Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Perseguição" ao membro PETKOVIC O CARA


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Eu voltei a ler o forum umas semanas atrás, e vi os posts do membro. Meu deus.. essa decisão muito me admira a uma equipe experiente nesses casos.

Num fórum com milhares de membros tratar um membro de forma diferente do outro é extremamente estranho. Agora qualquer cara que se sentir perseguido pode vir a pedir para que os moderadores fiquem atentos em punam quem o perseguir. E outra.. como definir o que é perseguição do q não é? São coisas muito difíceis de separar.

Como já foi falado e eu lembro disso porque participava do fórum, já tivemos perseguições extremamente chatas a alguns usuários e nem por isso foram tomadas medidas exclusivas a uma única pessoa. Todos os tópicos devem ser analisados individualmente, e não em geral. Se há alguma perseguição ou briga em algum tópico punem-se os culpados para que na proxima vez pensem antes de fazer isso. Se fizerem denovo, punam novamente.. ou a pessoa aprende que ela está errada ou ela não é suficientemente inteligente para participar de um fórum onde a regra não é anarquia.

Eu acho extremamente chato quando eu vejo um post todo mal escrito.. e não é de erros de português, isso é possível todo mundo errar, mas quando esquecem que existe ponto, virgula, acentos e digitam coisas com futevbol com letras perdidas de erro de digitação no meio. É chato.. e muita gente fala isso pra ele nos topicos. Sua respostas é em sua maioria como foi neste topico.. "eu sou assim, não gostou foda-se".

Samuelzinho, bom te ver de volta :D

Acho que vc está equivocado.

Primeiro, ninguém está tratando determinado membro de forma diferente dos outros. Não é porque é o PET que está sendo feito assim, poderia ser qualquer outro, que, na minha concepção, deveria ser tratado assim.

Outra: ele não pediu nada pra ninguém. Só que encheu o saco já essa perseguição besta! Como eu já falei, chega uma hora que deixa de ser brincadeira e vira falta de respeito, vira perseguição. E virou.

Acho que a galera não entendeu que não é uma questão de ZUAÇÃO. Com o Caio era zuação. Com o Tenebrozo era zuação. Se fosse zuação, o PET não teria seus 70-80% de warn(não tenho certeza quanto à isso)...se fosse zuação, ele não precisaria responder da forma que responde os posts de determinados users.

Como vc se sentiria na situação dele? Não pode postar absolutamente nada, tendo conteúdo ou não, que vem um mala pra te encher o saco.

Se não gostou, se não concordou com o que o cara falou, e também não tá afim de debater o assunto, ignora o post, vai pra outro tópico, simples. É isso que eu faço.

E, sinceramente, acho que a atitude mais infantil é a daquele que tem 18-20 anos na cara, ou mais, e perde seu tempo perseguindo o cara sem necessidade.

Link para o comentário

porra meu chega desse topico

já encheu o saco ficarem falando de mim

Link para o comentário
td bem realmente esta sendo chato td q o cara fala todos indo contra!

mas pensem bem! a partir de agora vcs dão o direito a todos q se sentirem ofendidos reclamarem,

e deixa perguntar aos senhores, e gostaria de uma resposta!!!

Pq para o membro X os posts não podem ser de maneira perseguidora e para o membro Y uma foto montagem pode ser tratada como algo normal sendo q isso é mais perseguidor sendo q foto é algo pessoal.

Qual a diferença entre ir contra aos posts de um membro e a foto montagem de algum membro q nao gostou da montagem ser liberada?

Por isso pensem, eu tbm tenho observado este fórum e vejo mtas panelinhas, só q se vcs querem cozinhar entre si e toleram as brincadeiras, fiquem a vontade, mas qdo for usar o tempero do vizinho pensem q ele pode não gostar!

agora se vcs vão ficar atentos com isso e punir, estejam cientes q vcs terão q ficar atentos a todos os membros q poderão sofrer perseguição!!! cuidado para vcs não criarem uma bola de neve q vai acabar vindo pra cima da propria moderação! abraços a todos e esta é minha opinião!!!

Sobre as montagens eu já expliquei em outro tópico, caso tenha vontade de ler procure. Sobre a panela não vou responder, isso é birra de membro que gosta de se fazer de coitado.

Eu voltei a ler o forum umas semanas atrás, e vi os posts do membro. Meu deus.. essa decisão muito me admira a uma equipe experiente nesses casos.

Num fórum com milhares de membros tratar um membro de forma diferente do outro é extremamente estranho. Agora qualquer cara que se sentir perseguido pode vir a pedir para que os moderadores fiquem atentos em punam quem o perseguir. E outra.. como definir o que é perseguição do q não é? São coisas muito difíceis de separar.

Como já foi falado e eu lembro disso porque participava do fórum, já tivemos perseguições extremamente chatas a alguns usuários e nem por isso foram tomadas medidas exclusivas a uma única pessoa. Todos os tópicos devem ser analisados individualmente, e não em geral. Se há alguma perseguição ou briga em algum tópico punem-se os culpados para que na proxima vez pensem antes de fazer isso. Se fizerem denovo, punam novamente.. ou a pessoa aprende que ela está errada ou ela não é suficientemente inteligente para participar de um fórum onde a regra não é anarquia.

Eu acho extremamente chato quando eu vejo um post todo mal escrito.. e não é de erros de português, isso é possível todo mundo errar, mas quando esquecem que existe ponto, virgula, acentos e digitam coisas com futevbol com letras perdidas de erro de digitação no meio. É chato.. e muita gente fala isso pra ele nos topicos. Sua respostas é em sua maioria como foi neste topico.. "eu sou assim, não gostou foda-se".

Não estamos tratando ninguém diferente, se ele merecer ser punido, será. Só estamos pedindo que evitem perseguir o user em questão pois isso está atrapalhando o andamento de vários tópícos.

E de fato, já tivemos várias perseguições chatas, você era o rei em perseguir, haha.

Chegamos em um ponto que tratar os tópicos individualmente era estressante, cansativo e repetitivo. Para dar fim nisso optamos pela decisão mais coerente no ponto de vista da equipe em geral, que era alertar os usuários para que parem de esculaxar o Petkovic somente por... ser o Petkovic! Estavam avacalhando os tópicos independentemente do conteúdo, eles apenas faziam questão de ler o nome do autor do tópico e começar a torrar a paciência. Enfim, não era uma situação comum e em um tópico começaram a ofender o Pet mais pesado, o que me levou a pedir a opinião da equipe sobre o caso.

Bom, tô sem dormir desde ontem por alguns problemas pessoais, amanhã leio e respondo melhor os posts.

Link para o comentário

spada

eu não sou amiguinho de nenhum moderador não viu

Link para o comentário
Sobre as montagens eu já expliquei em outro tópico, caso tenha vontade de ler procure. Sobre a panela não vou responder, isso é birra de membro que gosta de se fazer de coitado.

Não estamos tratando ninguém diferente, se ele merecer ser punido, será. Só estamos pedindo que evitem perseguir o user em questão pois isso está atrapalhando o andamento de vários tópícos.

E de fato, já tivemos várias perseguições chatas, você era o rei em perseguir, haha.

Chegamos em um ponto que tratar os tópicos individualmente era estressante, cansativo e repetitivo. Para dar fim nisso optamos pela decisão mais coerente no ponto de vista da equipe em geral, que era alertar os usuários para que parem de esculaxar o Petkovic somente por... ser o Petkovic! Estavam avacalhando os tópicos independentemente do conteúdo, eles apenas faziam questão de ler o nome do autor do tópico e começar a torrar a paciência. Enfim, não era uma situação comum e em um tópico começaram a ofender o Pet mais pesado, o que me levou a pedir a opinião da equipe sobre o caso.

Bom, tô sem dormir desde ontem por alguns problemas pessoais, amanhã leio e respondo melhor os posts.

Só isso ja evidencia que está sendo tratado um unico caso. Se fosse o caso disso valer para todos deveria ter uma regra contra a perseguição e o tema do tópico não deveria ser o usuário e sim o fato que acontece com ele.

Enfim, não concordei mas não vou discutir :D

Link para o comentário

Eu não poderei mais ser sarcástico quando ele falar merda? (essa foi uma pergunta séria)

Se começarem a falar que como criancinhas também irei querer espelho. (essa foi pra rir, eu ri)

Agora, voltando a falar sério, o problema do Pet é que ele está num fórum em que a maioria é consideravelmente mais velha que ele. Quatro anos na adolescência (no caso dele pré) faz uma diferença do caralho!

Não vou falar que não era pra ele estar aqui, porque seria... da minha parte (esqueci a palavra), e também porque não é isso que quero dizer. Mas é inegável que o Pet não tem capacidade para discutir com pessoas de 16,17 anos, o que ele tenta fazer toda hora. Ele tenta argumentar, mas nessa idade não se tem argumentos. Aí quando alguém tira sarro do que ele fala, o ser já explode.

É algo que a administração tem que lidar, e não é fácil. O Pet tem mais capacidade de argumentação e conhecimento geral do que eu tinha na mesma idade, resultado do uso prematuro do computador, e isso pode se tornar um problema. Ele tenta dar uma de maduro, ele tenta bater de frente com quem não pode.

Por isso ele é motivo de chacota, uma criança de 12 entre adolescentes pra cima de 16.

Link para o comentário

Estão vendo? Se alguém agir assim com ele será punido. Esse é o problema.

Link para o comentário

bem acho que chega né?

ter sido o assunto do forum por um dia já cansou

e só lembrando

CHEGUEI A 1,400 POSTS PQP EU SOU FODA

RUMMO AOS 2.000

é povo não se procupem

eu não sou normal mesmo

Link para o comentário
Eu não poderei mais ser sarcástico quando ele falar merda? (essa foi uma pergunta séria)

Se começarem a falar que como criancinhas também irei querer espelho. (essa foi pra rir, eu ri)

Agora, voltando a falar sério, o problema do Pet é que ele está num fórum em que a maioria é consideravelmente mais velha que ele. Quatro anos na adolescência (no caso dele pré) faz uma diferença do caralho!

Não vou falar que não era pra ele estar aqui, porque seria... da minha parte (esqueci a palavra), e também porque não é isso que quero dizer. Mas é inegável que o Pet não tem capacidade para discutir com pessoas de 16,17 anos, o que ele tenta fazer toda hora. Ele tenta argumentar, mas nessa idade não se tem argumentos. Aí quando alguém tira sarro do que ele fala, o ser já explode.

É algo que a administração tem que lidar, e não é fácil. O Pet tem mais capacidade de argumentação e conhecimento geral do que eu tinha na mesma idade, resultado do uso prematuro do computador, e isso pode se tornar um problema. Ele tenta dar uma de maduro, ele tenta bater de frente com quem não pode.

Por isso ele é motivo de chacota, uma criança de 12 entre adolescentes pra cima de 16.

ta ai um post que se esclarece muita coisa!

pra mim ligando os casos, ele eo sotero, os dois tentam bater de frente com membros mais velhos que ele, ai se escondem atras da internet, abusando de chingamentos, abusando de coragem, que CERTAMENTE, nao tem fora do forum, como o mesmo Sotero Disse!

acho que tinha que ter um 'puxao de orelha', - como foi esse topico -, para o PETKOVIC, porque se nao ele vai ficar MUITO PIOR!

Pensando que pode causar REGRAS no forum, se achando ESCUDO E / OU ARMA DA ADMINISTRAÇAO!

:thumbsup:

bem acho que chega né?

ter sido o assunto do forum por um dia já cansou

e só lembrando

CHEGUEI A 1,400 POSTS PQP EU SOU FODA

RUMMO AOS 2.000

é povo não se procupem

eu não sou normal mesmo

Fica na sua Pet! Como Voce mesmo diz, se nao ta gostando do topico: FODA-SE!

A gente ainda precisa esclarecer algumas coisas!

Se Cansou pra voce entao nao entre no topico meu querido! :thumbsup:

Link para o comentário

Não li o tópico todo, ou ao menos tô com preguiça de quotar algumas coisas importantes.

O fato é que o Pet É um caso a parte. O Jou entrou aqui com a mesma idade que o Pet tem hoje e é um excelente user, tanto que é moderador da parte mais complicada do fórum. Mesma coisa do Sotero, é novo e é moderador da área de FM, com todos os méritos.

Não é porque o Pet tem 12 anos que ele tem imunidade de idade (café com leite? :heh:). A perseguição começou porque o Pet deixou ser perseguido. Ele pode ter evoluído sim, mas ainda tá longe de ser um usuário que venha a acrescentar ao fórum.

Quer um exemplo? Olha os incríveis posts que ele fez nesse tópico. "Tô me matando de rir", "tô nem aí", "já me encheu o saco".

Se o Pet não tem capacidade de se controlar sobre provocações baratas, ler o que ele tá escrevendo na hora ou ao menos fazer posts que contribuam para o bom andamento do tópico (coisa que ele tá começando a aprender, mas ainda tá longe), então ele não merece participar do fórum.

Ao menos é minha opinião.

Link para o comentário
ta ai um post que se esclarece muita coisa!

pra mim ligando os casos, ele eo sotero, os dois tentam bater de frente com membros mais velhos que ele, ai se escondem atras da internet, abusando de chingamentos, abusando de coragem, que CERTAMENTE, nao tem fora do forum, como o mesmo Sotero Disse!

acho que tinha que ter um 'puxao de orelha', - como foi esse topico -, para o PETKOVIC, porque se nao ele vai ficar MUITO PIOR!

Pensando que pode causar REGRAS no forum, se achando ESCUDO E / OU ARMA DA ADMINISTRAÇAO!

:thumbsup:

Fica na sua Pet! Como Voce mesmo diz, se nao ta gostando do topico: FODA-SE!

A gente ainda precisa esclarecer algumas coisas!

Se Cansou pra voce entao nao entre no topico meu querido! :thumbsup:

1º você não é ninguem pra me mandar ficar na minha

você quis dizer que agora eu sou protegido pela adm?

se quiserem podem parar com essa coisa de quem me perseguir

to vio até agora com isso

e eu já disse um milhão de vezes que eu sou no forum a mesma pessoa que sou na rua

Link para o comentário

no msn eh OUTRA coisa cara!

Aqui no forum da pra ver que QUASE SEMPRE ele tenta criar 'caso'!

quotando o prozac:

"Tô me matando de rir", "tô nem aí", "já me encheu o saco".

olha que posts de qualidade meus queridos!

Pelamorr! <_<

Link para o comentário

como eu já disse antes

Não gostou?F-o-d-a-s-e

Link para o comentário
1º você não é ninguem pra me mandar ficar na minha

você quis dizer que agora eu sou protegido pela adm?

se quiserem podem parar com essa coisa de quem me perseguir

to vio até agora com isso

e eu já disse um milhão de vezes que eu sou no forum a mesma pessoa que sou na rua

nossa Pet!

Juro que depois de hoje... depois do TEU DIA!

eu nao falo mais nada PARA O MEMBRO PETKOVIC O CARA!

se eu nao sou ninguem pra mandar vc fica na sua, vc mais ainda, nao eh NINGUEM pra mandar os outros nao verem os topico que vc cria!

:thumbsup: :specool:

como eu já disse antes

Não gostou?F-o-d-a-s-e

Eh oque eu disse a voce meu Caro!

:D

Link para o comentário
Pois é nitrox, por isso mesmo que eu disse que se ele quiser, ou pelo menos tentar vai, ele pode ser como Msn mas juntamente com a ajuda do povo daqui né.

tabom!

Mais vc nao acha que ele ja poderia começar desse topico!

Po, o cara vendo, que, como ele mesmo disse: '' ter sido o assunto do forum por um dia ''

e Ainda continua com esses post deles tentando criar caso?

Pelamorr...

***

Beijos pra ti Jaú!

[OFF]

TE ADD NO MSN JAÚ, EH O QUE TA NO PERFIL?

Link para o comentário
nossa Pet!

Juro que depois de hoje... depois do TEU DIA!

eu nao falo mais nada PARA O MEMBRO PETKOVIC O CARA!

se eu nao sou ninguem pra mandar vc fica na sua, vc mais ainda, nao eh NINGUEM pra mandar os outros nao verem os topico que vc cria!

:thumbsup: :specool:

Eh oque eu disse a voce meu Caro!

:D

não fale ué

eu mandei os outros não verem?

eu faleiq eu já tinha cansado disso

e você é tão esperto que eu não criei esse topico

Link para o comentário
não fale ué

eu mandei os outros não verem?

eu faleiq eu já tinha cansado disso

e você é tão esperto que eu não criei esse topico

eu nao falei desse topico teu inteligente! :bleh:

**

beijos Jaú.

to indo tambem!

nao demoro ja chego ai! :rolleyes:

Link para o comentário

Podiam fechar o tópico.. alias deveria ter sido postado como fechado já.

A decisão não vai mudar com discussões aqui. Se era um decreto ou aviso, poderia ter sido postado em tópico fechado :D A unica coisa q é capaz de acontecer aqui é uma briga.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...