Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas à equipe feitas por Lohan


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Não vejo assim, pra mim são competências diferentes, a área que o Sotero moderava por exemplo (Fm e Jogos em Geral), é uma área muito mais "sem variáveis" do que a área de Esportes/Off, que é uma bomba, lida com as emoções das pessoas, diferente da área de Fm, que é uma coisa que se você manjar do jogo e for neutro, já é visto com bons olhos e é passível de entrar na moderação. No Off/Esportes, você tem que saber como segurar os caras, tem que saber como se impor, tem que ter opniões sensatas, aí sim você pode ficar apto a segurar o barril de pólvora que é a área de Esportes.

No fórum da administração é assim também, se o cara não tiver opniões sensatas ele não sobe de carga não, pode puxar saco de x, de y, se manjar pra caralho da área, mas não souber impor um certo respeito nos membros, não tiver essas opniões que se espera de um cara no papel de liderança como os laranjas e vermelhos tem, não sobe não.

E Lohan, não quis dizer que você discorda de tudo pra aparecer, o que quis dizer pro André foi que na maioria das vezes não tem do que se discordar na Adm, afinal se eu concordo com uma coisa eu vou inventar motivos pra discutir por que?

Jou, vc esta confuso, ngm falou para vcs discordarem de proposito dos chefoes para ter suas prorpias opinioes, somente estamos falando para vcs serem vcs mesmo. Se tiver que discorda de quem que seja tem que discordar.

Jou a cada post seu, vc confirma mais o que eu penso sobre a MOD.

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
eucks.

eu não estou julgando vcs... estou expondo a MINHA opinião.

não sou dono da razão... posso estar errado? posso... é claro...

mas o que eu VEJO é que tem gente na moderação que tem medo de discordar de uma opinião de um superior ou fala as coisas para agradar a todos.

eu não digo baixar a cabeça... não.

acho que vcs tem que encarar isso ai de forma séria... pq bem ou mal é um representante de football manager do Brasil... movimenta um certo dinheiro com VIP's e zela por uma imagem do FM no Brasil.

é simples.

mas como tratar de forma séria? é simples... sejam moderadores/lideres/coordernadores mas tenham suas próprias opiniões...

Eucks... nada contra vc... mas veja bem.

em outro tópico(contratações), o Lohan questionou o fato de vc ter sido promovido e o Beliel não.

aí falaram que o Beliel era muito esquentado.

beleza.

mas quem não fica esquentado quando um time perde uma final coomo o Fluminense perdeu?

ou ele vai chegar no forum e vai falar: "porra... fluminense perdeu. parabéns a LDU e não foi dessa vez. vamo fluzão! :D"

só para vim alguém da administração e falar: "porra o moleque é foda... muito calmo. esse vai ser o cara!"

fala sério né?

é só um exemplo... que talvez nem tenha sido o melhor exemplo que eu podia escrever aqui.

os métodos da administração escolher os membros, não me interessa e não me importa... mas o que eu e muitos membros veem aqui, é isso tudo que foi e está sendo dito.

falta, nessa administração, pessoas com personalidades para chegar e falar:

PORRA, EU NÃO CONCORDO POR ESSE, AQUELE E ESSE MOTIVO!

como eu disse... posso estar falando besteira mas a principio. é isso que eu vejo.

Sim, Fábio, mas como eu disse, é mais fácil analisar externamente, até porque aqui fora somos uma única Equipe.

Se alguém fala coisa para agradar a todos, não é isso que vai torná-lo melhor ou pior moderador, afinal, como você (eu acho) disse, o cara foi escolhido porque o vimos (quase nunca unânimes) com competência para assumir o cargo devido a diversos fatores.

Pode ter gente que tem medo de discordar dos "peixões", sim. Quem entrou a pouco tempo ou quem já não tinha uma opinião própria antes de entrar, certamente vai estar incluído nesse grupo.

E Fábio, você pegou realmente um exemplo infeliz. Eu e o Lohan éramos moderadores quando o Corinthians perdeu a CdB pro Sport, ficamos putos, eu fui punido porque mandei tudo ir tomar no cu e taquei o foda-se, tava puto mesmo. Nesse caso, são situações à parte. Se acham que um líder de área não pode perder tanto a linha, talvez o Beliel não fosse a melhor opção, mas isso não sou eu quem decide.

E quanto a faltar na Administração caras desse tipo que você falou, até concordo, mas parcialmente. Tem caras de opinião forte na Adm e sempre temos divergências entre nós, afinal, é natural.

;)

Link para o comentário
resumindo toda a besteira que vc, pela terceira vez, repetiu...

TEM QUE SABER INFLUENCIAR AS PESSOAS DA ADMINISTRAÇÃO.

porra, fala logo meu brother.

isso que vc fala pra mim, eu vejo no trabalho nego fazendo isso direto para virar peixe da supervisão...

eu admiro mais um cara da Adm que entra, não gosta da opinião e começa a debater do que um maluco que chega para acalmar tentando agradar o maluco que falou besteira e quem está vendo.

isos é falta de personalidade.

o que eu entendo como um cara sensato é:

entrar em um tópico ver a opinião de uma pessoa. discordar com argumentos... independentemente de quem seja.

sobre o Sotero... eu acho que ninguém daria uma area para o Sotero moderar se não tivessem confiança na sua capacidade.

é simples.

É claro que eu repeti, vocês repetem as asneiras, eu repito as besteiras pra vocês tentarem entender e parar com a "caça as bruxas", da qual eu nem sei o motivo mais.

O "maluco falou besteira", pra você pode ser besteira, e se pra mim não for? E se eu concordar? Parece que vocês querem que nós acreditemos que nós somos ovelhinhas que seguem o que os caras falam, mas porra, e se de verdade pra nós o que parece certo é isso? Tá errado em defender o que eu acho pra virar seu amiguinho e defender o que pra você é certo e pra mim não?

E não entendi a última parte, de onde tirou que o Sotero não tem capacidade pra ter moderado FM? Ele manja do jogo, isso é o principal, como eu já expliquei no outro post.

Na boa, cansei, se vocês querem caçar as bruxas pra parecerem que estão certos pro fórum inteiro e que o legal é brigar com todo mundo e não concordar com nada, porque o diferente é o legal, continuem aí..

Jou, vc esta confuso, ngm falou para vcs discordarem de proposito dos chefoes para ter suas prorpias opinioes, somente estamos falando para vcs serem vcs mesmo. Se tiver que discorda de quem que seja tem que discordar.

Jou a cada post seu, vc confirma mais o que eu penso sobre a MOD.

E quem disse que nós não discordamos? Nós damos opniões lá na adm, agora se você prefere seguir o que o Lohan fala de que lá só tem gente que segue do que o que eu te falo aqui, não posso fazer nada..

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Mais Fabio, Ele fala que dentro da ADM nao eh isso que o pensa que eh, que existem pessoas la dentro que sao "baba ovo" e tal.

Como ele vai te provar no aberto do forum, sendo que isso eh assunto interno da ADM.

Como postei no outro topico, vejo que ADM tem um pensamento unico, nao sei se isso uma forma da ADM agir ou eh "puxa-saquismo" de pessoas que tem cargo menor dentro da ADM, pois vejo pessoas que sao Administradores, Co-ADM e Coo postarem seu ponto de vista e ai vem outros da equipe com cargo inferior concordando e defendendo o ponto de vista dos "chefoes".

Não, Dedeco. Não era sobre isso que eu queria que ele falasse. Era sobre os comentários dele a respeito da época em que eu fui membro da equipe, para ele dizer que nunca houve consideração por ele. Ele não precisa entrar em detalhes. Não é isso que estou pedindo. Apenas queria que ele dissesse o porque de achar que nunca houve, se na verdade houve sim e muita. Ele generalizou tanto que não tem para onde fugir. Se eu disser apenas uma coisa de várias que foram feitas em benefício dele, configurada estava a mentira.

Link para o comentário
Sim, Fábio, mas como eu disse, é mais fácil analisar externamente, até porque aqui fora somos uma única Equipe.

Se alguém fala coisa para agradar a todos, não é isso que vai torná-lo melhor ou pior moderador, afinal, como você (eu acho) disse, o cara foi escolhido porque o vimos (quase nunca unânimes) com competência para assumir o cargo devido a diversos fatores.

Pode ter gente que tem medo de discordar dos "peixões", sim. Quem entrou a pouco tempo ou quem já não tinha uma opinião própria antes de entrar, certamente vai estar incluído nesse grupo.

E Fábio, você pegou realmente um exemplo infeliz. Eu e o Lohan éramos moderadores quando o Corinthians perdeu a CdB pro Sport, ficamos putos, eu fui punido porque mandei tudo ir tomar no cu e taquei o foda-se, tava puto mesmo. Nesse caso, são situações à parte. Se acham que um líder de área não pode perder tanto a linha, talvez o Beliel não fosse a melhor opção, mas isso não sou eu quem decide.

E quanto a faltar na Administração caras desse tipo que você falou, até concordo, mas parcialmente. Tem caras de opinião forte na Adm e sempre temos divergências entre nós, afinal, é natural.

;)

ok. tudo bem.

mas acho que o principal fator para escolher um membro para moderar seria: ter sua própria opinião.

a prova é que muitos que pegaram a época do tal do Fabiofa, Totti e outros membros diziam que o forum era muito bom.

pq será? pq todos colocavam sua opinião... tinham maturidade suficiente para saber expor sua opinião e não ficar nessa palhaçada de sensatez...

hoje, pelo que parece, membros da moderação que tem esse tipo de personalidade... estão saindo, dando lugar a membros como o tal do King of Gods.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
(...)

a prova que o Jou disse... por ser Coordenador o cara vai ter sempre razão por ser sensato.

isso é absurdo, porra... se for coordenador, administrador e até jesus cristo... se eu achar que o cara falou merda, eu vou rebater...

(...)

Isso que você disse está certíssimo. Ninguém tem que concordar com o que alguém diz, não. Até porque cada um tem os seus valores. E é assim que a banda toca. Cada um defende o seu ponto de vista.

Eu mesmo não concordava em muita coisa com o Samuel Grolli. Mas pergunte a ele ou a qualquer um membro da equipe, que esteve durante as nossas participações conjuntas, quantas vezes a gente se xingou ou discutiu asperamente a ponto de não ter mais clima para continuar juntos. Isso chama-se equilíbrio. Jamais alguém vai poder afirmar que o seu posicionamento é 100% correto, até porque o grau de subjetivismo nessas afirmações é muito grande.

Link para o comentário
É claro que eu repeti, vocês repetem as asneiras, eu repito as besteiras pra vocês tentarem entender e parar com a "caça as bruxas", da qual eu nem sei o motivo mais.

O "maluco falou besteira", pra você pode ser besteira, e se pra mim não for? E se eu concordar? Parece que vocês querem que nós acreditemos que nós somos ovelhinhas que seguem o que os caras falam, mas porra, e se de verdade pra nós o que parece certo é isso? Tá errado em defender o que eu acho pra virar seu amiguinho e defender o que pra você é certo e pra mim não?

E não entendi a última parte, de onde tirou que o Sotero não tem capacidade pra ter moderado FM? Ele manja do jogo, isso é o principal, como eu já expliquei no outro post.

Na boa, cansei, se vocês querem caçar as bruxas pra parecerem que estão certos pro fórum inteiro e que o legal é brigar com todo mundo e não concordar com nada, porque o diferente é o legal, continuem aí..

E quem disse que nós não discordamos? Nós damos opniões lá na adm, agora se você prefere seguir o que o Lohan fala de que lá só tem gente que segue do que o que eu te falo aqui, não posso fazer nada..

Jou, cada post seu, condiz mais com o que pensamos.

Link para o comentário
ok. tudo bem.

mas acho que o principal fator para escolher um membro para moderar seria: ter sua própria opinião.

a prova é que muitos que pegaram a época do tal do Fabiofa, Totti e outros membros diziam que o forum era muito bom.

pq será? pq todos colocavam sua opinião... tinham maturidade suficiente para saber expor sua opinião e não ficar nessa palhaçada de sensatez...

hoje, pelo que parece, membros da moderação que tem esse tipo de personalidade... estão saindo, dando lugar a membros como o tal do King of Gods.

O fórum era muito bom sim, discussões de altíssimo nível, fato.

Mas acontece, usando o repetitivo argumento (sim, batido milhares de vezes por todos da Adm), é que o fórum cresceu. Crianças entram aqui para jogar FM e não para discutir futebol, a prova é aquele doente mental chamado anoreX, que certamente nem sabe que essa área existe. Sendo assim, a proporção de membros que tem maturidade pra dar a cara a tapa e pôr sua própria opinião diminui e muito.

Sobre o KoG, não vejo sequer a área dele pra poder dar uma opinião... Mas se ele foi escolhido, deve ter sido porque tava preenchendo um buraco deixado pelo Sotero naquela área, mesmo que como membro comum, mas não quero entrar nos méritos dele. ;)

Link para o comentário
É claro que eu repeti, vocês repetem as asneiras, eu repito as besteiras pra vocês tentarem entender e parar com a "caça as bruxas", da qual eu nem sei o motivo mais.

O "maluco falou besteira", pra você pode ser besteira, e se pra mim não for? E se eu concordar? Parece que vocês querem que nós acreditemos que nós somos ovelhinhas que seguem o que os caras falam, mas porra, e se de verdade pra nós o que parece certo é isso? Tá errado em defender o que eu acho pra virar seu amiguinho e defender o que pra você é certo e pra mim não?

E não entendi a última parte, de onde tirou que o Sotero não tem capacidade pra ter moderado FM? Ele manja do jogo, isso é o principal, como eu já expliquei no outro post.

Na boa, cansei, se vocês querem caçar as bruxas pra parecerem que estão certos pro fórum inteiro e que o legal é brigar com todo mundo e não concordar com nada, porque o diferente é o legal, continuem aí..

E quem disse que nós não discordamos? Nós damos opniões lá na adm, agora se você prefere seguir o que o Lohan fala de que lá só tem gente que segue do que o que eu te falo aqui, não posso fazer nada..

cara... acho que vc tá querendo me matar de rir. só pode. uhauhuahuahuahuahuhauhauha

porra velinho...

vc tá criando uma teoria da conspiração muito louca, papo dez... daqui a pouco vc vai aparecer aqui falando que o motivo do Lucas-FLA ser pedreiro é que ele quer dominar o mundo com suas obras malucas.

veja bem, meu bijú.

VOCÊ veio aqui falar que um cara só vira coordenador(exemplo) por causa de seus posts e não por sua capacidade de exercer uma determinada função.

eu fui e rebati com o argumento: "se o cara vira coordenador é pq tem capacidade, na teoria".

ai vc veio e soltou a mesma coisa com outras palavras.

e na boa... vc quer um exemplo fácil do que eu to dizendo?

você é um que até um pouco tempo atrás, ria e criticava o Sotero por sua vontade de aparecer.

após o Lohan sair, curiosamente, vc mudou de opinião criticando as zoações que a gente faz com o mesmo... tudo bem que vc mudou de opinião... é legal. mostra que vc mudou de certa forma.

admirável isso... mas o que eu acho estranho... um pouquinho só... é que mudou em muito pouco tempo. mas não sei o que se passa na sua vida, não é mesmo?

sobre o Sotero... eu não questionei sua capacidade... uma vez eu comentei no chat que o Sotero era um que tinha aparecido do nada e a primeira vez que o vi, ele era moderador.

o Harter veio e me disse: "cara o sotero fazia um trabalho muito bom na area de graficos de fm e muita gente não o conhecia. o moleque nisso é bom".

simples.

ele foi lá, soltou a explicação e disse o que vc não disse.

foi "contratado" por acharem que ele é um cara capacitado. mas como vc vai botar esse "acharem" em outro sentido eu repito: FOI CONTRATADO PORQUE ELE É UM CARA CAPACITADO PARA EXERCER ESSA FUNÇÃO, DE ACORDO COM O PENSAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO.

ficou melhor para vc, meu amorzinho?

Jou... já falei e repito. vc está entendendo errado ou está se fazendo de bobo com esses posts.

nada do que vc postou bate com o que eu disse.

o que eu acho bobo demais é ver a molecada se guiar na opinião dos mais antigos da administração para gnahar moral.

moral não se ganha. se conquista. ;)

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
(...)

mas quem não fica esquentado quando um time perde uma final coomo o Fluminense perdeu?

ou ele vai chegar no forum e vai falar: "porra... fluminense perdeu. parabéns a LDU e não foi dessa vez. vamo fluzão! :D"

só para vim alguém da administração e falar: "porra o moleque é foda... muito calmo. esse vai ser o cara!"

fala sério né?

é só um exemplo... que talvez nem tenha sido o melhor exemplo que eu podia escrever aqui.

(...)

EuhUEhuehuHeuHEuHeuHEuheuheuheuhUehUEhuHeuHeuHEuhE só você mesmo Biofáh =p

Nunca me esqueci daquele outro post seu:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...t&p=1056877

=D

Link para o comentário
O fórum era muito bom sim, discussões de altíssimo nível, fato.

Mas acontece, usando o repetitivo argumento (sim, batido milhares de vezes por todos da Adm), é que o fórum cresceu. Crianças entram aqui para jogar FM e não para discutir futebol, a prova é aquele doente mental chamado anoreX, que certamente nem sabe que essa área existe. Sendo assim, a proporção de membros que tem maturidade pra dar a cara a tapa e pôr sua própria opinião diminui e muito.

Sobre o KoG, não vejo sequer a área dele pra poder dar uma opinião... Mas se ele foi escolhido, deve ter sido porque tava preenchendo um buraco deixado pelo Sotero naquela área, mesmo que como membro comum, mas não quero entrar nos méritos dele. ;)

Eucks, eu sei disso.

não critico a administração nesse quesito.

uma das coisas que eu ACHO e digo tanto pessoalmente para os que me conhecem quanto no chat:

mas veja bem... por mais que tenha entrado muita criança no forum não possa manter a qualidade.

o que eu soltei foi o seguinte.

pelo que eu leio o Fabiofa, totti e outros "falecidos" são marcados por opiniões polemicas e SUAS próprias opiniões.

diferentemente por parte dessa adm atual que visivelmente(de acordo com esse tópico) mostra que tem muito maria vai com as outras.

Link para o comentário
Eucks, eu sei disso.

não critico a administração nesse quesito.

uma das coisas que eu ACHO e digo tanto pessoalmente para os que me conhecem quanto no chat:

mas veja bem... por mais que tenha entrado muita criança no forum não possa manter a qualidade.

o que eu soltei foi o seguinte.

pelo que eu leio o Fabiofa, totti e outros "falecidos" são marcados por opiniões polemicas e SUAS próprias opiniões.

diferentemente por parte dessa adm atual que visivelmente(de acordo com esse tópico) mostra que tem muito maria vai com as outras.

É impossível manter a qualidade. Só um exemplo: você, Lewiks, André, Lohan... São caras influentes entre os membros. Se algum cara de fora da equipe, um membro comum, entrar nesse tópico e ver nossa discussão, a tendência é ele concordar com você. Por que? Porque é maria-vai-com-as-outras, assim como existe na Admin existe fora dela e existirá em todo lugar. Para alguns, os Coords são referência lá dentro; aqui fora, vocês são a referência. Isso é inevitável, principalmente para os caras mais novos e que ainda tão formando sua própria opinião acerca de várias coisas e como existiam esses caras na época do Fabiofa e do Totti.

Não consegui tirar tudo isso do mesmo parágrafo, então pode ter ficado um pouco confuso.

;)

Link para o comentário
É impossível manter a qualidade. Só um exemplo: você, Lewiks, André, Lohan... São caras influentes entre os membros. Se algum cara de fora da equipe, um membro comum, entrar nesse tópico e ver nossa discussão, a tendência é ele concordar com você. Por que? Porque é maria-vai-com-as-outras, assim como existe na Admin existe fora dela e existirá em todo lugar. Para alguns, os Coords são referência lá dentro; aqui fora, vocês são a referência. Isso é inevitável, principalmente para os caras mais novos e que ainda tão formando sua própria opinião acerca de várias coisas e como existiam esses caras na época do Fabiofa e do Totti.

Não consegui tirar tudo isso do mesmo parágrafo, então pode ter ficado um pouco confuso.

;)

ok.

entendi o que vc quis dizer.

mas o que quero tentar passar é que como membro comum PODE acontecer isso.

agora com uma moderação que bem ou mal zela pela qualidade do forum, não pode existir esse tipo de atitude.

entende?

Link para o comentário

Ahh, então é disso que o Lohan fala, muito bem, vou me defender então:

No começo eu ri, ri pra caralho de tudo o que o Lohan fez, porque é normal essa zuação e tal, até citei no outro tópico o exemplo do vídeo do Ivo, quando eu achei que extrapolou, que foi quando passaram o trote pra ele, eu defendi ele e mudei de opnião, achei que já era uma coisa sacal,comecei a defender ele, tive várias, mas muitas discussões com o Lohan, Barça e mais recentemente uma com o Zidane na adm, porque eles achavam normal, eu não, já achei que tinha passado do limite entre a brincadeira e a ofensa. Pergunte pra qualquer um desses que eu citei aí, infelizmente eu não posso colocar trechos do que rolou no fórum de administração aqui, mas MUITO antes do Lohan sair eu já adotava essa postura, e continuei adotando até ver o tópico que o Sotero fez com o Lewiks, percebi que ele quer aparecer mesmo, então passei a não defendê-lo mais em NENHUMA ocasião que diz respeito a esse assunto, porque vi que ele quer mesmo é estar no 'meio da galera'.

Link para o comentário

Fabio(Menezes), vc vai me desculpar, sabe o quanto eu gosto de vc, mas acho que vc tá passando dos limites do aceitável...pra que um tópico desses cara?? Só pra acabar com o Lohan?? Viagem sua cara, na boa...totalmente desnecessário.

E, pegando o bonde andando, se o Lohan não quis falar, eu falo, porque fui eu que falei com ele(não sei se fui o único) sobre esse caso dos 'puxa sacos da ADM'...foi exatamente o que eu falei pra ele, e potencialmente um dos motivos, talvez o principal, que fez com que eu ficasse cada vez mais desmotivado, à ponto de pedir pra sair da equipe.

É insuportável vc ficar num lugar onde vc não concorda com a 'filosofia de trabalho'...e essa filosofia, que vm sendo implantada, é essa: um fala, e o resto segue..totalmente conservador...dificilmente alguém discorda. Quando o caso é 'Sotero' então..minha nossa..gente que uma hora ficava rindo das brincadeiras, depois metia o pau, falava que era sacanagem com o mlk, só porque viu que alguns(esses sim, com personalidade e opinião própria) começaram a achar sacanagem com o mlk. E ai, o que acontece? Os que riam, devem continuar rindo em casa, na frente do pc...mas pra concordar com td e com tds, batem na mesma tecla.

Uma pena...os users aqui, muitos, pelo menos, ainda são bons e inteligentes. Só falta(não sei se pela idade) mais personalidade pra saber lidar com esses problemas, e colhões pra encarar certas situações, onde pede-se, muitas vezes, uma opinião mais sincera, e às vezes mais dolorosa, do que um simples gesto de concordar com o outro.

Link para o comentário
Ahh, então é disso que o Lohan fala, muito bem, vou me defender então:

No começo eu ri, ri pra caralho de tudo o que o Lohan fez, porque é normal essa zuação e tal, até citei no outro tópico o exemplo do vídeo do Ivo, quando eu achei que extrapolou, que foi quando passaram o trote pra ele, eu defendi ele e mudei de opnião, achei que já era uma coisa sacal,comecei a defender ele, tive várias, mas muitas discussões com o Lohan, Barça e mais recentemente uma com o Zidane na adm, porque eles achavam normal, eu não, já achei que tinha passado do limite entre a brincadeira e a ofensa. Pergunte pra qualquer um desses que eu citei aí, infelizmente eu não posso colocar trechos do que rolou no fórum de administração aqui, mas MUITO antes do Lohan sair eu já adotava essa postura, e continuei adotando até ver o tópico que o Sotero fez com o Lewiks, percebi que ele quer aparecer mesmo, então passei a não defendê-lo mais em NENHUMA ocasião que diz respeito a esse assunto, porque vi que ele quer mesmo é estar no 'meio da galera'.

ok jou.

eu sou maluco.

mentiroso.

idiota e retardado a ponto de ficar perdendo tempo com algo que eu não vi.

dá um tempo, meu parceirinho.

até ontem eu via vc na Diversões esculaxando o Sotero chamando o moleque de de tudo de ruim e hoje vejo vc aí adotando postura politicamente correta.

trote que passamos? eu quero ver alguém PROVAR que foi alguém desse fórum.

como o grande Fábio, disse... PURO ACHISMO.

ou será que tem algum filho da puta que serve em um quartel de bombeiros do Caju(bairro do RJ)?

apesar da brincadeira tudo isso é puro achismo... é simples.

se passaram, eu não sei... o que acontece fora do forum, acontece fora do forum e ponto final.

se eu for a SP e te pegar de porrada vc vai vim no forum lamentando minha atitude e anunciando que to 5dias suepenso?

é a mesma coisa, amigão.

se é sobre isso que ele fala, não sei.

eu sei o que eu vejo e digo... comigo não tem essa palhaçada de não citar nomes. eu falo o que não gosto e ponto final... se gostou, legal. se não gostou, paciencia.

vc mudou da agua para o vinho por algum motivo que não entendo. mas cada um com seu cada um.

Link para o comentário
Fabio(Menezes), vc vai me desculpar, sabe o quanto eu gosto de vc, mas acho que vc tá passando dos limites do aceitável...pra que um tópico desses cara?? Só pra acabar com o Lohan?? Viagem sua cara, na boa...totalmente desnecessário.

E, pegando o bonde andando, se o Lohan não quis falar, eu falo, porque fui eu que falei com ele(não sei se fui o único) sobre esse caso dos 'puxa sacos da ADM'...foi exatamente o que eu falei pra ele, e potencialmente um dos motivos, talvez o principal, que fez com que eu ficasse cada vez mais desmotivado, à ponto de pedir pra sair da equipe.

É insuportável vc ficar num lugar onde vc não concorda com a 'filosofia de trabalho'...e essa filosofia, que vm sendo implantada, é essa: um fala, e o resto segue..totalmente conservador...dificilmente alguém discorda. Quando o caso é 'Sotero' então..minha nossa..gente que uma hora ficava rindo das brincadeiras, depois metia o pau, falava que era sacanagem com o mlk, só porque viu que alguns(esses sim, com personalidade e opinião própria) começaram a achar sacanagem com o mlk. E ai, o que acontece? Os que riam, devem continuar rindo em casa, na frente do pc...mas pra concordar com td e com tds, batem na mesma tecla.

Uma pena...os users aqui, muitos, pelo menos, ainda são bons e inteligentes. Só falta(não sei se pela idade) mais personalidade pra saber lidar com esses problemas, e colhões pra encarar certas situações, onde pede-se, muitas vezes, uma opinião mais sincera, e às vezes mais dolorosa, do que um simples gesto de concordar com o outro.

Porra, Barça Amo-Te.

Cada post confirma mais o que eu e o Fabio estamos querendo dizer.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Fabio(Menezes), vc vai me desculpar, sabe o quanto eu gosto de vc, mas acho que vc tá passando dos limites do aceitável...pra que um tópico desses cara?? Só pra acabar com o Lohan?? Viagem sua cara, na boa...totalmente desnecessário.

(...)

A criação do tópico foi necessária, pois estavam perto de desvirtuar um tópico que não tinha nada a ver com isso.

Já os motivos que eu quis mostrar, talvez sejam desnecessários para você e para muitos que gostam dele, algo que eu também não iria gostar se fosse há uns 2 anos atrás, quando ele me respeitava.

Não faltaram vezes em que o Lohan era desrespeitoso com alguém e eu pedia calma para ele e o defendia, privada e publicamente.

Mas a forma como ele vem tratando as pessoas e, no caso, a mim mesmo, fui em minha defesa.

Sei que você nunca vai concordar com isso, pois ele é seu amigo, e trata-se de algo que você jamais iria querer ver, mas eu já não aguentava mais ficar sem agir e lendo as grosserias dele.

Link para o comentário
ok jou.

eu sou maluco.

mentiroso.

idiota e retardado a ponto de ficar perdendo tempo com algo que eu não vi.

dá um tempo, meu parceirinho.

até ontem eu via vc na Diversões esculaxando o Sotero chamando o moleque de de tudo de ruim e hoje vejo vc aí adotando postura politicamente correta.

trote que passamos? eu quero ver alguém PROVAR que foi alguém desse fórum.

como o grande Fábio, disse... PURO ACHISMO.

ou será que tem algum filho da puta que serve em um quartel de bombeiros do Caju(bairro do RJ)?

apesar da brincadeira tudo isso é puro achismo... é simples.

se passaram, eu não sei... o que acontece fora do forum, acontece fora do forum e ponto final.

se eu for a SP e te pegar de porrada vc vai vim no forum lamentando minha atitude e anunciando que to 5dias suepenso?

é a mesma coisa, amigão.

se é sobre isso que ele fala, não sei.

eu sei o que eu vejo e digo... comigo não tem essa palhaçada de não citar nomes. eu falo o que não gosto e ponto final... se gostou, legal. se não gostou, paciencia.

vc mudou da agua para o vinho por algum motivo que não entendo. mas cada um com seu cada um.

Ninguem aqui falou que foi você ou qualquer um que passou, só que eu acreditei quando ele falou que chamaram ele de algum apelido que ele só tinha aqui no fórum, e concluí que foi aqui do fórum, por isso comecei a defender ele, se você quer me convencer que eu não estava fazendo algo que eu AFIRMO que eu estava fazendo, e que todos do fórum viu, eu não posso fazer nada. Agora eu queria que o Lohan viesse aqui falar qual postura eu sempre adotei lá na administração. Queria também que o Masca viesse falar o que eu sempre defendi, tanto no fórum quanto fora dele, sinceramente Fábio, não sei de onde tirou que eu mudei..

E sobre o negrito, você ainda tá mordidinho por causa da suspensão? Esse é um dos motivos dessa tua "caça as bruxas" à moderação?

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
(...)

trote que passamos? eu quero ver alguém PROVAR que foi alguém desse fórum.

como o grande Fábio, disse... PURO ACHISMO.

ou será que tem algum filho da puta que serve em um quartel de bombeiros do Caju(bairro do RJ)?

apesar da brincadeira tudo isso é puro achismo... é simples.

se passaram, eu não sei... o que acontece fora do forum, acontece fora do forum e ponto final.

se eu for a SP e te pegar de porrada vc vai vim no forum lamentando minha atitude e anunciando que to 5dias suepenso?

é a mesma coisa, amigão.

se é sobre isso que ele fala, não sei.

(...)

Se foi sobre mim esse sobre isso que ele fala, eu não queria que ele nomeasse as pessoas para justificar o ponto de vista dele. Essa questão não diz respeito a mim. Só que não dá para concordar quando ele disse que não se tratava de achismo, pois para quem está de fora lendo o que ele diz, não vai poder dizer se é achismo ou não, até ele justificar o ponto de vista com dados específicos. Eu não estou dizendo que o que ele falou é mentira, neste ponto. O que eu disse que ele falou mentira, foi ao dizer, principalmente, que nunca houve consideração a ele por parte dos membros da equipe. Isso é inaceitável.

Link para o comentário
Ninguem aqui falou que foi você ou qualquer um que passou, só que eu acreditei quando ele falou que chamaram ele de algum apelido que ele só tinha aqui no fórum, e concluí que foi aqui do fórum, por isso comecei a defender ele, se você quer me convencer que eu não estava fazendo algo que eu AFIRMO que eu estava fazendo, e que todos do fórum viu, eu não posso fazer nada. Agora eu queria que o Lohan viesse aqui falar qual postura eu sempre adotei lá na administração.

E sobre o negrito, você ainda tá mordidinho por causa da suspensão? Esse é um dos motivos dessa tua "caça as bruxas" à moderação?

que caça as bruxas, o cacete?

o que eu discordo da moderação eu discordo deeeeeeeeeesde muito tempo.

as vezes que tenho oportunidade de bater papo pessoalmente com o Harter ele me ouve sobre as criticas e ouve numa boa, meu biju.

mordido? UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU cara...

eu só achei engraçado é que teve tópico que o Sotero mesmo me mandou me foder e nada aconteceu.

em um que eu chamei ele de afrescalhado e que merecia levar umas porradas, eu levie 5 dias de suspensão.

na hora até fiquei bolado sim... mas vc acha que isso mudou meu dia? realmente é chato pq eu gosto de postar na parte de diversões e off topic em geral... bem ou mal, o forum é um certo passatempo que eu gosto.

mas ficar mordidinho? achei sacanagem pq teve gente fazendo pior e nada tinha acontecido e em menos de 2 semanas eu levei 2 suspensões.

mas nada fora do anormal... passou em 10min depois, pq fui trabalhar e ficou tudo tranquilo.

o que eu disse e venho dizendo é algo parecido com que o Barça disse... até dias atrás ele era Líder de uma area.

ou será que MAIS UMA VEZ EU ESTOU AQUI MENTINDO, PARA VC E TENTANDO FAZER A CABEÇA DE JOVENS FORISTAS DO FMANAGER PARA ME APOIAREM E INCENDIAREM UM FORUM?

porra, champs...

já te falei. a cada post que vc fala, mais vc defeca pela boca.

Se foi sobre mim esse sobre isso que ele fala, eu não queria que ele nomeasse as pessoas para justificar o ponto de vista dele. Essa questão não diz respeito a mim. Só que não dá para concordar quando ele disse que não se tratava de achismo, pois para quem está de fora lendo o que ele diz, não vai poder dizer se é achismo ou não, até ele justificar o ponto de vista com dados específicos. Eu não estou dizendo que o que ele falou é mentira, neste ponto. O que eu disse que ele falou mentira, foi ao dizer, principalmente, que nunca houve consideração a ele por parte dos membros da equipe. Isso é inaceitável.

Fabão... a quanto tempo vc está fora da equipe?

Link para o comentário
que caça as bruxas, o cacete?

o que eu discordo da moderação eu discordo deeeeeeeeeesde muito tempo.

as vezes que tenho oportunidade de bater papo pessoalmente com o Harter ele me ouve sobre as criticas e ouve numa boa, meu biju.

mordido? UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU cara...

eu só achei engraçado é que teve tópico que o Sotero mesmo me mandou me foder e nada aconteceu.

em um que eu chamei ele de afrescalhado e que merecia levar umas porradas, eu levie 5 dias de suspensão.

na hora até fiquei bolado sim... mas vc acha que isso mudou meu dia? realmente é chato pq eu gosto de postar na parte de diversões e off topic em geral... bem ou mal, o forum é um certo passatempo que eu gosto.

mas ficar mordidinho? achei sacanagem pq teve gente fazendo pior e nada tinha acontecido e em menos de 2 semanas eu levei 2 suspensões.

mas nada fora do anormal... passou em 10min depois, pq fui trabalhar e ficou tudo tranquilo.

o que eu disse e venho dizendo é algo parecido com que o Barça disse... até dias atrás ele era Líder de uma area.

ou será que MAIS UMA VEZ EU ESTOU AQUI MENTINDO, PARA VC E TENTANDO FAZER A CABEÇA DE JOVENS FORISTAS DO FMANAGER PARA ME APOIAREM E INCENDIAREM UM FORUM?

porra, champs...

já te falei. a cada post que vc fala, mais vc defeca pela boca.

Ué, então se vem de muito tempo, porque não criou um tópico antes? Porque esperou o Lohan puxar a filinha?

Foram 5 dias porque você havia levado 2 alguns dias antes, e esse seu xingamento fui muito pior do que um simples "vá se foder", tu usou pelo menos umas 5 palavras a mais pra xingar ele.

Bom, sério mesmo cara, acho você um bom membro e tal, mas cansei de tentar de convencer de um fato que não sei porque você tenta se convencer do contrário, boa sorte discutindo com outro aí :thumbsup:

Link para o comentário
Ué, então se vem de muito tempo, porque não criou um tópico antes? Porque esperou o Lohan puxar a filinha?

Foram 5 dias porque você havia levado 2 alguns dias antes, e esse seu xingamento fui muito pior do que um simples "vá se foder", tu usou pelo menos umas 5 palavras a mais pra xingar ele.

Bom, sério mesmo cara, acho você um bom membro e tal, mas cansei de tentar de convencer de um fato que não sei porque você tenta se convencer do contrário, boa sorte discutindo com outro aí :thumbsup:

criar tópico cara? uhauhauhuahuahuahuahuahuhaua

eu, primeiramente, entrei aqui devido a atitude do Fabio que não concordei e deixei bem claro.

se fosse qualquer um eu teria tomado a mesma postura e o assunto foi se desenrolando até esse ponto que chegou.

não gosto e não fico criando tópico para polemizar não, amigão.

eu gosto é de chegar em diversões criar um tópico para o pessoal dar uma risada e se divertir do que ficar perdendo temp jogando as pessoas contra as outras. ;)

sobre me achar um bom membro... eu acho mais digno de sua parte guardar a sua dupla opinião para vc mesmo.

não faç questão que me ache um bom membro... o que realmente importa é o que eu penso sobre vc.

eu realmente gostava de vc e te achava um dos bons moderadores até começar a ir pela cabeça das outras pessoas... não gosto de gente assim e já que escolheu esse caminho, seja feliz... eu tb não vou ficar mais discutindo isso com vc pq já está virando uma coisinha pessoal num tópico que nada tem haver entre nós.

como eu falo, amigo.

xinguei, se der na telha vou xingar 100 vezes... vou ser suspenso 100 vezes e vou continuar com minha opinião sobre ele e sobre vc.

beijundas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...