Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas à equipe feitas por Lohan


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Gostaria que o título do tópico, caso a Equipe entenda ser apropriada para o momento, fosse alterado para "Críticas à equipe" e sub-título "feitas por ex-membros dela e por outros membros do fórum".

No momento está "Críticas à equipe feitas por Lohan", como título, e "esclarecimentos de quando eu estava na equipe", como sub-título.

A parte que me interessava já foi resolvida. Mesmo que de maneira tímida, mas já foi. Como mesmo disse o Diego, "põe maneira tímida nisso!!".

De resto, fica as críticas diretas à equipe atual que, à primeira vista, deveria ser resolvida internamente, mas, em virtude do afastamento de alguns membros que participaram de todo esse imbróglio, terá que ser resolvida ou dentro do fórum no aberto, ou, de maneira especial, caso Bruno (Admin) concorde, reconvocando os ex-membros da equipe para dentro do sub-fórum Administração para que isso seja resolvido lá mesmo.

E essa última opção é a que eu acho mais viável. Sendo utilizada essa via, esse tópico se tornaria desnecessário e deveria ser fechado.

Agradeço aos que foram pacientes e leram boa parte do que postei aqui. Não muito menos importantes, foram os que não leram também, pois também acabaram passando a mesma imagem de sempre para os demais do fórum.

Se cuidem.

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
Gostaria que o título do tópico, caso a Equipe entenda ser apropriada para o momento, fosse alterado para "Críticas à equipe" e sub-título "feitas por ex-membros dela e por outros membros do fórum".

No momento está "Críticas à equipe feitas por Lohan", como título, e "esclarecimentos de quando eu estava na equipe", como sub-título.

A parte que me interessava já foi resolvida. Mesmo que de maneira tímida, mas já foi. Como mesmo disse o Diego, "põe maneira tímida nisso!!".

De resto, fica as críticas diretas à equipe atual que, à primeira vista, deveria ser resolvida internamente, mas, em virtude do afastamento de alguns membros que participaram de todo esse imbróglio, terá que ser resolvida ou dentro do fórum no aberto, ou, de maneira especial, caso Bruno (Admin) concorde, reconvocando os ex-membros da equipe para dentro do sub-fórum Administração para que isso seja resolvido lá mesmo.

E essa última opção é a que eu acho mais viável. Sendo utilizada essa via, esse tópico se tornaria desnecessário e deveria ser fechado.

Agradeço aos que foram pacientes e leram boa parte do que postei aqui. Não muito menos importantes, foram os que não leram também, pois também acabaram passando a mesma imagem de sempre para os demais do fórum.

Se cuidem.

Fábio nada contra vc, mas todo esse jeitinho "engomadinho" de postar acaba dando nojo, sério msm, teria como melhorar um pouco, na verdade ajustar a maneira q vc posta deixando de uma maneira mais leve, sem tanto preciosismo com as palavras? obrigado! :thumbsup:

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Fábio nada contra vc, mas todo esse jeitinho "engomadinho" de postar acaba dando nojo, sério msm, teria como melhorar um pouco, na verdade ajustar a maneira q vc posta deixando de uma maneira mais leve, sem tanto preciosismo com as palavras? obrigado! :thumbsup:

É perfeitamente possível, Ilustríssimo Senhor Marcelo Spada. Qual seria a maneira mais condizente com a sua realidade, para que eu possa aperfeiçoar os meus meios de digitação, perante a sua estonteante presença?

Peço desculpas por qualquer enjôo que possa ter ocasionado em você. Prometo que não irei mais fazer isso.

Por nada! :thumbsup:

Link para o comentário
Sobre alguns zoarem o Sotero no início e depois discordarem da brincadeira, simplismente foi pq passaram do limite, alguns notaram isso e passaram a ficar contra. Isso não quer dizer que estão seguindo a equipe, até membros fora da equipe sentiram isso.

No início eu não fiquei nem contra e nem a favor, era simplismente o Sotero não ligar ou ignorar. E continuei assim, sabia que zoavam por ele ter ligado, e desde que não o ofendesse sem problemas. Até o momento de passarem o trote, se realmente aconteceu ou não, se foi algum membro aqui ou não, já vi que estava indo longe de mais e meio que perdeu a graça pra mim.

Isso não é falta de personalidade.

Link para o comentário
Mais o trote não tem nada haver com o forum, Bruno foi extremamente precipitado em sair acusando alguem do forum.

Eh como aquela velha historia que todo mundo fala, se eu encontrar vc na rua, e meter um soco na sua cara, irei ser punido por isso?

Link para o comentário

Eu acho que ninguém muda quando vira moderador.

Alguns podem acusar algum membro por agir de uma maneira diferente, mas se esquece que a pessoa não tem comportamentos e estilo imudáveis...

sobre a pessoa adquirir poder, me jogue uma pedra se achar alguem que não mudou a maneira de agir com o tempo depois de assumir algum cargo que exige responsabilidade e que a pessoa tem o poder de fazer tais coisas...

eu não culpo o Eucks, o Jou ou o Sotero por 'mudarem' depois de virar moderador... acho absolutamente normal e os que acusam eles tb tiveram isso, e negar isto seria como dizer 'sou assim e serei sempre assim'

Link para o comentário
po lek... eu até concordo que chega no momento que passa do limite.

mas se eu que hoje xingo ele e amanhã alguém faz algo que passa do limite... eu vou começar a trata-lo educadamente? eu simplesmente coloco minha opinião achando que passaram do limite mas continuarei não gostando e mostrando que não gosto dele.

entendeu?

quer um exemplo? quando botaram foto da mãe do Sotero no avatar eu fui o primeiro a falar: "po, isso é vacilação. a gente zoar ele é uma coisa zoar a mãe é outra diferente e que não concordei... mas nem por isso fiquei: coitadinho do bolinho de batata... coitadinho do gordinho indefeso".

tá entendendo o que estou dizendo?

Link para o comentário

Eu acho que essas bricnadeiras com o Sotero tb já passaram do limite a muito tempo...

tb acho que falta a ele maturidade de aceitar as brincadeiras, pq desde janeiro tem essa ladaínha do caralho e até hj ele não se adaptou à esse mundo tão cheio de zuações idiotas e brincadeiras sem limite.

Link para o comentário
ok.

entendi o que vc quis dizer.

mas o que quero tentar passar é que como membro comum PODE acontecer isso.

agora com uma moderação que bem ou mal zela pela qualidade do forum, não pode existir esse tipo de atitude.

entende?

Link para o comentário

Adicionando ao que o Zoroastro disse, aqui é um ambiente de pessoas ainda em formação de personalidade, tem membros com 14, 15, 16 anos, e até chegar na fase adulta vai mudar seu modo de agir. Eu mudei muito desde que entrei aqui, quando tinha 14 pra 15 anos. Amadureci, mudei algumas opiniões, e como a maioria, quase que 95% são novos ainda, mudar em 6 meses ou 1 ano é normal.

Não estou discordando de vocês, até pq não sei se isso realmente acontece, de qualquer forma já foi criado um tópico e estamos discutindo isso internamente. O tópico já está saturado, vou esperar um pouco para quem ainda quiser dizer algo e fecharei.

Link para o comentário
Eu acho que essas bricnadeiras com o Sotero tb já passaram do limite a muito tempo...

tb acho que falta a ele maturidade de aceitar as brincadeiras, pq desde janeiro tem essa ladaínha do caralho e até hj ele não se adaptou à esse mundo tão cheio de zuações idiotas e brincadeiras sem limite.

Link para o comentário
Ele gosta de ser o centro das atenções, isso já ficou claro.

entao que ignorem, pq enqto ele ficar sendo o centro das atenções e os zombadores ficarem que nem marionetes zombando dele, as coisas nao vao mudar, pq eles fazem o que ele quer.

Se ignorarem, ele vai ficar tão sem graça por não darem atenção à ele que vai mudar as atitudes.

ps: editei.

Link para o comentário
entao ignorem, pq enqto ele ficar sendo o centro das atenções e vcs ficarem que nem marionetes zombando dele, as coisas nao vao mudar, pq vcs fazem o que ele quer.

Se ignorarem, ele vai ficar tão sem graça por não darem atenção à ele que vai mudar as atitudes.

Me inclua fora dessa... Não fico frescando com o Sotero pelos tópicos tem um bom tempo já, na realidade me arrependi da posição que eu tomei em relação a ele há um tempo, infelizmente.

Enfim, nisso eu concordo com você, é um assunto muito manjado, já. O post do Masca fala tudo a respeito disso.

Link para o comentário

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

era só pra dar uma descontraída msm.

Uhum, C&P ja foi bom, mas sou SPADA, e não E(mo)Spada

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...