Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Perseguição" ao membro PETKOVIC O CARA


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

se ele n tivesse tantas atitudes infantis nao seria "perseguido"..

existem pessoas com a mesma idade dele aqui que nao são "perseguidas", pois agem de forma matura..

se ele é "perseguido" é pq mereceu, e ao invés de ele tentar melhorar seu comportamento para acabar com isso, ele faz justamente o contrário, apenas piorando ainda mais a sua imagem. são exemplos claros e recentes disso o poker e o MRO

EDIT: e pq devemos respeitá-lo, se ele não respeita ngm??

será q o problema está em nós mesmo?? ou será que está nele?

Resumiu tudo que eu queria dizer num único post, obrigado. :specool:

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
não pode mais falr palavrão?

eu xingueri ele por acso?

sim

você não percebeu ainda qu eele tãvam tentando tirar uma com a minha cara?

falar palavrao eh um ato de desrespeitar o proximo! vc nao acha? <_<

nao venha com essa Pet, essa historia de que vc eh infantil eh FATO cara!

eh dificil, mais tuas atituldes sao deprimentes, eh só vc parar e perceber!

Link para o comentário
se ele n tivesse tantas atitudes infantis nao seria "perseguido"..

existem pessoas com a mesma idade dele aqui que nao são "perseguidas", pois agem de forma matura..

se ele é "perseguido" é pq mereceu, e ao invés de ele tentar melhorar seu comportamento para acabar com isso, ele faz justamente o contrário, apenas piorando ainda mais a sua imagem. são exemplos claros e recentes disso o poker e o MRO

EDIT: e pq devemos respeitá-lo, se ele não respeita ngm??

será q o problema está em nós mesmo?? ou será que está nele?

Depende do caso.

Ele não começa a xingar do nada, sempre alguem cutuca e ele, por ser imaturo, vai na do cara e se fode, eu mesmo apliquei 2 warns nele pelos mesmos motivos: O cara cutucava, ele xingava e quem tomava suspensão era ele, afinal o cidadão que provocou não fez nada fora das regras.

O problema é quando, além do cara provocar, ele xinga o Pet, aí o Pet devolve muito mais pesado do que deveria, e é isso que vamos coibir, não as brincadeiras normais.

Link para o comentário

vamos encerrando por aqui galerinha, a moderação ja expressou sua opinião e o q pretende fazer.

AGORA cabem apenas ao PET não pisar na bola tanto, q ninguem vai ir contra ele, E SE ele nao pisando na bola e a galera for pegar no pé dele, todos iremos notar afinal ninguem é bobo!

ou seja em miudos, PET só depende de vc, se vc se controlar, td se resolve! e se alguem pegar no teu pé sem razão será punido!

axo q ja basta!!!

Link para o comentário

rafael ainda nao respondeu do poker

nossa

vou lavar minha boca com sabão

e dai que eu sou infantil?

sou feliz assim e não to nem ai

Link para o comentário

frescura

aposto que o pet nem liga pra isso, ele mesmo zoa a si próprio e da liberdade pra outros

era como a época do caio eduardo que era zuado em todo tópico do fórum e talz

o foda é que nao pode mas zuar o pet, que da liberdade pra isso, e nao se pode zuar o sotero pq ele não aceita

então a partir de agora o fórum ficara tipo regime militar :no:

Link para o comentário

Pessoal, não vamos nos fazer de bobos pra viver.

O PET é crianção e isso é natural pela idade, não tem pq querermos que ele seja maduro.

Agora, ele tem melhorado em alguns topicos e o que ta acontecendo é o pessoal zoando, acabando com o assunto do topico que poderia ser bem legal e que provavelmente teria futuro se fosse outra pessoa mais "popular" que tivesse postado. Isso sim é fato!

E é isso que não queremos que aconteça. Essa diferenciação (lol) de quem posta. Ele não tem que pagar pelo seu passado (ou presente) de asneiras pelo resto da vida e em até topicos e posts que ele posta bem.

nitrox, ele nao apelou pra "caralho", nao foi ofensa pro membro em questao nem fudendo, é mais forma de expressão q como já disse, se é um membro mais antigo e popular, passa despercebido.

E o que não queremos é PERSEGUIÇÃO, não tem nada a ver com se sentir ofendido em determinadas situações. É bom deixar claro isso, senão daqui a pouco todo mundo vai ta reportando falando que foi perseguido e não é bem assim...

O PET infelizmente sofre isso em 95% dos seus posts (fiz um levantamento hahahaha :rolleyes: ) LOL! Já pra quem citou a situação do Sotero, apesar de não concordar com certas situações, não chega nem perto disso ;)

Link para o comentário

Ta, eu ate entendo...

Mas com o Caio e o Tenebrozo tambem ocorria algo semelhante e nada mudo...

Bom, acho que isso não ta totalmente certo...but, eu não so ADM

Link para o comentário
frescura

aposto que o pet nem liga pra isso, ele mesmo zoa a si próprio e da liberdade pra outros

era como a época do caio eduardo que era zuado em todo tópico do fórum e talz

o foda é que nao pode mas zuar o pet, que da liberdade pra isso, e nao se pode zuar o sotero pq ele não aceita

então a partir de agora o fórum ficara tipo regime militar :no:

Nossa meu velho, regime militar? :heh:

Não é não, tem brincadeiras e brincadeiras, só estamos dando uma baixada na tensão geral, porque em todo tópico que o Pet criava (sim, eu sei que de 10 que ele cria 8 são ruins e mais 1 é repetido, mas ainda sobra algo de bom, por exemplo, um que ele postou do Corolla novo, deu uma boa discussão).

Link para o comentário
frescura

aposto que o pet nem liga pra isso, ele mesmo zoa a si próprio e da liberdade pra outros

era como a época do caio eduardo que era zuado em todo tópico do fórum e talz

o foda é que nao pode mas zuar o pet, que da liberdade pra isso, e nao se pode zuar o sotero pq ele não aceita

então a partir de agora o fórum ficara tipo regime militar :no:

Não fala besteira.

E se o PET da tanta liberdade assim, é estranho ele acabar se estressando com a maioria e sendo punido.

Tem hora pra zuar, brincar e tal, e não tem todo post da pessoa, chegando até a atrapalhar o andamento do tópico, como já disse inúmeras vezes aqui. Muitas vezes o tópico por ele tinha tudo pra ser bom, mas como foi ele que postou... enfim, é nessas horas que queremos que vcs pensem melhor. Se ele postou algo legal, po... que bom, deixa o topico fluir, comentem na boa e tal. Não vejo problemas nisso... É dar até um estímulo pra ele continuar a melhorar e se desenvolver aqui dentro.

Agora, se ele postar coisa sem noção, é natural todos darmos risadas e tudo mais, como acontece com todo mundo ;)

Não queremos que acabe a zoação. Queremos apenas que acabe a perseguição ;)

Link para o comentário

Eu acho um Pet um retardado, sei que com meus 12 anos (já fazerm 10 anos :() tinha 100.000.000 de neuronios a mais do que ele.

Mas quando leio um post ridiculo dele que me irritam profundamente ou quando seus dois unicos neuronios entram em curto e seu cerebro apaga, eu o ignoro pois ao discutir com ele estarei regredindo aos meus 6 anos bem pior do que ele que tem 12 e mostra que realmente é o que é.

O que quero dizer que é bem pior nós mais velhos e com mais experiencia do que ele (sim todo o universo deve ter mais vivencia do que ele) nos "trocarmos" com ele em inutilidades de um modo geral, pois assim nós que voltamos aos tempo de criança e não ele que aprende algo.

Link para o comentário

é o que eu digo

não gosto de mim

me ignore simples

Link para o comentário
tabom.

mais tenho uma pergunta!

se em qualquer topico que seja, o pet ' apelar ', ele será punido?

Claro.

Eu falei ali mais pra cima, eu mesmo já dei 2 ou 3 warns nele por se comportar de forma errada.

Não são dois pesos e duas medidas não.

Link para o comentário
Nossa meu velho, regime militar? :heh:

Não é não, tem brincadeiras e brincadeiras, só estamos dando uma baixada na tensão geral, porque em todo tópico que o Pet criava (sim, eu sei que de 10 que ele cria 8 são ruins e mais 1 é repetido, mas ainda sobra algo de bom, por exemplo, um que ele postou do Corolla novo, deu uma boa discussão).

Sobre os topicos dele, os de carro eu concordo, gostaria até que ele continuasse, porque assim eu do um op no assuto e fico por dentro, ja que nao ejo muitos sites de carros.

Mas na boa, um cara que não digita direito(eu tambem não, mas ele exagera), cria alguns topicos bobos, só fala do Omega dele...pra mim, ele pra se zuado.

Mas não vo entra em discussão pra evita briga e alertas..ja que to zerado ness quesito...quero me mnte assim :heh:

Link para o comentário

falo do omega toda hora uma virgula

algumas vezes eu falo

mas todo topico de carro já vem neguinho

"omega 2.2>>>>>>>>>>alllll"

essas porras

Link para o comentário
tabom.

mais tenho uma pergunta!

se em qualquer topico que seja, o pet ' apelar ', ele será punido?

Logico. Como já é feito sempre ;)

Link para o comentário

Pessoal,

Acalmai-vos!

O Pet coitado deve ter uns 12, 13 anos...é certo que meu irmão que tem 14, na idade dele era muito mais maduro do que o Pet, mas cada pessoa é uma pessoa. Conheço gente que com 15 anos teve que se tornar maduro por necessidade, outros que até hoje não atingiram o amadurecimento.

Cada pessoa tem sua fase e pode demorar mais ou menos.

Fato é que o Pet, tem melhorado um pouco em seus posts, o que o pessoal tem que saber é que ele é apenas uma criança. Tenha mais ou menos neurônios do que você tinha quando possuía a mesma idade dele. O importante é saber tolerar. Eu por exemplo sempre dou uma instigada nele, mas nunca tive problemas. Basta saber que quem está digitando é apenas uma criança, que vai começar a descobrir mais o mundo, assim como aconteceu conosco.

Tentem levar mais maneiro e saber brincar.

Vi gente comparando ele com o Caio. É diferente. O Caio percebe-se muito mais maturidade do que no Pet, converso com ele e posso afirmar isso, mas varia de pessoa pra pessoa e temos que saber tolerar.

Beigos.

Link para o comentário
falo do omega toda hora uma virgula

algumas vezes eu falo

mas todo topico de carro já vem neguinho

"omega 2.2>>>>>>>>>>alllll"

essas porras

Na boa...quem começo a fala e MUITO dele, foi voce...

Mas vamo para por aqui..não tenho motivos pra discuti com voce...vamo fica na boa, que é melhor para ambos..

:thumbsup:

Link para o comentário

perae porra

não precisam ficar com medo de conversar comigo agora não

Link para o comentário

Eu voltei a ler o forum umas semanas atrás, e vi os posts do membro. Meu deus.. essa decisão muito me admira a uma equipe experiente nesses casos.

Num fórum com milhares de membros tratar um membro de forma diferente do outro é extremamente estranho. Agora qualquer cara que se sentir perseguido pode vir a pedir para que os moderadores fiquem atentos em punam quem o perseguir. E outra.. como definir o que é perseguição do q não é? São coisas muito difíceis de separar.

Como já foi falado e eu lembro disso porque participava do fórum, já tivemos perseguições extremamente chatas a alguns usuários e nem por isso foram tomadas medidas exclusivas a uma única pessoa. Todos os tópicos devem ser analisados individualmente, e não em geral. Se há alguma perseguição ou briga em algum tópico punem-se os culpados para que na proxima vez pensem antes de fazer isso. Se fizerem denovo, punam novamente.. ou a pessoa aprende que ela está errada ou ela não é suficientemente inteligente para participar de um fórum onde a regra não é anarquia.

Eu acho extremamente chato quando eu vejo um post todo mal escrito.. e não é de erros de português, isso é possível todo mundo errar, mas quando esquecem que existe ponto, virgula, acentos e digitam coisas com futevbol com letras perdidas de erro de digitação no meio. É chato.. e muita gente fala isso pra ele nos topicos. Sua respostas é em sua maioria como foi neste topico.. "eu sou assim, não gostou foda-se".

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...