no banco. Como eu já esperava, o Liverpool não veio apenas para se defender, o que fez a partida ficar equilibrada no seu início. No primeiro tempo, os reds até tiveram mais chances e Gilmar nos salvou três vezes. Só que, quem não faz... Nos acréscimos, Alcalá cruzou da direita e Figueroa subiu muito para abrir o placar. Fomos para o intervalo com a vantagem que já nos classificava para as quartas. Na volta, com seis minutos, Roberts tocou para Figueroa e o colombiano bateu forte, colocado, de fora da área e fez o segundo. Precisando de um gol para levar a decisão para a prorrogação, Labbadia colocou Iturralde e Joe Anderson em campo. Em resposta, tirei Alcalá e Corral, que já mostravam sinais de cansaço, e substituí-los por Schikora e Santon. Sempre atacando para não sofrer pressão, ainda tivemos a chance de ampliar com de Vries.

20250312_liverpool.jpg

Alguns favoritos caíram, o que não quer dizer que nosso caminho foi facilitado. Nosso próximo adversário é o Valencia, terceiro colocado na Liga BBVA.

20250315_ucl_diagrama.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou bem do Liverpool, agora contra o Valência, não poderá ir de salto alto, eles estão bem na Liga BBVA, então te cuida!

Na Série A, apenas à 6 pontos do líder, torcer por 3 tropeços deles, e tu ganhar seguidamente, certamente será campeão

Que empate cagadinho contra a Juve hein, aos 91, sofrido!!!

Força Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou bem do Liverpool, agora contra o Valência, não poderá ir de salto alto, eles estão bem na Liga BBVA, então te cuida!

Na Série A, apenas à 6 pontos do líder, torcer por 3 tropeços deles, e tu ganhar seguidamente, certamente será campeão

Que empate cagadinho contra a Juve hein, aos 91, sofrido!!!

Força Bruno!

Seis pontos, mas com um jogo a menos. Esse empate foi bom porque segurou a Juve ali atrás.

É verdade, se liga, pois o Valencia é praticamente líder da BBVA..

E na Série A, acredito no título, na última rodada, a la Hyde..

Você já gosta de me ver em sufocos, né?! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reação da Inter sob o comando de Dent é clara, mas não sei se há tempo para conquistar a Série A. O empate na Copa Itália parece ter sido ruim, mas creio que não foi. Na Sicília, o Palermo irá ao ataque e aí será uma presa mais fácil para a Inter.

Boa vitória contra os Reds. Aqueles gols aconteceram nos momentos certos da partida, se é que existem. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A reação da Inter sob o comando de Dent é clara, mas não sei se há tempo para conquistar a Série A. O empate na Copa Itália parece ter sido ruim, mas creio que não foi. Na Sicília, o Palermo irá ao ataque e aí será uma presa mais fácil para a Inter.

Boa vitória contra os Reds. Aqueles gols aconteceram nos momentos certos da partida, se é que existem. Parabéns.

Tempo até tem, mas temos que continuar no mesmo ritmo. Dentro das circunstâncias, com time misto, o empate com o Palermo não foi tão ruim e a Copa Itália não é prioridade.

barra.jpg

bannerg.jpg

19.04.2025

Depois da classificação para as quartas de finais da Champions League, muitos estavam preocupados com um possível salto alto no confronto com o Valencia. Nada disso! Os espanhóis tem no seu elenco Andrea Conti e Jorge Torres, dois dos melhores atacantes do mundo, e é um adversário que merecia todo o respeito.

Ao contrário da fase anterior, fizemos a primeira partida em casa. O objetivo, claro, era vencer, se possível, sem sofrer gols. Fiel ao 4-5-1 que usa desde os tempos de Barcelona, Josep Guardiola escalou o guatemalteco Torres na direita. Com três zagueiros, sempre temos problemas quando enfrentamos equipes que jogam com meias abertos, quase como pontas, e dessa vez não foi diferente. Torres e Diego Camacho tiveram muito espaço nas costas de Alcalá e Visentin mas os zagueiros e volantes estavam bem na cobertura. Pouco aconteceu no primeiro tempo e tivemos apenas duas chances com Figueroa e Corral. O espanhol, inclusive, saiu contundido antes do intervalo, substituído por Schikora.

Uma ligeira bronca no vestiário surtiu efeito e, aos seis minutos, saiu o primeiro gol. Alcalá cobrou lateral para Roberts, que rolou, na entrada da área para Pasquariello. O zagueirão ajeitou e soltou a bomba, indefensável para Braghin. Pouco depois, o Valencia reclamou um pênalti, para mim inexistente, de Santaniello. Faltava emoção ao jogo quando, aos 28 minutos, Cristiano bateu escanteio da direita e Santaniello cabeceou. A bola ia sair, mas bateu em Eduardo e entrou. O árbitro assinalou gol contra do meia brasileiro. Guardiola fez algumas alterações, mas não conseguiu um gol para diminuir a nossa vantagem.

20250408_valencia.jpg

Vantagem que era boa, mas não definitiva. No Nuevo Mestalla, optei por escalar Davide Santon no lugar de Alcalá, mais recuado, assim como Visentin do lado esquerdo. Segurei um pouco os dois para não dar tanta liberdade para Torres e Camacho. Saindo rápido nos contra-ataques, começamos a partida melhor, mas Schikora desperdiçou duas boas chances de abrir o placar com menos de 10 minutos. Os chotos equilibraram as ações e foram mais perigosos. Gilmar defendeu uma cabeçada de Conti e, um minuto depois, García Fernández acertou um chutaço na nossa trave. No final do primeiro tempo, Conti obrigou Gilmar a uma nova bela defesa.

Mesmo com essas chances, fiquei satisfeito com a postura da equipe nos primeiros 45 minutos. Os alas anularam as jogadas de fundo do Valencia, o grande perigo com um ótimo atacante dentro da área. No início da segunda etapa, eu, que já não tinha o colombiano Figueroa, perdi Moisés Corral, novamente contundido. Poucos minutos depois, mais uma perda importante e Roberto Trotta entrou no lugar de Santaniello. Mas o time continuou firme e podíamos até ter saído com a vitória, mas Trotta desperdiçou um contra-ataque no finalzinho.

20250416_valencia.jpg

Chegamos nas semifinais e enfrentaremos o Arsenal, enquanto o Milan vai encarar a Roma.

Mesmo com os jogos das seleções, ainda arrumaram tempo para que fizéssemos os jogos atrasados. Assim, fizemos seis jogos pela serie A e eu conheci minha primeira derrota na competição nacional. No Estádio Olímpico, não fomos tão bem e perdemos para a Roma. Vencemos, entretanto, os outros jogos, o que nos deixa momentaneamente na liderança. Isso porque agora é o Milan que tem um jogo a menos. Nossa próxima partida, inclusive, é o derby di Milano, com mando de campo do Milan, e pode, praticamente, definir o campeonato. Espero que a nosso favor...

20250419_classif.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, 3 equipes italianas na semi-final da Champions, boa sorte, contra o Valência, foi pelejado, quero ver agora contra os Gunners!!!

Perdeu a invencibilidade, mas ganhou a liderança e isso que vale

BS no Clássico de Milano!

AVANTE INTERNAZIONALE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não botei fé na Inter do Dent, mas ele mostrou que realmente o melhor técnico do futebol mundial. :worshippy:

Passou bem pelo Valencia e agora enfrentará o clube do coroção. Que dureza!!

Como o LC disse, interessante os italianos estarem fortes novamente em nível continental. Eu não me lembro, mas nos últimos anos quantos clubes de cada país chegou nas semis da UCL. Se puder dizer...

Liderança temporária como você disse, mas é sempre bom estar no topo. Estou igual aos comentaristas...sempre mudando de opinião. Agora a Inter leva o caneco. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou num momento singular da temporada:

Encara o Arsenal nas Semi;

Duela contra o Milan em jogo decisivo pelo título do Calccio;

E ainda pode encarar o Milan novamente na disputa do título da Champions!!

Imagino a euforia que deve estar a cidade de Milão a essas alturas!!

Boa sorte!! Estou aqui na torcida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, 3 equipes italianas na semi-final da Champions, boa sorte, contra o Valência, foi pelejado, quero ver agora contra os Gunners!!!

Perdeu a invencibilidade, mas ganhou a liderança e isso que vale

BS no Clássico de Milano!

AVANTE INTERNAZIONALE!

Pois é, não tinha acontecido ainda de três clubes italianos chegando às semifinais da Champions.

Ficar invicto é sempre interessante, mas não é o mais importante. Estamos chegando...

Não botei fé na Inter do Dent, mas ele mostrou que realmente o melhor técnico do futebol mundial. :worshippy:

Passou bem pelo Valencia e agora enfrentará o clube do coroção. Que dureza!!

Como o LC disse, interessante os italianos estarem fortes novamente em nível continental. Eu não me lembro, mas nos últimos anos quantos clubes de cada país chegou nas semis da UCL. Se puder dizer...

Liderança temporária como você disse, mas é sempre bom estar no topo. Estou igual aos comentaristas...sempre mudando de opinião. Agora a Inter leva o caneco. :thumbsup:

Não sei porque, mas eu tinha a impressão de que, não só nesse save, os clubes do país onde eu estava treinando eram maior número nas fases agudas da Champions, mas fiz um levantamento que me desmentiu em parte. Não é exatamente assim, mas é de se estranhar um pouco ver três clubes alemães nas semi de 2018/19, coincindindo com a primeira temporada depois do Dent ter saído do Gladbach. Parece que os cinco anos que ele passou lá puxaram os outros alemães para cima. É uma teoria... ;)

Você chegou num momento singular da temporada:

Encara o Arsenal nas Semi;

Duela contra o Milan em jogo decisivo pelo título do Calccio;

E ainda pode encarar o Milan novamente na disputa do título da Champions!!

Imagino a euforia que deve estar a cidade de Milão a essas alturas!!

Boa sorte!! Estou aqui na torcida...

Esse é o momento da temporada em que todos querem chegar, né? Chegar ao final ainda brigando por três títulos é muito bom!!!

esse jogo contra o milan promete ser quente!!!

boa sorte nele! podera decididr o titulo

Pois é, mas o resultado não foi dos melhores... :wacko:

barra.jpg

bannerg.jpg

07.05.2025

Coração apertado por enfrentar meu time de coração? Isso não existe. Se eu tenho alguém que paga por meus serviços, eu tenho que ser fiel a ele e fazer sempre o meu melhor, independente de qualquer coisa. Além do mais, já enfrentei o Arsenal em tantas oportunidades, venci algumas, perdi outras, que por vezes nem me lembro de ter estado nas arquibancadas de Anfield torcendo para o time de meu avô.

Com esse espírito, recebemos os gunners no Giuseppe Meazza. Sem Schikora e Corral, que seria seu substituto natural, precisei lançar o jovem Andrea Moschella, tentando tirar ao máximo do garoto qualquer pressão que pudesse recair sobre ele. Os ingleses ignoraram o fato de que estavam jogando fora de casa e começaram pressionando nossa defesa. Teve duas boas chances no início do jogo, mas, depois de um chute de Santaniello com perigo para fora, a partida passou a ficar mais equilibrada. A bola pouco rondava as duas áreas até que, aos 38 minutos, Alcalá fez uma linda jogada pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro para Santaniello bater forte e abrir o placar.

O panorama não mudou quase nada no segundo tempo, já que Paulo Bento preferiu não arriscar e sair para buscar o empate. Dessa forma, nos até poderíamos ter ampliado o placar. Principalmente nos últimos dez minutos, quando o Arsenal ficou com um jogador a menos com a contusão de Moisés. Mas não soubemos aproveitar a superioridade numérica e levamos a vantagem da vitória simples para Londres.

20250429_arsenal.jpg

Mais uma vez, fomos para o segundo jogo com o objetivo de não sofrer gols e sabendo que um gol que fizéssemos obrigaria o Arsenal a marcar três vezes para conseguir chegar à final. Foi o que aconteceu aos 14 minutos. Felipe Figueroa fez praticamente tudo e só passou para Santaniello fuzilar o goleiro Walsh. Os gunners não tinham outra alternativa a não ser atacar. Vivas, Giordano e Walcott tentaram, mas mostraram o nervisismo do time ao jogar as três chances para fora. O tempo passava e a tarefa do Arsenal ficava cada vez mais difícil.

Nos últimos 45 minutos, a pontaria melhorou e Gilmar começou a brilhar. A defesa mais sensacional foi em uma cabeçada de Marco Antônio, mas o brasileiro salvou outros lances com Giordano e Walcott. Quando Gilmar não pegou, a trave salvou, como no chute de Keith Harris. De tanto insistir, Marco Antônio conseguiu empatar aos 36 minutos, completando cobrança de escanteio. Mas não era suficiente e nós conseguimos nos segurar bem até o apito final.

20250507_arsenal.jpg

O objetivo era esse, chegar à grande final. A Roma eliminou o Milan e evita, assim, o derby di Milano no Camp Nou, no dia 24.

Por falar em derby, vi o título italiano escapar das nossas mãos com a derrota para o Milan. Num jogo duro e equilibrado, perdemos nos detalhes. Inclusive, temi pelo pior, por uma desmotivação do time na partida de volta da semifinal da Copa Itália. Fizemos 1 a 0 com Bateson, o suficiente, mas poderíamos ter vencido por muito mais. A final será contra o Brescia, que bateu um time misto da Roma. Pensando na Champions, escalei os reservas que venceram o Ascoli no Meazza. Ao mesmo tempo, o Milan era derrotado pelo Empoli e nos colocava de volta na briga pela serie A.

20250507_classif.jpg

20250507_jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOssa, que reação!!! Parabéns!! Esses últimos jogos irão pegar fogo!!! Na UCL se fosse no começo do game, iria mandar tu tomar cuidado com o Totti, hoje já não sei :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...