Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesões


Visitante Marquim

Posts Recomendados

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Instalei a demo no dia de seu lançamento. Logo em seguida desinstalei por esse problema de lesões. Como está persistindo na versão full mesmo com o patch, desisto. FM2008 tá ótimo pra mim e daqui não sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto eu toh jogando o demo e tah mto exagerado o aconteciomento de lesões, tah com uma média de 2 a 3 lesionados por jogo...

isso eh mto irreal...

pq eles não deixaram igual ao 2008 essa parte de lesões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei algumas partidas e não tem mais jeito. Lesões atrás de lesões, melhorou em relação ao demo, mas ainda continuam 1 a 2 lesões POR JOGO. Terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no meu jogo no brasil, nos primeiros 10 jogos da temporada tinha mais de um machucado por jogo...aí depois foi diminuindo, agora to considerando que tá normal...

vai ver é pq é começo de temporada mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui lesionou 6 em 9 dias, é uma piada, se continuar assim vou parar de jogar, a SI nao conhece a diferença entre REALIDADE e JOGABILIDADE, sendo que essas lesoes, convenhamos, de reais nao tem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de treino vocês estão usando?

Eu coloquei os treinos do Masca feitos para o 08, to jogando no Brasil com o Inter, eu sempre coloco no treino de pré-temporada até o dia 15 de fevereiro, enquanto estava no treino de pré temporada do masca que é bem leve estava tudo bem, poucas lesões e por pouco tempo. Quando coloquei os jogadores para os treinos especificos de cada posição que são bem mais pesados começaram as lesões absurdas.

Estou diminuindo a carga dos treinos aos poucos para ver se isso resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lesoesaq7.jpg

w1153.png

porra..

o cara vai perdendo o tesão pelo jogo velho, os caras da SI não devem saber arrumar, porque não saber dessa situação é IMPOSSÍVEL!

No meu jogo depois do Patch ficou normal, perdi 2 em 9 jogos por lesão antes era 3 por jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel, todo ojogo é essa porra de lesões!!!!

Como pod, todo o ano a SI lança o FM com essas coisas ridiculas!!!!!!!!!!!Ridicula essa situação!!!!!!

Eu ja coloquei o Patch, e continua essa porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...