Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas à equipe feitas por Lohan


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Para não fugir do assunto do outro tópico, abri esse daqui na área de Debates, algo que tive vontade de fazer antes, mas me contive, pois não queria a saída do Lohan da equipe. Mas depois dos comentários que ele vem fazendo, minha opinião em relação a ele mudou.

(...)

Eu não estou fazendo nada disso por pirraça, eu sempre fui assim, inclusive quando estava na equipe. Sempre discordei de 70% das idéias, meu jeito de pensar sempre foi diferente, não vou mudar porque saí e nem porque entrei. (...)

Eu não tenho que ter consideração com porra de moderação não, cara, eu gosto do fórum, gosto pra caralho de gente aí de dentro mas não sou obrigado a ser falso e fingir que está tudo beleza e o caralho. Consideração com quem aí? Tirando uns 5 users que ainda restam, o resto pra mim não fede nem cheira, tirando os que eu declaradamente não gosto mesmo por excesso de puxa-saquice e outros motivos mais. E a consideração comigo? Nunca tiveram rapá, nunca. É papo de lembrarem da minha saida dois meses depois, ser chutado uma vez da equipe (há uns três anos), etc. (...)

Consideração eu tenho com quem me ajudou aí, com a "moderação em si" eu não tenho e nunca vou ter, até porque isso nem existe. E pra não falarem que é dor de quem foi chutado, eu que pedi pra sair. E como já disse, gosto pra caralho do fórum e sou grato por tudo o que ele me proporcionou e não me arrependo de nada que passei aqui.

(...)

Não me lembro de você discordando tanto assim, não. 70%? Só se foi a partir de fevereiro de 2007.

Parece que os anos se passaram e aos poucos a memória vai ficando curta demais. Como é que pode ser dito que a moderação não tinha consideração por você? Pelo menos, eu posso afirmar que houve sim uma enorme consideração por você, até janeiro de 2007.

O bom é que agora dizer que os outros mudaram faz parte do seu discurso. Será que foram os outros que mudaram da maneira como você acha que foi? Ou será que a questão a ser respondida está dentro de você mesmo?

Você provou isso ao dizer:

(...) E olha que eu odeio esse saudosismo barato.

Ainda tem gente que dá a cara a tapa na equipe, porém são poucos, sinceramente. Aposto que já tem otário falando na administração que eu tô de conversinha de Homeman, de panelinha, blá blá blá. Mas quem me conhece sabe que falo isso desde o começo, desde que entrei, gente que saiu acha a mesma coisa (não o Homeman) e gente que hora ou outra vai sair também acha. Não é achismo, são fatos. A equipe infelizmente é uma parada muito manipulada e moldada, quem vai contra as opiniões da "galerinha" só toma no cu e passa raiva, mas enfim... como já disse, se quando eu estava aí tentei mudar e não consegui nenhum resultado, estando de fora é que não rola MESMO.

(...)

Foi-se o tempo que dava gosto entrar aqui, foi-se... o que me prende aqui são as amizades que fiz, Beliel, Gui, gfmzidane, André Lemos, Lucas-FLA, Biofah, Lewiks, Barça, etc.

Pelo visto, até o final de 2006, você tinha gosto de entrar no fórum, pois não vejo menção alguma sua sobre algo de ruim acontecendo antes desse período. Conforme poderá ser visto mais a seguir.

Quanto ao que destaquei nesse último quote... ué! Se você diz que gente que já saiu da equipe acha a mesma coisa e que em relação a outros que uma hora ou outra quando sair dela vai achar também, sem mencionar as pessoas que também pensam igual ou similarmente a você, sem apresentar argumentos claros e precisos, para mim isso é sim achismo.

Não há nada de oficial quanto a fatos sobre o que as pessoas mencionadas, ocultadamente, por você pensam a respeito disso ou daquilo. Uma coisa é você dizer que a pessoa afirmou isso ou aquilo. Outra é você achar que ela afirmaria isso ou aquilo. Mas isso você sabe muito bem, quando diz isso daqui, num tópico que prometi destacar:

Vou entrar pra listinha ridícula de odiados do Zoroastro:

Ele só quer aparecer, quer se mostrar o revoltado, o do contra. Nada mais que isso.

Você disse que de certa forma era racismo, e nao que achou que era.

Definitivamente, você sabe diferenciar o que é afirmar e achar. Nem precisava comentar isso. E outra coisa que notei é que você adora dizer que a pessoa está querendo aparecer. Algo que também será visto mais à frente.

Oficial é quando a pessoa mesma vem dizer com as palavras dela, algo que comprova que ela compartilha a mesma opinião sua, argumentando com dados específicos e claros, possibilitando o contraditório para que outras possam verificar e dizer se concordam ou não. Até que isso ocorra, não vai passar de achismo a referência que você fez aos outros. Como você mesmo bem disse ao usar o verbo achar. Dizer que existem fatos sem comprová-los, você não vai conseguir sair da falácia.

E a moral é mais ou menos essa, Lohan: mudanças na vida de todo mundo ocorrem, fazendo com que a pessoa mude o jeito de pensar. Entretanto, a essência sempre fica, a não ser que a pessoa tenha um caráter corruptível.

Você mesmo reassumiu a sua identidade de antes de eu entrar na equipe. Assim que eu entrei, você e Totti haviam sido afastados. Eu fui um dos que queria o seu retorno e o de Totti, desde que os dois mudassem a maneira de agir em relação aos membros do fórum, e foi assim que aconteceu. Mesmo sendo apenas um moderador da área de CM, eu argumentei os motivos de querer o seu retorno, após você se comprometer a melhorar, e argumentei também que se Totti não queria mudar, paciência. Melhor era ficar sem ele. Perdemos uma pessoa altamente inteligente, mas que usava a inteligência para humilhar as pessoas. Ele tinha prazer de fazer isso. Algo que deixava claro quando postava.

Do final de 2005, ao final de 2006, eu só me lembro das suas brigas com Samuel. Algo que quase culminou mais uma vez com uma saída sua. E que eu não queria que jamais acontecesse (era Coordenador na época). Era mais fácil você pedir para sair que o Samuel, pela experiência e respaldo que ele tinha na equipe. O melhor a fazer era blindar você. Eu não me esqueço das vezes que você vinha se queixar para mim sobre o seu relacionamento com Samuel. A lição que ficou naquela época é que os dois tinham forte temperamento e jamais iriam se dar bem. Sem contar que torcem para times rivais e que os defendem até as últimas conseqüências.

Depois que eu saí, no meio do ano, veio à tona o incidente com o Homeman, que motivou o Justus a abrir um tópico bastante polêmico em Debates, mas que foi muito bem encerrado com argumentos precisos e claros, de muitos membros que freqüentavam o fórum na época. Tópico esse que vai ser o objeto das minhas argumentações daqui a pouco. Não quanto ao que houve entre vocês dois, que até hoje eu nunca soube e também não quis saber. Mas tem a ver com a forma como você pensava e como pensa, nos dias atuais.

Enfim, vieram as discussões com o Sotero e outros detalhes que só você pode dizer, os quais motivaram você a sair mais uma vez da equipe.

Você nunca saiu da equipe por expulsão, justificando algum motivo dado diretamente. Nos dois casos, você só quis sair da equipe quando não aguentava mais alguma coisa que acontecia internamente.

Mas agora vamos justificar com fatos, os meus argumentos. E como a maioria dos tópicos antigos já foram apagados, a única chance que se tem é a de pegar os que ficaram até hoje. Então vamos lá.

Eu selecionei os seus posts nesse tópico aqui para começar, para mostrar como o Lohan até junho de 2007 era bem mais sensato que o Lohan de hoje: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=42221

Bom, já que foi a MAIORIA que fez essa avaliação, gostaria que aqui fosse postado os nomes de quem estava nessa tal reunião. Vamos comparar os nomes com o resto do fórum, fazer uns "cálculos", pedir a opinião de quem não estava no chat e ai sim teremos uma resposta mais sensata (apesar de não ser perfeita).

Isso está na cara que foi uma armaçãozinha do Homeman, até ele sair da equipe ninguém tinha se manifestado dessa maneira, se ele quer voltar, que seja homem e peça ao Bruno, assuma seus erros e dê a volta por cima. Essa definitivamente não é a melhor forma de querer voltar à equipe. E outra, alguem só pode afirmar que existe panelinha na equipe (obviamente não existe) caso esteja lá dentro e se sinta "rejeitado", como vocês podem, com tanta certeza, afirmar isso? Vocês por acaso estão por dentro dos assuntos administrativos?

Quanto à membros vips poderem opinar na escolha de novos membros eu sou completamente contra. Vocês que tanto reclamam de panelinha também deviam ser. Afinal, ai sim a panela na equipe será formada, além de que, dificilmente o melhor nome entraria, entraria apenas o mais popular, o que tiver mais amiguinhos.

E antes que falem que não aceitamos sugestões, ou que as ignoramos, tudo que é sugerido, todas as criticas, são devidamente analisadas na área da administração. Quanto a análise, vocês foram muito precipitados. Muita gente "reprovada" já fez mais pelo fórum que muitos que estavam nessa tal reunião, fora que contribuem diretamente nas decisões que a equipe toma frente às mais diversas situações (algumas até bizarras e de certa forma, inúteis, mais que em consideração aos users são da mesma forma bem analisadas).

E outra, se tinha alguém na equipe que tinha que sair, esse alguém era o próprio Homeman. Preconceito é crime e da mesma forma que já agimos com alguns membros, agimos com ele.

E ele que cresça e dê fim nessa choradeira, pois não vai levar a lugar nenhum.

Desculpe o termo, mas tem muita gente aqui querendo aparecer. E nada mais que isso.

-----

E quanto a panelinha, ninguém vai se pronunciar? Isso que dá ir pela cabeça do Homeman.

Bom, seguindo o raciocínio de muitos aqui, é o seguinte: Sai a equipe toda, e entram os que estavam na reunião. Pronto, o fórum ficará mais do que perfeito.

É o que dá a entender. Vocês não afirmam nada, se escondem na hora de mostrar a panelinha, ficam reclamando dos membros da equipe e ficam ai bancando as marionetes do Homeman.

Pronto.

Melhor que isso só alguém desenhar.

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
(...)

Por causa do atrito? Pera lá Gaucho.

O Homeman estava extrapolando no número de tópicos no sense na área de futebol, que é a área que eu modero. Eu criei um tópico na administração, pedindo pra ele dar uma maneirada, e pedi também a opinião dos outros membros da equipe. Pelo que eu me lembro, TODOS concordaram comigo.

A partir daí Homeman ficou revoltado, passou a bancar o ridículo (mais ainda, isso mesmo!), ficou falando que eu criei leis, tentando jogar os users contra mim, e etc.

Até que começou a criar tópicos RACISTAS. E com piadas ridículas contra pessoas doentes. Isso, nas regras do fórum é motivo pra banimento, assim como já foram banidos La Bestia e Arek, por isso, Homeman tinha é que ficar queto no canto dele, pois ficou muito barato.

E a suspensão foi por esse motivo que citei acima, PRECONCEITO.

Você está erradíssimo.

Ele disse isso no sentido de: "Não gosto de homens, gosto de mulheres"

Mais ou menos isso... Isso é racismo? Ah, pelamor né...

Você não disse isso no outro post. Está se contradizendo.

Vou entrar pra listinha ridícula de odiados do Zoroastro:

Ele só quer aparecer, quer se mostrar o revoltado, o do contra. Nada mais que isso.

Você disse que de certa forma era racismo, e nao que achou que era.

PRONTO, PORRA!

Ta aí a famosa panela, postada pelo FJ. É nela que preparamos as refeições do alojamento Forum Manager (pra quem não sabe, a famosa Admin que citamos toda hora, é um alojamento no meio da mata, no estado do Amazonas)!

Vitor, ele definitivamente, não sabe aceitar críticas, nem mesmo as construtivas. Cuidado, ele vai te acusar de ter criado leis e vai sair te atacando em tudo quanto é tópico agora.

Ser da equipe é ser marionete do Bruno, mas que beleza de argumento. Eu não estou aqui defendendo o forum porque o Bruno pediu, porque o Bruno organizou uma reuniãozinha mixuruca no MSN por estar revoltado com um ou com outro, estou por vontade própria.

Pelo menos o que eu disse teve fundamento. Afinal, se não fosse o Homeman esse tópico aqui não existia. Ou é mentira? Vocês todos foram pela cabeça dele, acreditaram nas baboseiras e tão aqui agora, fazendo papel de palhaço.

Tem outros posts nesse tópico, mas vou parar por aí.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

E para você não dizer algo que não seja condizente com as minhas intenções, eis a minha opinião à época sobre o incidente e que não mudou até hoje:

E para quem está sem saber o que rolou na época da Copa do Brasil, eis a parte ligada a mim que guardei no pc:

Realmente, primeiro título nacional sem que haja a necessidade de alguém como você para dizer isso. E título vivido, ninguém esquece. Leva até a morte.

DIGO E REPITO:

PARABÉNS RUBRO NEGROS!!! CHORA BRASIL!!! CHORA TORCIDA DESPREZÍVEL PERNAMBUCANA E NORDESTINA DOS ANTI-SPORT! AOS QUE QUEREM O NOSSO PIOR, DESEJO EM DOBRO DE VOLTA!!! DÁ-LHE LEÃO!!!

Normal, Young. A Globo tem que fazer a imagem dela perante a segunda maior torcida do Brasil.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

O Náutico comemora títulos de 1960 até hoje. Eu vou ter o resto da minha vida para comemorar também. E a zuação começou hoje. Quem tirou onda de mim recentemente, está sofrendo. Hoje, o professor não conseguiu dar aula. Na semana passada, ele encheu o saco da gente na aula. Passei a aula toda calado só escutando. Ontem, fui dormir 4 horas da manhã estudando para acordar hoje às 7. Acordei com prazer. Minha buzina já era. Vou ver o que deu nela depois. Quero logo viajar para Petrolina no São João para poder descansar um pouco! DÁ-LHE LEÃO!!!

Se tem alguém que não tem o direito de falar nada, nem uma mísera palavra, é você. Guardei seus posts aqui, caso você queira revê-los. Um a um sobre o Sport.

Melhor você ir torcer pelo Dunga, pelo... Geninho e pelo Muricy que você ganha mais.

Existe. Os que jogam pedra no meu time e não são se PE ou do NE, eu nem coloco na estatística. Mas os de PE e do NE que torceram contra por questões pessoais, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentamos quando saímos da nossa região, merecem engolir féu e não tirar mais esse gosto da boca.

Foram os seus comentários a cada jogo que o Sport eliminava um time "grande" da Copa do Brasil.

Mas pode ficar tranqüilo, eu não irei mais postar nada em relação a você, pois a partir de hoje, eu não irei ver mais um post seu sequer.

Passar bem.

Me perguntaram pelo msn, com outras palavras, se eu poderia dá-lo um direito de resposta, creio eu, mais efetivo.

Só que sobre o que eu penso a respeito dele hoje, eu não volto mais atrás.

Se ele quiser se desculpar com alguém, que o faça diante dos demais rubro-negros do fórum e do País. E se tem realmente interesse em lembrar as próprias palavras que não se recorda, que peça para Bruno levantar os tópicos da lixeira referentes a cada jogo que o Sport eliminou os adversários. Se é que ele já não os apagou. Da minha parte, ele pode ficar tranqüilo que não vai mais me ver nem pintado de ouro.

Tem coisas que a gente desculpa, certamente. Mas tem outras que ficam marcadas para o resto da vida. Se ele tem raiva de algum torcedor do Sport que freqüenta o fórum, que desconte a fúria dele no torcedor em questão. O Sport não tem nada a ver com isso.

Direito de resposta, parcialmente, dado.

p.s: ele não foi o único a desmerecer o Sport Club do Recife da maneira que fez, mas foi que mais me chamou a atenção por ser da equipe e ter a capacidade de tecer comentários daquele tipo.

p.s2: para não esquecer o que cada um falou sobre o Sport, vou reler post por post deste tópico e ignorar um por um para não ter erro e não poder esquecer.

p.s3: enquanto não aprenderem o que é discutir de maneira saudável, continuem respondendo aos pais de vocês da mesma forma como o fazem aqui. O pensamento coletivo, ou a falta dele (?), que deveria ser em prol do próximo e que transparece por parte de uns membros que freqüentam este fórum, é de dar nojo.

Realmente, América-RN e ABC são exemplos disso.

Pois desconte essa sua raiva em outra coisa, não se deixe levar pela emoção para falar o que vem à cabeça no momento. Respeito por respeito, o ano de 2005 deixou uma excelente imagem para o seu time ser respeitado no cenário mundial. E nem por isso eu desrepeito o Corinthians. Tanto que ano passado, eu preferia que o Goiás fosse rebaixado, ao Corinthians. Mas já que caiu, em parte, pagou-se pelo ano de 2005 dentro de campo e não na Justiça.

Desde quando ter fé é sinônimo de usar o nome de Deus em vão? Ele exagerou em veicular algo tão pessoal dele com Deus.

Famoso instituto jurídico da reseva mental. Não adianta você dizer uma coisa e pensar em outra. Todo mundo sabe que você estava torcendo pelo Corinthians. Continue torcendo contra o Sport, mentalmente.

E percebemos que você a captou muito bem, amigo Lohan, uma vez que era essa a impressão que a charge queria passar no sentido de como se sentem aqueles que vêm jogar aqui.

Só que faltou você considerar alguns fatores, como a presença dos jogadores do elenco atual em decisões, experiência em competições de mata-mata na fase final, as feridas recentes que poderiam ter sido melhor cicatrizadas ontem, mas que não foram, etc.

O Sport não chegou à final por acaso. Vai caber à diretoria saber aproveitar toda a verba que recebeu e continuará a receber neste ano e montar um time competitivo ao nível das competições que disputará ano que vem. E o primeiro passo é não se desfazer das peças principais da equipe atual.

E por que esses times estão fora da final? A sua resposta será a mesma que a minha. Tenho certeza.

Da mesma forma como você tem uma visão pacifista como a minha, eu posso dizer que a recepção aos pernambucanos no jogo de ida não foi das melhores, se é que você me entende. E repare em outro detalhe, se Pernambuco desse uma recepção ruim aos torcedores do Corinthians no primeiro jogo, na volta poderiam fazer igual ou até pior, como ainda poderão fazer quando o Sport for jogar aí em SP ainda neste ano.

E não adianta vir torcedor aqui dizer que a torcida do Corinthians vai matar, cortar, esquartejar, torar o dedo mindinho de qualquer torcedor do Sport que for aí, porque você só estará fazendo mal a você mesmo, causando stress à toa.

Achei que só eu tinha pensando nisso =p

Aquele expressinho tinha excelentes valores, não é à toa que foi campeão. O São Paulo no início da década de 90 tinha mais de um time para disputar qualquer competição e a base sempre foi muito forte. O que muda um pouco é que nos dias atuais essa base não amadurece por muito tempo no time principal. Acabam até saindo verdes ainda e tendo de amadurecer de maneira forçada no exterior.

Eu comecei a gostar do São Paulo naqueles jogos contra o Unión Española do Sierra, que depois o São Paulo até o contratou. Ano em que Palhinha jogou muito. Lembro-me de um 2x1 contra o Palmeiras que deu a vaga na outra fase, não sei se foram dois gols de Euller ou dois de Muller, só me lembro do gol de falta do Evair, descontando para o Palmeiras. E não tenho certeza se foi em 1993 ou 1994.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

Parabéns Ralph. Muito bom o texto. Você escreve muito bem. Mas "desastres", para uns, ou "milagres", para outros, acontecem.

Poxa. Surpreendente. 50% do placar do Sport foi certo.

Espelho, espelho meu...

Espero que a maioria pense igual. Saímos de time pequeno para médio. Excelente.

Imparcialidade, você quis dizer. Bom, tal (im) parcialidade, que você tanto estima, poderia ser a mesma aplicada ao ano de 2005. Moralidade por moralidade, vamos ficar discutindo anos e anos e não sairemos do lugar.

É disso que eu estou falando. Resultados vem e vão. Os relacionamentos são construídos durante cada acontecimento. Eu mesmo estou aqui tentando me conter, mas tem hora que a sensação de torcedor me consome e eu ligo uma musiquinha para espairecer. Se eu fosse me deixar levar pelo lado emocional a cada comentário dado aqui, desde quando entrei no fórum, já estaria banido, pela quantidade de posts que já li.

O fato de você dizer que seu time vai vencer porque é o melhor, porque tem os jogadores de nível de seleção, porque tem uma torcida fanática, etc., não é problema algum. Cabe a cada um saber levar o comentário na diversão.

O problema é quando isso começa a ser levado a sério. Eu já tolerei muitos comentários até os dias atuais. Já tem algum tempo, uns 5 meses, que venho me tornando um cara mais chato que já era. E não vai ser só aqui no fórum. Eu sou representante do corpo discente do mestrado e não estou tolerando o que alguns professores vêm fazendo com o programa de pós-graduação da minha universidade. Já ganhei inclusive apoio interno. Mas não faço críticas severas e nem depreciativas. Todas as últimas quintas do mês, há reunião do colegiado, e discutimos em conjunto o que deve ser feito para sempre melhorar o programa. As sugestões são feitas, de uma maneira tal, que o professor perceba que não está agindo corretamente e não que a gente aponte as falhas. É a melhor maneira de se chamar a atenção. Mas quando isso não funciona, o único jeito é apontado o dedo mesmo.

Muito bom Scary, é por isso que eu te amo! =****

Sei que o comentário não tem a ver com o tópico, diretamente, mas não posso deixar de salientar que para mim, ao contrário de alguns que falam que a esperança é a única que morre, para mim ela continua sendo a última que morre.

Ontem, assim que o Sport confirmou o título da Copa do Brasil, o Clube Náutico Capibaribe tocou a sirene de maneira tímida, inicialmente, mas depois, provavelmente, após uma determinação interna, tocou com maior intensidade.

Uma prova de que Pernambuco não está tão desunido como eu pensava há alguns anos atrás.

hehehe mas realmente ficou muito bom. Você tem a veia jornalística.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

Tentei mostrá-lo da melhor maneira, de maneira direta e reservada (pessoal).

Percebi que a regra a qual proibia incitamento à violência foi retirada. Ótimo isso. Utilizei a regra 4 então que prevê de maneira tímida a mesma proibição.

Em momento algum, eu pedi a sua punição. Nem o tetra azurra pediu também, pois as ofensas diretas a um membro foi contra ele. Apenas quis mostrar a você, que como membro da equipe, você não deve se portar assim. Se você achou normal, então eis a sua normalidade.

Abraços

Primeiramente, Luís, eu não pedi a sua punição.

E eu usei o botão reportar. Você não precisava dizer isso como se não o tivesse feito. Reportei aquele post ontem. E só o fiz, pois é inadmissível que alguém poste coisas daquele tipo, muito menos um membro da equipe.

Sobre aquela parte final da regra nº 4 em que você destacou de vermelho, ela se refere é apenas a LINKS que contenham infrações às demais regras contidas nessa norma. A penalidade não é a de advertência para aquela norma. A punição seria a contida no comunicado 16. E mesmo que fosse apenas de advertência, ela deveria ser feita publicamente, em nome do princípio da isonomia, uma vez que os demais membros do fórum são advertidos de maneira pública e notória.

O comunicado número 6, destacado por você, serve apenas para situações não previstas nas regras. O que não é o caso.

Abraços

p.s: antes que venha achar que o que eu fiz foi adverti-lo, espero que não faça essa confusão, pois eu não tenho poderes para isso. Só quem pode adverti-lo são os seus superiores. Apenas mostrei que a sua conduta não foi correta, como um membro qualquer.

Não entendi essa parte sobre "qualquer post 'fora das regras' deve ser avaliado pela equipe e somente ela.". O que você quis dizer com isso? É claro que eu sei que a equipe é quem tem poder para avaliá-lo, até porque a discussão é interna corporis, bem assim a deliberação acerca do que deve ser feito.

Fiz questão de postar, para chamar a sua atenção de uma maneira mais clara que a anterior. E não respondi por MP, pois você me respondeu de uma forma que eu considerei como debochante. E você pediu explicações, as dei.

Abraços

A frase foi auto-explicativa para você.

Foi debochante sim. Peça para alguém ler a MP que você me mandou, já que você tinha achado normal o seu post, é bem capaz de achar o conteúdo da MP também em resposta ao post também.

Não tinha mais nada a falar pessoalmente a você. Só estou lhe respondendo, pela consideração que tenho, caso contrário o teria ignorado como tenho feito com os demais. Se você acha que eu estou querendo aparecer, ótimo, prova que ainda não captou a mensagem.

Realmente, tudo isso é Off-topic, não tem nada a ver com uma postagem sua dentro deste tópico. A discussão não é de mérito, é de preliminar. Estamos discutindo uma conduta sua dentro do tópico. Não vejo fuga alguma.

E quanto à discussão correr bem por MP, impossível isso ter ocorrido. Uma vez que eu reportei o post, você veio até mim por MP e eu apenas respondi uma única MP antes de vir postar aqui, publicamente o que eu pensava a respeito do seu post. Não vi discussão alguma por MP aí.

Abraços

Link para o comentário

Aí tem uma pequena parte que me toca e vou responder, mas só por mim, por ninguém mais. Alguém, se quiser, lê pro Fábio, já que ele provavelmente me tem na lista dos ignorados. Se não estiver é bom, eu mesmo não ignoro ninguém.

Eu fiquei muito feliz com a vitória do Sport sim, sobre o LIXO chamado Corinthians. Quanto a eventuais contradições, eu SOU contraditório. Essa é minha natureza, esse é meu jeito. Até porque o mundo muda e as opiniões mudam junto.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

Bem, como você não quis justificar a minha indagação acerca desta parte destacada, no primeiro post aqui quotado, eis a outra confusão feita por você:

Primeiramente, você utilizou palavras chulas e grosseiras contra os rubro-negros, usando os seus próprios termos, "não todos, claro, mas a maioria", dos que você conhece.

Os chamou ainda de hipócritas, preconceituosos e estúpidos, os colocando num nível de hierarquia digna de um posto de a torcida mais qualificada nesses termos.

E depois incitou a violência, desejando que os rubro-negros que forem assistir a alguma partida aí no ano que vem, fossem "estuprados um a um".

As regras do fórum prevêem para esses casos:

Por outro lado, você citou uma norma que fala de situações não prevista nas regras, o que não é o caso, pois o que você escreveu no post, há sim proibição peremptória prevista nas regras.

Mostrou mais uma vez que você não me respondeu de uma maneira cordial.

E tudo isso está sendo levado adiante, pois simplesmente você não quis e continua não querendo admitir que está errado.

Abraços

Tudo bem. Apesar de o objetivo não ter sido atingido ainda, pois você se utiliza de argumentos preliminares para correr do assunto, e se você preferir que eu pare a discussão por aqui, para não atrapalhar o andamento do tópico, eu posso requisitar a algum membro da equipe que a conversa seja levada para a área de "Debates" do sub-fórum "FManager Network", apenas movendo os posts para um tópico a ser criado para o devido propósito.

Abraços

Bom, azzura, se você perceber eu ignorei sob o ponto de vista de que não vir aqui, desde o início e diretamente, para tratar do assunto.

Eu reportei o post e o Lohan veio falar por MP comigo pedindo explicações, de uma maneira tal, que eu passei a me sentir ofendido.

Sendo assim, quis trazer à lume, a discussão dentro do tópico sobre a conduta dele. Ele ainda se fez de rogado, como se eu não tivesse reportado o tópico, a qual seria a conduta correta da minha parte a ser feita. Algo que eu já havia feito. Bastava ele assumir o erro, que isso não teria ocorrido.

Abraços

Eu vi a sua MP depois que havia respondido o último post aqui.

Se tivesse visto a sua resposta atual, antes de ler a MP, nem a teria respondido.

Por mim o assunto acaba aqui e definitivamente.

E o fato de você reportar, não pressupõe querer uma punição pública, sempre. No caso, eu quis uma repreensão interna, reflectiva dentro da equipe, para que ele não agisse mais assim. O mesmo fiz com um dos posts do Eucks neste tópico, mas também não pedindo uma punição, e sim apenas uma reflexão interna.

Imagina se todas as vezes que o Corinthians fosse jogar contra algum time qualquer e tivesse agressões desse tipo por parte de membros da equipe, que belo exemplo seria esse para os demais membros do fórum?

E vale lembrar o seguinte, são dois cara que eu gosto muito, mas que um deles me deixou uma imagem muito negativa hoje.

Bem... o que eu reportei, fica para ser discutido por vocês na Admin. Não quero entrar no mérito neste tópico, sobre algo que não foi digitado para ser debatido aqui.

Você pode extravasar de outras maneiras, mas não xingando e/ou até mesmo incitando a violência. Quem mais influencia os membros na maneira de se expressar, são os membros da equipe. Se você acha que agir daquela maneira foi correta, então temos mais um problema a ser resolvido.

A notícia eu vi, da mesma forma como vi outras e não dei a mínima. E mesmo que fosse depreciar alguma coisa, jamais teria utilizado os termos que você usou.

E esse xingamento foi normal?

Eu nunca apostei dinheiro contra o Sport. Pode perguntar para qualquer amigo meu se eu já fiz isso (se quiser eu te nomeio um a um para você falar por qualquer meio de contato de msn a orkut). A intenção de ter dito que tinha apostado que o Atlético-MG seria campeão e o Sport vice, era para provocar os rubro-negros do fórum que estavam constantemente sendo trucidados na Administração, num período em que você ainda não fazia parte dela. Os comentários recentes sobre apostas foi para saber quem me respeitava pelo que eu era ou pelo que eu sou.

Kalazans é um exemplo de membro que mudou da água para o vinho. E não foi preciso xingá-lo e nem muito menos puni-lo severamente. Bastou o diálogo. Para um bom entendedor, meia palavra basta.

Se eu só apareci agora na hora da vitória, como você mesmo diz, eu tive os meus motivos. Motivos que neste momento, pouco importam para você, face à raiva que deve estar de mim. Irei poupá-lo disso então.

E apostar contra o próprio time não seria exemplo de imaturidade, mas de covardia.

Quanto ao fato de eu ter reportado o que foi dito por "x" ou "y", não era a de buscar a punição exemplar de ninguém, mas apenas uma repreensão interna, visto que já estava virando corriqueiro essa forma de se expressar, de uns 2 meses para cá (pelo menos foi o período em que eu pude voltar a acessar o fórum quase que diariamente). A forma como os membros estão se portando, lembra o período em que Totti era membro da equipe. E para se evitar isso, tem-se que começar a partir da raiz.

Lamentável, digo eu, caro Euclides.

Sei que tem muita coisa para ler para quem não vivenciou os fatos citados aqui, mas preciso lembrar também que esse é o meu ponto de vista. Não estou pedindo para que concordem comigo. O Lohan mesmo tenho certeza de que, agora fora da equipe, nunca vai concordar com o que houve depois do jogo Sport x Corinthians naquele tópico.

Boa leitura.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Aí tem uma pequena parte que me toca e vou responder, mas só por mim, por ninguém mais. Alguém, se quiser, lê pro Fábio, já que ele provavelmente me tem na lista dos ignorados.

Eu fiquei muito feliz com a vitória do Sport sim, sobre o LIXO chamado Corinthians. Quanto a eventuais contradições, eu SOU contraditório.

Ouxe, Sotero. Desde aquele tópico seu na área de Off-Topic que eu mandei inclusive uma MP e postei em um tópico me desculpando que não te tenho aqui ignorado mais.

Você não se lembra? Eu só repeti aquilo do tópico do jogo decisivo da Copa do Brasil aqui, para mostrar todo o contexto do que houve.

Vou postar novamente só para esclarecer isso também:

Amigo Sotero,

Não precisa nada ser colocado publicamente da sua parte. Eu estava num dia que ninguém poderia comentar nada contra o Sport ou contra mim, que eu já estaria o ignorando. No seu caso, você não xingou, nem muito menos usou palavras grosseiras. Foram ironias e uma persistência em torcer contra o Sport. O que me levou a crer que você tinha sentimentos preconceituosos contra o Sport, no sentido de que o título deveria ficar com um time grande.

Bom, se você pensa assim, realmente eu não posso fazer nada, e me equivoquei ao querer que nem todos pensassem assim. Ou seja, quem pensasse assim, eu não iria mais querer ouvir uma palavra sequer.

Só que aí entra outro detalhe. Percebi que os comentários dos membros, de um modo geral, está bem recheado com comentários irônicos e grosseiros, o que não se via há muito tempo.

Eu só percebi, pois fiquei um tempo sem poder acessar, por causa dos estudos e da minha vida amorosa. Assim, com esse tempo fora, notei o ambiente diferente ao retornar.

Você não precisa se desculpar, pois não fez nada de errado. Você só estava jogando o jogo. Se os comentários normalmente eram naquele nível, você só fez entrar no ritmo.

E quanto ao "Também não entendi essa sua frase: 'Mas ao contrário dos demais, você foi o único que tentou falar comigo e de maneira digna de uma boa pessoa. Provando que você não tinha mudado quanto a isso.' ", eu me referi ao fato de que você foi o único que se importou em saber porque eu estava descontente com a alguma atitude sua. Os demais simplesmente começaram ou a debochar, ou então a partir para a ignorância, pouco se interessando em tentar amenizar a situação.

Fato esse que não se repetiria na época em que eu era Coordenador. Nesse período, ninguém queria inimizade comigo. Qualquer coisa que eu falasse, por mais absurdo que fosse, como as brincadeiras de viadagem, era facilmente aceito. Essa brincadeira de viadagem na equipe, começou comigo brincando com Barça e pegou. Aquela brincadeira de dizer que eu apostei contra o Sport no título da Série B do Atlético-MG, foi um meio de provocar 3 torcedores do Sport a ficar contra mim, e não contra o fórum. Nós tínhamos constantemente problemas com Kalazans (Klevson Aguiar), Squallshev (Gabriel Miranda) e batatarecife (Breno Arruda). Depois que eles começaram a achar que eu era um pessimista e que gostava de dar palpites contra o Sport, a torcida rubro-negra ficou melhor vista diante do fórum.

Os que não gostavam da torcida do Sport, me achavam sensato e realista. Já os rubro-negros me achavam pessimista, mas me respeitavam por ser membro da equipe. E alguns até repetiam o meu discurso, após concordar com os aspectos levantados por mim, como o Squallshev.

Pode ficar tranqüilo que não irei mais voltar a falar sobre esse assunto contigo. Não sei qual a sua opinião sobre os times, que não sejam os 13 considerados grandes, mas tudo bem. Cada um tem a sua opinião.

Forte abraço!

Link para o comentário

Interessante mas já tou é desgastado de tanto ler esse muído entre os envolvidos(as).

Pega fogo cabaré, é isso que vai acontecer cada vez mais rssss...

Link para o comentário

Lohan, quero nomes, quero toda essa crítica mais clara. Me mande uma MP. Não estou com tempo de entrar no MSN.

Se caso exista algo de errado como você diz vai ficar difícil corrigir sem clareza. ;)

Link para o comentário

Fábio,

Cara simplesmente excepcional. Qdo se formar em direito me avisa q vou te contratar pra minha futura empresa.

Se tu fosse mulher eu casava com vc sem pensar huauhauhuha

Interessante mas já tou é desgastado de tanto ler esse muído entre os envolvidos(as).

Pega fogo cabaré, é isso que vai acontecer cada vez mais rssss...

O q eu te disse no msn ontem?

Se tivesse apostado ia levar fácil fácil hauhauhuha

Link para o comentário

Nossa Fabinho!!

Truta que caiuuuu meu velho...

Como tu escreve tanto cara? AUyAHhaUhAUhAU

Vou parar pra ler até as 3 da tarde.

Link para o comentário

Aheuaheuaheauh...

Tá bom, tá bom... vou perder meu tempo lendo essa porra toda aí, sim... Espera sentado aí, viu.

Eu já disse que as coisas que eu tenho pra falar podem deixar assuntos que não devem muito expostos, por isso caso queiram discutir eu estarei no MSN.

E tá mais do que claro que você só quer me jogar contra geral, assim como tentou diversas vezes me provocar para eu te xingar e você ficar com a razão. Foi tão claro e infantil, que assim que eu citava qual eram os seus objetivos você sumia do tópico.

Pode ter certeza que se eu AFIRMO uma coisa é porque eu tenho certeza, porque eu li gente digitando pra mim. Eu não vou citar nomes, eu tenho nomes, mas caso eles queiram eles que apareçam. Não sou otário e covarde de ficar colocando quem não deve e não quer entrar nas discussões.

Curioso que mesmo sabendo que eu não ia responder mais esses assuntos para não dar uma de Homeman, como já citei no outro tópico, ele fez questão de criar esse. Huum... Curioso... E ah: Nada do que eu tenho pra falar te interessa, Fábio. Você não é mais da equipe, lembre-se disso. Não tem o por quê de eu falar assuntos administrativos recentes pra você.

Harter: Estarei no MSN, cara. Essa parada de trocar idéia por MP é uma merda, hehe.

Enfim, eu já dei esse assunto por encerrado, não quero ficar arrumando uma porrada de confusão pra depois chegar gente falando que estou revoltado porque eu saí (que fique claro que eu pedi pra sair, não fui chutado, pra não falarem que é 'dor de corno'). Esses assuntos não são de interesse de ninguém que não seja da equipe, e gente que quer bancar o advogado virtual que vá arranjar outro pra perturbar.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Fábio,

Cara simplesmente excepcional. Qdo se formar em direito me avisa q vou te contratar pra minha futura empresa.

Se tu fosse mulher eu casava com vc sem pensar huauhauhuha

(...)

UEhuEhuEHuHEuHEuHEuHEUHE eu caso! =p

Nossa Fabinho!!

Truta que caiuuuu meu velho...

Como tu escreve tanto cara? AUyAHhaUhAUhAU

Vou parar pra ler até as 3 da tarde.

Bom, eu passei um tempão tentando lembrar dos ocorridos no passado e tendo o cuidado de não expor demais os detalhes vividos dentro da Administração. Ele criticou a equipe. Eu fiz parte dela. Se ele não quer responder. Azar o dele.

Aheuaheuaheauh...

Tá bom, tá bom... vou perder meu tempo lendo essa porra toda aí, sim... Espera sentado aí, viu.

Eu já disse que as coisas que eu tenho pra falar podem deixar assuntos que não devem muito expostos, por isso caso queiram discutir eu estarei no MSN.

E tá mais do que claro que você só quer me jogar contra geral, assim como tentou diversas vezes me provocar para eu te xingar e você ficar com a razão. Foi tão claro e infantil, que assim que eu citava qual eram os seus objetivos você sumia do tópico.

Pode ter certeza que se eu AFIRMO uma coisa é porque eu tenho certeza, porque eu li gente digitando pra mim. Eu não vou citar nomes, eu tenho nomes, mas caso eles queiram eles que apareçam. Não sou otário e covarde de ficar colocando quem não deve e não quer entrar nas discussões.

Curioso que mesmo sabendo que eu não ia responder mais esses assuntos para não dar uma de Homeman, como já citei no outro tópico, ele fez questão de criar esse. Huum... Curioso... E ah: Nada do que eu tenho pra falar te interessa, Fábio. Você não é mais da equipe, lembre-se disso. Não tem o por quê de eu falar assuntos administrativos recentes pra você.

(...)

Se você ler o que eu postei, verá que tem coisas que você pode responder aqui, publicamente.

Eu querendo jogar você "contra geral"? Eu só queria explicações de o porquê de criticar a equipe ao dizer que nunca houve consideração em relação a você, o que é uma grande mentira. Você já deveria ter saído da equipe há muito mais tempo, quando pediu para sair pela primeira vez e logo depois quis voltar. Mas levamos em consideração que a sua maturidade estava em desenvolvimento e precisávamos de alguém como você para dar um equilíbrio na equipe.

Que objetivos você citou? Foi aquele comentário de que eu ainda penso que estou na equipe? Você por acaso parou para olhar para a forma como você tem postado em tão pouco tempo, após a sua saída dela? Depois que eu saí, eu passei muito tempo ausente estudando. Não fiquei logando no fórum e dando patadas na equipe, não. Só vinha falar, quando era chamado.

E eu não fujo das discussões. Não sou eu que falo que agora só discuto por MSN. Você fez críticas publicamente. E não pelo MSN. Então que as esclareça por aqui mesmo. E não ficar dizendo que vai explicar para A, B ou C por um meio de comunicação privado.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=611353 (recém-saído do fórum, 2 meses depois mais ou menos, creio que a pedido de Neto)

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=673554 (a pedido de Neto)

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=860278 (a pedido de Harter)

Quanto a essa parte de citar nomes, você realmente não precisa citar. Mas não pode afirmar que não está no achismo. Isso que você fez, é achismo puro. Você ficou na falácia. Não trouxe fato algum para comprovar.

Eu criei esse tópico, pois a polêmica estava ofuscando o tópico de "Novidades na Equipe" que não tinha nada a ver com isso.

Infelizmente, tem coisa que me interessa sim. Principalmente, quando você se referiu a uma rejeição da opinião da maioria de 70%, algo que nunca foi verdade enquanto estive na equipe e outra mentira foi quando você disse que a equipe NUNCA teve consideração contigo.

Eu não sou membro da equipe, mas fui. O que faz parte do período em que a integrei, me atinge diretamente.

Link para o comentário

ai... desculpa me meter e sem querer ser escroto.

mas Fábio... o que vc sente pelo Lohan? paixão? que na boa... das duas uma.

ou vc quer namorar com o moleque ou vc realmente quer aparecer.

eu nunca fiz parte de equipe do forum e tal, não sei o que acontece lá dentro até fico comentando com o Beliel, Harter e Barça que tem gente na moderação que não deve gostar de boa parte dos cariocas que frequentam o forum... eles não me deixam mentir mas isso não vem ao caso.

pq numa boa... vc postar isso tudo... perder um tempo do cacete para tentar provar algo ao Lohan(isso que me parece)... eu tiro por conclusão minha que ou vc quer aparecer ou quer dar par ao cara.

tem tanta gente que eu não gosto nesse forum.

tem tanta gente que eu acho falsa nesse forum.

tem tanta gente nesse forum que acha tanta gente falsa e não fica abrindo tópico assim.

isso é rixa pessoal e sem querer defender o Lohan mas...

eu concordo quando ele diz que vc tenta e quer aparecer em todos os assuntos relacionados a administração.

nada pessoal, só o que vejo... tentei me segurar mas não consigo. mas todo tópico relacionado a adminstração vejo vc dando pitaco.

parte para outra meu parceiro... vc não gosta do cara, ele não gosta de vc e vida que segue.

Link para o comentário

Biofah, é bem dessas mesmo... ele é o advogado virtual do fórum que pensa que está na equipe ainda. Eu nem vou perder meu tempo discutindo aqui. Um sujeito retardado que fica criando tópicos por birras pessoais, perde um puta tempo pesquisando milhares de posts pra dizer que eu mudei só porque eu não sou mais amiguinho dele, ahhh, vai pra merda... Quem me conhece, troca idéia comigo no msn e tal sabe, sou o mesmo desde que entrei nessa porra. Gostaria de saber o que passa na cabeça de uma pessoa que NÃO é da equipe vir defender a equipe com tanta bravura... aparecer? Média? Ou é babaca mesmo?

E fugindo da discussão é seu cu, Fábio. Ta aí: LUIS.CHELLES@GMAIL.COM

Pra QUALQUER UM que quiser discutir comigo. Adiciona aí Fábio, por quê não quer discutir no MSN? Seu objetivo é tentar me queimar no aberto? Por isso? Vai a bosta que tu ganha mais, vai cuidar da merda da tua vida, rapaz... Fica querendo aparecer, porra, que falta do que fazer do caralho.

Já disse, não estou fugindo de porra nenhuma, tanto é que deixei meu MSN público pra quem quer que seja a pessoa que tiver algo pra discutir comigo. Aqui eu não falo mais, não quero prejudicar a equipe divulgando assuntos que não são do interesse de ninguém além da própria equipe.

E mano, eu não sou otário não... para com essa de "se você não divulgou é porque é tudo achismo", eu tenho nomes sim, é certeza, só que não vou divulgar. Não importa o argumento de advogado frustrado que vem em um fórum de internet mostrar suas 'habilidades' que tu use que eu não vou falar e pronto. Simples.

Link para o comentário

enfim... mais uma vez concordo com o Lohan.

acho que se vc, Fabio, não gosta do Lohan e de sua postura junto a equipe e contigo... proucura ele no MSN ou MP.

acho que vc cai em contradição quando fala que NÃO TEM INTERESSE EM JOGAR O LOHAN CONTRA TODOS e acaba por criar um tópico desse em que vc pega comentarios do Lohan de 2006 até o presente dia.

eu de fora vejo que tem gente que fica chupando saco de outras pessoas da equipe para virar moderador ou subir de cargo.

desses ai que entraram o único que eu concordo foi o Gaucho que tá a bastante tempo no forum aí postando numa boa, apesar de ser gaucho, viado e sofredor é um moleque bom e já merecia.

agora tem gente, como King, que notávelmente gostava de fazer o joguinho de politicamente correto para aparecer.

a prova é que mesmo vc postando comentarios do Lohan que ocorriam na época que vc fazia parte da equipe vem gente te dar razão sem saber ao menos o que acontecia.

sei que não tenho nada haver com isso, mas eu li seu tópico, criei uma opinião e já que postou aqui eu to postando.

vc pode ter tido uma postura excelente até agora... mas vc jogou tudo para o alto quando criou esse tópico tentando mostrar para os quase 60mil membros que o Lohan não presta, segundo seu ponto de vista.

que o Lohan não gosta de vc e vc não gosta do Lohan é fato. mas repito.

atitude boba, infantil e sem necessidade essa sua de soltar um tópico desse.

beigos.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
ai... desculpa me meter e sem querer ser escroto.

mas Fábio... o que vc sente pelo Lohan? paixão? que na boa... das duas uma.

ou vc quer namorar com o moleque ou vc realmente quer aparecer.

eu nunca fiz parte de equipe do forum e tal, não sei o que acontece lá dentro até fico comentando com o Beliel, Harter e Barça que tem gente na moderação que não deve gostar de boa parte dos cariocas que frequentam o forum... eles não me deixam mentir mas isso não vem ao caso.

pq numa boa... vc postar isso tudo... perder um tempo do cacete para tentar provar algo ao Lohan(isso que me parece)... eu tiro por conclusão minha que ou vc quer aparecer ou quer dar par ao cara.

tem tanta gente que eu não gosto nesse forum.

tem tanta gente que eu acho falsa nesse forum.

tem tanta gente nesse forum que acha tanta gente falsa e não fica abrindo tópico assim.

isso é rixa pessoal e sem querer defender o Lohan mas...

eu concordo quando ele diz que vc tenta e quer aparecer em todos os assuntos relacionados a administração.

nada pessoal, só o que vejo... tentei me segurar mas não consigo. mas todo tópico relacionado a adminstração vejo vc dando pitaco.

parte para outra meu parceiro... vc não gosta do cara, ele não gosta de vc e vida que segue.

Bom, então eu sou apaixonado pelo Justus, magic, Lohan, etc. No momento, está-se discutindo críticas que Lohan fez à equipe. Não tenho culpa se ele fala alguma coisa nova ao passar dos dias. E desde pouco antes de eu viajar, eu prometi que não iria mais tolerá-lo, disse isso abertamente para membros da equipe por MP. Enquanto eu ainda tiver tempo para discutir sobre o que me interessa, irei fazê-lo sem pestanejar.

Quanto ao seu comentário em relação aos cariocas, eu desconheço qualquer tipo de comentário nesse sentido. Nunca ouvi comentário algum em relação aos cariocas. Mas já ouvi em relação aos torcedores do Sport, em meados de 2006 e que deve persistir, em menor grau, até os dias atuais.

Bom, quando você torna algo público, de alguma forma ou outra, você está aparecendo para quem freqüenta o fórum. E ele fez críticas à equipe, de uma maneira generalizada, o que acabou atingindo o período em que a freqüentei.

Só queria explicações. Depois eu parto para outra, como você bem mencionou.

Biofah, é bem dessas mesmo... ele é o advogado virtual do fórum que pensa que está na equipe ainda. Eu nem vou perder meu tempo discutindo aqui. Um sujeito retardado que fica criando tópicos por birras pessoais, perde um puta tempo pesquisando milhares de posts pra dizer que eu mudei só porque eu não sou mais amiguinho dele, ahhh, vai pra merda... Quem me conhece, troca idéia comigo no msn e tal sabe, sou o mesmo desde que entrei nessa porra. Gostaria de saber o que passa na cabeça de uma pessoa que NÃO é da equipe vir defender a equipe com tanta bravura... aparecer? Média? Ou é babaca mesmo?

E fugindo da discussão é seu cu, Fábio. Ta aí: LUIS.CHELLES@GMAIL.COM

Pra QUALQUER UM que quiser discutir comigo. Adiciona aí Fábio, por quê não quer discutir no MSN? Seu objetivo é tentar me queimar no aberto? Por isso? Vai a bosta que tu ganha mais, vai cuidar da merda da tua vida, rapaz... Fica querendo aparecer, porra, que falta do que fazer do caralho.

Já disse, não estou fugindo de porra nenhuma, tanto é que deixei meu MSN público pra quem quer que seja a pessoa que tiver algo pra discutir comigo. Aqui eu não falo mais, não quero prejudicar a equipe divulgando assuntos que não são do interesse de ninguém além da própria equipe.

E mano, eu não sou otário não... para com essa de "se você não divulgou é porque é tudo achismo", eu tenho nomes sim, é certeza, só que não vou divulgar. Não importa o argumento de advogado frustrado que vem em um fórum de internet mostrar suas 'habilidades' que tu use que eu não vou falar e pronto. Simples.

Sua crítica foi dentro do fórum e não no MSN. E você ainda não justificou os seus dois principais comentários que citei no post do tópico de "Novidades na Equipe". Que 70% são esses? Que falta de consideração é essa que a equipe nunca teve?

Prejudicar a equipe você não vai, caso responda a essas duas perguntas relacionadas ao período em que estive na equipe. Só estará prejudicando a si mesmo.

enfim... mais uma vez concordo com o Lohan.

acho que se vc, Fabio, não gosta do Lohan e de sua postura junto a equipe e contigo... proucura ele no MSN ou MP.

acho que vc cai em contradição quando fala que NÃO TEM INTERESSE EM JOGAR O LOHAN CONTRA TODOS e acaba por criar um tópico desse em que vc pega comentarios do Lohan de 2006 até o presente dia.

eu de fora vejo que tem gente que fica chupando saco de outras pessoas da equipe para virar moderador ou subir de cargo.

desses ai que entraram o único que eu concordo foi o Gaucho que tá a bastante tempo no forum aí postando numa boa, apesar de ser gaucho, viado e sofredor é um moleque bom e já merecia.

agora tem gente, como King, que notávelmente gostava de fazer o joguinho de politicamente correto para aparecer.

a prova é que mesmo vc postando comentarios do Lohan que ocorriam na época que vc fazia parte da equipe vem gente te dar razão sem saber ao menos o que acontecia.

sei que não tenho nada haver com isso, mas eu li seu tópico, criei uma opinião e já que postou aqui eu to postando.

vc pode ter tido uma postura excelente até agora... mas vc jogou tudo para o alto quando criou esse tópico tentando mostrar para os quase 60mil membros que o Lohan não presta, segundo seu ponto de vista.

que o Lohan não gosta de vc e vc não gosta do Lohan é fato. mas repito.

atitude boba, infantil e sem necessidade essa sua de soltar um tópico desse.

beigos.

Interesse de jogá-lo contra todos não tenho, realmente. Queria apenas ouvir dele o que ele tem a dizer sobre aquelas duas perguntas centrais que fiz, reiteradas vezes.

Quanto ao seu comentário de que joguei tudo para o alto em relação ao Lohan, fiz isso sim. E ele tem feito por merecer. Ignorei enquanto pude. Mas alguns últimos comentários dele quando não fazia referência alguma a ele, me motivaram a isso. Ele para mim já era.

Beigos, Biofáh

Link para o comentário
[...]

E fugindo da discussão é seu cu, Fábio. Ta aí: LUIS.CHELLES@GMAIL.COM

Pra QUALQUER UM que quiser discutir comigo. [...]

Já disse, não estou fugindo de porra nenhuma, tanto é que deixei meu MSN público pra quem quer que seja a pessoa que tiver algo pra discutir comigo. Aqui eu não falo mais, não quero prejudicar a equipe divulgando assuntos que não são do interesse de ninguém além da própria equipe.

[...]

Respondido acima.

São assuntos que não lhe dizem respeito. Não tenho nada pra falar pra você, se toca, rapaz.

Link para o comentário

Não li tudo até porque não sou louco.

Eu só acho engraçado uma coisa que o Fábio falou. Lohan critica no aberto e quer discutir no msn, dando o msn para Deus e o mundo como se alguém devesse satisfação a ele.

Eu, hein...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...