Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] O Sonho de Todo Rubro-Negro


Bruno Trink

Posts Recomendados

Parabens pelo titulo! Vixi, Flu e Bota rebaixados...acho que a torcida do Mengo comemorou mais isso do que o titulo aiuehuaheuahe

Aqui no meu save ja aconteceu do jogador voltar antes do previsto da lesao, foi com o Marquinhos, na previsao tava 3 semanas, deu 2 dias e ele tinha voltado o.O...com bastante gnt ta acontecendo isso, axo q eh mais um bug!

Dessa vez queremos o mundial hein hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    39

  • twitch.tvstayheavy87

    18

  • Jirimias

    36

  • Bruno Trink

    93

Boa! Para calar a boca dos São Paulinos.

E que reviravolta do K9, hein? oO

Pois é, ele voltou muito rápido. E foi essencial no último jogo.

Parabens pelo titulo! Vixi, Flu e Bota rebaixados...acho que a torcida do Mengo comemorou mais isso do que o titulo aiuehuaheuahe

Aqui no meu save ja aconteceu do jogador voltar antes do previsto da lesao, foi com o Marquinhos, na previsao tava 3 semanas, deu 2 dias e ele tinha voltado o.O...com bastante gnt ta acontecendo isso, axo q eh mais um bug!

Dessa vez queremos o mundial hein hehehe

Eu fiquei o campeonato inteiro vendo a luta do Flu e do Bota, sempre ali na zona ou perto dela. Faltando umas 3, 4 rodadas, eu achei que o Flu fosse escapar, mas nem deu.

E o Keirrison, eu já tinha achado estranho que ele fosse ficar um mês parado por causa de um corte na perna! Bota um band-aid, pow! :lol:

É Tri!

=D

Agora vamo levar o Mundial ein...

xD

O Mundial é obsessão! Mas não vai ser nada fácil. O Liverpool que foi campeão da UCL e vem com Niño Torres e Robinho no ataque, ainda tem o Cavenaghi no banco, mas metendo muito gol. É um timaço!

Mas 2011, 30 anos da conquista do Mundial, de novo contra o Liverpool. Sei não, algo me diz......... ;)

Tá muito fácil para o mengão... sai daí e procura um desafio melhor :heh:

Fácil, fácil, não está. Mas desanima um pouco mesmo ganhar tudo e, mesmo assim, não ser páreo para os europeus no Mundial. Mas o Júnior só sai do Flamengo se for pra seleção. E o Luxa deve ficar até 2014, pelo menos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_g.jpg

América assusta, mas Liverpool está na final

14.12.2011 - 17:48

Os mexicanos do América eram franco-atiradores na partida contra o Liverpool. Abriram o placar, com Federico Insúa, numa cobrança de pênalti logo aos 4 minutos de jogo, mas não resistiram à superioridade do adversário que virou o jogo ainda no primeiro tempo, com Fernando Torres e Ryan Babel. O Liverpool ainda ampliou o placar com o português Miguel Veloso e venceu a partida por 3 a 1.

Se passarmos pelo Kashima na outra semifinal amanhã, podemos fazer história. Trinta anos depois, contra o mesmo adversário, no mesmo país. Mas, primeiro, temos que vencer os japoneses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha...tricampeão, 8º título e Flu e Bota rebaixados. :devilsmiley:

Vai ser difícil tirar o título do Liverpool. Terá que jogar nos contra-ataque e saber usar bem a palestra antes da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_g.jpg

Fla e Liverpool repetem final

15.12.2011 - 17:09

Trinta anos depois, Flamengo e Liverpool voltam a jogar uma final de Mundial Interclubes. Zico, Júnior, Andrade, Adílio e Nunes não estarão mais no campo, mas sim Keirrison, Leo Moura, Juan, Arouca e Thiago Heleno. Do outro lado, uma seleção mundial, com Fernando Torres, Robinho, Gerrard e Miguel Veloso.

Júnior arriscou para chegar a essa final. Contra o Kashima Antlers, na semifinal, o Flamengo entrou em campo com sete reservas. Apenas Bruno e o trio de zagueiros podia ser considerado titular. O primeiro tempo foi bem ruim. Com Caio e Fabiano Oliveira, o ataque rubro-negro perdia muitos gols. Percebendo isso, o Kashima adiantou seu time e até ameaçou o gol de Bruno em algumas oportunidades.

Mas alguma coisa o nosso treinador falou pros jogadores no intervalo. Logo na saída de bola, Erick Flores tabelou com Everton e lançou Hosain Kaebi pela direita. O iraniano penetrou, cortou o goleiro e tocou com categoria, quase displicência. Aos 13, Rômulo tocou para Kaebi que, com espaço, avançou e cruzou na medida para Fabiano Oliveira ampliar de cabeça. Resultado assegurado, o Flamengo apenas cozinhou a equipe japonesa. Júnior ainda se deu ao luxo de presentear os garotos Alessandro e Philippe Coutinho com pouco mais de cinco minutos em campo numa partida de Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_g.jpg

Liverpool para na muralha

18.12.2011 - 21:16

Bruno Fernandes das Dores de Souza. Para a torcida rubro-negra, é o melhor goleiro do Brasil. Nos 75 jogos que disputou na temporada, Bruno saiu de campo 48 vezes sem sofrer gols. Hoje, novamente, a meta rubro-negra não foi violada. E dessa vez, o goleiro entra, de uma vez por todas, para a história do Flamengo. Bruno, ajudado, claro pela defesa, fechou o gol nos 120 minutos da final do Mundial Interclubes contra o Liverpool e ainda defendeu três penalidades, dando o bi mundial ao Flamengo, 30 anos depois, contra o mesmo adversário de 1981.

A dúvida, antes de começar a partida, era se, depois de duas derrotas seguidas, Júnior armaria o Flamengo ofensivo, como na final de 2009 contra a Juve, ou na retranca, como no ano passado contra o Arsenal. Nem um, nem outro. O time foi cauteloso, mas sem abdicar da forma de jogar que já vem mostrando há três temporadas. Tanto que, até os 15 minutos, o jogo foi todo nosso. Aos 8, Keirrison bateu uma bola forte, mas por cima do gol. Quatro minutos depois, Leo Moura cruzou e Conca cabeceou na trave. K9, pela direita, infernizava a defesa inglesa. Mas o Liverpool equilibrou as ações e Bruno começou seu show. Miguel Veloso deu para Fernando Torres que chutou forte e o goleiro rubro-negro defendeu para escanteio. Na cobrança de Robinho, o português concluiu para fora. A maior chance, entretanto, foi do Flamengo. Vandinho enfiou para Keirrison que invadiu e bateu. Reina espalmou para a entrada da área e Vandinho conseguiu jogar para fora, com o gol livre. O final do primeiro tempo foi de pressão do Liverpool. Mas Bruno salvou, primeiro, uma cabeçada de Sylvain Distin, depois um tiro de Robinho, à queima-roupa.

No início do 2º tempo, Júnior trocou Fabinho, que já tinha recebido cartão amarelo e estava tendo muito trabalho com o meio de campo inglês, por Alceu. A partida continuou supreendentemente equilibrada. Rafa Benítez parecia não estar preparado para esse tipo de jogo do Flamengo. Tentou de tudo. Trocou Mascherano pelo meia Philipp Degen, tirou o atacante Fernando Cavenaghi e lançou o volante Lassana Diarra, adiantando Robinho. Nada parecia funcionar. Depois sacou o zagueiro Metzelder para a entrada do meia atacante Ryan Babel. Mas o Flamengo continuava tranquilo em campo. O bom posicionamento defensivo forçava o Liverpool a chutar de fora da área. O Flamengo ainda teve duas ótimas chances em cobranças de escanteio seguidas. Thiago Heleno acertou a trave de Reina e, depois, Cahais cabeceou para fora.

Na prorrogação, Everton entrou no lugar de Vandinho, que não estava num bom dia. Os dois times, no entanto, estavam cansados e pouco fizeram no tempo extra. Pouco, porque Bruno, mais uma vez, salvou o Flamengo aos 4 minutos do segundo tempo, num chute de Babel que quase sobra para o Robinho. Ficou assim mesmo, 0 a 0 no placar, mais uma disputa por pênaltis esse ano. Keirrison bateu o primeiro e fez, Miguel Veloso empatou. Juan fez 2 a 1 e Robinho bateu para Bruno, definitivamente, começar a brilhar. Conca repetiu a final da Supercopa e perdeu, mas Bruno defendeu mais uma cobrança, de Gerrard. Caio bateu forte, no ângulo, sem chances para Reina. O suiço Degen tinha que converter para manter os ingleses na disputa. Só que ele inventou uma cobrança "a la Djalminha" e Bruno nem precisou pular para defender.

O mundo estava surpreso. O Flamengo, novamente, batia o Liverpool em uma final de Mundial. Rafa Benítez ficou impressionado com a exibição do Bruno. Isso porque ele não é rubro-negro. Todos nós sabemos do que a nossa muralha é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeee Finalmente o Mundial!!! E que emocionante hein, olhando as estatisticas do jogo o Flamengo foi superior ao Liverpool, merecido o título!

Soh uma pergunta, vc nao planeja sair do Mengo agora que ganhou td?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeee Finalmente o Mundial!!! E que emocionante hein, olhando as estatisticas do jogo o Flamengo foi superior ao Liverpool, merecido o título!

Soh uma pergunta, vc nao planeja sair do Mengo agora que ganhou td?

o save de é de clube.. ele n deve sair..

quanto ao mundial.. agora sim objetivo alcançado!!

tah de parabens..

encerra a carreira de junior agora?

ou mais agua vai rolar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o save de é de clube.. ele n deve sair..

quanto ao mundial.. agora sim objetivo alcançado!!

tah de parabens..

encerra a carreira de junior agora?

ou mais agua vai rolar?

Exatamente. Não faria o menor sentido o Júnior sair do Flamengo.

O único motivo que ainda me deixa empolgado com essa história é justamente ser com o time pra que eu torço. Estou pensando seriamente se eu paro ou continuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande título. O Liverpool continuará sendo um time de boas lembranças para o Flamengo.

A partida parece ter sido bem disputada mesmo e o Bruno fechou o gol e quando nas penalidades foi fundamental

Parabéns mesmo, não é fácil ser campeão mundial com um time sul-americano no FM. Diria até que é mais difícil ser campeão da UCL do que campeão mundial com um clube sul-americano.

Sobre o save. Ser quiser parar, o título mundial fecharia com chave do ouro, mas se quiser continuar estamos aqui para ver o Mengão arrebentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah lá!!!Esse Liverpool sempre deixando boas lembranças.

Parabéns pelo título, e o Bruno pegou tudo mesmo, não é atoa que aqui ele vai pro Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewwwwwwwwwwww

Bruno MITAÇO!!!

=D

Como diz a torcida: "P.Q.P! É o melhor goleiro do Brasil!"

Grande título. O Liverpool continuará sendo um time de boas lembranças para o Flamengo.

A partida parece ter sido bem disputada mesmo e o Bruno fechou o gol e quando nas penalidades foi fundamental

Parabéns mesmo, não é fácil ser campeão mundial com um time sul-americano no FM. Diria até que é mais difícil ser campeão da UCL do que campeão mundial com um clube sul-americano.

Sobre o save. Ser quiser parar, o título mundial fecharia com chave do ouro, mas se quiser continuar estamos aqui para ver o Mengão arrebentando.

Acho que você trocou. Não era pra dizer que ser campeão mundial com um clube sul-americano é mais difícil do que ser campeão da UCL?

Ah lá!!!Esse Liverpool sempre deixando boas lembranças.

Parabéns pelo título, e o Bruno pegou tudo mesmo, não é atoa que aqui ele vai pro Barcelona.

Menosprezaram o Mengão de novo, taí! :lol:

barra.jpg

É ótimo ganhar tudo com o time pra que torcemos. Mas o FM é um jogo e, nele, nós somos movidos a desafios. E meio que acabaram os desafios do Júnior no Flamengo. Claro que eu continuo me empolgando por se tratar do Flamengo, comemorei a cada defesa do Bruno nessa disputa de pênaltis contra o Liverpool, xinguei quando o Conca perdeu a sua cobrança. Praticamente um torcedor.

Mas comecei uma nova temporada, mais de €40M para contratações pra um time cuja reputação não permite jogadores muito melhores que o que lá estão. Até trouxe alguns jogadores interessantes. Mas, então, novamente repetiria o ciclo. Campeonato Carioca com os reservas, Libertadores, Brasileiro correndo atrás das rodadas perdidas pelo time reserva, já que os titulares estavam focados na Libertadores. Esperar mais um milagre na final do Mundial Interclubes.

Estou sentindo falta de uma carreira no FM. Acho que nunca fiz uma história assim. Pelo menos, nunca que eu tenha contado aqui. Assim, vou dar um tempo do Flamengo do Zico, Júnior, Leonardo e cia. E, como eu não consigo mais jogar e não contar, já estou com uma história nova engatilhada. Parece até o cara que pega mulher famosa só pra contar pros amigos... ;)

Até logo!

barra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma bela história..

e concordo contigo.. a partir de agora, o save se tornaria um ciclo vicioso!

mas essa historia para mim merece ir pra area de historias memoraveis.. parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse save foi magnifico!

Mas eu entendo o seu caso, acaba ficando repetitivo, eu msm em 2 temporadas no msm time ja canso hehe

Que bom que começou uma nova historia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei muito bem como é isso hehehe,depois de um tempo fica mesmo sem horizonte o save, mas parabéns pelo save, foi bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...