Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] O Sonho de Todo Rubro-Negro


Bruno Trink

Posts Recomendados

Arthur Ruschel é mesmo um canalha, e ainda tem outros desconhecidos, mas vc pegaria a vaga caso surgisse??

No campeonato nacional a coisa não anda muito boa,mas acredito que seja apenas uma tempestade que vai passar, já começou contra o Vasco e teremos mais contra o Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    39

  • twitch.tvstayheavy87

    18

  • Jirimias

    36

  • Bruno Trink

    93

banner_g.jpg

Teste para cardíaco

14.07.2010 - 21:57

Como diz o comentarista Washington Rodrigues, o famoso Apolinho, os dois jogos contra o Boca pela semifinal da Libertadores foram dois testes para cardíacos. No final, quem sobreviveu vai poder assistir a uma final brasileira, onde o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, que bateu o São Paulo nos pênaltis.

Na Bombonera, Júnior resolveu apostar em três zagueiros para tentar parar o rápido ataque do Boca, formado por Lugüercio e Pablo Mouche. A aposta durou 22 minutos e 2 gols. Alceu, que estava funcionando como o terceiro zagueiro, foi adiantado e voltou a jogar como volante. Assim, o Flamengo equilibrou a partida, mas já perdia por 2 a 0. A reação mesmo só veio no 2º tempo, começando pelo pênalti de Battaglia em Juan, que Ronaldo cobrou com perfeição. E, no final, a sorte mostrou estar do nosso lado. Juan cruzou da esquerda, Vitor Júnior chutou na trave e, na volta, a bola bateu no Ronaldo e entrou.

Assim, no Maracanã, o Flamengo jogava pelo empate. E o Boca, como tinha que vencer, foi pra cima. Só que Bruno estava inspirado e fechou o gol. Tudo começou a parecer que ia degringolar quando Rômulo foi infantilmente expulso ao receber o 2º amarelo. Mas, ao contrário do que se podia imaginar, Júnior não mexeu no time, apenas recuou Fabinho para fazer o 2º volante e manteve o time, dentro do possível, no ataque. Tanto que Juan perdeu uma chance claríssima logo depois. Como Bruno continuava insuperável lá atrás, o jogo terminou mesmo 0 a 0 e chegamos à final.

Estamos sim, na final da Libertadores, mas o time continua tropeçando no Brasileiro. Dessa vez foi o time reserva que deu vexame no Maracanã, perdendo feio para o Atlético/MG. Estamos em 7º, mas temos que reagir logo se pretendemos chegar ao título. Pelo menos, nos bastidores, Zico e Leonardo estão se mexendo. Aproveitando a crise financeira instalada nas Laranjeiras, Arouca é o mais novo reforço rubro-negro. E ainda é possivel que Tartá, revelação de Xerém, seja mais um tricolor a aportar na Gávea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiós hermanos!!

Ronaldo o destruidor de argentinos :lol:

Grande contratação o Arouca, bom reforço!

Que venha a porcada!

BS!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!Aquele segundo jogo contra o Boca foi dramático.Ronaldo fazendo gol sem querr e tudo, quando a sorte está do lado nada atrapalha.

No Brasileirão a situação não é das melhores , é trocer para nãof icar cada vez mais complicado a recuperação,mas estou confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_g.jpg

Abu Dhabi, baby!

28.07.2010 - 22:05

Passaporte carimbado, passagem marcada. Em dezembro, estaremos nos Emirados Árabes para mais um Mundial Interclubes. Contrariando até as minhas otimistas expectativas, o Flamengo conseguiu conquistar o bicampeonato da Libertadores, derrotando o Palmeiras na final. Como eu já tinha dito antes, dessa vez, para mim, o Flamengo era o mais fraco dos quatro semifinalistas, mas com muita garra e sorte, conseguiu o título.

A conquista foi basicamente decidida aos 43 minutos do 2º tempo do 1º jogo, no Parque Antártica, com o gol do Eduardo Costa que deu, ao Flamengo, a vitória num jogo muito equilibrado. Mas nada estava ganho e nem as notícias de que o Júnior seria convidado para dirigir o São Paulo após a demissão do Muricy Ramalho conseguiram desestabilizar o clima positivo na Gávea. Sem Leo Moura, o Flamengo foi pro jogo com um esquema um pouco mais cauteloso do que estávamos acostumados a ver. O Palmeiras, precisando de dois gols, teve que partir pra cima, mas a marcação estava perfeita e as chances só aconteciam em chutes de fora da área. Além disso, a linha de impedimento funcionou muito bem, deixando os atacantes deles seguidamente fora de jogo. Numa análise fria, 0 a 0 foi feio, mas quem dos mais de noventa mil rubro-negros que estava no Maraca ficou chateado com isso?!

No Brasileiro, a montanha-russa continua. Agora estamos lá em cima, depois que os reservas massacraram o tricolor. Com o título sul-americano no bolso, podemos nos concentrar no Brasileiro e partir pro hepta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, pena q o titulo veio pra cima do meu Palmeiras =/

Auaheuaheauhe

Boa sorte agora no mundial, tomara q leve dessa vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, pena q o titulo veio pra cima do meu Palmeiras =/

Auaheuaheauhe

Boa sorte agora no mundial, tomara q leve dessa vez!

Vou precisar de sorte mesmo, dessa vez é contra o Arsenal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recupera facim estas posições no Brasileiro, já na Libertadores, haja emoção!Jogo ganho na garra, título com um gostinho melhor.Agora vamos para os Emirados Árabes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_g.jpg

Fla repatria Caio

07.08.2010 - 16:11

Zico e Leonardo continuam se mexendo para reforçar o elenco rubro-negro. Caio, ex-Palmeiras e atualmente no Eintracht Frankfurt é o novo contratado do Mengão. O meia, que vinha tendo poucas oportunidades na Bundesliga, tem características diferentes de todos os jogadores de sua posição no elenco e pode trazer muita qualidade ao time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta aparecendo que as 2 imagens do seu post anterior foram movidas ow deletadas o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ta aparecendo que as 2 imagens do seu post anterior foram movidas ow deletadas o.O

A do SS do Caio estava errada mesmo, eu consertei. Mas, como não tenho acesso ao photobucket aqui, não consigo ver. À noite eu vejo e acerto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_g.jpg

Júnior despreza Recopa... mas vence

01.09.2010 - 21:49

Recopa Sul-americana, micro-torneio disputado entre os campeões da Libertadores e da Sul-americana, Flamengo e Atlético/MG. Valia uma taça inédita na extensa galeria de troféus da Gávea, mas que Júnior não parecia com muita vontade de conquistar. Mandou para o Mineirão um time reserva que, para minha surpresa, ignorou a superioridade do Galo e venceu por 2 a 0.

A torcida se empolgou, comprou ingressos, encheu o Maracanã. Júnior deu moral para a equipe que surpreendeu na semana anterior e escalou, novamente, os reservas para a grande final. O Flamengo até era melhor, mas os atleticanos eram mais eficientes. Em duas falhas do Fábio Luciano, devolveram o placar e estavam levando a partida para os pênaltis. Mas, aos 40 minutos do 2º tempo, Egídio fez boa jogada pela esquerda e Leo Moura apareceu sozinho no meio da área para mandar para o fundo das redes. Derrota por 2 a 1, mas suficiente.

Mesmo com o título, com a 2ª colocação no Brasileiro, o ambiente no elenco não é dos melhores. Muitos jogadores ficaram insatisfeitos com as contratações do Arouca e do Caio, principalmente os volantes e os meias, com medo de perder a posição. Até os reservas Vinicius, o Pacheco e o Colombiano, vieram reclamar uma vaga no time titular. Outros, mais importantes, como Eduardo Costa, pediram para ser transferidos. Mas devem ficar até o final do ano, pelo menos, já que a janela européia já fechou. Só que isso reflete nas partidas. Júnior vai ter que rebolar para acalmar os ânimos na Gávea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético PR está bem líder, mas tem muito campeonato pela frente.

Parabéns pela Recopa!

Esses jogadorzinhos querem fazer de tudo para aparecer, tá pegando o boi de ser reservas no Flamengo hehe.

Bora encostar mais no Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_g.jpg

Adeus, Fenômeno

09.10.2010 - 13:19

Com uma carreira brilhante, um dos melhores atacantes que eu vi jogar está abandonando os gramados. Perseguido pelas lesões que o atormentaram desde que chegou na Gávea, Ronaldo nunca conseguiu repetir as atuações que o levaram a ser considerado pela Fifa, por três vezes, o melhor jogador do mundo. Até por isso, só foi titular nos primeiros meses e, ultimamente, nem no banco fica. Ficam aqui minha homenagem e meus agradecimentos ao Fenômeno, que, rubro-negro como é, desde que voltou ao Brasil, nunca cogitou vestir a camisa de outro time.

Além dele, Marcelinho Paraíba é outro que deixa o futebol no final do ano.

Vida que segue, o clima continua tenso, com muitos insatisfeitos no elenco. Correm boatos que, dificilmente, Eduardo Costa e Fabinho continuam em 2011. A distância para o líder Atlético/PR na classificação diminuiu, apesar dos altos e baixos. Temos que aproveitar os três dos próximos quatro jogos em casa para assumir a liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bye Ronaldo!Ele está lesionando muito neste FM, mas até até que vc conseguiu aproveitar bem dele.

Agora ficou bem próximo da liderança, coisa de tempo para liderar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, ateh mais Ronaldo!

Vixi, ta sussa pra pegar 1º lugar hein?! Eh soh manter a regularidade e vencer dentro de ksa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que meu Atlético tenha decaido tanto, hehe. Mas competência sua, tomara que consiga mais um Brasileiro. E sem Ronaldo, a folha salarial é aliviada né? hehe

Boa sorte!

O Atlético caiu mesmo, é só ver a classificação nos últimos 5 jogos. Eu também não estou muito melhor...

E a saída do Ronaldo dá uma aliviada boa mesmo na folha, o cara ganha €95m/mês!

Bye Ronaldo!Ele está lesionando muito neste FM, mas até até que vc conseguiu aproveitar bem dele.

Agora ficou bem próximo da liderança, coisa de tempo para liderar.

Sem condição de aproveitar o Ronaldo mais do que eu consegui. Ele tem 7 de Condição Física Natural e 20 de Injury Proneness. Achei que ficou exagerado...

Eh, ateh mais Ronaldo!

Vixi, ta sussa pra pegar 1º lugar hein?! Eh soh manter a regularidade e vencer dentro de ksa!

"Manter a irregularidade", você quer dizer, né?! :lol: O time está muito irregular. Se bem que a maioria das derrotas tem sido fora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...