Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas à equipe feitas por Lohan


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Não li tudo até porque não sou louco.

Eu só acho engraçado uma coisa que o Fábio falou. Lohan critica no aberto e quer discutir no msn, dando o msn para Deus e o mundo como se alguém devesse satisfação a ele.

Eu, hein...

Como se alguém me devesse satisfação? Ahhh.. Eucks.. Você não é tão burro assim, vai. O cara vem me cobrar satisfações de uma parada que não tem nada a ver com ele e eu que to achando que todo mundo me deve satisfações?? Eu critiquei no aberto, as críticas que fiz eu refaço, agora, nomes, o que aconteceu, quando, por quê... isso não convém ser falado no aberto. E no MSN só vou falar para quem possa ouvir. Simples.

Eu coloquei o MSN aí pra mostrar que não estou fugindo de porra nenhuma, não estou pedindo satisfações pra ninguém (como o Fábio fez), apenas estou disponível se alguém quiser discutir sobre o que quer que seja e que não faça sentido ser falado aqui.

Link para o comentário
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Fabio...

ok. vc respondeu... a sua resposta não me convenceu mas tudo bem.

enfim... acho que o que vc fez foi soltar um veneno em cima do Lohan quando deveria utilizar isso de forma mais pessoal possível. como? no MSN ou até no MP.

eu não concordei com a atitude que vc tomou, nada contra mas é apenas opinião...

acho que vc está levando muito a sério essa declaração do Lohan...

todos usuarios tem direito a opinar, questionar e de não gostar de membros da equipe... e principalmente de achar qualquer coisa.

enfim... não vou ficar aqui tentando defender o Lohan pq não sou advogado.

só queria mesmo expor minha opinião em relação ao que vc fez com o Lohan.

beigos na bunda.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Fabio...

ok. vc respondeu... a sua resposta não me convenceu mas tudo bem.

enfim... acho que o que vc fez foi soltar um veneno em cima do Lohan quando deveria utilizar isso de forma mais pessoal possível. como? no MSN ou até no MP.

eu não concordei com a atitude que vc tomou, nada contra mas é apenas opinião...

acho que vc está levando muito a sério essa declaração do Lohan...

todos usuarios tem direito a opinar, questionar e de não gostar de membros da equipe... e principalmente de achar qualquer coisa.

enfim... não vou ficar aqui tentando defender o Lohan pq não sou advogado.

só queria mesmo expor minha opinião em relação ao que vc fez com o Lohan.

beigos na bunda.

Eu tentei que fosse tratado de maneira pessoal há 3 meses atrás, por meio de MP. Se ele me autorizar a mostrar a resposta dele a você, eu te mando por MP. Me segurei por muito tempo desde então. Ainda tentei uma reconciliação, quando na verdade quem devia um pedido de desculpas a alguém era ele a mim. Até pediria desculpas por qualquer coisa que tivesse feito, mas como ele não veio, realmente, a raiva aumenta.

Certamente, se eu estivesse na sua posição, eu também não concordaria. Sempre fui contra discussões pessoais. Mas essas declarações dele de que nunca houve consideração em relação a ele, é mentira. Quero que ele demonstrasse que estou falando algum absurdo.

Beigos no oríficio rugoso =***

Link para o comentário

Fabio, nao tenho nada contra você, tenho grande interesse de te conhecer pelo msn e tal, mais tenho alguns questionamentos a fazer.

Lohan falou que tem muita coisa que na ADM ele nao concorda, se eh assuntos internos nao podem ser falado abertamente para o forum, pq vcs querem que ele de nome aos bois e diga o que ele nao concorda dentro da ADM. Ele nao pode fazer isso, entao isso tem que ser discutido entre o pessoal da ADM.

Link para o comentário
Eu tentei que fosse tratado de maneira pessoal há 3 meses atrás, por meio de MP. Se ele me autorizar a mostrar a resposta dele a você, eu te mando por MP. Me segurei por muito tempo desde então. Ainda tentei uma reconciliação, quando na verdade quem devia um pedido de desculpas a alguém era ele a mim. Até pediria desculpas por qualquer coisa que tivesse feito, mas como ele não veio, realmente, a raiva aumenta.

"Olha gente, o Lohan é uma pessoa muito má e cruel, me mandou tomar no cu por MP porque eu fui extremamente irritante. Além disso, continuei irritando ele no aberto para que ele me ofendesse para todo mundo ouvir e eu ter razão em fazer meu discurso de advogado virtual frustrado. Porém, como não consegui, saí falando pra um monte de gente da equipe que dei uma lição nele por MP e que ele tinha aprendido e ficado mais mansinho.

Abraços, Fábio Menezes!"

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Fabio, nao tenho nada contra você, tenho grande interesse de te conhecer pelo msn e tal, mais tenho alguns questionamentos a fazer.

Lohan falou que tem muita coisa que na ADM ele nao concorda, se eh assuntos internos nao podem ser falado abertamente para o forum, pq vcs querem que ele de nome aos bois e diga o que ele nao concorda dentro da ADM. Ele nao pode fazer isso, entao isso tem que ser discutido entre o pessoal da ADM.

Essa parte aí, realmente ele não deveria mencionar. O meu comentário que foi levantado para ele afirmar que não deve falar isso no aberto, foi apenas quanto ao comentário dele de que não passava de achismo, mas de fatos. Quem está de fora, não está vendo fato algum, mas apenas falácia.

A única coisa que eu queria ouvir dele, e que poderia ser dita, pois não existe nada que ele possa afirmar sobre ter havido falta de consideração a ele no período em que integrei a equipe, ele disse que não vai responder aqui no fórum.

"Olha gente, o Lohan é uma pessoa muito má e cruel, me mandou tomar no cu por MP porque eu fui extremamente irritante. Além disso, continuei irritando ele no aberto para que ele me ofendesse para todo mundo ouvir e eu ter razão em fazer meu discurso de advogado virtual frustrado. Porém, como não consegui, saí falando pra um monte de gente da equipe que dei uma lição nele por MP e que ele tinha aprendido e ficado mais mansinho.

Abraços, Fábio Menezes!"

Essa foi a consideração que você teve por mim, depois de tudo que eu tinha feito por você.

Link para o comentário
Essa parte aí, realmente ele não deveria mencionar. O meu comentário que foi levantado para ele afirmar que não deve falar isso no aberto, foi apenas quanto ao comentário dele de que não passava de achismo, mas de fatos. Quem está de fora, não está vendo fato algum, mas apenas falácia.

A única coisa que eu queria ouvir dele, e que poderia ser dita, pois não existe nada que ele possa afirmar sobre ter havido falta de consideração a ele no período em que integrei a equipe, ele disse que não vai responder aqui no fórum.

Essa foi a consideração que você teve por mim, depois de tudo que eu tinha feito por você.

Mais Fabio, Ele fala que dentro da ADM nao eh isso que o pensa que eh, que existem pessoas la dentro que sao "baba ovo" e tal.

Como ele vai te provar no aberto do forum, sendo que isso eh assunto interno da ADM.

Como postei no outro topico, vejo que ADM tem um pensamento unico, nao sei se isso uma forma da ADM agir ou eh "puxa-saquismo" de pessoas que tem cargo menor dentro da ADM, pois vejo pessoas que sao Administradores, Co-ADM e Coo postarem seu ponto de vista e ai vem outros da equipe com cargo inferior concordando e defendendo o ponto de vista dos "chefoes".

Link para o comentário
Mais Fabio, Ele fala que dentro da ADM nao eh isso que o pensa que eh, que existem pessoas la dentro que sao "baba ovo" e tal.

Como ele vai te provar no aberto do forum, sendo que isso eh assunto interno da ADM.

Como postei no outro topico, vejo que ADM tem um pensamento unico, nao sei se isso uma forma da ADM agir ou eh "puxa-saquismo" de pessoas que tem cargo maior dentro da ADM, pois vejo pessoas que sao Administradores, Co-ADM e Coo postarem seu ponto de vista e ai vem outros da equipe com cargo inferior concordando e defendendo o ponto de vista dos "chefoes".

Não tem nada a ver isso de "concordar com os chefões", o que acontece é que quem ocupa esses cargos mais altos na Adm são users que não estão ali por coincidência, só ver que os coordenadores e Co-Adm são caras que tem o respeito de toda a galera do fórum por suas opniões em quase todas as vezes, sensatas, logo, ninguém discorda, se você colocar um Pet da vida como coordenador, é óbvio que vão discordar..

Link para o comentário
Como se alguém me devesse satisfação? Ahhh.. Eucks.. Você não é tão burro assim, vai. O cara vem me cobrar satisfações de uma parada que não tem nada a ver com ele e eu que to achando que todo mundo me deve satisfações?? Eu critiquei no aberto, as críticas que fiz eu refaço, agora, nomes, o que aconteceu, quando, por quê... isso não convém ser falado no aberto. E no MSN só vou falar para quem possa ouvir. Simples.

Eu coloquei o MSN aí pra mostrar que não estou fugindo de porra nenhuma, não estou pedindo satisfações pra ninguém (como o Fábio fez), apenas estou disponível se alguém quiser discutir sobre o que quer que seja e que não faça sentido ser falado aqui.

Não tô falando dessa situação, mas do outro tópico a que você fez críticas a mim e "parou" de responder no mesmo.

Minha resposta está lá. ;)

Link para o comentário
Não tô falando dessa situação, mas do outro tópico a que você fez críticas a mim e "parou" de responder no mesmo.

Minha resposta está lá. ;)

Ué, que eu achei que você mudou? Isso eu já discuti com você naquele tópico em Centro Cultural sobre as bandas. Vou falar mais o quê?

Link para o comentário
Não tem nada a ver isso de "concordar com os chefões", o que acontece é que quem ocupa esses cargos mais altos na Adm são users que não estão ali por coincidência, só ver que os coordenadores e Co-Adm são caras que tem o respeito de toda a galera do fórum por suas opniões em quase todas as vezes, sensatas, logo, ninguém discorda, se você colocar um Pet da vida como coordenador, é óbvio que vão discordar..

Jou, le melhor meu post.

Eh impossivel todo mundo da ADM ter o mesmo pensamento, mesmo todos os Coo-ADM e Coo, simplismente impossivel, vejo que em varias topicos, vcs sempre tem o mesmo argumento e a mesma opiniao.

Link para o comentário
Não tem nada a ver isso de "concordar com os chefões", o que acontece é que quem ocupa esses cargos mais altos na Adm são users que não estão ali por coincidência, só ver que os coordenadores e Co-Adm são caras que tem o respeito de toda a galera do fórum por suas opniões em quase todas as vezes, sensatas, logo, ninguém discorda, se você colocar um Pet da vida como coordenador, é óbvio que vão discordar..

então quer dizer que se o Bruno, administrador, falar algo que não concordo eu vou concordar pq ele é adminstrador do forum?

isso não existe.

vc falou besteira... se chegaram como coordenadores é pq na lógica, eles tem competencia para coordenar uma seção e não estão ali pq eu e 50mil membros concordamos com sua opinião.

ter respeito é uma coisa.

concordar com tudo que eles dizem é outra.

por mais sensato que seja a opinião de um membro, não quer dizer que todos concordem.

é simples.

acho que o que ocorre é o seguinte.

o pessoal quando chega a equipe da moderação, começa a pensar de uma forma como se deixasse de ser um usuario do forum... se acham como se fossem superiores.

não é assim...

quando eu digo: "superiores" eu não digo que querem crescer em cima dos membros normais. eu digo é que mudam de uma certa forma que não tem necessidade.

se o André é um cara zoador, vira moderador, ele tem que deixar de ser zoador pq virou moderador?

na boa... eu gosto... papo de dizer que uma das amizades que fiz aqui no forum é o Lohan e o Beliel... pq? pq são dois moleques de personalidade fortes.

tem muito moleque ai que vira moderador e muda... não é assim.

podem criticar o Lohan pelo fato dele chutar o balde e falar coisas que no ponto de vista de uns, não é correto, mas ele fala... é a opinião do cara e foda-se quem não concorda.

ele tá dando a cara pra levar porrada e tá levando aí.

parece que a molecada aí da moderação(parte dela é lógico) tem medo de discordar de um coordenador, líder ou até mesmo do administrador.

pq o medo? aí um moleque que discordar do sistema atual da moderação(que eu desconheço) vem parte da moderação cair de porrada em cima dele e até quem não faz parte da moderação.

até gente que chegou ontem vem afirmar que um moleque que é da moderação desde antes de eu frequentar esse forum, está errado. isso não existe.

mas isso passa... eu sei que isso é fase e uma hora vai passar na vida de muita gente que hoje é moderador aí.

apesar de não gostar de umas figurinhas ai eu não tenho raiva não... nem do Sotero.

o que eu vejo, de fora, é isso...

a prova que o Jou disse... por ser Coordenador o cara vai ter sempre razão por ser sensato.

isso é absurdo, porra... se for coordenador, administrador e até jesus cristo... se eu achar que o cara falou merda, eu vou rebater...

acho que o Beliel e Lohan são criticados por isso... eu ACHO... até pq to de fora... posso estar errado mas o que eu vejo é isso.

Link para o comentário
Não tem nada a ver isso de "concordar com os chefões", o que acontece é que quem ocupa esses cargos mais altos na Adm são users que não estão ali por coincidência, só ver que os coordenadores e Co-Adm são caras que tem o respeito de toda a galera do fórum por suas opniões em quase todas as vezes, sensatas, logo, ninguém discorda, se você colocar um Pet da vida como coordenador, é óbvio que vão discordar..

então quer dizer que se o Bruno, administrador, falar algo que não concordo eu vou concordar pq ele é adminstrador do forum?

isso não existe.

vc falou besteira... se chegaram como coordenadores é pq na lógica, eles tem competencia para coordenar uma seção e não estão ali pq eu e 50mil membros concordamos com sua opinião.

ter respeito é uma coisa.

concordar com tudo que eles dizem é outra.

por mais sensato que seja a opinião de um membro, não quer dizer que todos concordem.

é simples.

Exatamente, Biofah.

Jou afirmou que independentemente do que os coordenadores e co-administradores falem ele vai estar sempre concordando.

Link para o comentário

Não, não falei que independente de quem estiver ali eu vou concordar, por isso coloquei o final do post, exatamente pra que quem fosse falar essa besteira ler antes e ver que o que eu quis dizer foi que quem está ali não chegou por acaso, chegou porque tem opniões que são muito respeitadas, não são asneiras, e que na maioria das vezes, são opniões sensatas, como todas as suas outras, dentro ou fora da Adm, logo, não caçamos pêlo em ovo e descordamos de tudo pra sermos 'lembrados', mas quando tem alguém que não concorda, isso é discutido sim.

André, já devem ter te falado isso, mas na Adm a coisa funciona assim: Supondo que um membro x xingou outro membro, metade da Adm vai lá no nosso fórum e fala "eu acho que tem que punir", a outra metade fala "eu não acho que tem que punir", as partes argumentam, e como é pra funcionar como uma democracia, o que a maioria decide é feito e exposto aqui no fórum, o 'perdedor" da discussão não vem com opniões diferentes aqui 'fora' porque já discutiu lá no nosso fórum tudo o que tinha pra discutir sobre o assunto, não faz sentido discutir duas vezes.

Link para o comentário
Ué, que eu achei que você mudou? Isso eu já discuti com você naquele tópico em Centro Cultural sobre as bandas. Vou falar mais o quê?

Ali você foi bem superficial, bem como neste outro tópico.

-----

Fábio e André Lemos, vocês acham que se os Mods baixassem a cabeça para tudo que os peixões falassem, teria uma área de Adm? Acho que não.

Só para efeito de comparação, tivemos alguns impasses que resultaram na conclusão da "reformulação" da Equipe (ainda que não seja necessário dizer quais foram). Vocês nos julgam precipitadamente, pois tomamos postura de Equipe e não de vários membros com idéias distintas. E essa postura não é "ditada" ou "outorgada" pelos Coordenadores, é o resultado de páginas e páginas de discussão.

:)

Link para o comentário
Não, não falei que independente de quem estiver ali eu vou concordar, por isso coloquei o final do post, exatamente pra que quem fosse falar essa besteira ler antes e ver que o que eu quis dizer foi que quem está ali não chegou por acaso, chegou porque tem opniões que são muito respeitadas, não são asneiras, e que na maioria das vezes, são opniões sensatas, como todas as suas outras, dentro ou fora da Adm, logo, não caçamos pêlo em ovo e descordamos de tudo pra sermos 'lembrados', mas quando tem alguém que não concorda, isso é discutido sim.

André, já devem ter te falado isso, mas na Adm a coisa funciona assim: Supondo que um membro x xingou outro membro, metade da Adm vai lá no nosso fórum e fala "eu acho que tem que punir", a outra metade fala "eu não acho que tem que punir", as partes argumentam, e como é pra funcionar como uma democracia, o que a maioria decide é feito e exposto aqui no fórum, o 'perdedor" da discussão não vem com opniões diferentes aqui 'fora' porque já discutiu lá no nosso fórum tudo o que tinha pra discutir sobre o assunto, não faz sentido discutir duas vezes.

vc novamente afirmou.

ninguém chega a ser co-administrador por ter opinião sensata.

chega a co-administrador pq tem COMPETENCIA para ser um co-administrador.

vc chegou a moderador pq julgaram vc como uma pessoa competente para moderar uma area do forum... a opinião nada mais é que um simples detalhe.

ou vc vai dizer que o Sotero é uma pessoa influente? se o Sotero está na administração é pq ele fez/faz um trabalho que julgam o Sotero como uma pessoa capaz de administrar aquela area que deram para ele.

Link para o comentário
Ali você foi bem superficial, bem como neste outro tópico.

Ué, eu falei o que achava e pronto. Você queria que eu fizesse o quê? Argumentasse pra tentar mudar sua opinião? Não faz sentido, tinha que ser superficial, até porque não era o assunto do tópico e é algo muito pessoal, não temo que discutir a respeito.

E Jou, você não falou que eu discordo de tudo (o que não é verdade) para ser lembrado, né?

Link para o comentário
Não, não falei que independente de quem estiver ali eu vou concordar, por isso coloquei o final do post, exatamente pra que quem fosse falar essa besteira ler antes e ver que o que eu quis dizer foi que quem está ali não chegou por acaso, chegou porque tem opniões que são muito respeitadas, não são asneiras, e que na maioria das vezes, são opniões sensatas, como todas as suas outras, dentro ou fora da Adm, logo, não caçamos pêlo em ovo e descordamos de tudo pra sermos 'lembrados', mas quando tem alguém que não concorda, isso é discutido sim.

André, já devem ter te falado isso, mas na Adm a coisa funciona assim: Supondo que um membro x xingou outro membro, metade da Adm vai lá no nosso fórum e fala "eu acho que tem que punir", a outra metade fala "eu não acho que tem que punir", as partes argumentam, e como é pra funcionar como uma democracia, o que a maioria decide é feito e exposto aqui no fórum, o 'perdedor" da discussão não vem com opniões diferentes aqui 'fora' porque já discutiu lá no nosso fórum tudo o que tinha pra discutir sobre o assunto, não faz sentido discutir duas vezes.

Jou, caso o MOD vai no post que o membro foi punido, falar que nao concorda com punição, o que acontecera com ele?

Pois acho valido ele expor o pensamento dele e não concordar com a maioria.

Outra coisa, quando falo em concordar com todo mundo, falo em posts como esse e nao em casos de punição de membro.

Link para o comentário
Ué, eu falei o que achava e pronto. Você queria que eu fizesse o quê? Argumentasse pra tentar mudar sua opinião? Não faz sentido, tinha que ser superficial, até porque não era o assunto do tópico e é algo muito pessoal, não temo que discutir a respeito.

E Jou, você não falou que eu discordo de tudo (o que não é verdade) para ser lembrado, né?

Argumentação não serveria apenas pra mudar a minha opinião. De qualquer forma, se você tivesse razão de fato, eu procuraria melhorar em algum aspecto, se fosse possível e se eu achasse suas "reclamações", por assim dizer, plausíveis.

Link para o comentário
Argumentação não serveria apenas pra mudar a minha opinião. De qualquer forma, se você tivesse razão de fato, eu procuraria melhorar em algum aspecto, se fosse possível e se eu achasse suas "reclamações", por assim dizer, plausíveis.

Aí que tá, você não achou que eu tenho razão mas eu achei, são opiniões, não tem o que discutir.

Link para o comentário
Ali você foi bem superficial, bem como neste outro tópico.

-----

Fábio e André Lemos, vocês acham que se os Mods baixassem a cabeça para tudo que os peixões falassem, teria uma área de Adm? Acho que não.

Só para efeito de comparação, tivemos alguns impasses que resultaram na conclusão da "reformulação" da Equipe (ainda que não seja necessário dizer quais foram). Vocês nos julgam precipitadamente, pois tomamos postura de Equipe e não de vários membros com idéias distintas. E essa postura não é "ditada" ou "outorgada" pelos Coordenadores, é o resultado de páginas e páginas de discussão.

:)

eucks.

eu não estou julgando vcs... estou expondo a MINHA opinião.

não sou dono da razão... posso estar errado? posso... é claro...

mas o que eu VEJO é que tem gente na moderação que tem medo de discordar de uma opinião de um superior ou fala as coisas para agradar a todos.

eu não digo baixar a cabeça... não.

acho que vcs tem que encarar isso ai de forma séria... pq bem ou mal é um representante de football manager do Brasil... movimenta um certo dinheiro com VIP's e zela por uma imagem do FM no Brasil.

é simples.

mas como tratar de forma séria? é simples... sejam moderadores/lideres/coordernadores mas tenham suas próprias opiniões...

Eucks... nada contra vc... mas veja bem.

em outro tópico(contratações), o Lohan questionou o fato de vc ter sido promovido e o Beliel não.

aí falaram que o Beliel era muito esquentado.

beleza.

mas quem não fica esquentado quando um time perde uma final coomo o Fluminense perdeu?

ou ele vai chegar no forum e vai falar: "porra... fluminense perdeu. parabéns a LDU e não foi dessa vez. vamo fluzão! :D"

só para vim alguém da administração e falar: "porra o moleque é foda... muito calmo. esse vai ser o cara!"

fala sério né?

é só um exemplo... que talvez nem tenha sido o melhor exemplo que eu podia escrever aqui.

os métodos da administração escolher os membros, não me interessa e não me importa... mas o que eu e muitos membros veem aqui, é isso tudo que foi e está sendo dito.

falta, nessa administração, pessoas com personalidades para chegar e falar:

PORRA, EU NÃO CONCORDO POR ESSE, AQUELE E ESSE MOTIVO!

como eu disse... posso estar falando besteira mas a principio. é isso que eu vejo.

Link para o comentário
vc novamente afirmou.

ninguém chega a ser co-administrador por ter opinião sensata.

chega a co-administrador pq tem COMPETENCIA para ser um co-administrador.

vc chegou a moderador pq julgaram vc como uma pessoa competente para moderar uma area do forum... a opinião nada mais é que um simples detalhe.

ou vc vai dizer que o Sotero é uma pessoa influente? se o Sotero está na administração é pq ele fez/faz um trabalho que julgam o Sotero como uma pessoa capaz de administrar aquela area que deram para ele.

Não vejo assim, pra mim são competências diferentes, a área que o Sotero moderava por exemplo (Fm e Jogos em Geral), é uma área muito mais "sem variáveis" do que a área de Esportes/Off, que é uma bomba, lida com as emoções das pessoas, diferente da área de Fm, que é uma coisa que se você manjar do jogo e for neutro, já é visto com bons olhos e é passível de entrar na moderação. No Off/Esportes, você tem que saber como segurar os caras, tem que saber como se impor, tem que ter opniões sensatas, aí sim você pode ficar apto a segurar o barril de pólvora que é a área de Esportes.

No fórum da administração é assim também, se o cara não tiver opniões sensatas ele não sobe de carga não, pode puxar saco de x, de y, se manjar pra caralho da área, mas não souber impor um certo respeito nos membros, não tiver essas opniões que se espera de um cara no papel de liderança como os laranjas e vermelhos tem, não sobe não.

E Lohan, não quis dizer que você discorda de tudo pra aparecer, o que quis dizer pro André foi que na maioria das vezes não tem do que se discordar na Adm, afinal se eu concordo com uma coisa eu vou inventar motivos pra discutir por que?

Link para o comentário
Não vejo assim, pra mim são competências diferentes, a área que o Sotero moderava por exemplo (Fm e Jogos em Geral), é uma área muito mais "sem variáveis" do que a área de Esportes/Off, que é uma bomba, lida com as emoções das pessoas, diferente da área de Fm, que é uma coisa que se você manjar do jogo e for neutro, já é visto com bons olhos e é passível de entrar na moderação. No Off/Esportes, você tem que saber como segurar os caras, tem que saber como se impor, tem que ter opniões sensatas, aí sim você pode ficar apto a segurar o barril de pólvora que é a área de Esportes.

No fórum da administração é assim também, se o cara não tiver opniões sensatas ele não sobe de carga não, pode puxar saco de x, de y, se manjar pra caralho da área, mas não souber impor um certo respeito nos membros, não tiver essas opniões que se espera de um cara no papel de liderança como os laranjas e vermelhos tem, não sobe não.

E Lohan, não quis dizer que você discorda de tudo pra aparecer, o que quis dizer pro André foi que na maioria das vezes não tem do que se discordar na Adm, afinal se eu concordo com uma coisa eu vou discutir por que?

resumindo toda a besteira que vc, pela terceira vez, repetiu...

TEM QUE SABER INFLUENCIAR AS PESSOAS DA ADMINISTRAÇÃO.

porra, fala logo meu brother.

isso que vc fala pra mim, eu vejo no trabalho nego fazendo isso direto para virar peixe da supervisão...

eu admiro mais um cara da Adm que entra, não gosta da opinião e começa a debater do que um maluco que chega para acalmar tentando agradar o maluco que falou besteira e quem está vendo.

isos é falta de personalidade.

o que eu entendo como um cara sensato é:

entrar em um tópico ver a opinião de uma pessoa. discordar com argumentos... independentemente de quem seja.

sobre o Sotero... eu acho que ninguém daria uma area para o Sotero moderar se não tivessem confiança na sua capacidade.

é simples.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...