Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesões


Visitante Marquim

Posts Recomendados

Que tipo de treino vocês estão usando?

Eu coloquei os treinos do Masca feitos para o 08, to jogando no Brasil com o Inter, eu sempre coloco no treino de pré-temporada até o dia 15 de fevereiro, enquanto estava no treino de pré temporada do masca que é bem leve estava tudo bem, poucas lesões e por pouco tempo. Quando coloquei os jogadores para os treinos especificos de cada posição que são bem mais pesados começaram as lesões absurdas.

Estou diminuindo a carga dos treinos aos poucos para ver se isso resolve.

Eu estou usandos os treinos padrões do jogo e já tentei outros treinamentos e continua na mesma, no mínimo 2 jogadores lesionados por jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Acho q somos nós que temos que arrumar:

Como falei antes usei o treino de pré temporada(que é bem leve) do masca do inicio do save até o dia 15 de fevereiro e houveram as seguintes lesões:

No primeiro jogo o Alex se lesionou por uma semana.

Daniel carvalho teve 1 lesão em jogo ficou lesionado uma semana.

Angelo teve uma lesão em jogo ficou 2 semanas fora.

Houveram 7 jogos neste periodo e apenas essas lesões, sendo q o Daniel Carvalho e o Alex devem ter uma tendencia para se lesionar.

No dia 15 De fevereiro coloquei todo o plantel nos treinos especificos por posição que são bem mais pesados e aconteceu o seguinte:

Daniel Carvalho se lesionou em jogo, 3 semanas fora.

Rafael Sóbis se lesionou em treino, previsão de 2 meses fora.

Guiñazu se lesionou em jogo, 1 semana fora.

Gustavo Nery se lesionou em jogo, 1 mês fora.

Rosinei se lesionou em jogo, 1 semana fora.

Jair se lesionou em jogo, 1 semana fora.

Houveram apenas 3 jogos nesse periodo e 6 lesionados.

Como achei que podia não ser só acaso isso diminui apenas 2 cliques nos treinos e por enquanto aconteceu isso:

Taison se lesionou em jogo, previsão de 3 semanas.

Houveram 3 jogos entre o dia 1º de março quando diminui a carga dos treinos até o dia 9 de março e apenas essa lesão, quando completar 10 jogos volto aq pra falar como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Dellinghausen, qualquer coisa você posta aí, também vou ir tentando mexer nos treinos por aqui a fim de acabar um pouco com as lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei 10 jogos, entre os dias 1º de março quando diminui o treino e o dia 6 de abril e aconteceu o seguinte:

A lesão do Taison que eu ja havia falado.

Alex se lesionou em jogo por 2 semanas

Magrão lesão em jogo, previsão de 1 mês fora.

D'alessandro se lesionou em jogo, previsão de 3 a 4 semanas fora.

E foi isso, ainda ta um pouco auto mas nada assustador como estava la no inicio com 6 lesõens em 3 jogos, agora com 4 lesões em 10 jogos da até pra aceitar.

Vo continuar o meu jogo se houverem lesões de mais volto aq, mas acho que não tem bug nenhum, é só uma questão de acertar a intensidade dos treinos.

Só mais um detalhe que notei agora após ler o nome dos lesionados, todos eles jogam de MAC na minha tatica e estão jogando com muita pressão, todos os jogos eu tenho que trocar os 2 MAC pq eles não aguentam o jogo todo, isso deve ter ajudado muito nas lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro de criança, parece que eles não testam a porra do jogo antes de lançar.

Se é pra lançar esse lixo de jogo era melhor ter esperado pra lançar algo decente.

Namoral, nunca vi isso.

Primeiro jogo da temporada, 1 rodada do carioca, TIVE 3 LESOES EM APENAS 1 TEMPO DE JOGO.

Se manter esta média, em 3 rodadas meu plantel inteiro foi embora.

Se é pra fazer, faz direito.

obs: está com o patch e comprei pelo steam.

EDIT: NÃO TINHA VISTO, FORAM 4 LESÕES EM 45 MINUTOS, ISSO NUNCA ACONTECEU EM JOGO NENHUM.

PAU NO CU DESSES MERDAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu jogo depois do Patch ficou normal, perdi 2 em 9 jogos por lesão antes era 3 por jogo.

Esquecam oque eu falei ae em cima, ta uma merda ainda foi eu elogiar e logo na partida 10 comecou tudo, pqp 3 lesoes da partida 10, 2 lesoes na 11, 2 na 12, perdi 3 por gripe, meu reservas tao tudo ferrados.

Ta uma merda ainda que porr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não adiantou muito oq eu postei, o pessoal prefere falar q é bug e continuar apertando o botão Continuar do que tentar entender que o problema não é no jogo e sim a preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não está tanto como na demo as lesões, mas o 3D continua com bugs toscos, os caras fazendo gol contra achei muito engraçado. Só tem um bug estranho aqui. O preço dos jogadores varia de jogo para jogo, e coisas absurdas, tipo de 6,5 milhões para 450 mil hauhauhauha. Sombrio isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está inviável!!

Só consegui jogar com minha equipe "titular" completa uma vez, no primeiro amistoso do ano!

A partir dai no mínimo 2 se lesionam a cada jogo, se eu vou pro intervalo jogando mal e sem ninguém lesionado eu só faço 1 substituição, pq sei que no 2o tempo alguém vai se machucar!

Tá foda isso... parei de jogar até o próximo patch! Se não corrigirem isso vou ter jogado dinheiro fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda! Gastei grana comprando mesmo sem ter tempo de jogar.

Comecei um save e com poucos jogos tem uns 15 jogadores lesionados. Termineir um jogo com 9 porque machucou todo mundo.

Nunca mais compro um jogo assim. To puto demais!

Se tivesse comprado o CD em uma loja devolveria amanhã.

O jogo ficou muito bonito e tals, mas as tais das lesões e a P#*($#@$ da ativação já me tiraram todo o tesão de jogar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei do que vocês estão reclamando, aqui está normal...

Ja tentei explicar, não adianta, eles preferem falar q é bug e usar os treinos originais do jogo.

Eles acham q um treinador pode chegar num clube e mandar os jogadores darem uma corridinha de 30 minutos todos os dias e estão prontos pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei explicar, não adianta, eles preferem falar q é bug e usar os treinos originais do jogo.

Eles acham q um treinador pode chegar num clube e mandar os jogadores darem uma corridinha de 30 minutos todos os dias e estão prontos pra jogar.

Concordo, vale ressaltar que o time tem que ter uma boa equipe de staff de preparador físico. No meu time tive no máximo 2 lesionados por vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os meu treinos são no mínimo 6 estrelas e uso a base de treinos por posição do masca de 2008, com algumas alterações.

Resultado:

7 dos meus 11 principais jogadores machucados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...