Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Copa do Brasil] Sport 2 x 0 Corinthians


Visitante batata-recife

Posts Recomendados

BBBEEEEMMMMM

eu estava no estádio, festa linda...

jogo ótimo, o Sport detonou, jogo muito melhor...

não tenho muito a comentar, exceto o fato de estar rouco...

gostaria q se apresentasse aki, se tiver culhões e for macho para tal, o cara q parou de ler a minha análise dos dois times qdo eu disse q Dutra era Melhor que o André Santos????

André Santos Who??? ele ficou em São Paulo foi???

por acaso alguem o viu em campo??? mas o Dutra todo mundo viu, não foi???

outrsa caso é o do Fabinho...

ele não colocava o Sandro Goiano e o Daniel Paulista no bolso???

Daniel ontem, sozinho, jogou muito melhor do que ele...

Fabinho Who????

e Casi-Gol???

esse é Casi mesmo...

ele não ia ser artilheiro???

para qm não sabe o artilheiro foi o Romerito, empatado com o Edmundo, q não jogaram as duas finais...

sei não viu...

qto aos cornetas q disseram q eu era louco por dizer q Lulinha, Dentinho e outrs do Timão não aguantariam a pressão, me digam:

O Q FOI AKILO????

se o Lulinha não sofreu com a pressão eu realmente kero saber como nunca o vi pisar na bola, como ontem, escorregar na frente do goleiro, como ontem, e perder duas boas chances, como ontem...

na moral, não tem como negar, na Ilha o povo sofre...

nada como o Bafo quente do Leão no Quengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Squall Pensador

Squall, você está sendo muito oportunista. Eu poderia ter chegado aqui após o jogo em São Paulo e ter feito essas mesmas comparações, mas não fiz, por quê? Porque não é em um jogo só que o jogador x mostra que é melhor que y.

Parabéns Sport. Merecidíssimo o título, digno de um belo jogo.

Ué, Felipe não era o "mítico" goleiro do Timão? :blink:

Estranho ...

Caralho, Léo, desde o começo do ano que você posta exatamente a mesma coisa sobre o Felipe. A gente já cansou de responder: ano passado ele foi o melhor do Brasil, hoje é um merda.

Simples.

// EDIT

Aos doentes que sabem no máximo postar uma risada e/ou um monte de asneiras: nem vou gastar meu tempo respondendo.

Batata, tentarei fazer a montagem hoje de noite, mas não garanto, porque só tenho fotos minhas "olhando para o horizonte", eu acho. Qualquer coisa você escolhe um avatar que eu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta
Preciso nem falar mais nada..a imagem diz tudo,o fail ta aí,que que adiantou defender o penalti e perder depois pro Sport com direito a esse frango do felipe?

Adiantou que eliminou vcs e nos jogou na final do torneio nacional. Que alias, ja fazem 9 anos que não sabem o que é isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiantou que eliminou vcs e nos jogou na final do torneio nacional. Que alias, ja fazem 9 anos que não sabem o que é isso né?

E vocês que não sabem o que é uma final de Libertadores por 48 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata, tentarei fazer a montagem hoje de noite, mas não garanto, porque só tenho fotos minhas "olhando para o horizonte", eu acho. Qualquer coisa você escolhe um avatar que eu uso.

Se não der pra fazer eu te mando um avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Caralho, Léo, desde o começo do ano que você posta exatamente a mesma coisa sobre o Felipe. A gente já cansou de responder: ano passado ele foi o melhor do Brasil, hoje é um merda.

Simples.

Bom, eu não vejo tão simples assim a queda vertiginosa de qualidade de um cara que era tido como sensacional para um merda, um nada, um zero-à-esquerda desse jeito. E isso PELA PRÓPRIA TORCIDA. É, realmente a gente cansou de discutir.

Mas essa queda eu não entendo, sinceramente.

Endeusaram-no demais, pra mim é isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não vejo tão simples assim a queda vertiginosa de qualidade de um cara que era tido como sensacional para um merda, um nada, um zero-à-esquerda desse jeito. E isso PELA PRÓPRIA TORCIDA. É, realmente a gente cansou de discutir.

Mas essa queda eu não entendo, sinceramente.

Endeusaram-no demais, pra mim é isso. ;)

Vai me dizer que ano passado ele não foi de longe o melhor do Brasil? O que ele pegou foi sacanagem. E pra você ver, ano passado a gente foi rebaixado e mesmo assim ele teve um PUTA crédito com a gente. Agora a gente está em ótima fase (mesmo com o vice da Copa do Brasil) e ele está sendo criticado pra cacete. Ou seja, não é nossa opinião que está sendo incoerente, e sim o futebol dele que piorou de uma hora para a outra.

Se não der pra fazer eu te mando um avatar.

Aposta paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEIUAHIEUOAHOIUEHAIOUHEUIAHEIUAHIUEHAIUEHIAUHEUIAHIUEHIUAOHEIUHUEIHAIUEHAIUHEIAU

HEIOUAHIUEHAIUOEHIAUHEIAUHIEUAHIUEHAIOUEHIAUHEIAOEIUAHEIUAUEIA !

Olha o avatar do Lohan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIAHIUAIAHIAUHUIAHUAHIAHIAHAIUAHIHAUIHAUIHAIHA

PQP

AHUAHUAHUAHUHUAAHUHUAHUHUAHUAHUHUAHUAAA

VO MORRER, MEU DEUS

AHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEUAHEUHAUEHUAHEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAEUHAUEHUAHEUAE.

BALA KELSYN, AUHEUHAEUHAUHEAUHEUAHEUHAUEHUAHUAHEUHAUE.

SENSACIONAL BRASIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAHDUASHDUASHDSAUDHASUDHASUDHASUDHAS

PQP

NÃO SEI SE RI MAIS NO JOGO ONTEM OU QUANDO VI HOJE O AVATAR DO LOHAN...

Enfim,venceu o melhor.

Carlinhos Bala estuprou,pqp...

Pra mim tem que xingar mais o Acosta e o Lulinha que perderam aqueles gols feitos do que o Mano.

E o Felipe então...?!

Mito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe nega falha no segundo gol do Sport

Helder Júnior

São Paulo (SP) - Chamado de mercenário por torcedores quando deixava Recife, um dia após o Corinthians perder o título da Copa do Brasil para o Sport, o goleiro Felipe enfrentou apenas a imprensa ao desembarcar em São Paulo. De um dos poucos corintianos que esperava pela equipe no Aeroporto de Guarulhos, ele recebeu um tapa nas costas, como apoio.

Como não se dirigiu para o ônibus do Corinthians, mas ao estacionamento, Felipe foi presa fácil para os repórteres. Por seguidas vezes, o goleiro assegurou que não falhou no gol marcado por Luciano Henrique, quando, com a visão encoberta pelo atacante Enílton, permitiu que a bola passasse por baixo de suas pernas. O lance assegurou o título para o Sport.

“Todo mundo está falando do segundo gol, mas é fácil comentar o lance de fora, apenas assistindo. Não foi uma falha. Ninguém é treinador de goleiros para analisar”, rebateu Felipe, para quem Enílton merece créditos pelo gol, por fazer menção de desviar a bola. “Encobriu a minha visão. Seria melhor que ele tivesse cabeceado, mesmo”, lamentou.

Antes de enfim conseguir se desvencilhar da imprensa, Felipe novamente se defendeu das críticas. “Esperamos muito por esse momento, de estar em uma final, mas, infelizmente, não conseguimos o título. Ganhamos todos juntos, e perdemos todos juntos”, pregou. Outro que voltou de Recife como vilão, o lateral-esquerdo Wellington Saci (expulso por agredir Carlinhos Bala pouco depois de entrar em campo) correu, cabisbaixo, para o ônibus do Corinthians.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=23269

Imagine se tivesse falhado então :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei pra comentar hoje porque tenho certeza que ontem as Barbies estariam indignadas.

Nas poucas páginas que li desse tópico vi muita soberba e arrogância de alguns corinthianos.

Obrigado Sport!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!

"ISSO É CURINTCHA, MANO!!!!"

Libertadores pra vocês agora só em 2010 e olhe lá!!!!!

Acostumem-se com a realidade de vocês.

Carlinhos Bala, aquela merda, jogou muito ontem, estuprou a zaga do Corinthians, com a ajuda do Felipe, é claro.

Corinthians rumo à Série D 2010, eu acredito!!!

E antes que eu me esqueça:

FELIPE WHO???????????????????????? Esse é o goleiro melhor que o Rogério Ceni????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
----

Ídolos:

Botafogo: Garrincha, Nilton Santos, pra citar só 2.

Sport: ? (NÃO É DESMERECIMENTO, EU NÃO CONHEÇO MESMO).

Olha e chora:

ademir.jpg

ADEMIR DE MENEZES (centroavante)

Ademir Marques de Menezes foi um dos maiores e mais respeitados centroavantes do futebol mundial de todos os tempos. Nem a perda da Copa do Mundo de 50, da qual ele se tornou artilheiro, conseguiu abalar seu prestigio. Ademir era insuperável nas arrancadas com a bola sob controle e capaz de concluir com um ou outro pé com grande precisão, raramente perdendo gols em lances de área. Chutava sem tomar distancia da bola, sem mudar o passo, surpreendendo muitas vezes aos goleiros. Diz-se que com Ademir foi inventada a posição de ponta-de-lança, obrigando técnicos a adotarem novos sistemas para tentar contê-lo. E o início da carreira desta legenda do futebol Brasileiro se deu no Sport Club do Recife. Nas divisões amadoras do Leão, sagrou-se bicampeão Juvenil(37/38) e pelos profissionais conquistou o título de 1941 de forma invicta, sendo o artilheiro máximo da competição com x gols. Neste mesmo ano, participou da célebre excursão do Sport ao Sul do país, encantando os dirigentes do Vasco da Gama para onde se transferiu. Pela seleção, marcou 35 gols em 41 partidas, com uma das melhores médias de todos os tempos. Encerrou sua carreira no Sport em 1956, onde já estava jogando desde 1955 como amador.

vava2.jpg

VAVÁ (centroavante)

Ele jamais foi artilheiro isolado de qualquer campeonato, mas deixou seu nome inscrito no panteão dos mais valorosos artilheiros que o Brasil já conheceu: Edwaldo Izídio Netto, o Vavá. Jogador raçudo e oportunista, não tinha medo de enfiar o pé em divididas, atitude que lhe valeu muitas contusões e inúmeros gols. No Sport ele jogava nas categorias inferiores de meia armador , sendo campeão de Junior em 1949. Ao compor o quadro principal do Rubro-Negro, em 1950, passou a atuar como centroavante e seu faro de gol e suas arrancadas estilo Ademir, logo chegaram aos ouvidos dos dirigentes do Vasco da Gama que se apressaram em contrata-lo. Vavá foi bi-campeão mundial pela Seleção Brasileira (58/62) e vestiu a canarinha 25 vezes, marcando 15 gols.

manga.jpg

MANGA (goleiro)

Um dos maiores goleiros da história do futebol Nacional foi revelado no Sport Club do Recife. Nas categorias amadoras Aílton Corrêa Arruda, o Manga, já mostrava do que era capaz. Em 1954 tornou-se campeão Juvenil pelo Sport sem tomar sequer um gol. Em 1957 assumiu a titularidade do gol do time profissional Leonino, ficando até o ano seguinte, quando foi campeão Pernambucano. Então se transferiu para o Botafogo, onde marcou época no clube da estrela solitária. Ainda teve grandes passagens pelo Internacional e Grêmio. Vestiu a camisa da seleção por 12 oportunidades, sendo o goleiro titular na copa de 66.

dario.jpg

DARIO (centroavante)

Quando os rumores de que o Sport estaria contratando o renomado artilheiro Dario ao Flamengo-RJ circulavam pela cidade, pouca gente acreditou. Quando a contratação foi confirmada e Dada Maravilha, como o mesmo se autocognominava, desembarcou no Recife para defender o Rubro-Negro, muitos diziam que ele não era mais aquele mesmo centroavante implacável de outras épocas. Ledo engano. Dario queimou a língua de todos mostrando que estava em plena forma , marcando gol atrás de gol. Não só sabia fazer gols, mas também era o rei do marketing pessoal, batizando seus tentos com nomes inusitados e a si próprio com apelidos do tipo "Rei Dada". Em 1976 bateu todos os recordes de gols em uma só partida marcando 10 dos 14 gols que o Sport fez contra o "Santo Amaro".

juninho.jpg

JUNINHO PERNAMBUCANO (meia)

Em pouco tempo Antônio Augusto Ribeiro Reis Júnior, o Juninho Pernambucano, começou a chamar a atenção de todos que assistiam aos jogos do Sport no ano de 1994. Um jogador diferenciado, clássico, que joga de cabeça erguida e possuí uma grande visão de jogo. E com a bola parada é um perigo. Conquistou pelo Sport o campeonato Pernambucano de 1994 e a copa do Nordeste deste mesmo ano. Ainda defendendo a camisa Rubro-Negra foi convocado para a seleção Brasileira sub-20, pela qual foi campeão do torneio de Toulon de forma invicta. Após uma extraordinária passagem pelo Vasco da Gama, Juninho defende atualmente o Lion, da França, se constituindo em seu principal jogador. Hoje em dia ele joga um pouco mais recuado do que na época em que atua pelo Sport e na posição de segundo volante está aos poucos conquistando uma vaga de titular na Seleção Brasileira.

Isso só para ficar nos conhecidos nacionalmente e que chegaram a seleção, blz?!

Agora antes de falar besteiras vai pesquisar!

Título do Leão é destaque no site da Fifa

Entidade registra conquista da Copa do Brasil e vaga na Libertadores

A FIFA, entidade máxima do futebol mundial, destacou a conquista do Sport em seu site oficial. A reportagem diz que o Sport superou o Corithians, revertendo a vantagem da equipe paulista e garantindo vaga na Libertadores de 2009.

O site da instituição relembra a boa campanha do Sport, eliminando equipes antes consideradas favoritas ao título e chama o Leão de 'Maior Clube do Nordeste'.

O texto, no entanto, traz alguns equívocos, como ao afirmar que o Leão possui 38 títulos estaduais - na verdade, são 37 conquistas - e ao chamar o meia Luciano henrique de 'volante'.

Para conferir a homenagem da FIFA ao leão, clique aqui.

12-06-2008 - 23:15:22

Redação www.sportrecife.com.br

Site Oficial

escudo_peq.gif

0,,14872803-EX,00.jpg

0,,14870352-EX,00.jpg

0,,14870333-EX,00.jpg

Rivais do Corinthians não param de rir e criam camisetas especiais

Camisas provocativas são vendidas pela internet para quem quiser tirar sarro dos corintianos

0,,14871016-DP,00.jpg

Nova camisa provocando os corintianos

A derrota do Corinthians para o Sport, na final da Copa do Brasil, com a conseqüente perda do título, promete mudar a moda dos rivais do Timão. Nesta quinta-feira, alguns torcedores anticorintianos já lançaram modelos de camisetas tirando sarro de mais uma tragédia alvinegra. Santistas, são-paulinos e palmeirenses criaram os modelos “Eu nunca vou deixar de rir”, em alusão ao grito “Eu nunca vou te abandonar”. Já os torcedores do Sport lançaram o slogan “Não chora, não chora, não chora”.

Em alguns sites já estão à venda vários modelos para os secadores que quiserem tirar um sarro dos corintianos. A versão dos torcedores de Palmeiras, Santos e São Paulo vem com a seguinte frase na frente: “Eu nunca vou parar de rir. Não pára! A alegria continua.” E atrás: “Porque foi hilário!”

Há modelos masculinos e femininos para essas camisas, que custam R$ 25. Mas não são apenas estampas dos rivais mais tradicionais do Corinthians que o site “Eu nunca vou parar de rir” criou. Existem também camisas que provocam o Timão e vêm com assinatura do Internacional, da Portuguesa e do Íbis.

Na do time colorado, que perdeu o Campeonato Brasileiro de 2005 para o Corinthians, além da frase na frente, na parte de trás vem escrito: “Justiça foi feita! Eu sou Colorado.” A da Portuguesa, atrás, tem: “Porque eu subi. Eu sou Lusa.” E a do Íbis vem: “Porque eu não sou mais o pior. Eu sou Íbis.”

GLOBOESPORTE.COM Em São Paulo

12/06/08 - 16h34 - Atualizado em 12/06/08 - 19h43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O 'pênalti' em Acosta

Escrevi ontem que aparentemente houve pênalti de Magrão em Acosta.

Fosse eu o árbitro e teria marcado a falta.

E hoje estaria arrependido...

Depois de ver o lance dezenas de vezes, calmamente, de todos os ângulos com as imagens da Globo e da Band, conclui que não houve o toque no atacante corintiano.

E comparar o lance ao de Fábio Costa em Tinga, em 2005, só pode ser brincadeira.

Caros corintianos, aprendamos todos a perder.

A vitória do Sport foi incontestável e seria mesmo se o pênalti tivesse acontecido.

Até porque não só não há garantia de que o pênalti viraria gol como, também, é bom não esquecer de um gol que nasceu de uma falta corintiana no jogo do Morumbi.

Lance corriqueiro, aliás, como seria a marcação do pênalti.

Seria errada, mas não seria um "roubo", tanto que Arnaldo César Coelho (como eu) achou que foi e Renato Marsiglia achou que não foi.

Um é carioca, o outro é gaúcho, e estão pouco se lixando para o Sport ou para o Corinthians.

Repito: aprendamos a perder.

Dói menos, eu garanto.

Escrito por Juca Kfouri às 13h34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ninguém segura a arrogância do Sport, campeão mundial! :P

Sport, é melhor discutir por títulos com o Botafogo, pq por ídolos não tem como.

Sport >>>>>>> Botafogo hauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não vejo tão simples assim a queda vertiginosa de qualidade de um cara que era tido como sensacional para um merda, um nada, um zero-à-esquerda desse jeito. E isso PELA PRÓPRIA TORCIDA. É, realmente a gente cansou de discutir.

Mas essa queda eu não entendo, sinceramente.

Endeusaram-no demais, pra mim é isso. ;)

se mascarou bonito... um excelente goleiro mas tem que tomar uma geladeira para voltar a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, não acredito q ri (coisa rara neste maldito day after) dessa montagem tosca do Felipe... :heh:

Pior q o FDP parecia estar dançando frevo msm.

E falando nele, olha a marra desse bosta.

Obviamente q não teve humildade para admitir q falhou no lance.

Agora só quero saber se o salário dele será reduzido.

Já q ele justificou estar BEM na época para pedir aumento, mas e agora q ele está MAL ???

Nada mais justo !!! E como disse o Lohan: JÚLIO CÉSAR JÁ !!!

Ps: Achei q o árbitro nos prejudicou ontem, não só no pênalti q houve no Acosta. Só q o Sport tbm foi prejudicado no jogo em SP. E sinceramente, o Corinthians tava tão irreconhecível ontem, q era bem capaz de perder o pênalti e conseguir piorar a situação... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Sport agradece ao Fortaleza

Direção rubro-negra satisfeita com reconhecimento dos cearenses

Boa parte do Nordeste está muito feliz com a conquista da Copa do Brasil pelo Sport Club do Recife. Além da nossa própria torcida, que é a maior do estado, vários outros clubes estão parabenizando o Leão pelo feito conseguido na noite da última quarta-feira (11).

A primeira instituição que se manifestou foi o Fortaleza Esporte Clube, que coincidentemente também tem um Leão como mascote. Confira o texto que foi colocado no Site Oficial do Fortaleza:

" Depois de vinte anos, o Nordeste brasileiro volta a ostentar um título nacional. Desde o Bahia, em 1988, um torcedor de nossa região não amanhecia com a camisa de seu clube, feliz da vida, comemorando um título para ficar na história.

Parabéns aos bravos rubro-negros de Pernambuco que, com garra e um belo futebol, mostraram a todo país que aqui se pode ser vencedor.

Porque nós, que fazemos o Fortaleza, sabemos disso. E trabalhamos para isso.

Que a festa não seja somente dos torcedores do Sport, mas de todos os que, com dedicação, acreditam no trabalho, e não se quedam diante o primeiro obstáculo.

De Leão para Leão, cordiais saudações tricolores".

De Leão para Leão, muito obrigado.

12-06-2008 - 21:14:22

Redação www.sportrecife.com.br

Site Oficial

escudo_peq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei pra comentar hoje porque tenho certeza que ontem as Barbies estariam indignadas.

Nas poucas páginas que li desse tópico vi muita soberba e arrogância de alguns corinthianos.

Obrigado Sport!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!

"ISSO É CURINTCHA, MANO!!!!"

Libertadores pra vocês agora só em 2010 e olhe lá!!!!!

Acostumem-se com a realidade de vocês.

Carlinhos Bala, aquela merda, jogou muito ontem, estuprou a zaga do Corinthians, com a ajuda do Felipe, é claro.

Corinthians rumo à Série D 2010, eu acredito!!!

E antes que eu me esqueça:

FELIPE WHO???????????????????????? Esse é o goleiro melhor que o Rogério Ceni????????

Posts babacas como o seu não merecem resposta.

Dodô manda abraços efusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0,,14867672-EX,00.jpg

hauahuahuahauhauahuahauhauhauahauhauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...