Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[Copa do Brasil] Sport 2 x 0 Corinthians


Guest batata-recife

Posts Recomendados

Eu enforcaria em praça publica o "mané" que inventou o gol fora de casa..

Não estou conforme com a vitória do Sport, como tampouco estaria se tivesse sido campeão o Corinthians (caso tivesse feito um gol e o jogo acabasse em 2 x 1).

Primeiro jogo:

Corinthians 3 x 1 Sport

Segundo jogo

Sport 2 x 0 Corinthians

Alguém me pode explicar onde o Sport foi melhor do que o rival para merecer a taça?

Ninguém me faz mudar de opinião.. em caso de uma vitória para cada time e indispensável mais uma partida desempate ou diretamente uma só final (sem ida e volta) em campo neutro.

Parabéns para o Sport, mas o resultado mostra que a taça deveria ser partida ao meio e mandar uma das metades para São Paulo. O gol de visita? Isso é conseqüência, e durante 90' minutos, um time pode até fazer um gol contra numa bobeira..

Gol visita.. enfiem na bund. do ANIMAL que inventou a regra.

Novamente parabéns para o campeão (segundo a regra), que na minha opinião é uma bosta. :mellow:

O Sport, até que pode merecer a taça pelas outras partidas da competição, mas na final (de ida e volta) e de acordo aos resultados... para mim acabaram empatados ... :rolleyes:

Ops! E não me interessa se um faz 5 x 2 e o outro faz 2 x 0 ... é uma vitória para cada ..

Não tem tempo de fazer a coisa certa, e realizar mais um jogo em campo neutro?

Então tivessem feito uma só final em campo neutro...

AS REGRAS SÃO UMA PALHAÇADA.. flou!

Discordo...... o Sport entrou lutando no ataque no primeiro jogo, e o corinthians fora de casa? Ficou quietinho.... bem feito, essa é a moral da regra dos gols fora, o time que sai de casa tem que agredir um pouco o adversário e não ficar na retranca.

Por exemplo, se o time vai contr ao Boca na Argentina, tem que ir lá e arrancar o gol. E uma partida a mais é estupidez. Perca de tempo... qualquer coisa taca pênaltis logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta

scary só um desastre pro Corinthians não subir de volta esse ano. Mas tem que ter cuidado pra essa derrota não derrubar ou desestabilizar o time...

Ainda sobre os pênaltis, vi mais pênalti no Enílton do que no Acosta... mas acho que o juiz fez bem em não marcar nenhum dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho final em campo neutro ridículo e sem graça.

Ainda mais que viajar no Brasil pra acompanhar o time não é a mesma coisa que pegar trenzinho ou andar de carro em pistas maravilhosas como na zoropa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Sport

Parabens Corinthians que no ano da reconstrução chegou longe, valeu mesmo... estamos no caminho certo.

Pra mim o Felipe frangou sim, é bom acabar a mala e pedir pra diminuirem seu salário, já que a justificativa que ele deu praquela putaria que ele fez no início do ano foi sua produção e, considerando sua produção, seu salário tem que ser diminuído.

Nem reclamo do penalti pq a bola tava na perna boa dele, era só bater, mas tbm não o crucifico, acontece. O único senão é o Saci, totalmente despreparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBBEEEEMMMMM

eu estava no estádio, festa linda...

jogo ótimo, o Sport detonou, jogo muito melhor...

não tenho muito a comentar, exceto o fato de estar rouco...

gostaria q se apresentasse aki, se tiver culhões e for macho para tal, o cara q parou de ler a minha análise dos dois times qdo eu disse q Dutra era Melhor que o André Santos????

André Santos Who??? ele ficou em São Paulo foi???

por acaso alguem o viu em campo??? mas o Dutra todo mundo viu, não foi???

outrsa caso é o do Fabinho...

ele não colocava o Sandro Goiano e o Daniel Paulista no bolso???

Daniel ontem, sozinho, jogou muito melhor do que ele...

Fabinho Who????

e Casi-Gol???

esse é Casi mesmo...

ele não ia ser artilheiro???

para qm não sabe o artilheiro foi o Romerito, empatado com o Edmundo, q não jogaram as duas finais...

sei não viu...

qto aos cornetas q disseram q eu era louco por dizer q Lulinha, Dentinho e outrs do Timão não aguantariam a pressão, me digam:

O Q FOI AKILO????

se o Lulinha não sofreu com a pressão eu realmente kero saber como nunca o vi pisar na bola, como ontem, escorregar na frente do goleiro, como ontem, e perder duas boas chances, como ontem...

na moral, não tem como negar, na Ilha o povo sofre...

nada como o Bafo quente do Leão no Quengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Sport ganhou, 1° titulo nordestino..

Como Nordestino meu coração está feliz pela conquista do SPORT, mas como Corinthiano tô chateado (puto de raiva) por ter escapado essa conquista.

Mas que porra de arbitro era aquele ein? Aquele penalty do Acosta no fim eu tinha certeza que ele tinha marcado, só 1min dpois q percebi q ele n tinha dado, penalty claro q o viadin num marcou. Juizão ajudou, mas o Corinthians tb num jogou pra vencer. Sport pelo 2 jogos contra o Corinthians não merecia o titulo, no Morumbixa Corinthians arrasou o Sport, coisa que não se viu na Ilha, não vi pressão absurda do Sport na Ilha, mas td bem, ano q vem eh nosso essa porra.

Parabens Sport por essa conquista e que não faça feio na Libertadores, 3 vitorias na Ilha garantido ein...

Aquele "pênalti" no Acosta foi extremamente controverso e a maioria das opiniões até agora convergem que realmente não foi pênalti. Inclusive na ESPN acabaram de reprisar o lance milhares de vezes, em câmera lenta e vários ângulos, mostrando que o Magrão acerta a bola. Nem mesmo o acosta e os outros jogadores do corinthians reclamaram.

Agora também acho que o juiz deu muitas faltas inexistentes, principalmente para o Sport, mas não dá pra falar que isso influenciou diretamente o resultado.

E discordo que o Sport não merecia o título por esses 2 jogos. O corinthians arrasou o Sport no primeiro tempo no Morumbi, depois recuou e tomou sufoco o resto do jogo inteiro. Teve até sorte de ter levado só um gol. Já na Ilha o Sport teve o domínio completo da partida. Realmente não teve aquela pressão absurda, mas só o Sport jogava, corinthians não conseguiu fazer absolutamente nada, não entrou pra jogar futebol, entrou pra não levar dois gols e viu seu sonho ruir em 5 minutos.

Na minha opinião, o Mano que se equivocou. Recuou completamente o time, abdicando de jogar futebol, mesmo tendo um time com mais qualidade que o do Sport. Parafraseando o Muricy "A bola pune".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiohiauhIUEHISiohiauhIUEHISHEIah

Chora Gambazadaaaaaaaaaaaaaaaaaa... o Sonho acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... Libertadoreeeeeeesss, sou eu que vouuuu!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SACIZÃO MITOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

AUIHIEHAIhehauHEIUAUHieuhauEHU

Nao li as páginas atrás... mas, não é possivel q estejam chorando penalti!!!!!?!?!!

Eniltão mito!!! Fez o gol do titulo no primeiro jogo.. e dps q entrou no 2º, o jogo mudou!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Volta ENILTÃOOOO!!

AQUI TEM UM BANDO DE PORCOOOOOOOOOOOOOO... RINDO DE TI CURINTHIAAAAAAAAAAAAAA

NAO PARA, NAO PARA, NAO PARA... DE ME ALEGRAR, "TIMÃO" !!!!!!!!!

e como eu tinha dito antes.. Eu Eu Eu, Caiu na Ilha se Fudeu...

IUehiuahiusheuiasheia, sonharam com Libertadores, agora voltaram a realidade... Coringão x Brasiliense... Sábado!!!!!

AUIEHuiaoekAEKaepaKEPOAKepkAPOEKaokepAK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em campo neutro não acho que ficaria legal, mas essa regra de gols fora é uma merda. E pior que ja contaminaram ate a Libertadores com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pra aprenderem, como o Flamengo aprendeu, a nao entrar de salto alto.

E, antes que comecem, eu já me adianto:

Gol do Cabañas.

Agora, ai vai minha real mensagem:

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUA

HUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUA

HUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUA

HUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

AHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAH

AUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAHAHUAHAUAHUAHAUUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalty não marcado = roubado.

Sport vai ser estuprado na Libertadores,e o pior é que é a libertadores de número 50,e o Brasil vai ter um representante muito fraco,se passar da fase de grupos tem que colocar um troféu na sala de troféis do Clube por essa façanha.

Mas parabéns ao Sport,conquistou o título mais importante de sua história(mesmo que roubado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Fábio Menezes
vou abandonar o tópico...

parabéns ao Sport pelo seu primeiro titulo nacional.

é igual cabaço de mulher, o primeiro elas nunca esquecem.

Realmente, primeiro título nacional sem que haja a necessidade de alguém como você para dizer isso. E título vivido, ninguém esquece. Leva até a morte.

DIGO E REPITO:

PARABÉNS RUBRO NEGROS!!! CHORA BRASIL!!! CHORA TORCIDA DESPREZÍVEL PERNAMBUCANA E NORDESTINA DOS ANTI-SPORT! AOS QUE QUEREM O NOSSO PIOR, DESEJO EM DOBRO DE VOLTA!!! DÁ-LHE LEÃO!!!

Parabéns ao Sport. Só pegou time grande na campanha e fez um exelente trabalho, mais do que merecido. Parabéns também a torcida que compareceu em massa na Ilha do Retiro, apesar dos microfones da Globo na torcida do Corinthians...

Normal, Young. A Globo tem que fazer a imagem dela perante a segunda maior torcida do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, primeiro título nacional sem que haja a necessidade de alguém como você para dizer isso. E título vivido, ninguém esquece. Leva até a morte.

DIGO E REPITO:

PARABÉNS RUBRO NEGROS!!! CHORA BRASIL!!! CHORA TORCIDA DESPREZÍVEL PERNAMBUCANA E NORDESTINA DOS ANTI-SPORT! AOS QUE QUEREM O NOSSO PIOR, DESEJO EM DOBRO DE VOLTA!!! DÁ-LHE LEÃO!!!

Existe anti-sport?

É um timezinho taaaaao simpático.

E foi bom vcs terem ganho, primeiro time que nao é meu que eu realmente torço e ele ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe anti-sport?

No tópico mesmo houve quem se manifestasse, incluindo alguns flamenguistas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vi o jogo, mas se foi roubado o Corinthians pagou pela ultima conquista emcima do Brasiliense que ganhou roubado :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Fábio Menezes
Pode crer! Vai ter apartir de hoje e o fim de semana todo pra comemorar :thumbsup:

O Náutico comemora títulos de 1960 até hoje. Eu vou ter o resto da minha vida para comemorar também. E a zuação começou hoje. Quem tirou onda de mim recentemente, está sofrendo. Hoje, o professor não conseguiu dar aula. Na semana passa, ele encheu o saco da gente na aula. Passei a aula toda calado só escutando. Ontem, fui dormir 4 horas da manhã estudando para acordar hoje às 7. Acordei com prazer. Minha buzina já era. Vou ver o que deu nela depois. Quero logo viajar para Petrolina no São João para poder descansar um pouco! DÁ-LHE LEÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herrera não era Mito Gênio e a porra toda????

E se o lance que vocês tão falandoo do tal penaltii, foi um no final, do jogo, que o goleiro trava a boola com os pés...

Por favor nehh, se aquilo é Penalti o Lohan em moça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herrera não era Mito Gênio e a porra toda????

E se o lance que vocês tão falandoo do tal penaltii, foi um no final, do jogo, que o goleiro trava a boola com os pés...

Por favor nehh, se aquilo é Penalti o Lohan em moça...

Herrera foi infeliz no chute, mas fez o certo.

Passou pelo zagueiro dando um corte e chutou, mas com aquele campo bom tambem nao ajuda muito tbm.

O Acosta tinha que ter chutado, nao ter dado drible no goleiro.

Ja vi arbitro marca penalti por mto menos.

Pra termina, Parabens Sport.

Mesmo com o Vice não apaga a campanha muito boa na Copa do Brasil, estaremos mais forte ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Fábio Menezes
Eu não comentei, mas eu já sabia. Sério.

Parabéns Sport!

Se tem alguém que não tem o direito de falar nada, nem uma mísera palavra, é você. Guardei seus posts aqui, caso você queira revê-los. Um a um sobre o Sport.

Melhor você ir torcer pelo Dunga, pelo... Geninho e pelo Muricy que você ganha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém que não tem o direito de falar nada, nem uma mísera palavra, é você. Guardei seus posts aqui, caso você queira revê-los. Um a um sobre o Sport.

Melhor você ir torcer pelo Dunga, pelo... Geninho e pelo Muricy que você ganha mais.

FATALITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...