Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesões


Visitante Marquim

Posts Recomendados

POrra pra que então colocam um treino geral???

Toda hora é jogador se machucando! Eu faço mais substituição por contusão do que pra modificar a tática! Isso não existe!!!! É o mesmo bug do ano passado!

O jogo tem que ser feito pra ser jogado por todos, não tenho tempo de ficar criando treinos, então os treinos geral tinham que servir. Meus preparadores fisicos tem mais mais de 5 estrelas!

Na boa, já estou achando que joguei dinheiro fora!!!!!!!! To muito puto, pq comprei essa porra há 1 semana e não joguei nem 2h pq é impossivel, vc joga e os teus jogadores se machucam o tempo todo, por coisas imbecis!!!!!!! Ai depois vem essa porra dessa empresa reclamar da pirataria!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta
POrra pra que então colocam um treino geral???

Toda hora é jogador se machucando! Eu faço mais substituição por contusão do que pra modificar a tática! Isso não existe!!!! É o mesmo bug do ano passado!

O jogo tem que ser feito pra ser jogado por todos, não tenho tempo de ficar criando treinos, então os treinos geral tinham que servir. Meus preparadores fisicos tem mais mais de 5 estrelas!

Na boa, já estou achando que joguei dinheiro fora!!!!!!!! To muito puto, pq comprei essa porra há 1 semana e não joguei nem 2h pq é impossivel, vc joga e os teus jogadores se machucam o tempo todo, por coisas imbecis!!!!!!! Ai depois vem essa porra dessa empresa reclamar da pirataria!!!!!!!!

Stress de nada adianta, a não ser que o desabafo seja lá no fórum da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stress de nada adianta, a não ser que o desabafo seja lá no fórum da SI.

Eu sei que não adianta nada, mas é foda essa situação! Vc não concorda?

Vc compra o produto e não usufrui o quanto deveria desse produto que foi pago! Isso é uma situação muito escrota!

Não adianta ir no forum da SI, não sei escrever em ingles, então naum adiantaria tb!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente concordo.. as lesões estão ridiculas, peguei o milan e em 5 somente 5 jogos oficiais do time tive 8 dos titulares machucados ...

e o pior e que todos são de 1 mês pra +... ta fod@

e nem utilizo os treinos do jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a reclamar da SI, fazer uma forcinha com tradutor ou mesmo pedindo a algum amigo, concerteza surtirá melhor efeito do que nem tentar expressar a insatisfação. Pois ainda não sofri desse mal, acredito que seja porque prefiro utilizar treinos específicos talvez, pelo menos são muuuuiiitooooo melhores que os gerais e não me acometo de lesões exageradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro jogar com um plantel grande, dá muito mais vantagens e não tem isso de ficarem reclamando por não jogarem, alterno os times e realmente tem mtas lesões, mas sempre com cobertura, fica simples (exemplo, com meui palmeiras, 23 jogadores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebi que no brasil as lesões sao maiores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei os treinos do masca como ja falei, e fiz algumas alterações e ficou bom.

No brasil oq eu notei é que tem muita jogada violenta, não é isso que lesiona 2~4 jogadores por jogo, as jogadas violentas tiram 1 jogador a cada 3 ou 4 jogos, se esta tendo mais de 1 lesão por jogo é problema nos treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei os treinos do masca como ja falei, e fiz algumas alterações e ficou bom.

No brasil oq eu notei é que tem muita jogada violenta, não é isso que lesiona 2~4 jogadores por jogo, as jogadas violentas tiram 1 jogador a cada 3 ou 4 jogos, se esta tendo mais de 1 lesão por jogo é problema nos treinamentos.

bom fiz isso tb, alterei os treinos do masca, mais mesmo assim aqui praticamente todo jogo tem 1 lesão e na grande maioria das vezes são mais de 2 meses ...

pra mim bug escroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei os treinos do masca como ja falei, e fiz algumas alterações e ficou bom.

No brasil oq eu notei é que tem muita jogada violenta, não é isso que lesiona 2~4 jogadores por jogo, as jogadas violentas tiram 1 jogador a cada 3 ou 4 jogos, se esta tendo mais de 1 lesão por jogo é problema nos treinamentos.

Como vc alterouos treinos, eu tb coloquei os treinos masca, mas naum deu tempo pra ver como ficou! Eu to contratando muita gente por empréstimos, pra poder ter cobertura nas lesões.......issso é simulador????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc alterouos treinos, eu tb coloquei os treinos masca, mas naum deu tempo pra ver como ficou! Eu to contratando muita gente por empréstimos, pra poder ter cobertura nas lesões.......issso é simulador????

La no inicio do tópico eu ja falei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observa os tipos de lesões, vocês vão perceber que é problema nos treinos mesmo, e não por entradas violentas.

Muitas vezes, quando perco 1 jogador a imprensa pergunta: "Você perdeu o jogador Fulano de Tal, que lesionou-se sozinho no jogo de hoje."

O FM2009 ficou muito mais preciso e rigoroso com relaçao a este aspecto do jogo.

Tive sim, no começo , problemas com lesões, exatamente como vejo aqui no fórum: Todo jogo 2 ~ 3 jogadores lesionados: Micro-rotura na virilha, ruptura dos ligamentos do joelho etc etc etc... => Todas lesões "que se lesionaram sozinhos"

É só diminuir a carga de treinos dos jogadores, que o ritmo e frequencia das lesões vai diminuir drasticamente também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante que os players que não estão tendo problemas de lesões postassem os seus treinos para que possamos todos nós testarmos.

Lembrando que é fato que treinos padrões deveriam ter a carga de treino necessaria para uma evolução meia boca de atributos sem acabar com o físico dos jogadores.

Uma coisa que corrobora com o que cito acima é o fato de que diversas vezes equipes que enfrento tem sérios problemas de quantidades de lesões, incluindo uma vez um Figueirense com 8 lesões entre seus principais jogadores. Ou será que a culpa é dos treinadores IA que colocaram "os guri" pra correr umas 2 voltas a mais no campo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o 'bug' seja esse, o treino default do jogo estar com um valor padrão do FM 08 por exemplo sendo que o 09 ficou mais rigoroso com as condições físicas, o que geraria todas essas lesões. Eu coloquei os treinos do masca e mesmo sem ajustar nunca tive muitos problemas com lesões, vou diminuir um pouco pra ver agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu depois do patch?

No meu sim.

aí é demo ou full?

na demo estava impossivel jogar no brasil.. pqp!

mas na europa, eu joguei com o city e estava sendo mais leve.. normal..

Estou com o Milan e todo jogo tem pelo menos um lesionado.

Aqui tá com muita lesão tbm. Dimunui um pouco em comparação ao DEMO, mas ainda são 2 ou 3 por partida. :(

Aqui também mas nunca chegou a 3 por partida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na 1a temporada com o palmeiras tava foda perdendo jgoadores por lesao pus o masca treino e deu certo paro as lesoes...os q lesionam agora sao oa mais velhos em fim de carrera so e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei os treinos do masca como ja falei, e fiz algumas alterações e ficou bom.

No brasil oq eu notei é que tem muita jogada violenta, não é isso que lesiona 2~4 jogadores por jogo, as jogadas violentas tiram 1 jogador a cada 3 ou 4 jogos, se esta tendo mais de 1 lesão por jogo é problema nos treinamentos.

concordo com vc...

pq aqui no meu jogo pude notar q na maioria das lesoes..

sao de jogadores mais velhos, acima dos 28 anos...

q ja sao mais frageis e mais tendenciosos a contrair lesoes musculares.

deficilmente um jovem se machuca aqui, mais eh por jogada violenta..

e nao esta tao forçado aqui.

tem alguns jogos q eh realmente ridiculo, chegou a lesionar 5 ja num jogos.

mais ae acho q pode ter sido a sequencia de jogos mto grande.

pq olhei no calendario e vi q o jogo anterior havia acontecido 3 dias antes, e com a carga de treinos mto alta,

os jogadores ficam com condicao mais baixa e se lesionam mais facil com isso.

mas aqui a media nao ta tao espantosa, sao 7 lesoes em 15 jogos. :eyebrow:

vou tentar diminuir a carga de trabalho nos meses q tenho 2 jogos por semana..

aumentar somente no brasilero quando as vezes tem jogo soh em findi, vamos ver no q da.

nao seria legal se tivesse um treinos para os jogadores mais velhos? acho q ja vi um dia em algum forum, mas a mto tempo atras nao mto mais lembrado.

vou criar uns treinos baseados nos do masca, porem um pouco mais leves e colocar os jogadores mais velho,

dos 28 anos em diante, pra ver no q da.

e se ja nao tem e nao to sabendo, seria bom se o jogo tivesse um sistema pra eu escolher os dias para o plantel treinar, tipo um dia antes da partida dar folga, ou soh uma corridinha, treininho leve, depois dos jogos dar um dia de folga pra recuperarem a condiçao... isso seria mto bom se ja nao tem no jogo e nunca vi neh. :bleh:

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...