Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesões


Visitante Marquim

Posts Recomendados

Regressão total esse fm2009.

Engine pesada, opções táticas limitadas e lesões, muitas lesões!

Peguei o Grêmio e estou com 3 dos meus 4 atacantes lesionados. Acredito eu que no Brasil seja mais crítico por causa do excesso de jogos e isso acaba ocorrendo um efeito cascata. Estou fazendo um revezamento pra sempre colocar titular com pelo menos 95% de condição física, só que tem jogos que acaba sempre saindo 1-2jogadores lesionados e com o excesso de jogos, e número limitado de jogadores só tende a aumentar o número de jogadores lesionados.

Exemplificando estou no ínicio da temporada porém estou na parte que tenho jogos quase que diretos nas Qua-Dom. Nas quartas eu jogos a Libertadores e domingo Gauchão, estou dando descanço após as partidas só que como tem sempre 1-2lesionados por jogo eu acaba tendo que escalar jogadores que não tem condições ideais de jogar e no fim acabo perdendo estes jogadores também. É uma bola de neve!!!

Joguei agora pouco contra o São Luíz fora de casa, aos 41mins Aloísio saiu lesionado, aos 46 saiu o Moralez. No segundo tempo Ronaldo que tinha entrado no lugar do Aloísio saiu lesionado aos 53mins. 3 atacantes numa tacada só, só estou com Perea agora de atacante. Quero ver quando passar mais alguma semanas quantos jogadores eu vou estar, bem provavelmente vou estar usando jogadores do sub-20.

Daqui a pouco vou poder montar um time com os lesionados. Já tem o volante Adílson, os armadores Douglas Costa e Danilo Rios, e os atacantes Aloísio, Richard Morales e Ronaldo.

OBS: minha versão é a 9.1

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

http://www.physioroom.com/news/english_pre...njury_table.php

Essa é o quadro de lesões da Premier League.

A título de comparação, o quadro de lesões do meu jogo salvo:

http://img92.imageshack.us/my.php?image=lesoes1tr3.jpg

http://img407.imageshack.us/my.php?image=lesoes2hu6.jpg

JUANDE RAMOS assumindo o Real Madrid, hoje: "Ele também falou sobre a quantidade de lesões na atual temporada, dizendo que considera mais como azar do que falta de competência do departamento médico. No entanto, não descarta mudar parte da comissão." http://esporteinterativo.uol.com.br/notici...?idNoticia=2517

Real sofre 1,1 lesão por jogo.

O desempenho do Real Madrid nesta temporada européia é bom, mas poderia ser melhor caso a equipe não sofresse tantas baixas por lesão. Até agora, 16 jogadores do time merengue sofreram - ou ainda convivem - com problemas físicos.

http://esportes.terra.com.br/futebol/europ...+temporada.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh galera não sei o que está acontecendo mais no meu time já estou com 3 atacantes lesionados e um MC tbm

e os atacantes ficaram lesionados tudo em um jogo isuahisau só pode ser algum bug aí...

já estou com o patch novo tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com sérios problemas de lesões (uso o treino do masca), aí entrei nesse tópico pra reclamar, n queria mais jogar até lançarem novo patch, mas vi que alguns estavam bem, bastava diminuir a carga de treinos.

Foi oq fiz e deu certo! As lesões em demasia se foram. O problema não era BUG e sim o jogo que ficou mais real com os treinos, antes dava pra treinar bem quase todos os atributos sem lesões, agora eles ficaram mais rigirosos com isso, logo, mais real.

Tentem deixar o nível máximo dos treinos no mediano, conseguindo ver aquela barrinha branca a direita da barra que mede a intensidade dos treinos, pois, pelo menos por aqui, deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu montei meu próprio sistema de treinos e nunca tive problema com lesões...

As vezes acontece, por infortúnia, de 3 ou 4 caras se machucarem em tempos próximos, mas nunca tive 2 lesionados em um jogo... e não tenho jogadores lesionados todo jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

comigo no patch 9.2 nao mudo nada em relação as lesões, continuam sendo muitas durante o jogo, nos treinos nao tenho muitas lesões n os treinos estão bons o problema eh durante o jogo sempre sai uns 2 que trobaram com alguem + voltam na partida seguinte como se nada tivesse acontecido o chato eh as substituições forçadas :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nem no patch 9.2 consertaram isso!!!

Muitas lesões aqui no meu sport cara.. ta insuportavel...

eu nao consigo repetir escalação vei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tenho jogo na quarta e um no domingo dou um dia de descanço após cada partida. Se há um jogo só na semana (espaço de 6-7 dias), dou 2 dias seguidos, dependendo do nível de cansaço.

[]s Pepi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Comigo deu uma bela duma diminuída depois do 9.0.2, com relação às lesões mais longas. Claro, ainda permanecem aquelas lesões de treino e de jogo, de 1~2 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aqui, achei normal as lesões. Jogando com o Inter, geralmente tinha de 3 a 4 jogadores lesionados ao mesmo tempo, mas num plantel de cerca de 40 jogadores (principal + reserva), acho um número bem normal. Na MLS, joguei com o Toronto, plantel pequeno, ocorriam poucas lesões. E na Colômbia, com o Tolima, também ficava na média de 2 a 4 lesionados simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu Palmeiras cheguei a ficar 2 vezes com 7 lesionados na equipe principal, 5 eram titulares. Msm com o patch 9.0.2 ta mto irreal, td jogo tenho q substituir 2 lesionados...ai fica foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

no meu juventude....ta todo mundo machucando e fica fora no minimo 4 semanas...perdi o otacilio neto q é meu artilheiro por 4 meses....é impossivel...o treino q eu uso é o masca...até diminuido...to no inicio do segundo turno do gauchão...meu plantel é pequento e to me f....meu patch já é o 9.2...não da pra entender!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG DAS LESÕES Não existe!! Saiba como evita-las

Estou vendo muita gente aqui na comunidade reclamando das tais lesões...e que teve até gente que editou em Update para não ter lesões.. isso tudo é bobagem!!!

Eu também.. a 3 dias atraz estava totalmente desanimado com o Fm 2009.. a cada jogo eram 3 lesionados.... estava Puto da cara... e vim postar reclamando... mas andei pesquisando e descobri algumas coisas.. e fui testar no jogo. e REALMENTE RESOLVEU!!!

Terminei a temporada com pouquissimas lesões.. ao mesmo tempo era no maximno 2...

Sabem o que eu fiz? Na verdade não existe Um bug.. e sim uma mudança em relação ao Fm 2008.. no fm 2008 A GENTE colocava treino forte e bora pro jogo e os caras eram realmente maquinas fisicas.. realmente não se lesionavam...

agiora no Fm 2009 a gente tem que reduzir ao maximo a carga de treinamento durante a epoca de jogos.. principalmente quando tem 2 jogos por semana, além de após cada jogo cedermos 1 dia de descanço pra cada jogador que participou da mesma... é bem rapido.. soh selecionar todos juntos apertando "ctrl" e destinar a 1 dia de descanço

para completar.. é soh fazer uma excelente pré temporada com treinos fisicos e aérobicos.. e depois que começar os jogos destine cada jogador a seu treino especidifoc com a carga de treinamento abaixo de "médio"

e tente não sobrecarregar os jogadores... por ex.. se ele joga, SDomingo, dai na karta, dai no domingo de novo e ja na karta, é muito util poupar-nos ele.. ou seja.. o jogo esta mais real do que nunca.. por isso que o Luxemburgo por exsemplo reveza bastante o time e tal e tantos outros..

Hoje em dia nao existe mais um time titular.. e sim um elenco de jogadores prontos pra jogar e revezar.. e a Si captou essa mensagem!!

deixando o jogo mais real ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao estou tendo tanta lesao qt a galera fala ai, consigo jogar de boa!!lesao seria tenho 2 por ano e olhe la!! mas acho um absurdo ainda, eu uso treino do masca, faco pretemporada, evito colocar jogadores cansados em campo, e assim q vejo q o carinha se lesionou em campo retiro-o, isso ajuda muito, 90% delas no outro dia o cara ja ta bom, mas, cara eu nunca fui numa partida onde 2 jogadores de cada lado se retiraram de campo por lesao, o normal seria uma lesao na rodada completa! mas eh isso aii vamos ver se sai um patch corrigindo isso, apesar q acho q isso eh feito pra dar uma dificultada na vida do treinador ehehehe, mas tira a realidade do jogo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG DAS LESÕES Não existe!! Saiba como evita-las

Estou vendo muita gente aqui na comunidade reclamando das tais lesões...e que teve até gente que editou em Update para não ter lesões.. isso tudo é bobagem!!!

Eu também.. a 3 dias atraz estava totalmente desanimado com o Fm 2009.. a cada jogo eram 3 lesionados.... estava Puto da cara... e vim postar reclamando... mas andei pesquisando e descobri algumas coisas.. e fui testar no jogo. e REALMENTE RESOLVEU!!!

Terminei a temporada com pouquissimas lesões.. ao mesmo tempo era no maximno 2...

Sabem o que eu fiz? Na verdade não existe Um bug.. e sim uma mudança em relação ao Fm 2008.. no fm 2008 A GENTE colocava treino forte e bora pro jogo e os caras eram realmente maquinas fisicas.. realmente não se lesionavam...

agiora no Fm 2009 a gente tem que reduzir ao maximo a carga de treinamento durante a epoca de jogos.. principalmente quando tem 2 jogos por semana, além de após cada jogo cedermos 1 dia de descanço pra cada jogador que participou da mesma... é bem rapido.. soh selecionar todos juntos apertando "ctrl" e destinar a 1 dia de descanço

para completar.. é soh fazer uma excelente pré temporada com treinos fisicos e aérobicos.. e depois que começar os jogos destine cada jogador a seu treino especidifoc com a carga de treinamento abaixo de "médio"

e tente não sobrecarregar os jogadores... por ex.. se ele joga, SDomingo, dai na karta, dai no domingo de novo e ja na karta, é muito util poupar-nos ele.. ou seja.. o jogo esta mais real do que nunca.. por isso que o Luxemburgo por exsemplo reveza bastante o time e tal e tantos outros..

Hoje em dia nao existe mais um time titular.. e sim um elenco de jogadores prontos pra jogar e revezar.. e a Si captou essa mensagem!!

deixando o jogo mais real ainda!!

Essa dica ta REALMENTE funcionando aqui! oO Comecei um save novo ontem e tive pouquissimas lesoes (sendo que ja estou na metade da temporada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dica ta REALMENTE funcionando aqui! oO Comecei um save novo ontem e tive pouquissimas lesoes (sendo que ja estou na metade da temporada)

Funcionou comigo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, funciona muito bem. Eu estava fazendo basicamente o que ele citou com meu save no patch antigo. Porém quando eu tava no 9.1.0 não tinha jeito hehehehe.

[]s Pepi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...