Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Copa do Brasil] Sport 2 x 0 Corinthians


Visitante batata-recife

Posts Recomendados

Desde quando ter fé é sinônimo de usar o nome de Deus em vão? Ele exagerou em veicular algo tão pessoal dele com Deus.

vê bem, ele não usou o nome de Deus em vão...

ele não sai todo jogo dizendo q Deus falou com ele...

ele disse algo q, se ele falasse depois do jogo, iam dizer q tinha sido só pq venceu, iam perguntar pq ele não disse isso antes...

a fé dele é tão grande q ele falou de antemão...

e se confirmou, o q prova q ele não disse nenhuma levianidade...

se ele exagerou em veicular algo do tipo, eu não sei, sei q se fosse para falar, q falasse antes do jogo, asism não seria, como não foi, posta em xeque a crença dele...

achei arretado, mas naõ sei se eu falaria, como ele fez, como disse o Fábio, isso é muito pessoal...

mas se fosse para falar, q falasse antes, como ele fez...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 963
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Legal a charge, João. Conseguiram ilustrar o gramado com perfeição.

E percebemos que você a captou muito bem, amigo Lohan, uma vez que era essa a impressão que a charge queria passar no sentido de como se sentem aqueles que vêm jogar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSA jogou contra quem?

Botafogo jogou contra quem?

Ano Campeão Vice-campeão

1992 Atlético Mineiro Olimpia

1993 Botafogo Peñarol

1994 São Paulo Peñarol

1995 Rosario Central Atlético Mineiro

1996 Lanús Independiente Santa Fe

1997 Atlético Mineiro Lanús

1998 Santos Rosario Central

1999 Talleres CSA

só timaço possui esse título...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano Campeão Vice-campeão

1992 Atlético Mineiro Olimpia

1993 Botafogo Peñarol

1994 São Paulo Peñarol

1995 Rosario Central Atlético Mineiro

1996 Lanús Independiente Santa Fe

1997 Atlético Mineiro Lanús

1998 Santos Rosario Central

1999 Talleres CSA

só timaço possui esse título...

Squall Pensador

São Paulo de 94 não eh timasso?

Atual bicampeão do mundo e libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

E eu pergunto: aonde q vamos temer o Sport ??? Na Ilha do Retiro ??? Haaa pára...

(...)

Só que faltou você considerar alguns fatores, como a presença dos jogadores do elenco atual em decisões, experiência em competições de mata-mata na fase final, as feridas recentes que poderiam ter sido melhor cicatrizadas ontem, mas que não foram, etc.

O Sport não chegou à final por acaso. Vai caber à diretoria saber aproveitar toda a verba que recebeu e continuará a receber neste ano e montar um time competitivo ao nível das competições que disputará ano que vem. E o primeiro passo é não se desfazer das peças principais da equipe atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talleres >>>>>>>>>>>>> Peñarol né <_<

o talleres em 99 tinha um timão....tinha o masceratesi, tinha aquele tb eh...esqueci o nome dele, tinha tb um argentino bom de bola e tinha outro que me falhou a memoria agora, o goleiro era aquele, aquele golerão, tb tinha um meia que marcava, me fugiu o nome.....resulmindo era um time de grandes jogadores

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Copa Conmebol, disputada de 1992 a 1999, era uma competição Sul Americana oficial que envolvia alguns dos melhores clubes do continente e bem classificados nos seus respectivos campeonatos nacionais.

A classificação para a competição era garantida quando os clubes obtivessem uma colocação do 3º ao 5º lugar no campeonato nacional. As confederações dos países participantes também escolhiam times aleatórios para disputar a competição, independente da classificação destes no campeonato nacional, para completar o grupo de times que disputavam o torneio. Porém, essa seleção de times era estudada atentamente, deixando sempre a competição com um alto nível de participantes.

No caso do Brasil, o vice campeão da Copa do Brasil também era classsificado para a copa. Foi a primeira competição Sul Americana que começou a se enquadrar no formato da Copa da UEFA.

A Copa Conmebol era junto com a Libertadores e a Recopa Sul-americana uma competição de grande importância no âmbito Latino Americano.

Os campeões eram com bastante destaque internacional, atraindo grandes patrocinadores esportivos para os times finalistas. Por ser uma competição oficial sul americana, o título foi bastante almejado pelas grandes equipes do continente.

No último ano de sua edição, em 1999 a Copa Conmebol teve seu critério de classificação alterado. Como a Copa Mercosul havia sido criada em 1998, por convenção de tratado das américas, todos os times classificados para a Conmebol deveriam disputar a Mercosul em 1999, como forma de contemplar o acordo não somente na política como no futebol. Assim ela deixou seus critérios de lado nas suas últimas edições, deixando participar somente times de pequena expressão, o que acabou desvalorizando o título nesse último ano.

Segundo a vários meios de comunicação (entre eles a Rede Globo) [1], a atual Copa Sul-americana é uma continuação melhorada da Copa Conmebol, que seria a sua precursora[2][3] [4] [5][6] pelas formas muito similares de classificação, e por imitar seu formato em jogos de ida e volta.

O Brasil foi um país peculiar na competição. 21 times brasileiros chegaram a disputar a Copa Conmebol, sendo que 4 chegaram ao título Sul Americano.

Dos 12 grandes times brasileiros, somente 3 não disputaram a Conmebol: Internacional, Flamengo e Cruzeiro.

Os outros: Santos; São Paulo; Atlético MG; Vasco da Gama; Fluminense; Botafogo; Grêmio; Corinthians, Palmeiras, todos classificaram e jogaram ao menos uma edição.

A Competição contou também com outros grandes nomes do Futebol Sul Americano,[7] como:

Argentina: Vélez Sarsfield; San Lorenzo; Rosario Central, Lanús.

Paraguai: Olímpia, Guaraní; Sportivo Luqueno

Colômbia: América Cali; Once Caldas; Deportivo Cali; Independiente Santa Fé; Independiente Medellín; Deportes Tolima; Deportes Quindio; Atletico Huila; entre outros;

Chile: Cobreloa; Colo-Colo; Universidad de Chile; Audax Italiano; Deportes Concepcion; entre outros;

Venezuela: Caracas FC; Portuguesa; Deportivo Táchira; Deportivo Chacao; Estudiantes Mérida;

Equador: Emelec; Nacional; L.D.U.; Barcelona; Deportivo Cuenca; Tecnico Universitário;

Uruguai: Peñarol; Defensor Sporting; Danubio

Bolívia: Bolívar; Oriente Petrolero; The Strongest; Jorge Wilsterman

Peru: Alianza Lima; Universitario; Sporting Cristal; Melgar; Sport Boys;

tudo bem, não vamos comparar o título do CSA com o do Botafogo, não é a mesma coisa, como pode ser visto no artigo da Wikipédia acima...

mas vamos combinar que um torneio sul-americano sem Boca, River, Flamengo, Cruzeiro e Inter disputarem uma edição sequer...

na moral né...

mas naõ se pode negar, é um torneio continetal, onde o Botafogo possui um título...

mas vamos combinar q não é muito diferente da Copa do Brasil q o Sport ganhou, a diferença é q ao invés de times médios do Brasil, colocaram os de fora do País...

se era deiputada com os times não classificados para a Libertadores, vcs não kerem me convencer d q tinha um peso muito maior q a Copa do Brasil atual, não é?

mas volto a lembrar q não estou desmerecendo o título do Botafogo, mas usar como medida de tamanho...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Palmeiras se classificou, Inter tb, campeões inclusive, e aí? Tão fora da final, não?

E não disse que passariamos por esses times como um rolocompresor, as enfrentariamos normal, sem medo e com chances reais de vencer, sem temer.

(...)

E por que esses times estão fora da final? A sua resposta será a mesma que a minha. Tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Bandidagem de Recife começou cedo, ein?!?

Porra, não dá pra deixar os que foram torcerem em paz não porra?!?

Depois querem Copa do Mundo nesse pais de merda... ¬¬

Da mesma forma como você tem uma visão pacifista como a minha, eu posso dizer que a recepção aos pernambucanos no jogo de ida não foi das melhores, se é que você me entende. E repare em outro detalhe, se Pernambuco desse uma recepção ruim aos torcedores do Corinthians no primeiro jogo, na volta poderiam fazer igual ou até pior, como ainda poderão fazer quando o Sport for jogar aí em SP ainda neste ano.

E não adianta vir torcedor aqui dizer que a torcida do Corinthians vai matar, cortar, esquartejar, torar o dedo mindinho de qualquer torcedor do Sport que for aí, porque você só estará fazendo mal a você mesmo, causando stress à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é plágio...

eu só seiq foi por conta de Ademir de Menezes, naõ sei de que lado para que lado, mas sei q foi o Queixada q carregou a musica de um lado para o outro...

e a musica do Vasco é Casaca, e a do Sport é Cazá...

a diferença é pouca e fica na entonação...

de resto, como é a música do Vasco???

a do Sport é:

Cazá, Cazá, Cazá Cazá Cazá

a turma é mesmo boa,

é mesmo da Fuzarca,

Sport, Sport, Sport...

eu sei q do Rio o Vasco é o time q mais simpatizo, muito pelo Juninho Pernambucano e com as musicas parecidas é q fica legal para mim... :P

Squall Pensador

Bem provável que o Ademir tenha levado para aí.

Porque o 'Casaca' do Vasco é da década de 20. Começou nas festas que os remadores do Vasco vaziam e acabou virando um canto do clube.

A música do Sport é idêntica a do Vasco. Só muda mesmo o 'Casaca' pra Cazá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem provável que o Ademir tenha levado para aí.

Porque o 'Casaca' do Vasco é da década de 20. Começou nas festas que os remadores do Vasco vaziam e acabou virando um canto do clube.

A música do Sport é idêntica a do Vasco. Só muda mesmo o 'Casaca' pra Cazá.

Sei lá.

Só sei que já faz decadas que o SPORT canta isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPAAAAAAAAA GAMBASSSSSSSSSS.

TORCI MUITO ONTEMMMMMMMMMMMMM.

ME CHUPA LOHANNNNNNN

ME CHUPA EUCKSSSSSSSSSSS

ME CHUPA BARÇAAAAAAAAA

ME CHUPA BELIELLLLLLLLLL

ME CHUPA LUCASSSSSSS

-------

Tudo o que falei aqui no topico ontem de tarde, se confirmou.

Parabens Sport.

uhuuuul, vamos todos nos chupar!! ouEHAOUIEahoiuEAHOIUeahoiueAHOAEIU

curitia mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

Sensacional Sport, depois que eliminou Palmeiras e Inter tinha certeza que seriam campeões e mereceram campanha fantastica. Poucas vezes vi um time jogar tão bem em casa, e fazer placares tão sensacionais feito o Sport.

Bom pra imprensa que idolatrava esse time do Corinthians, perceber que eles estão na Série B não vão pra Libertadores e que a imprensa corinthiana querendo ou não, eles vão ficar por lá até o final do ano.

E o lance do Magrão com o Acosta teve amigo meu corinthiano falando que foi nada, é um lance foda eu achei que foi penalti mas enfim, se vocês acham que foram roubados corinthianos isso foi o fim da divida que vocês tinham pelo Brasileiro que roubaram do Inter,o rebaixamento foi a primeira parte da divida, agora quem não se lembra do F. Costa dando uma voadora no Tinga? Pois é ontem veio a conta.

Achei que só eu tinha pensando nisso =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SPORT já merecia um titulo nacional.

Um clube tradicional como o SPORT não podia viver se gabando de ter um ganho um campeonato como o de 87.

Agora é focar no Brasileiro, tentar uma boa colocação e depois se reforçar pra Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuuuul, vamos todos nos chupar!! ouEHAOUIEahoiuEAHOIUeahoiueAHOAEIU

curitia mano!

Orgia na casa do lucas, esta todo mundo convidado, quem marcar presença deixa um recado aqui ou manda uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
o talleres em 99 tinha um timão....tinha o masceratesi, tinha aquele tb eh...esqueci o nome dele, tinha tb um argentino bom de bola e tinha outro que me falhou a memoria agora, o goleiro era aquele, aquele golerão, tb tinha um meia que marcava, me fugiu o nome.....resulmindo era um time de grandes jogadores

=D

EuehUEhuHEuHEuHEuHEUhUEhUEhuEhuHEuEuheuhUEhUehUehUEhuHeuHeuHEuheuhUEh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copa do brasil >>>> conmebol

e o sao paulo de 94 era expressinho.

e outra coisa, ninguem garante q não houve desmanche, pois se jogou a conmebol foi pq não se classificou para a libertadores...

lógico, isso é uma suposição...

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
São Paulo de 94 não eh timasso?

Atual bicampeão do mundo e libertadores.

Aquele expressinho tinha excelentes valores, não é à toa que foi campeão. O São Paulo no início da década de 90 tinha mais de um time para disputar qualquer competição e a base sempre foi muito forte. O que muda um pouco é que nos dias atuais essa base não amadurece por muito tempo no time principal. Acabam até saindo verdes ainda e tendo de amadurecer de maneira forçada no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra coisa, ninguem garante q não houve desmanche, pois se jogou a conmebol foi pq não se classificou para a libertadores...

lógico, isso é uma suposição...

Squall Pensador

São Paulo fez a final contra o Velez na libertadores de 1994, perdeu nos penaltis em pleno Morumbi, chilavert defendeu muito aquele jogo.

Aquele expressinho tinha excelentes valores, não é à toa que foi campeão. O São Paulo no início da década de 90 tinha mais de um time para disputar qualquer competição e a base sempre foi muito forte. O que muda um pouco é que nos dias atuais essa base não amadurece por muito tempo no time principal. Acabam até saindo verdes ainda e tendo de amadurecer de maneira forçada no exterior.

Lembro que o São Paulo teve dois jogos numa noite em que o Juninho Paulista disputou um jogo inteiro e o segundo tempo da outra partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
São Paulo fez a final contra o Velez na libertadores de 1994, perdeu nos penaltis em pleno Morumbi, chilavert defendeu muito aquele jogo.

Lembro que o São Paulo teve dois jogos numa noite em que o Juninho Paulista disputou um jogo inteiro e o segundo tempo da outra partida.

Eu comecei a gostar do São Paulo naqueles jogos contra o Unión Española do Sierra, que depois o São Paulo até o contratou. Ano em que Palhinha jogou muito. Lembro-me de um 2x1 contra o Palmeiras que deu a vaga na outra fase, não sei se foram dois gols de Euller ou dois de Muller, só me lembro do gol de falta do Evair, descontando para o Palmeiras. E não tenho certeza se foi em 1993 ou 1994.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera do SPORT estava inspirada ontem.

Inventaram que tinham descoberto que L Netto tinha sido comprado pelo corinthians no jogo passado e que Nelsinho expulsou ele da concentração.

E antes do jogo inventaram que Nelsinho ja tava certo com o inter.

E haja criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...