Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

o time parece ter jogado bem nos amistosos...

conseguiu bons resultados contra o Galatasaray e Panathinaikos.

parece q o time vai com tudo pra proxima temporada...

sorte ae Harry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Você é um gênio, vendendo uma jovem promessa sem ao menos ver como ele jogaria. :no:

eu n devo ficar muito tempo no dinamo.. nao ha porque segurar o jovem entao..

e pagaram muito!

o time parece ter jogado bem nos amistosos...

conseguiu bons resultados contra o Galatasaray e Panathinaikos.

parece q o time vai com tudo pra proxima temporada...

sorte ae Harry.

proxima temporada nao né.. continuação da temporada1! hehe.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi uma boa preparação para a seqüencia. Suker de saída entonce... Não vai perder o foco hein... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi uma boa preparação para a seqüencia. Suker de saída entonce... Não vai perder o foco hein... :D

realmente.. nao posso perder o foco, que é total na Copa, já que nossa situação na Liga é confortável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

HR Nogometni Cup

croaciauj1.png

Finalmente ocorreu os sorteios da HR Nogometni Cup para as semi-finais. Os clubes que ainda estão na luta pelo título são, além do Dinamo Zagreb, o Varteks, o Zagreb que eliminou o Hajduk, e o surpreendente Istra1961 que eliminou ninguém menos que o atual campeão da competição Rijeka.

O Dinamo é considerado o favorito ao título, seguido do Zagreb. Já o Varteks e o Istra1961 são meio que zebras. E por coincidência, os favoritos se enfrentarão na semi-final.

Semi-finais

Dinamo Zagreb x Zagreb

Istra1961 x Varteks

Prva HNL

croaciauj1.png

f_calendariom_3a4c1a0.jpg

Na volta das férias de fim de ano, o Dinamo manteve o bom desempenho. Foram 5 vitórias nos últimos 7 jogos, e agora só um milagre parece ser capaz de tirar esse título do Dinamo.

Contra o Cibalia, em casa, um 4x2 em ótima exibição de Bosko Balaban que marcou 2 vezes.

f_cibaliam_1b658b8.jpg

Logo na seguida, um empate fora de casa contra o Zagreb foi considerado um bom resultado, se tratando de um clássico.

Contra o Hajduk, outro clássico. Mas dessa vez jogando no Maksimir, o Dinamo se impôes em campo para vencer com facilidade.

f_hajdukm_0519623.jpg

Na sequência, um choque. O Dinamo sofreu a primeira derrota em casa, no ano inteiro. E o pior, para uma equipe fraca que é a do Osijek. A verdade é que apesar de ter jogado melhor, o Dinamo não concretizou isso em gols.

f_osijekm_0ca64c9.jpg

Contra o Sibenik e o Cibalia, mais duas vitórias tranquilas.

Por fim, contra o Slaven Belupo, o Dinamo jogou com os jogadores reservas, poupando os titulares para a semi-final da HR Nogometni Cup. Ainda assim, uma goleada por 4x1 que elevou bastante a moral do clube.

f_slavenbelupm_17a31ed.jpg

Abaixo a classificação do campeonato:

classirficaoth0.jpg

PRÓXIMO POST: SEMI-FINAIS DA HR NOGOMETNI CUP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Liga está muito fácil, vai conquistar facilmente. Quero ver a Copa, onde tudo pode acontecer, boa sorte!

jogos eliminatórios são indefinidos realmente!!! nem sempre o melhor vence!

Se deu mal no sorteio... Mas creio que chega dessa vez ao título! Força atleticano!

peguei o clube mais forte, enquanto os "fracos" se enfrentarão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cada momento q passa, o time vai se firmando mais e mais como campeão nacional

acho impossível perder o titulo

na HR Nogometni Cup, acho q até vai ser campeão tbm...o time ta jogando direitinho...

sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cada momento q passa, o time vai se firmando mais e mais como campeão nacional

acho impossível perder o titulo

na HR Nogometni Cup, acho q até vai ser campeão tbm...o time ta jogando direitinho...

sorte ae!

valeu tardelly!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

HR Nogometni Cup

croaciauj1.png

Definido o adversário, definiu-se depois a ordem dos jogos. O primeiro jogo da semi-final será no Estádio Maksimir, e o jogo de volta terá mando de campo do Zagreb.

Mas logo no primeiro jogo, mesmo em casa, o Dinamo já levou logo 2x0, e não conseguia se impor em campo. Quando aos 73 minutos, o Dinamo teve um pênalti ao seu favor, pareceu surgir uma luz no fim do túnel. Bosko Balaban pegou a bola, bateu e perdeu o pênalti, aumentando a tensão no Maksimir.

Quase no fim do jogo, Balaban fez gol extravasando toda sua raiva e se recuperando do pênalti perdido.

O Dinamo não desistiu e no último minuto de jogo após muita raça determinação e vontade, Fabrício conseguiu fazer um sofrido gol de empate levando o estádio Maksimir ao êxtase. Um empate com sabor de vitória por toda raça e dedicação do Dinamo.

f_copa1m_b29295b.jpg

O jogo de volta, foi fora de casa agora. Um empate sem gols classificaria o Zagreb.

Mas a equipe da casa não entrou em campo para empatar. Foram pra cima e fizeram o 1x0. O Dinamo Zagreb teve ainda todo o resto do jogo para conseguir a viarada, mas sem conseguir se impor em campo, não marcou, e foi novamente eliminado da Copa.

f_copa2m_f775a09.jpg

Prva HNL

croaciauj1.png

f_calendariom_b359f97.jpg

O Dinamo se sagrou campeão da Prva HNL, após todos esses resultados.

O primeiro deles foi contra o Belisce. Um 3x1, aumentou a revanche daquele 5x0, e após essa partida o Dinamo se sagrou campeão com SEIS partidas de antecedência.

beliscero2.jpg

Depois desse jogo, não mais interessado na Liga, o Dinamo havia voltado suas atenções na Copa, até ser eliminado como vocês viram.

Então, após a eliminação, a equipe ainda disputou mais 4 jogos, mas sem nenhuma vontade e interesse. Isso não impediu, que na despedida do Dinamo na temporada, os seus adeptos vissem uma maravilhosa partida.

rijekaus8.jpg

Mais de 23 mil pagantes no estádio Maksimir viram o Dinamo fazer uma partida histórica com o Rijeka, de 10 gols. O Dinamo acabou por vencer por 6x4 em sensacional partida de Bosko Balaban e Tomislav Sokota.

Abaixo a classificação final da Prva HNL:

tabelaab9.jpg

DINAMO ZAGREB, CAMPEÃO DA PRVA HNL 08/09!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não deu pra conquistar a copa

mas felizmente foi campeão do nacional pra coroar a bela campanha...

Parabéns Harry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não deu pra conquistar a copa

mas felizmente foi campeão do nacional pra coroar a bela campanha...

Parabéns Harry!

obrigado manim!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, o empate em casa foi comprometedor, os caras se fecharam e ainda fizeram 2 gols. 22 pontos de diferença! Nossa mãe do céu! E aí, vai permanecer no Dinamo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Pena não ter conquistado a Copa... Mas a Liga foi muito fácil... Parabéns...

E agora? Sai?

o futuro de Suker é indefinido ainda.. nem eu sei! ahaheouahehaou

Bah, o empate em casa foi comprometedor, os caras se fecharam e ainda fizeram 2 gols. 22 pontos de diferença! Nossa mãe do céu! E aí, vai permanecer no Dinamo?

empate comprometeu mesmO!!

o futuro de suker no próximo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

Entrevista - Jornal Nacional

croaciauj1.png

Confira abaixo a entrevista que Davor Suker deu ao Jornal Nacional de Zagreb, da Croácia:

logoqz3.png

A entrevista de nosso jornal hoje, será com o atual treinador do Dinamo Zagreb, Suker, que está envolvido em uma polêmica com relação ao destino de sua carreira.

Nacional: Suker, você renovou contrato com o Dinamo Zagreb apenas 7 dias antes dele terminar. Porque isso?

Suker: Eu estava com a cabeça fora do Dinamo, estudando propostas de possíveis outros clubes. Mas no fim, acabei decidindo renovar o meu contrato, o que não significa que irei permanacer no Dinamo.

Nacional: A temporada 09/10 está prestes a começar, e o Dinamo não realizou nenhuma contratação e nenhum amistoso. Como você explcia isso?

Suker: Novamente eu estava com a cabeça fora do Dinamo. por isso acabei não me preocupando com amistosos ou reforços.

Nacional: Afinal de contas, você fica no Dinamo ou não?

Suker: Após muito pensar tomei minha decisão. O primeiro jogo do Dinamo na temporada 09/10, é pela HR Super Cup, que é a disputa entre o campeão da Copa com o campeão da Liga. Eu decidi que esta será a minha última partida no Dinamo, e que depois dela irei me demitir e seguir meu rumo.

Nacional: E sua relação com o Dinamo? Como fica?

Suker: Sou grato e sempre serei grato ao Dinamo Zagreb por todas as oportunidades que esse clube me deu na vida. Foi no Dinamo que eu me destaquei no cenário mundial como jogador, e foi também o Dinamo que abriu as portas para que eu iniciasse a carreira de treinador.

Nacional: Você já tem alguma idéia de onde deverá seguir carreira após deixar o Dinamo?

Suker: Existem inúmeros rumores, mas ainda não surgiu nenhuma proposta oficial. Ainda não tenho destino definido, mas espero acertar isso o mais rápido possível.

Nacional: Obrigado Suker pela entrevista de hoje!

Suker: Eu que agradeço a oportunidade que vocês me deram de me explicar e esclarecer dúvidas que surgiam sobre a minha carreira!

PRÓXIMO POST:

O ÚLTIMO JOGO DE SUKER PELO DINAMO ZAGREB!

FINAL DA HR SUPER CUP!

DINAMO ZAGREB X VARTEKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, novos ares farão bem para Suker. Não que na Croácia estivesse ruim. Suker no Real, eu acredito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendiz de Percival. :D

sábia decisão né??

ele sai, mas leva um título antes! auhahuuhauha (ou pelo menos espero que leve o título)

Tá certo, novos ares farão bem para Suker. Não que na Croácia estivesse ruim. Suker no Real, eu acredito!

é dificil ir mais longe q isso na Croácia!

fora dela tenho mais chances..

seria ótimo ver o Suker voltar ao real, como técnico! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábia decisão. Ficar escondido ainda na Croácia não dá.

E enfim... Já tá acertado com outro time?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábia decisão. Ficar escondido ainda na Croácia não dá.

E enfim... Já tá acertado com outro time?:D

o pensamento ainda é na despedida pela HR Super CuP

dps vamos ver propostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...