Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Perseguição" ao membro PETKOVIC O CARA


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Olha eu li aqui todos os posts!!!

se é protegido ou não, não interessa!!! se foi usado como exemplo ou caso isolado pela administração tbm não interessa mais.

quem se sentiu ofendido não posso fazer nada!!! "só prova q se exisite panela, quem participa sabe q é real e cabe cada um entender como quiser."

referente a vamos respeitar os membros e evitar criar casos, eu sou totalmente apoiador disso, pq criar discussão desnecessárias e infundadas é falta do q ter o q fazer ou se quer aparecer!

e aproveitando o embalo...

Não Quer Ser Zuado? Então faça por merecer o respeito e será respeitado.

Se sentiu ofendido? então seja maduro e utilize-se das regras q o fórum dispõe, reporte o agressor e o mesmo será julgado.

Agora de boa já finalizando, cada um avalia é avaliado de inúmeras maneiras por todos, porém parem e pensem um pouco, de 50.000 membros uns 100 reclamam da mesma pessoa, sinal q esta pessoa ta fazendo de errado alguma coisa, ou será q apenas 1 tem razão e os outros 100 q são os importunos????

então essa pessoa tem q por a cabeça no lugar e pensar, pq se eu falo abertamente, ninguem manda em mim, digo o que quero, e foda-se

eu tbm posso vir aqui e dizer q ninguem manda em mim e posso falar o q quiser deste membro q causou algum problema! "estou dando exemplo generalizado, pois nao conheço o pet e não tenho nada contra ele estou apenas utilizando este tópico e arremetando o mesmo para todo o tipo de conflito corrente no fórum, desde ofensas pessoais leves, ou sem autorização de material pessoal).

Se querem discutir, discutam com argumentos, pq se vc começa a falar, vai ter q aprender a ouvir.

se vc acusa alguém, terá q aprender ser acusado, se julgas alguém, saiba q alguém poderá te julgar, se menospreza alguém, vc poderá ser menosprezado em dobro, pq eu não quero ficar perto de pessoas q desanimam a convivência, e creio q vcs tbm não gostariam de conviver com quem estragam os ambientes.

não se assustem do pq sempre escrever texto grande, mas sei mto bem como lidar com essas ações,

como disseram estamos em um fórum q não é publico, lembrem-se disso, pq precisamos de login e senha, e alguns membros contribuem financeiramente, e creio q se não tivermos um bom andamento no fórum não importa em que área seja, iremos todos acabar afastando estes mesmos membros, membros estes q tem de 10 ou menos até 30 ou mais anos. ou seja o de 10 entende um assunto de uma maneira e o de 30 nem responde pq sabe q não vale a pena!

Agora isso é para todos, inclusive pra mim mesmo, não queiram q alguém fique maduro de uma hora pra outra ou seja compreendam isso, e peguem mais leve, como disse antes um de 10 entende de uma forma e o de 30 de outra forma o mesmo assunto. e cada um reage de uma maneira.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Pelos posts que eu li aqui parece que quase ninguém entendeu a posição da equipe. Mas vamos lá, vou tentar re-explicar:

Pra começar, o Pet não pediu pra Administração criar esse tópico. Nós concordamos em criar para evitar que perseguições estúpidas como essas que vêm acontecendo se repitam. E nós não estamos protegendo membro X ou membro Y, esse comunicado se aplicará em qualquer caso que a equipe julgar necessário, não importando os membros em questão.

Muitos membros estão achando que não poderão mais brincar uns com os outros, o que é uma tremenda bobagem. Só não queremos que aconteça o que vem acontecendo, ou seja, um post/tópico bizarro de membro X sempre ser respondido com uma enxurrada de posts inúteis e desrespeitosos.

Também li muita gente reclamando da maneira que ele escreve. Claro, é muito melhor ler um post com um bom conteúdo (o que falta a dezenas de membros assíduos aqui) e bem escrito, pontuado, etc., mas temos que entender que, infelizmente, nem todos tem vontade/capacidade de postar dessa maneira.

Pra fechar, li membros dizendo que o fórum virou uma ditadura militar - o que pode ser interpretado como total falta de conhecimento sobre a História em Geral, já que as medidas aqui tomadas não se assemelham em nada com as medidas tomadas numa ditadura - e que a equipe do fórum forma uma panela com certos membros, assunto que já pairou por aqui e chega a beirar o ridículo. Eu lamento que pensem assim e espero que revejam seus conceitos.

Bem, por enquanto é isso. Como já disse, nós da equipe queremos que haja respeito mútuo entre os membros, assim o ambiente fica muito mais agradável para todos.

Link para o comentário
Eu voltei a ler o forum umas semanas atrás, e vi os posts do membro. Meu deus.. essa decisão muito me admira a uma equipe experiente nesses casos.

Num fórum com milhares de membros tratar um membro de forma diferente do outro é extremamente estranho. Agora qualquer cara que se sentir perseguido pode vir a pedir para que os moderadores fiquem atentos em punam quem o perseguir. E outra.. como definir o que é perseguição do q não é? São coisas muito difíceis de separar.

Como já foi falado e eu lembro disso porque participava do fórum, já tivemos perseguições extremamente chatas a alguns usuários e nem por isso foram tomadas medidas exclusivas a uma única pessoa. Todos os tópicos devem ser analisados individualmente, e não em geral. Se há alguma perseguição ou briga em algum tópico punem-se os culpados para que na proxima vez pensem antes de fazer isso. Se fizerem denovo, punam novamente.. ou a pessoa aprende que ela está errada ou ela não é suficientemente inteligente para participar de um fórum onde a regra não é anarquia.

Eu acho extremamente chato quando eu vejo um post todo mal escrito.. e não é de erros de português, isso é possível todo mundo errar, mas quando esquecem que existe ponto, virgula, acentos e digitam coisas com futevbol com letras perdidas de erro de digitação no meio. É chato.. e muita gente fala isso pra ele nos topicos. Sua respostas é em sua maioria como foi neste topico.. "eu sou assim, não gostou foda-se".

Virei seu fã Samuel, nao gostava de vc, mais vc esta certissimo.

Link para o comentário

O Petkovic é o cara é uma criança, todos nós sabemos disso. O que muito me surpreende é o comportamento dos "maduros", assim como muitos deles agiram da mesma forma também em outros casos.

Link para o comentário
Só mais uma coisa:

Dêem uma chance pro moleque também, conversei por duas vezes no Msn e digo que sim, ele foi gente boa e tem potencial pra ser aqui também, acho que é só questão dele querer e também da galera aliviar principalmente no OFF com ele...

E repito, isso vai servir para as tais perseguições futuras com outros membros, não estamos protegendo o PET, repetindo isso pela milésima vez.

Sobre panela no fórum nem comento também de tão rídiculo que é.

Bom, fui por hora...

Vitor, o PEt eh agradavel quando vc eh agradavel com ele, quando vc discorda dele, ele eh estremamente agracivel.

Eu nunca o persegui, somente comentei num topico que tava fazendo ele ser banido pq ele esta com warns alto, mais nunca perdi meu tempo fazendo isso(deveria, mais nao perdi).

Mais como falei no começo do topico, essa atitude do forum eh estremamente inutil, sem cabimento, querer proteger um membro por perseguição, ainda se fosse um membro que fosse util para o forum tudo bem, mai o PET.

Este topico explica tudo o que e o PET eh, uma criança que quer bater de frente que adoslecente e adultos, pois essas atitude dele nao eh de ngm no minimo racional, acho que nem meu cachorro tem essas atitudes que o PET tem.

Mais admito, que os posts dele sobre carros, semprem fluiem bem, são topicos interessante que nenhum membro atrapalhou o andamento do topico, mais agora a ADM vai conseguir que os topicos dele sejam poucos visitados, pois muita gente vai parar de trocar ideia com ele e vao começar ignorar ele, sou um dessas pessoas, PET nunca mais responderei a ele, mesmo se o topico ou posts seja de.

Uma perguntar: Tem algum opção de ignorar membro?

O Petkovic é o cara é uma criança, todos nós sabemos disso. O que muito me surpreende é o comportamento dos "maduros", assim como muitos deles agiram da mesma forma também em outros casos.

Discordo,

Você quando esta perto de uma criança e essa criança fica te perturbando o tempo todo o que vc faz.

Ignora ele, pois vc eh maduro e suporta isso, mais se ela fica te perturbando durante umas 2 horas direta vc se enche o saco e nao aguenta mais e chama atenção dela.

Masca, nao eh isso que vc faz, se vc nao faz isso, eh mentira ngm tem paciencia tamanha para aguentar uma criança durante duas hora perturbando (Somente o Leo Maracuja Reis), o caso do PET eh a mesma coisa, no começo todo mundo aturava ele, mais chegou num ponto que todo mundo nao aguentou mais e começou isso.

Como ja falaram, olha quem vcs estao protegendo, o maior exemplo de imbecialidade esta nesse topico, com argumentos totalmente plausivas.

Link para o comentário

André vc esta comparando a vida real com o fórum.

Na vida real sim não teria paciência e brigaria com a criança ou iria dar uma palmada nela, mas aqui velho é um fórum poh.. Vejo um tópico do PET e ele falou merda, eu simplesmente fecho o tópico e vou ver outra coisa seja aqui ou em outro lugar, o que quero dizer que apesar do PET ser otário e por suas espetaculares respostas nesse tópico criaram em mim uma extrema vontade de mandar ele se fuder (não gostou foda-se <_<) isso só seria perda de tempo para mim e para ele, e nem ajudaria ele a melhorar em algo... Pelo contrario.

Garanto que a indiferença nossa da parte dele irá fazer com que ele mude, se ele não mudar o problema é único e exclusivo dele, pois é o único que tem algo a perder tanto aqui quanto na sua vida particular.

Link para o comentário
André vc esta comparando a vida real com o fórum.

Na vida real sim não teria paciência e brigaria com a criança ou iria dar uma palmada nela, mas aqui velho é um fórum poh.. Vejo um tópico do PET e ele falou merda, eu simplesmente fecho o tópico e vou ver outra coisa seja aqui ou em outro lugar, o que quero dizer que apesar do PET ser otário e por suas espetaculares respostas nesse tópico criaram em mim uma extrema vontade de mandar ele se fuder (não gostou foda-se <_<) isso só seria perda de tempo para mim e para ele, e nem ajudaria ele a melhorar em algo... Pelo contrario.

Garanto que a indiferença nossa da parte dele irá fazer com que ele mude, se ele não mudar o problema é único e exclusivo dele, pois é o único que tem algo a perder tanto aqui quanto na sua vida particular.

Cara ja fiz isso varias vezes, abria e fechada, mais o excesso de posts inuteis eh muito grande e tem uma hora que nao tem jeito, tem que chamar atenção.

Eu nunca fiz um post contra o PET com apenas expressõezinhas, sempre tentando corrigir ele alguma coisa assim, o maximo que fiz foi um posts com varias interrogações pq nao entendi o post dele, mais de resto sempre foi posts tentando explicar para ele que nao era assim e era assado, inves de ele defender seu ponto de vista, ele mandava o "foda-se a vida eh minha".

Link para o comentário
Discordo,

Você quando esta perto de uma criança e essa criança fica te perturbando o tempo todo o que vc faz.

Ignora ele, pois vc eh maduro e suporta isso, mais se ela fica te perturbando durante umas 2 horas direta vc se enche o saco e nao aguenta mais e chama atenção dela.

Masca, nao eh isso que vc faz, se vc nao faz isso, eh mentira ngm tem paciência tamanha para aguentar uma criança durante duas hora perturbando (Somente o Leo Maracujá Reis), o caso do PET eh a mesma coisa, no começo todo mundo aturava ele, mais chegou num ponto que todo mundo não aguentou mais e começou isso.

Como ja falaram, olha quem vcs estao protegendo, o maior exemplo de imbecialidade esta nesse topico, com argumentos totalmente plausivas.

André, mais pelo menos eu nunca vi ele pertubando ninguém. Se sabe que ele é uma criança, que é infantil, basta ignorar o user e não entrar em tópicos criados por ele.

Uma criança ficar te pertubando é completamente diferente disso. Tanto que neste caso, a criança chata se enquadraria mais nos users que ficam pertubando o Pet, afinal ele só fez postar algo, ai vocês ficam pertubando, pertubando, ele fica de saco cheio, não aguenta e "estoura".

Obs.: Não estou defendendo ninguém, só estou expondo meu ponto de vista.

Link para o comentário
André, mais pelo menos eu nunca vi ele pertubando ninguém. Se sabe que ele é uma criança, que é infantil, basta ignorar o user e não entrar em tópicos criados por ele.

Uma criança ficar te pertubando é completamente diferente disso. Tanto que neste caso, a criança chata se enquadraria mais nos users que ficam pertubando o Pet, afinal ele só fez postar algo, ai vocês ficam pertubando, pertubando, ele fica de saco cheio, não aguenta e "estoura".

Obs.: Não estou defendendo ninguém, só estou expondo meu ponto de vista.

Não Masca, ele nao faz so postar e ficar na dele, ele faz eh defender seu ponto de vista da forma mais grosseira possivel.

Link para o comentário
Não Masca, ele nao faz so postar e ficar na dele, ele faz eh defender seu ponto de vista da forma mais grosseira possivel.

isso eu ja presenciei neste tópico msm e não foi só 1 vez, td bem pode ser uma auto defesa dele isso para se proteger, mas q irrita quem ta visitando a sessão irrita e mto.

Link para o comentário

Um exemplo de um bom tópico que foi estragado por alguns idiotas, é aquele " Duelo de Bandas ".

As regras são claras, apenas bandas e o vencedor fica.

Mas não, sendo o Pet, já colocaram qualquer banda depois e ainda pior começaram um " Duelo de Bundas " no topico.

Total e extremamente ridiculo, parei até de entrar no topico.

Link para o comentário
Um exemplo de um bom tópico que foi estragado por alguns idiotas, é aquele " Duelo de Bandas ".

As regras são claras, apenas bandas e o vencedor fica.

Mas não, sendo o Pet, já colocaram qualquer banda depois e ainda pior começaram um " Duelo de Bundas " no topico.

Total e extremamente ridiculo, parei até de entrar no topico.

Exatamente.

A discussão sobre essa perseguição começou justamente por causa do tópico 'Duelo de Carros', qeu ele criou, e até estava indo bem, até que alguém, sem motivo algum, começou a zuar a parada.

Muita gente tá achando que não vai poder mais brincar, zuar o pet...isso é totalmente fora de questão. A brincadeira pode continuar, pode continuar a zuação..mas dentro dos limites!

E qual é o limite? O limite é aquela brincadeira que faz com que o tópico possa prosseguir, sem discussões, sem falta de respeito, só isso.

Quanto ao PET, se ficar de palhaçada, se xingar, vai ser punido do mesmo jeito que tem sido, e acabará sendo banido.

Link para o comentário

desde quando eu falei isso?

se eu tiver falado tre vezes foi muito

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Acho que essa medida só vai estimular a perseguição e que culpa temos se ele é um cara que para aparecer escreve um punhado de besteiras e é arrogante?

Link para o comentário

para aparecer?

se eu tivesse querendo aparecer eu não estaria num forum

Link para o comentário
O fato é que agora não adianta discutir, a moderação não vai mudar a decisão e .

Toda e qualquer discussão aqui NESSE momento, será NULA.

Podiam fechar o tópico.. alias deveria ter sido postado como fechado já.

A decisão não vai mudar com discussões aqui. Se era um decreto ou aviso, poderia ter sido postado em tópico fechado :D A unica coisa q é capaz de acontecer aqui é uma briga.

O tópico ainda ta aberto pra gerar floods, brigas e warns grátis.

O aviso já foi dado ué, não tem porque isso aqui continuar aberto se a moderação não vai mudar de opinião.

Link para o comentário

O tópico está aí para quem quiser debater, dar opiniões e dizer se curtiu ou não a "novidade". Não há necessidade de fechar o tópico, até porque aposto que se a gente tivesse criado o tópico e deixado ele fechado, muita gente ia reclamar, falar que a gente não ouve opiniões de ninguém, "ditadura", etc.

Link para o comentário
O tópico ainda ta aberto pra gerar floods, brigas e warns grátis.

O aviso já foi dado ué, não tem porque isso aqui continuar aberto se a moderação não vai mudar de opinião.

Nao vejo motivo para gerar brigas e warns, estamos discutindo naturalmente sem brigas, entao nao vem com essa que o que estamos fazendo aqui eh flood.

O tópico está aí para quem quiser debater, dar opiniões e dizer se curtiu ou não a "novidade". Não há necessidade de fechar o tópico, até porque aposto que se a gente tivesse criado o tópico e deixado ele fechado, muita gente ia reclamar, falar que a gente não ouve opiniões de ninguém, "ditadura", etc.

Lohan, mais do que adianta ouvir opiniao se este eh o veridito final?

Link para o comentário

Ué, se a equipe receber uma opinião e achar ela útil, ela pode muito bem modificar uma ou outra coisa. Talvez até para o futuro, já que, como você disse, essa é o veredicto final, pelo menos por agora.

Link para o comentário
to me matando de rir

:eyebrow:

Há algum tempo que acho que o senhor PETKOVIC O CARA é fake de algum ex-usuario, usuario ou até mesmo algum crianção mongolóide à toa de idade muito superior à dele que tá fazendo a gente de bobo.

Link para o comentário
:eyebrow:

Há algum tempo que acho que o senhor PETKOVIC O CARA é fake de algum ex-usuario, usuario ou até mesmo algum crianção mongolóide à toa de idade muito superior à dele que tá fazendo a gente de bobo.

quer uma foto minha?

danilowh9.jpg

ficou uma merda no scanner

mas sou o terceiro da fila dos que estão sentados no chão

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...