Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesões


Visitante Marquim

Posts Recomendados

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta
esqueçam já está tudo normalizado...

Não está não!!!!!!!!!! Eu peguei o 9.03, e continuei com o meu save antigo, tá foda demais!!!!!!!!!!! Tá demais mesmo, irritante ao extremo, todo o jogo são 2 ou 3 jogadores!!!!!!!! Não sei se é pq eu não começei um novo save, mas tá irritante demais!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maraschin , leia oque o edvanderson disse , aqui deu certo , pegue os treinos do masca , antes de começar o save coloque todos na pré temporada e coloque força e aerobico no high(alto) só que deixando a carga de treinamento total no light(baixa) , dai depois que jogar 1 ou 2 jogos , coloque cada jogador em seu treino especifico e coloque aerobico no médio e a carga total light(baixa) em todas as posições faça isso... aqui deu certo , 20 jogos , e NENHUMA lesão com o Santos e olha que antes de fazer isso, todo jogo saia 3 ou 2 jogadores machucados msm com o patch 9.0.3, até desisti do save , mas depois de ler oque o edvanderson disse, comecei a fazer isso e as lesões sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu só ando usando treinos na Pré-temporada e mesmo eles estando perto do High, não tenho problemas e isso aconteceu em todos os patchs, ou seja, o problema está na intensidade do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...