Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas à equipe feitas por Lohan


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
Desde janeiro de 2007.

com base em que vc tem absoluta certeza que o Lohan não foi grato como deveria ser com a moderação? muita coisa passou desde então, amigo.

a não ser que vc tenha acesso ao forum da adm e veja o que ele postava... o que acho que não ocorre.

Link para o comentário

Reflitam:

"Criticar é fácil. Acusar é fácil. Apontar os erros alheios é fácil. O difícil é mudar o nosso comportamento. O difícil é ser coerente. O difícil é fazer certa a nossa parte"

Link para o comentário
Jou, caso o MOD vai no post que o membro foi punido, falar que nao concorda com punição, o que acontecera com ele?

Pois acho valido ele expor o pensamento dele e não concordar com a maioria.

Outra coisa, quando falo em concordar com todo mundo, falo em posts como esse e nao em casos de punição de membro.

Não vou entrar no mérito da discussão principal do tópico pq não tenhp conhecimento da maioria dos fatos, mas vou responder a parte em negrito pq sei bem o q acontece (inclusive, eu sou um dos maiores defensores dessa postura dentro da admin).

André, o pau quebra dentro o fórum da admin. Vc não tem idéia de como.

O q acontece é q quando uma decisão definitiva é tomada, aquela é a decisão da equipe. Da EQUIPE. O pau pode comer lá dentro, nego se chingar e o cacete (e isso de fato acontece), mas quando vai pro aberto, a opinião é a da equipe.

Não dá pra ficar quebrando o pau no fórum aberto, pois passaria uma imagem de q a equipe está rechada e não há ordem no fórum.

Não sei se ficou claro o q quis dizer, mas é isso aí... hauahuahuaha

Link para o comentário

Entendi melhor o ponto de vista de vocês. Bom, como eu sou Co-administrador não consigo notar se isso realmente ocorre. Como membros que conviveram aqui dentro e membros de fora também notaram isso, mesmo que estejam enganados isso será levado adiante(Administração) e verificar o fundamento disso tudo.

Só acho engraçado que, os membros como Lohan, Barça, Biofa, Lewiks que são mais chegados entre si tem essa opinião referente a equipe, e quem não conhece vocês, falam que vocês são protegidos por nós. Realmente é complicado nossa posição.

De qualquer forma será discutido. ;)

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
com base em que vc tem absoluta certeza que o Lohan não foi grato como deveria ser com a moderação? muita coisa passou desde então, amigo.

(...)

Com base nas palavras dele mesmo, Biofáh. Nada mais.

(...)

Eu não tenho que ter consideração com porra de moderação não, cara, eu gosto do fórum, gosto pra caralho de gente aí de dentro mas não sou obrigado a ser falso e fingir que está tudo beleza e o caralho. Consideração com quem aí? Tirando uns 5 users que ainda restam, o resto pra mim não fede nem cheira, tirando os que eu declaradamente não gosto mesmo por excesso de puxa-saquice e outros motivos mais. E a consideração comigo? Nunca tiveram rapá, nunca. (...)

Consideração eu tenho com quem me ajudou aí, com a "moderação em si" eu não tenho e nunca vou ter, até porque isso nem existe. E pra não falarem que é dor de quem foi chutado, eu que pedi pra sair. E como já disse, gosto pra caralho do fórum e sou grato por tudo o que ele me proporcionou e não me arrependo de nada que passei aqui.

(...)

Ah! E a questão não é exatemente ter sido grato ou não, mas sim se realmente nunca houve consideração alguma por parte da equipe em relação a ele.

Link para o comentário

Fábio, você me ajudou muito sim no começo, não tenho o por quê de negar. Mas pra mim você se tornou um sujeito completamente chato e irritante. Entendeu? Valeu no que me ajudou, mas que siga bem longe de mim.

Não tiveram consideração comigo MESMO, e não só comigo.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Fábio, você me ajudou muito sim no começo, não tenho o por quê de negar. Mas pra mim você se tornou um sujeito completamente chato e irritante. Entendeu? Valeu no que me ajudou, mas que siga bem longe de mim.

Não tiveram consideração comigo MESMO, e não só comigo.

Bom, meu sentimento atual é o mesmo em relação a você.

Link para o comentário
O q eu te disse no msn ontem?

Se tivesse apostado ia levar fácil fácil hauhauhuha

Pois é...

PEGA FOGO CABARÉÉÉÉÉÉ! KKKKKKKKKKK

The End.

Link para o comentário
Entendi melhor o ponto de vista de vocês. Bom, como eu sou Co-administrador não consigo notar se isso realmente ocorre. Como membros que conviveram aqui dentro e membros de fora também notaram isso, mesmo que estejam enganados isso será levado adiante(Administração) e verificar o fundamento disso tudo.

Só acho engraçado que, os membros como Lohan, Barça, Biofa, Lewiks que são mais chegados entre si tem essa opinião referente a equipe, e quem não conhece vocês, falam que vocês são protegidos por nós. Realmente é complicado nossa posição.

De qualquer forma será discutido. ;)

po brother... a pessoa que tem isso na cabeça não tem fundamentos para afirmar que um de nós é protegido pela moderação.

quando foi preciso punir o Lewiks ele foi punido. quando foi preciso me punir, eu fui punido.

barça e lohan eram internos e os problemas eram resolvidos ai... não faço idéia.

Link para o comentário

Poxa pessoal fazendo as coisas no fórum esperando Consideração?

VCS jogam FManager pra ter consideração dos seus criadores ou pq gosta?

VCS acessam o Fórum esperando algo em troca, ou pq gosta do conteúdo?

VCS acessam o Fórum esperando moderação ou pq criou amigos aqui dentro?

VCS pagam o membro vip esperando algo em troca ou pq querem q o forum esteja sempre ativo?

A moderação agradece todos igualmente, a diferença é q são tantos nomes q passam, passaram, e passarão pelo Fórum e pela ADM, q mtos passam desapercebidos.

Pera aí né, se for pra ter membro querendo algo em troca, quero distancia dos mesmos, pq não vou poder confiar nessas pessoas, não sei se estarei fazendo um amigo ou deixando por perto alguem q possa pedir algo em troca?!!

E Existem MP, MSN, ORKuT, tantas formulas de conversar com o membro e agradecer o q ele fez pelo fórum, e digo mais, eu prefiro mto mais receber agradecimentos enqto estou no fórum, do q receber um tapinha nas costas dizendo, vc fez um otimo trabalho enqto esteve na adm.

Link para o comentário
Consideração realmente não é algo muito forte no Fórum Manager, claro que tem muitas exceções.

Ficar nessas indiretas realmente fica difícil para nós.

Só fico chateado por vocês, insatisfeitos com alguma coisa, não chegar em mim, no Bruno ou em algum Coordenador e desabafar. Ficam calados e não citam o que é, se agimos errado ou seja lá o que for. Se erramos em algum ponto, continuaremos errando.

Link para o comentário
Poxa pessoal fazendo as coisas no fórum esperando Consideração?

VCS jogam FManager pra ter consideração dos seus criadores ou pq gosta?

VCS acessam o Fórum esperando algo em troca, ou pq gosta do conteúdo?

VCS acessam o Fórum esperando moderação ou pq criou amigos aqui dentro?

VCS pagam o membro vip esperando algo em troca ou pq querem q o forum esteja sempre ativo?

A moderação agradece todos igualmente, a diferença é q são tantos nomes q passam, passaram, e passarão pelo Fórum e pela ADM, q mtos passam desapercebidos.

Pera aí né, se for pra ter membro querendo algo em troca, quero distancia dos mesmos, pq não vou poder confiar nessas pessoas, não sei se estarei fazendo um amigo ou deixando por perto alguem q possa pedir algo em troca?!!

E Existem MP, MSN, ORKuT, tantas formulas de conversar com o membro e agradecer o q ele fez pelo fórum, e digo mais, eu prefiro mto mais receber agradecimentos enqto estou no fórum, do q receber um tapinha nas costas dizendo, vc fez um otimo trabalho enqto esteve na adm.

É Spada, definitivamente você ainda está "verde". Vamos ver daqui a algum tempo se vai ter esse mesmo pensamento.

Ficar nessas indiretas realmente fica difícil para nós.

Só fico chateado por vocês, insatisfeitos com alguma coisa, não chegar em mim, no Bruno ou em algum Coordenador e desabafar. Ficam calados e não citam o que é, se agimos errado ou seja lá o que for. Se erramos em algum ponto, continuaremos errando.

Harter, se tem alguém aqui que não precisa se preocupar com falta de consideração, erros, falhas e má imagem é você cara.

Tenho uma enorme consideração por você.

Mais na hora certa, tudo vai ser dito, tenha certeza disso.

Link para o comentário
Poxa pessoal fazendo as coisas no fórum esperando Consideração?

VCS jogam FManager pra ter consideração dos seus criadores ou pq gosta?

VCS acessam o Fórum esperando algo em troca, ou pq gosta do conteúdo?

VCS acessam o Fórum esperando moderação ou pq criou amigos aqui dentro?

VCS pagam o membro vip esperando algo em troca ou pq querem q o forum esteja sempre ativo?

A moderação agradece todos igualmente, a diferença é q são tantos nomes q passam, passaram, e passarão pelo Fórum e pela ADM, q mtos passam desapercebidos.

Pera aí né, se for pra ter membro querendo algo em troca, quero distancia dos mesmos, pq não vou poder confiar nessas pessoas, não sei se estarei fazendo um amigo ou deixando por perto alguem q possa pedir algo em troca?!!

E Existem MP, MSN, ORKuT, tantas formulas de conversar com o membro e agradecer o q ele fez pelo fórum, e digo mais, eu prefiro mto mais receber agradecimentos enqto estou no fórum, do q receber um tapinha nas costas dizendo, vc fez um otimo trabalho enqto esteve na adm.

Po, spada... dessa vez eu vou ter q discordar de vc.

Os caras têm q ter reconhecimento sim.

Dedicaram um bom tempo de suas vidas para fazer do FManager um lugar melhor de se frequentar. Gastaram tempo, se estressaram, enfim, trabalharam para ajudar isso aqui a ser da forma q é. Claro q o tempo passa, membros vêm e vão, a admin se renova, c'est la vie! Mas nunca pode ser esquecida a contribuição q deram. Sejam os membros comuns, pois sem eles o fórum não teria razão de ser, sejam os membros VIPs, cuja ajuda financeira é vital para q o bruno mantenha isso aqui funcionando, seja aos membros (e ex-membros) da admin, q trabalham e dedicam um valioso tempo de suas vidas para organizar e tornar o FManager cada vez melhor.

Link para o comentário
É Spada, definitivamente você ainda está "verde". Vamos ver daqui a algum tempo se vai ter esse mesmo pensamento.

(...)

Eu talvez não esteja verde não, na verdade lancei um paradoxo, eu disse q todos são lembrados.

mas nesse todos pode filtrar para todos os q merecem. :thumbsup:

Link para o comentário
Harter, se tem alguém aqui que não precisa se preocupar com falta de consideração, erros, falhas e má imagem é você cara.

Tenho uma enorme consideração por você.

Mais na hora certa, tudo vai ser dito, tenha certeza disso.

Conversei com o Beliel na admin, já sei o que é. Acho que está faltando comunicação entre as partes. Não estou podendo entrar no msn pois estou no trabalho, e só vou conseguir entrar 1:00, se você e Lohan estiverem presentes vou conversar com vocês.

E Spada, acho que você está viajando um pouco em relação a isso, até pq acredito que não saiba com o que estão se referindo. Todos, até aquele que criou um tópico apenas em sua vida no fórum, e ajudou alguém, merece.

Link para o comentário

Pode ser msm, pois to fazendo N coisas ao mesmo tempo, então vou ficar quetinho pra não cometer gafes. desculpe ae qq coisa.

Link para o comentário

Vixe Maria...sabia q o Lohan tinha personalidade forte, mas não ao ponto de fazer um advogado criar um dossiê contra sua pessoa e jogar tudo aqui hahaha.

E outra, NUNCA q eu irei ler tudo isso, NUNCA...

Justamente por isso q não irei entrar no mérito da discussão.

Quem tem razão ou não

Posso falar sobre o Lohan (já q o intuito do tópico me parece fazer um julgamento do cara)...não tenho nada contra ele, muito pelo contrário.

Sempre gostei do jeito de se portar do cara no fórum, gosto de quem tem opiniões fortes como a dele, do Beliel, do carinha q é soldado do exército, do André Lemos (esse já briguei feio e tudo hehe) e de mais um ou outro...falam o q pensam.

E q fique bem claro, estou falando bem dele e destas pessoas pq eu QUERO.

Confesso q conversava uma vez ou outra com o Lohan por MSN...até q desinstalei esta bagaça de messenger sugador de tempo e há meses não troco mais idéia com ele.

Ou seja, não fui influenciado em NADA ao vir até aqui.

E outra coisa (opinião pessoal MINHA), o fórum perdeu uma barbaridade com a saída do Lohan, isso é fato. Agora mais do q perder com a sua saída, o fórum perdeu ainda mais ao entrarem membros como o Spada e o KOG.

Pessoas q não tenho nada contra, mas q tendem aumentar o nível de tédio consideravelmente no fórum.

Agora a equipe se reforçou com o q mais tem: "santinho", periga até virar um convento.

Espero estar errado como estava da outra vez q dei opinião sobre a vida do fórum. Mas ali, eu comentei de cabeça quente...diferentemente de agora.

Link para o comentário

Karlusss, o q posso dizer por mim é o seguinte, não se julga um livro pela capa, e vc q chega agora em 2008, fica dificil de falar dos outros membros, não q seja proibido falar o q pensa, mas fica dificil ter conhecimento sobre o q os membros fizeram em 2007, 2006, 2005...

;)

só to chateado pq tem mta gente q ta cuspindo em cima do prato q comeu.

Link para o comentário
Vixe Maria...sabia q o Lohan tinha personalidade forte, mas não ao ponto de fazer um advogado criar um dossiê contra sua pessoa e jogar tudo aqui hahaha.

E outra, NUNCA q eu irei ler tudo isso, NUNCA...

Justamente por isso q não irei entrar no mérito da discussão.

Quem tem razão ou não

Posso falar sobre o Lohan (já q o intuito do tópico me parece fazer um julgamento do cara)...não tenho nada contra ele, muito pelo contrário.

Sempre gostei do jeito de se portar do cara no fórum, gosto de quem tem opiniões fortes como a dele, do Beliel, do carinha q é soldado do exército, do André Lemos (esse já briguei feio e tudo hehe) e de mais um ou outro...falam o q pensam.

E q fique bem claro, estou falando bem dele e destas pessoas pq eu QUERO.

Confesso q conversava uma vez ou outra com o Lohan por MSN...até q desinstalei esta bagaça de messenger sugador de tempo e há meses não troco mais idéia com ele.

Ou seja, não fui influenciado em NADA ao vir até aqui.

E outra coisa (opinião pessoal MINHA), o fórum perdeu uma barbaridade com a saída do Lohan, isso é fato. Agora mais do q perder com a sua saída, o fórum perdeu ainda mais ao entrarem membros como o Spada e o KOG.

Pessoas q não tenho nada contra, mas q tendem aumentar o nível de tédio consideravelmente no fórum.

Agora a equipe se reforçou com o q mais tem: "santinho", periga até virar um convento.

Espero estar errado como estava da outra vez q dei opinião sobre a vida do fórum. Mas ali, eu comentei de cabeça quente...diferentemente de agora.

açino em baicho [/biofáh soldier]

Link para o comentário

Agora q deram nome a alguns bois, digam o pq perdeu em qualidade com esses entrando, e o q deveriam mudar para estes membros melhorarem.

quem sabe sai algo produtivo daqui além de criticas.

Link para o comentário

Ja dei meu ponto de vista. Ja falei o que tem que mudar, que os MOD mais novos tem que parar de ser "Maria vai com as outras" e ter sua opiniao propria, exatamente como o Fabio vem falando até agora.

Tb acho que KoG, nao mereceria um lugar agora na equipe, Vaz sim foi um excelente nome, mais tem que colocar uma clausula no contrato dele.

"MOD da area de esportes, exceto topicos referente ao Internacional e sobre a nação Gaucha."

Mais para mim alguns MOD novos tem que rever este conceito que tanto frisei.

Link para o comentário

Eu não vou responder aqui sobre se eu deveria entrar ou não no fórum (ADM).

Vou responder com trabalho, pq isso é o q importa.

Link para o comentário
Tb acho que KoG, nao mereceria um lugar agora na equipe, Vaz sim foi um excelente nome, mais tem que colocar uma clausula no contrato dele.

Sobre a parte em negrito...

Quem decide o momento são os líderes da área junto com coordenadores, co-administradores, administradores e caso precise, demais membros da admin opininando, em suma os membros podem achar o que quiserem a admin que deposita a confiança e oferece o cargo, sempre foi e sempre será assim.

O tópico tava só um cabaré uhauhahua (pegando fogo por sinal), agora ta virando comédia pra criança buxuda kkk

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...