Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Mas vc tem preferencia de alguma liga? ou ainda nao sabe mesmo?

na verdade eu só carreguei tres ligas pois meu pc nao aguenta mais..

Croacia, Espanha, ou Inglaterra!

acho que ja reduzi bem as opções pra voces irem imaginando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha, a próxima vez que você se demitir, te bloquiarei no msn...

ahahahhahahahahahahahah

pra qm nao entendeu.. fiquei o domingo inteiro perturbando ele com FM! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

HR Super Cup

croaciauj1.png

Finalmente chegou o grande dia. O dia da despedida de Suker no Dinamo. Suker que ficou por duas temporadas no Dinamo ganhando três títulos, tenta agora se despedir ganhando o 4° título.

O jogo é pela HR Super Cup, que é a competição que ocorre entre o campeão da Prva HNL (Dinamo Zagreb), contra o campeão da HR Nogometni Cup (Varteks). A partida é única, e será disputada no estádio Maksimir em Zagreb.

Confira abaixo as escalações dos dois times:

escalaesjd3.jpg

O jogo começou, e logo aos 3 minutos de jogo, o maior artilheiro do Dinamo na Era Suker, Bosko Balaban fez 1x0 para o time da casa. Mas isso não durou muito, pois 2 minutos depois, o ex-jogador do Dinamo, Dino Mur empatou a partida.

A partida prosseguia, quando aos 14 minutos, Fabrício do Dinamo, chutou uma bola na trave para desespero dos adeptos do Dinamo. Porém, pouco tempo depois, foi a vez de Sokota receber na área e bater para botar o Dinamo em vantagem novamente.

Na volta do intervalo, aos 52 minutos, um golaço do Dinamo Zagreb marcado por Nuñez após uma incrível troca de passes na entrada da área. O 3x1, parecia ter matado a partida a favor do Dinamo.

Mas foi diferente, pois a partir dos 65 minutos do segundo tempo, só o Varteks começou a atacar, e nessas condições não demoraria muito para que eles chegassem diminuissem o placar. E o gol veio, aos 79 minutos com Bratkovic.

A pressão do clube visitante continuou, e aos 89 minutos de jogo, após uma cobrança de falta ensaida, o Varteks chegou ao empate. Com o 3x3, o jogo foi para a prorrogação.

Aos 93 minutos, o Varteks teve um jogador expulso, e aos 103 minutos Zahora marcou para o Dinamo, mas teve seu gol anulado. Com o fim da prorrogação e o empate, a partida foi para os pênaltis.

vartekslt9.jpg

No intervalo entre a prorrogação e os pênaltis, o Dinamo definiu a ordem dos seus batedores. O primeiro a cobrar, seria a estrela do time Bosko Balaban, seguido por Sokota, Leandro, Zahora e Nicolás Nuñez. Pelo Varteks, o primeiro a cobrar seria Knezovic.

E chegou o grande momento. Balaban posicionou a bola, bateu no canto e fez! 1x0 Dinamo;

Knevozic pegou a bola, e chutou uma bomba por cima do gol do goleiro Vranjic!! Vantagem do Dinamo;

Tomislav Sokota, com muita calma colocou a bola e fez o segundo do Dinamo. 2x0 Dinamo;

Dezic era o próximo a cobrar pelo Varteks. Ele bateu e marcou. 2x1 Dinamo;

Leandro cobrou e também marcou para o Dinamo. 3x1 Dinamo;

Brezovec posicionou a bola e deslocou Vranjic para fazer o gol. 3x2 Dinamo;

Zahora correu bateu e fez!! 4x2 Dinamo;

Se Mujanovic perdesse o pênalti pelo Varteks agora, o Dinamo seria campeão. Mas ele bateu no canto e marcou. 4x3 Dinamo;

Nicolás Nuñez pega a bola. Se ele fizer o Dinamo é campeão! Nicolás, correu pra bola, BATEU....

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!

DINAMO ZAGREB CAMPEÃO HR SUPER CUP 09/10

Confira abaixo as notas dos jogadores:

f_notasm_4c3c9c4.jpg

Após a partida, Suker deu uma entrevista muito emocionado, agradecendo ao Dinamo por todas as chances que ele lhe deu na carreira tanto de jogador como de técnico, e após a entrevista, não aguentando o choro, se despediu do Dinamo chorando.

f_saida1m_5274ec6.jpg

Junto com Suker, também deixaram o Dinamo dois membros da comissão técnica:

f_saida2m_251a56b.jpg

Agora Suker está desempregado, esperando propostas de possíveis novos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/\o/\o/

CAMPEEEEÃÃÃÃÃÃOOOO

parabens manim

foi merecido!!!

pra onde será q suker vai?

Boa Sorte =)

é campeãããããããoooo!!!!! :D :D

pra onde será que vai???

Parabéns pelo título, mas agora... Posta logo o time! Ainda hoje vai postar?

Boa sorte na procura!

ahhh.. hoje naaaaaaaaaaaaooo :F :bleh:

vamo fazer um pouco de expectativa! ahuhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último título disputado nos pênaltis. Foi digno de cinema!

Acho que ele irá para a Inglaterra (se só são aqueles países iniciais mesmo que estão na primeira página) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último título disputado nos pênaltis. Foi digno de cinema!

Acho que ele irá para a Inglaterra (se só são aqueles países iniciais mesmo que estão na primeira página) :)

digno de cinema mesmo! ^^

vo escrever um livro ou mandar a historia pro spielberg! hauhauhauh :bleh:

realmente.. a chance de ser Inglaterra é grande..

afinal só foram selecionadas Croácia Inglaterra e Espanha!

meu pc n aguenta mais.. hunf.. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser um clube da 2ª Divisão Inglesa ou um recém-promovido a Premier League!

Apostam quanto?? =p

BS com a escolha do próximo clube!!

;D

será??? hehehe

o que te faz pensar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu pensei assim:

O Dinamo é um clube grande, mas o futebol da Croacia é pequeno...

Assim você teria mais chances nos times da 2ª Inglesa(eu sempre esqueço o nome, acho que tem Championship no meio!) ou nos recém promovidos...

Entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu pensei assim:

O Dinamo é um clube grande, mas o futebol da Croacia é pequeno...

Assim você teria mais chances nos times da 2ª Inglesa(eu sempre esqueço o nome, acho que tem Championship no meio!) ou nos recém promovidos...

Entendeu??

ah sim.. entendi cara...

em breve voce descobrirá se está certo! :D

PS: tem championship no meio mesmo! ahuuahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, mas a eliminação na taça foi um pouco frustrante não é?

Achei esse Suker, um sacana. Fica enrolando para renovar o contrato e depois que renova diz que vai se demitir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, mas a eliminação na taça foi um pouco frustrante não é?

Achei esse Suker, um sacana. Fica enrolando para renovar o contrato e depois que renova diz que vai se demitir?

foi MUITO frustrante! =/

e ele foi sacana sim.. o que aconteceu foi o seguinte.. se ele nao renovasse, o contrato acabaria antes da final da HR Super Cup

então o que ele fez foi renovar o contrato por 1 ano só para garantir q disputaria a competição

Suker = mercenário

KD MULTA RECISORIA MILIONÁRI? jejeje

pensei que essas coisas so tinha no BRASIL

mercenário nao.. inteligente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título!

Deveria ter esperado uma proposta para depois resindir!

nem acho..

n tinha mais paciencia para ficar no Dinamo, e a perda da Copa pelo 2° ano foi muito frustrante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3uv5.png

Manchester City

croaciauj1.png

679pb5.png

O Manchester City FC é um clube de futebol inglês, baseado na cidade de Manchester. Foi formado em 1880 como West Gorton Saint Marks, se transformando em Ardwick FC em 1887 e finalmente Manchester City FC em 1894.

Além de ter conquistado 2 vezes o Campeonato Inglês, o Manchester City foi campeão da Copa da Inglaterra em 4 ocasiões e da Copa da Liga em 2.

O Manchester City faz o grande clássico da cidade, contra o Manchester United, clássico também conhecido como City x United.

O Manchester City já enfrentou um time brasileiro. Foi no Troféu Joan Gamper de 1982. A partida terminou com a vitória de 3x1 do Sport Club Internacional, que se sagrou campeão do torneio.

História

croaciauj1.png

Manchester City FC foi fundado com St.Marcas (West Gorton) em 18080 por Anna Connell e dois guardiões do St. Mark's Church, que também trabalhava na fábrica de ferro na proximidades, em Gorton, um distrito no leste de Manchester. Em 1887, instalaram-se em um novo terreno em Hyde Road, em Ardwick apenas a leste do centro da cidade, e foi renomeada Ardwick AFC devido a sua nova localização.

Ardwick ingressou na Football League como membros fundadores da Segunda Divisão, em 1892. Por problemas financeiros na temporada de 1893/94, houve uma reorganização dentro do clube, o qual ele foi chamado de Manchester City.

mclq4.jpg

Estádio

croaciauj1.png

O City of Manchester Stadium ou Estádio Cidade de Manchester é um estádio de futebol localizado em Manchester, na Inglaterra.

Projetado para ser sede dos Jogos Olímpicos de 2000, perdeu a disputa com Sydney (Austrália), mas foi sede dos Jogos da Commonwealth de 2002, abrigando as provas de atletismo.

Em 10 de Agosto de 2003, após uma reforma, teve a pista de atletismo substituia por 12.000 cadeiras (chegando a 47.726 lugares), o estádio foi reinaugurado com um amistoso entre Manchester City e FC Barcelona, com vitória inglesa por 2 a 1.

Quatro dias depois, a primeira partida de um torneio europeu foi realizada no estádio: o Manchester City bateu o The New Saints F.C. de Gales por 5 a 0.

O recorde de público é de 47.304 torcedores em 28 de Fevereiro de 2004, que viram o time local bater o Chelsea por 1 a 0.

Foi uma das sedes do Campeonato Europeu de Futebol Feminino de 2005 e é considerado um estádio 4 estrelas pela UEFA.

Sediou a Copa da UEFA de 2008, vencida Pelo Zenit, sobre o Rangers FC.

cityofmanchesterstadiumzh1.jpg

Títulos

croaciauj1.png

Internacionais

Recopa Européia: 1969/70

Nacionais

Campeonato Inglês: 1936/37 e 1967/68

Campeonato Inglês da Segunda Divisão: 1898/99, 1902/03, 1909/10, 1927/28, 1946/47, 1955/56 e 2001/02

FA Cup: 1903/04, 1933/34, 1955/56 e 1968/69

Copa da Liga Inglesa: 1969/70 e 1975/76

Supercopa da Inglaterra: 1937, 1968 e 1972

mancity1904fr9.jpg

Time campeão da FA Cup de 1904

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...