Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Homenagem a Davor Suker


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Não estou entendendo nada. Sumiram alguns posts da 1ª temporada e os iniciais da 2ª?

haam?? eu que nao entendi oq vc disse..

veja bem..

- disputavamos a prva hnl e a UCL, ate sermos eliminados pelo liverpool..

- aí só disputavamos a prva hnl

- continuamos disputando a liga, e passamos a disputar tbm a nogometni cup(Copa da croácia), além da copa da uefa(contra o lens - eliminado)

- agora estamos apenas na nogometni cup e na prva hnl

esclareci?

juro que nao entendi oq vc quis dizer com 1ª e 2ª temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

HR Nogometni Cup

croaciauj1.png

No jogo de ida contra o Zadar, o Dinamo jogou bem melhor e fez logo 2 a 0. Só que ele não contava com um detalhe. o Zadar que havia sido completamente dominado o jogo inteiro, conseguiu diminuir o placar numa cobrança de falta. Isso poderia representar nossa eliminação já que era um gol fora.

f_zadar1m_b97fc80.jpg

E representou. Em mais uma partida na qual o Dinamo foi muito superior, um ataque isolado do Zadar decidiu para eles que se classificassem graças a aquele maldito gol que conseguiram no Estádio Maksimir.

f_zadar2m_9e347e0.jpg

Prva HNL

croaciauj1.png

f_calendariom_e7e529b.jpg

O Dinamo segue imbativel, rumando a conquistar a taça de forma invicta. Foram mais 4 partidas e 3 vitórias e 1 empate.

Fora de casa contra o Hajduk, um resultado tido até como normal, visto que se tratava de um clássico, e que de uma goleada daquela de 5x0 que o Dinamo fez no Hajduk no 1° turno, não acontece todo dia.

f_hajdukm_e0ab869.jpg

Em casa contra o Zadar, mas dessa vez pela Liga, um sonoro 3x0 que se viu fácil, já que a maior parte do tempo o Dinamo jogou com mais homens em campo.

Ainda em casa contra o Cibalia, mais uma vitória esperada, para uma equipe que segue invicta na competição.

Contra o Varteks, fora de casa, mais uma goleada para coroar um belíssimo fim de ano no que se trata a Prva HNL, e um péssimo fim de ano no que se trata de todas as outras competições.

f_varteksm_d75f741.jpg

A classificação é essa:

f_classificaom_2922959.jpg

O Dinamo agora tem um descanso, e só volta a disputar uma partida oficial ano que vem, na continuação do Campeonato Croata.

Durante esse tempo, foram perceptiveis as péssimas campanhas realizadas pelo Dinamo na UCL, na UEFA Cup e na HR Nogometni Cup. Ao mesmo tempo que foi vísivel a excelente campanha na Prva HNL, na qual a equipe segue sem perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eliminação na taça foi ruim, mas segue muito bem na HNL e deve conquistar o caneco!

a eliminação foi pééééssima.. éramos totais favoritos! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time parece ter dado mais valor pro nacional do q pro internacional...

atuou muito diferente nesses dois níveis de campeonato...

mas acredito que sem dúvidas é campeão nacional!!!

Sorte ae Harry!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time parece ter dado mais valor pro nacional do q pro internacional...

atuou muito diferente nesses dois níveis de campeonato...

mas acredito que sem dúvidas é campeão nacional!!!

Sorte ae Harry!!

eu acho que eu supervalorizei o nacional!

alguns jogos podia ter poupado jogadores e tals, para decisões contra o Lens, e jogosa pela Copa!

agora é tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eurocopa?

se for ela, nenhuma seleção tem o treinador ameaçado.. quem sabe se surgir oportunidade

Não não... Me referia a UEFA Cup. È que usei o nome (do FM) dado a competição. Mas seria legal comandar uma seleção, ainda mais a croata, rumo a Copa de 2010.

Sobre a UEFA e a Taça. Péssimas derrotas... Agora é só focar no Nacional e conquistar com alguns jogos de vantagem.

BS velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não... Me referia a UEFA Cup. È que usei o nome (do FM) dado a competição. Mas seria legal comandar uma seleção, ainda mais a croata, rumo a Copa de 2010.

Sobre a UEFA e a Taça. Péssimas derrotas... Agora é só focar no Nacional e conquistar com alguns jogos de vantagem.

BS velho!

comandar seleção esta sim nos planos.. mas tem que surgir oportunidade! hehe

e as derrotas foram péssimas mesmo.. em ambas as competições, jogamos melhor e fomos eliminados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

Contratações

croaciauj1.png

O Dinamo aproveitou o intervalo de fim de ano na Prva HNL, para ir ao mercado em busca de mais jogadores, e conseguiu trazer alguns reforços:

Traianos Dellas

f_traianosdelm_f0c3bf3.jpg

Comentário: Zagueirão grego contratado do Anorthosi, chega para lutar pela titularidade com Mikulic e Igor Biscan. O Dinamo pagou 2,8 milhões de euros nele;

Fabrício

f_fabricioatlm_55e952d.jpg

Comentário: Meia-esquerda brasileiro, contratado do Al-Khor do Qatar por 1,5 milhões de euros. Aquele mesmo que jogou no Atlético-PR;

Jucemar

f_jucemarminem_8fc6f7e.jpg

Comentário: Lateral-direito brasileiro, estava sem contrato no fim do ano, já que ele não quis renovar com o Mineiros-GO.

Nastja Ceh

f_nastjacehm_df603b5.jpg

Comentário: Meia da Eslovênia. Contratado do Khimki por 2,2 milhões de euros. Deverá assumir a titularidade com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou bem...com esses reforços o time vai ter uma força maior pra embalar no nacional!

Sorte ae Harry!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo que conversamos. Apesar das desclassificações na Copa UEFA e Copa da Croácia, é importante garantir sempre o título da liga.

Sobre os jogadores, é difícil opinar, pois cada treinador sabe do que precisa para o elenco. No seu caso, só acho que você investiu muito em um zagueiro de 31 anos.

E como está o uso de seus olheiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço os jogadores, são bons...

o nastja ceh jogou a copa de 2002 :)

é? nao sabia..

espero que ele continue bom 6 anos dps! :F

contratou bem...com esses reforços o time vai ter uma força maior pra embalar no nacional!

Sorte ae Harry!

na verdade já embalou no nacional.. agoa é só manter! hehe

É aquilo que conversamos. Apesar das desclassificações na Copa UEFA e Copa da Croácia, é importante garantir sempre o título da liga.

Sobre os jogadores, é difícil opinar, pois cada treinador sabe do que precisa para o elenco. No seu caso, só acho que você investiu muito em um zagueiro de 31 anos.

E como está o uso de seus olheiros?

eu coloquei meus 3 olheiros pra pesquisar, e eles ate indicaram bons jogadores.. mas esses que eu mesmo olhei e achei, serviram melhor para o elenco..

quanto ao zagueiro, eu tava precisando de alguem pra compor a zaga.. tinha duas opções.. esse grego, e um croata do Rijeka..tentei os dois, mas só consegui o grego..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das contratações, a nível de Croácia o Fabricio vai jogar fácil, boa sorte!

espero que voce esteja certo! :D

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os contratados medianos. Achei também q investiu muito num jogador de 31 anos. Espero que tenha sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os contratados medianos. Achei também q investiu muito num jogador de 31 anos. Espero que tenha sucesso.

Ainda to achando mto dificil contratar.. mas acho que melhorou com relação ao inicio da temporada.. hehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2pz6.png

Prva HNL

croaciauj1.png

f_calendariom_55b4028.jpg

O Dinamo Zagreb segue caminhando a passos largos rumo ao título. As últimas partidas ficaram marcadas principalmente pela primeira derrota da equipe na competição, contra o Rijeka. Nada que atrapalhasse a ótima campanha feita pelo clube conquistando 5 vitórias nas últimas 7 partidas disputadas.

Faltando agora apenas 7 partidas para o fim da liga, só um milagre parece tirar essa taça do Dinamo.

Contra o Sibenik em casa, a equipe cumpriu o seu papel e venceu tranquilamente, numa ótima partida de alguns dos estreantes na equipe. A baixa foi a contusão de Fabrício.

Fora de casa contra o Rijeka, 2° colocado na liga, enfim a derrota. O Dinamo sofreu dois gols logo no início, e depois batalhou todo o resto do jogo em busca do empate. Em vão, pois o gol único de Vugrinec não evitou a derrota.

f_rijekam_319ef2b.jpg

Contra o Zagreb, uma partida tensa decidida no final com dois gols de Sokota.

A partida com o Cibalia, ficou marcada pelo hat-trick do zagueirão Traianos Dellas, fazendo os gols de escanteio. E também pelo primeiro gol de Prso jogando pelo Dinamo.

f_cibaliam_4623ad6.jpg

Contra o Slaven, uma partida marcada por emoção e muitos gols!

f_slavenm_bfec708.jpg

No Estádio Maksimir contra o Medjimurje, um frustrante empate, numa partida em que o time da casa não conseguiu mostrar o futebol que o levou a liderança na tabela.

Por fim, uma goleada de 6x1 sobre o Sibenik, facilitada por uma precoce expulsão do jogador adversário. Prso entrou no 2° tempo e marcou nesse jogo.

Abaixo a classificação:

f_classificaom_1144ee8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...