Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Mas ao menos na Liga você recupera tranqüilo... Mas foi uma pena a eliminação na UCL...

foi uma pena mesmo.. tinha grandes expectativas na competição!

espero q me recupere na liga de fato! ;)

Tomou uma surra eim?!?!?! E o pior é q esse time só ganhou de vc, hehehe. Mas vai recuperar...É passageiro.

foi uma surra mesmo.. e o pior.. o belisce tinha acabado de subir!!!!

espero que seja passageiro! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

A situação é ruim sim..

O Jerusalém é um time inferior ao teu, creio. A eliminação veio no fim, o que pode significar pouco preparo físico. E em seqüência toma 5x0 do time recém promovido cujo nome n me lembro?

Não é crise, mas é ruim, sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação é ruim sim..

O Jerusalém é um time inferior ao teu, creio. A eliminação veio no fim, o que pode significar pouco preparo físico. E em seqüência toma 5x0 do time recém promovido cujo nome n me lembro?

Não é crise, mas é ruim, sim...

a derrota foi ridicula realmente.. e o jogo contra o jerusalem foi épico.. se eu soubesse como colocava pra download pra voces... vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que chato a eliminação.

Me diga uma coisa...mesmo eliminado na 2ª fase eliminatória da UCl, você passa a disputar as eliminatórias da UEFA?

cara.. nao vou disputar as eliminatorias da Uefa esse ano nao..

agora nao sei qual o motivo..

estou em duvida entre dois:

- nao vou disputar uefa por ter saido na 2ª eliminatoria da UCL

- nao vo disputar uefa por ter perdido a HR Nogometni Cup da Croácia ano passado..

vo ate dar uma pesquisada e te digo!

EDIT: O campeão da Prva HNL se classifica para a fase classificatória da Liga dos Campeões da UEFA, e o vice-campeão vai para a fase de classificação da Copa da UEFA, assim como o campeão da Copa da Croácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

HR Nogometni Cup

croaciauj1.png

A HR Nogometni Cup (Copa da Croácia) finalmente teve início para o Dinamo. Segundo Suker, sua equipe irá encarar essa competição como um jogo de vida ou morte. Isso porque caso o Dinamo vença ela, ele garantirá vaga nas eliminatórias da Copa da UEFA.

A estréia do Dinamo, como sempre acontece na copa, é contra um clube de divisões inferiores, o Segesta.

f_segestam_fa7f9b8.jpg

Como era de se esperar, uma vitória tranquila. O Dinamo agora aguarda o sorteio para descobrir quem enfrentará nas oitavas-de-final.

Prva HNL

croaciauj1.png

f_calendariom_4d93d8e.jpg

O Dinamo teve uma arrancada espetacular na liga! Vencendo nada mais nada menos que 6 partidas das 7 disputadas.

Contra o Varteks e o Slaven Belupo, duas vitórias tranquilas em partidas recheadas de gol.

Contra o Rijeka, mais uma partida sensacional, merecedora da grande rivalidade existente entre essas duas equipes. Com muitos gols e muita emoção, o Dinamo acabou levando a melhor.

f_rijekam_a3046be.jpg

Contra o Osijek, ao sair perdendo por 2x0, a impressão que se tinha era de que o Dinamo voltaria a perder. Mas o time reagiu e chegou ao empate ainda no 1° tempo. A virada, veio de maneira espetacular, nos acréscimos do jogo quando a bola rebatida na área sobrou para Fabrício fazer e levar ao delírio os torcedores do Dinamo.

osijekms2.jpg

Na sequência, uma derrota para o Cibalia interrompeu uma sequência de 5 vitórias seguidas do Dinamo no campeonato. A grande verdade foi que o time da casa dominou todas as ações do jogo e mereceu a vitória.

cibaliahv3.jpg

O Dinamo ainda venceu o Sivenik fora de casa por 5x0, e em casa num clássico contra o Zagreb, com 19 mil pagantes no estádio Maksimir, venceu de virada por 2x1.

O Dinamo é líder do campeonato após essa bela sequência.

classificaoxa9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez campeão na Croácia mas nao consegue nada a nivel europeu, que droga :\

é duro né cara.. o titulo da Prva deve chegar mesmo..

vamos ver se esse ano a gente traz o da Copa, que perdemos ano passado!

Excelente a sequencia, 5 goleadas!

Olha o título chegando...

será que vem o BI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste que nem na UEFA você vai...isso é muito ruim para o futuro do save, que fica atrasado.

O jeito é ganhar tudo nacionalmente.

É muito ruim mesmo!

E tudo isso por causa daquela eliminação ridícula na Copa da Croácia pro Zadar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter problemas em casa, mas seria bom colocar a Copa no currículo.

seria bom mesmo...

primeiro por ser um titulo que suker ainda nao tem,

e segundo porque tem a vaga na uefa né cara! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

HR Nogometni Cup

croaciauj1.png

Na segunda fase da Copa, o Dinamo acabou por enfrentar o já conhecido Belisce. Digo isso porque o Belisce, lanterna da Prva HNL, com apenas uma vitória na competição, venceu o Dinamo por 5x0.

Esse resutado foi uma das maiores vergonhas da história do Dinamo, que tinha agora a chance da revanche.

f_belisce1m_15206fd.jpg

E a revanche veio. Um 3x0 tranquilo garantiu a vaga do Dinamo nas quartas-de-final.

A meta do Dinamo agora, é fazer diferente do que fez na última temporada, em que foi eliminado justamente nas quartas-de-final. O seu adversário será o Osijek, e a partir dessa fase, os jogos ocorrem em jogos de ida e volta.

Prva HNL

croaciauj1.png

f_calendariom_af72114.jpg

O Dinamo Zagreb segue invencível na competição. A equipe simplesmente venceu todos os últimos jogos que disputou, ficando assim na liderança isolada.

O começo dessa caminhada foi contra o Hajduk fora de casa, em que o empate era considerado bom, se tratando de um clássico e fora dos domínios do Dinamo. Mas em campo, a situação foi diferente e o Dinamo com 30 minutos de jogo já vencia por 4x1. A partir daí foi só administrar. O Hajduk ainda diminuiu a diferença no marcador, mas não foi suficiente.

f_hajdukm_7eb12d9.jpg

Contra o Medjimurje fora de casa, uma vitória tranquila por 3x1, num jogo em que o Dinamo dominou.

Novamente contra o Belisce, novamente a revanche. Outro 3x0. Por coincidência, se somarmos os placares das duas últimas partidas entre Dinamo e Belisce, temos 6x0 pro Dinamo. E no total das três partidas 6x5 Dinamo. Podemos dizer com certeza, que o troco do Belisce veio!

f_belisce2m_7c3d473.jpg

Contra o Inter(Z) em casa, mais uma vitória tranquila. Um 4x0 num jogo em que o adversário, não conseguiu chutar nenhuma bola ao gol do clube da casa.

Por fim, fora de casa, contra o 2° colocado Varteks, mais uma partida épica. Com um total de 9 gols, o Dinamo venceu com 3 gols de Bosko Balaban, e 3 gols de Sokota.

f_varteksm_23b5f93.jpg

A liderança é isolada e tranquila:

f_classificaom_2d25916.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar a Liga tranqüilamente... Está muito bem... Agora é esperar os continentais na próxima temporada, hehe.

a liga ta tranquilo..

a copa eu n sei porque é mata-mata.. incognita.. inclusive perdemos ela temporada passada..

e nao sei se suker fica no dinamo pra temporada que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que adiante se essas revanches não mudam o 1º resultado?

nao mudaram o primeiro resultado realmente..

mas nos garantiu a vaga nas quartas de final da copa, uma incrivel sequencia na liga

e ainda desafogou meu ódio por aquele time infame! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil fácil em casa.

Suker para tentar algo na Europa vai ter que sair da Croácia, pelo jeito.

realmente é o que parece.. nao sei se ele fica mto tempo no dinamo.. vamos ver!

Para variar so de goleada!

O titulo já é teu, nada tira ele do Dinamo :thumbsup:

pelo menos na liga é o que parece! :D

só torço pro time nao amarelar de novo na Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saltou os freios nos últimos jogos, chuva de gols nos últimos jogos, bem ao estilo Suker.

pode cre!! :D

pena que a chuva de gols tambem foi no nosso gol.. nossa defesa é uma das piores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...