Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Perseguição" ao membro PETKOVIC O CARA


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Não concordo com essa postura nao, mas fazer o que?

Ninguem inventou isso dele nao, ele que sempre deu motivo para ser zuado com seus comentarios pateticos e sua digitação ridicula.

Mta gente ja foi perseguida(tenebra, o caio) e sempre souberam levar numa boa. Por conta desse pivete q vão ser feitas represalias a outros...palhaçada.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Que bom meu amor!

Você ainda faz aquelas loucuras sexuais??

Eu sempre tive interesse em participar...

Muitos beigões pra você tesudão!

Fazemos sim! Sempre que dá! Para ser mais exato: sempre que alguém quer dar! Ou seja, ultimamente tem sido difícil! Quase ninguém quer participar sozinho dos nossos 10x1. Eu acabo sendo esse um todas as vezes! É bom que sobra mais! Quando quiser, é só avisar! Beigões!

Link para o comentário
Fazemos sim! Sempre que dá! Para ser mais exato: sempre que alguém quer dar! Ou seja, ultimamente tem sido difícil! Quase ninguém quer participar sozinho dos nossos 10x1. Eu acabo sendo esse um todas as vezes! É bom que sobra mais! Quando quiser, é só avisar! Beigões!

Vamos combinar então.

Mas eu quero que o Lohan participe.

Link para o comentário
Vamos combinar então.

Mas eu quero que o Lohan participe.

Prazer Scary, Sou André Lemos, mais conhecido na roda como Dezinho Bombadão.

Fazemos sim! Sempre que dá! Para ser mais exato: sempre que alguém quer dar! Ou seja, ultimamente tem sido difícil! Quase ninguém quer participar sozinho dos nossos 10x1. Eu acabo sendo esse um todas as vezes! É bom que sobra mais! Quando quiser, é só avisar! Beigões!

Fabinho eh safadinho, ele nao da vez pra ngm, ele sempre quer estar no meio da roda (quer levar na roda tb), muito egoista ele.

Link para o comentário

Eu tentei...

Tentei causar uma pauseada na boiolice do topico, mas nao foi possivel :heh:

Fabio e Scary estão inspirados :bleh:

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Vamos combinar então.

Mas eu quero que o Lohan participe.

Simbora, Scary lindo!

E chega de Off-topic! =p

(...)

Fabinho eh safadinho, ele nao da vez pra ngm, ele sempre quer estar no meio da roda (quer levar na roda tb), muito egoista ele.

Sempre =D

Eu tentei...

Tentei causar uma pauseada na boiolice do topico, mas nao foi possivel :heh:

Fabio e Scary estão inspirados :bleh:

Você é alguma espécie de Tom Cruise? Missão Imposível, lukas =p

Bom, acho que as mensagens do tópico já foram passadas. O próprio Petkovic já deu uma ignorada em vários comentários posteriores ao último dele aqui. Espero que ele manere mais no linguajar, pois por mais que ele não queira provocar alguém, acaba fazendo mais que isso.

Link para o comentário

Sério cara, eu odeio engraçadinho.

Um amigo meu, q entrou no forum após conhecer por minha causa, tava fazendo gracinha por aqui...

Bom, foi só eu descobrir q o maldito tinha criado 2 contas e eu pedi pra banirem ele...

O forum é bacana, e esse tipo de gente querendo aparecer nao faz falta.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Sério cara, eu odeio engraçadinho.

Um amigo meu, q entrou no forum após conhecer por minha causa, tava fazendo gracinha por aqui...

Bom, foi só eu descobrir q o maldito tinha criado 2 contas e eu pedi pra banirem ele...

O forum é bacana, e esse tipo de gente querendo aparecer nao faz falta.

Mas você está certíssimo. Não é porque o cara é amigo que você tem que dar tratamento diferenciado a ele, não. Fez cagada, tem que pagar na medida da cagada feita.

Link para o comentário

Lógico que isso é proteção, patético fazerem isso. Eu vi algumas brincadeiras sim, mas nada pra justificar um tópico desse tipo, da moderação ameaçando punir quem zuar com o Pet. Até por que qualquer resposta que alguém der a ele agora vão falar que é perseguição.

Eu nem sou antigaço aqui, mas quando entrei era diferente, as brincadeiras eram levadas menos a sério, e as discussões tinham muito mais conteúdo, por isso que vários membros antigos que tinham um nivel muito bom nem entram mais aqui.

Link para o comentário

Coisa Ridícula...

Não se trata de proteger X ou Y, se trata de Proteger apenas X.]

Dentre as coisas que tenho visto aqui pelo fórum, essa com absoluta certeza é de longe a mais RIDÍCULA.

Quero ver se vão punir ele por qualquer provocação que faça a qualquer usuário do fórum.

O Caio sempre teve piadas a seu respeito, e sempre se portou com maturidada, até mesmo quando do episódio do video "Assuma Caio", que foi um episódio muito engraçado.

Acho que tanta gente já teve tópicos aqui em que foram amplamente zuados e NINGUÉM fez nada do tipo, acho que o autor dessa idéia é uma pessoa sem o menor senso crítico e justo, pois está dando tratamento diferenciado entre todos os usuários.

Quero ver se isso tornar-se-a regra por aqui.

Link para o comentário
Sem falar que acho que ele é um fake fazendo a gente de bobo..

Aff.. não imagino alguém tão à toa a esse ponto..

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Aff.. não imagino alguém tão à toa a esse ponto..

Também acho que não. É a idade mesmo. Só que ele consegue ser pedante demais. As respostas dele são terríveis. Infelizmente, ele está estreando a minha lista de ignorados e, dificilmente, irei removê-lo.

Link para o comentário
Também acho que não. É a idade mesmo. Só que ele consegue ser pedante demais. As respostas dele são terríveis. Infelizmente, ele está estreando a minha lista de ignorados e, dificilmente, irei removê-lo.

fiz o mesmo.

Link para o comentário
Também acho que não. É a idade mesmo. Só que ele consegue ser pedante demais. As respostas dele são terríveis. Infelizmente, ele está estreando a minha lista de ignorados e, dificilmente, irei removê-lo.

fiz o mesmo.

Não acho q seja pra tanto... heheheh

Pra mim, só há UM membro no fórum digno de entrar na lista de ignorados (está na minha lista a mais ou menos uma semana): Minami Ikki. Sujeito mais insuportável do fórum...

(O melhor disso tudo é q ele pode vir aqui, responder, me xingar e eu não vou nem saber, pois os posts dele, felizmente, não aparecem mais pra mim :specool: )

Link para o comentário

Tem como fazer isso MMs??

Bahhh

me ensina, iaiaejiejaieaiea

Link para o comentário
Tem como fazer isso MMs??

Bahhh

me ensina, iaiaejiejaieaiea

Tem sim, vinicius...

Vai no seu "painel de controle"->"gerenciar membros ignorados" (no menu a esquerda). :thumbsup:

Link para o comentário

Bahhh

Pode crer, uhaaeuaehuaeua

Agora vo me livrar dum bando de inúteis, uhaeehauehaueaua

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Não acho q seja pra tanto... heheheh

Pra mim, só há UM membro no fórum digno de entrar na lista de ignorados (está na minha lista a mais ou menos uma semana): Minami Ikki. Sujeito mais insuportável do fórum...

(O melhor disso tudo é q ele pode vir aqui, responder, me xingar e eu não vou nem saber, pois os posts dele, felizmente, não aparecem mais pra mim :specool: )

Ele freqüenta a área em que você modera? Se freqüentar, é bom você conversar com Bruno, Co-Admins, Coordenadores e demais da equipe sobre o fato de você estar ignorando um membro ativo na área em que atua. Na minha época eu não ignorava ninguém justamente por isso. Por mais chato que alguém seja, eu não poderia deixar de ver o que essa pessoa postava, até porque, se ele precisar de ajuda, eu não posso negá-lo suporte. Todos devem ser tratados igualmente, dentro das nossas limitações.

Link para o comentário
Ele freqüenta a área em que você modera? Se freqüentar, é bom você conversar com Bruno, Co-Admins, Coordenadores e demais da equipe sobre o fato de você estar ignorando um membro ativo na área em que atua. Na minha época eu não ignorava ninguém justamente por isso. Por mais chato que alguém seja, eu não poderia deixar de ver o que essa pessoa postava, até porque, se ele precisar de ajuda, eu não posso negá-lo suporte. Todos devem ser tratados igualmente, dentro das nossas limitações.

Ele frequenta sim. Mas eu sempre clico no link "vizualizar este post" quando ele posta na área de FM. ;)

Link para o comentário

rss, desenterraram o tópico rs.

ahhh tenho tido mais contato com ele esses dias, nada anormal viu, só precisa de um sabãozinho na boca mas isso é questão de tempo, o problema q agora vejo é a idade mesmo, sem sombras de dúvidas, e tpw, não é só por parte dele de ser novinho e tals, ele vir com aquele papinho, q pra ele é interessante e tals a maneira q ele fala, age e agride mtas vezes involuntariamente, e tbm é culpa nossa tbm, afinal nós, os mais velhões tbm, ficamos de saco cheio com o dia a dia da vida, q qdo vemos algo do gênero aqui no fórum acabamos descontando nos outros.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...