Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Perseguição" ao membro PETKOVIC O CARA


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Fala galera,

Venho por meio deste tópico tratar de uma "perseguição" que vários membros tem feito ao PETKOVIC O CARA. Nós da equipe pudemos perceber que, em TODO post que o PET faz, vem alguém e tira sarro dele, faz pouco caso de suas opiniões e, por diversas vezes, desvirtuam o assunto do tópico ofendendo o membro em questão. Por conta dessa "perseguição", o membro PETKOVIC O CARA costuma responder aos outros membros em tom áspero (o que está errado) e acaba sendo suspenso e recebendo alertas, que em seu caso já estão próximos de 100%, o que causaria seu banimento irreversível.

Em discussão recente, nós da equipe decidimos que a partir de agora puniremos qualquer membro que continue com essa "perseguição", visando manter a ordem e, principalmente, o respeito dentro da comunidade.

Vale dizer que isso não é uma proteção ao membro PETKOVIC O CARA e que tomaremos as mesmas atitudes se outro membro estiver na situação em que o PET se encontra.

É isso, espero que alguns membros revejam seus conceitos e passem a se relacionar melhor com o PETKOVIC O CARA, mesmo que discordem de sua opinião e conduta aqui dentro do FManager.

Obrigado.

Link para o comentário
  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

caramba não ´pra tudo isos não

mas se quiserem por mim tanto faz

Link para o comentário
caramba não ´pra tudo isos não

mas se quiserem por mim tanto faz

Esse assunto vem sendo discutido ao longo de todo o dia no forum da admin e é consenso na equipe q era necessário um aviso deste tipo. Não queremos proteger ou incriminar ninguém, mas estão passando dos limites.

Link para o comentário
caramba não ´pra tudo isos não

mas se quiserem por mim tanto faz

Não se trata de proteger x ou y, o que importa é manter a paz nos tópicos em geral, porque a confusão começava com essa troca de elogios com você e acabava com o tópico fechado.

Link para o comentário

Atitude infundada e nada a ver.

Mais quem sou para me opor.

So para esclarecer, muitas vezes, pessaos fazem comentarios diferentes do Pet e o mesmo sai com xingamentos, pq ele mesmo nao respeita opiniao de ngm.

Por isso que eh uma medida sem fundamento, mais parece uma proteção mesmo sem que a ADM tenha essa intenção, pois qualquer pessoa que se opor ao o PET ira levar punição.

Link para o comentário

Só acho que o membro em questão poderia aprender a escrever direito.

Aposto que grande parte da perseguição acontece porque não se consegue entender uma frase que ele diz.

Link para o comentário
Atitude infundada e nada a ver.

Mais quem sou para me opor.

So para esclarecer, muitas vezes, pessaos fazem comentarios diferentes do Pet e o mesmo sai com xingamentos, pq ele mesmo nao respeita opiniao de ngm.

Por isso que eh uma medida sem fundamento, mais parece uma proteção mesmo sem que a ADM tenha essa intenção, pois qualquer pessoa que se opor ao o PET ira levar punição.

Essa atitude que tomamos, como já foi dito, não é pra proteger Fulano ou Ciclano. Nos apenas tomamos o caso do PET como parâmetro.

Se ele continuar a quebrar as regras, será punido. E em momento nenhum eu falei que quem se opor ao PET será punido, será punido sim aquele que em todo tópico/post que ele (ou qualquer outro membro que passe por essa situação) faça poste apenas para ridicularizar o membro em questão.

Link para o comentário
Essa atitude que tomamos, como já foi dito, não é pra proteger Fulano ou Ciclano. Nos apenas tomamos o caso do PET como parâmetro.

Se ele continuar a quebrar as regras, será punido. E em momento nenhum eu falei que quem se opor ao PET será punido, será punido sim aquele que em todo tópico/post que ele (ou qualquer outro membro que passe por essa situação) faça poste apenas para ridicularizar o membro em questão.

Entendi, se for apenas para ridicularizar, com xingamento, etc... ate ai tudo bem, mais apenas uma opinao diferente e ele vem com xingamento acho quem deverar ser punido deverar ser ele.

Outra coisas, achei que isso era tomado para todos os casos, acho que deveria ter uma coisa, alguma regra para posts inuteis.

Link para o comentário
Entendi, se for apenas para ridicularizar, com xingamento, etc... ate ai tudo bem, mais apenas uma opinao diferente e ele vem com xingamento acho quem deverar ser punido deverar ser ele.

Outra coisas, achei que isso era tomado para todos os casos, acho que deveria ter uma coisa, alguma regra para posts inuteis.

Dedé,

é claro que não será punido quem for contra a opinião dele. Será punido aquele que ficar de palhaçada, zuando cada post dele, perseguindo-o. Também é lógico que existe a brincadeira, a zuação...só que, ela aconteceu o por um bom tempo aqui, até que passou dos limites e tornou-se falta de respeito ao PET. Por isso a medida tão drástica.

E essa nova 'regra' não será apenas para o PET, mas sim para qualquer membro que se encontre na situação dele. Ele serviu como parâmetro, pois é com ele que vem acontecendo.

E regra para posts inuteis é impossível...muito subjetivo definir qual post é inutil e qual não é, hehehe. ;)

Link para o comentário
Só acho que o membro em questão poderia aprender a escrever direito.

Aposto que grande parte da perseguição acontece porque não se consegue entender uma frase que ele diz.

eu não tenho obrigação de escrever como você quer

e nem vem que nãootem nada a ver com isso

Link para o comentário
Dedé,

é claro que não será punido quem for contra a opinião dele. Será punido aquele que ficar de palhaçada, zuando cada post dele, perseguindo-o. Também é lógico que existe a brincadeira, a zuação...só que, ela aconteceu o por um bom tempo aqui, até que passou dos limites e tornou-se falta de respeito ao PET. Por isso a medida tão drástica.

E essa nova 'regra' não será apenas para o PET, mas sim para qualquer membro que se encontre na situação dele. Ele serviu como parâmetro, pois é com ele que vem acontecendo.

E regra para posts inuteis é impossível...muito subjetivo definir qual post é inutil e qual não é, hehehe. ;)

Porra barça, um post falando que vc eh homem, se definiria como, como um post inutil, irreal.

Mais entendi Barça.

Mais admito que nao gostei, estava numa campanha para banimento dele, estava tao proximo, huahUhUhAuha

Abraços.

Link para o comentário

Mas em muitos casos André, o pessoal posta nao com opiniao contrária a do PET e sim com o intuito de realmente "tirar", provocar e ridicularizar o PET, sabendo que ele vai responder e ser punido.

E nas últimas semanas, ele tem melhorado mto em conteúdo, alguns tópicos dele teria até "futuro", mas por ser o tópico do PET, o pessoal já chega esculhambando e o assunto morre, além de o topico ser fechado e ele punido.

O nosso pedido realmente é que passem a ver o assunto do topico independente de quem postou. Ou então que passem a ver melhor se o PET realmente merece ser zoado o resto da vida dele no forum por causa do seu passado hehehe. Todos melhoram um dia, em muitos casos tb é preciso um empurrão nosso e boa vontade :) E por outro lado, o PET tem que aprender sim a se controlar mais. Ele está num forum de internet, logo não precisa ficar putinho com tudo e sair por aí respondendo com sete pedras nas mãos. Todos temos a opção de ignorar algo ou então de pensar muito antes de responder ;)

Porra barça, um post falando que vc eh homem, se definiria como, como um post inutil, irreal.

Mais entendi Barça.

Mais admito que nao gostei, estava numa campanha para banimento dele, estava tao proximo, huahUhUhAuha

Abraços.

Viu :P

E regra para posts inuteis é impossível...muito subjetivo definir qual post é inutil e qual não é, hehehe. ;)

Até pq se fossemos fazer isso estaríamos perdidos hahaha!

Link para o comentário

Está havendo uma perseguição exagerada?

Está...

Porém Caio já foi perseguido com Rebelde, Tenebrozo com suas marginalidades, e nem por isso eles saiam agredindo todo mundo.

O ideal é diminuir a perseguição, mas também esperar que o Pet amadureça um pouco mais, pq ele é muito criança, apesar de normal para a idade dele.

Edit: Só vi agora, que palhaçada o que fizeram no tópico duelo de carros, babaquice do caralho.

Num tem o que fazer vai bater punheta, ler um livro, dar o cu, arroizar alguma mulher no msn...

Link para o comentário

td bem realmente esta sendo chato td q o cara fala todos indo contra!

mas pensem bem! a partir de agora vcs dão o direito a todos q se sentirem ofendidos reclamarem,

e deixa perguntar aos senhores, e gostaria de uma resposta!!!

Pq para o membro X os posts não podem ser de maneira perseguidora e para o membro Y uma foto montagem pode ser tratada como algo normal sendo q isso é mais perseguidor sendo q foto é algo pessoal.

Qual a diferença entre ir contra aos posts de um membro e a foto montagem de algum membro q nao gostou da montagem ser liberada?

Por isso pensem, eu tbm tenho observado este fórum e vejo mtas panelinhas, só q se vcs querem cozinhar entre si e toleram as brincadeiras, fiquem a vontade, mas qdo for usar o tempero do vizinho pensem q ele pode não gostar!

agora se vcs vão ficar atentos com isso e punir, estejam cientes q vcs terão q ficar atentos a todos os membros q poderão sofrer perseguição!!! cuidado para vcs não criarem uma bola de neve q vai acabar vindo pra cima da propria moderação! abraços a todos e esta é minha opinião!!!

Link para o comentário
td bem realmente esta sendo chato td q o cara fala todos indo contra!

mas pensem bem! a partir de agora vcs dão o direito a todos q se sentirem ofendidos reclamarem,

e deixa perguntar aos senhores, e gostaria de uma resposta!!!

Pq para o membro X os posts não podem ser de maneira perseguidora e para o membro Y uma foto montagem pode ser tratada como algo normal sendo q isso é mais perseguidor sendo q foto é algo pessoal.

Qual a diferença entre ir contra aos posts de um membro e a foto montagem de algum membro q nao gostou da montagem ser liberada?

Por isso pensem, eu tbm tenho observado este fórum e vejo mtas panelinhas, só q se vcs querem cozinhar entre si e toleram as brincadeiras, fiquem a vontade, mas qdo for usar o tempero do vizinho pensem q ele pode não gostar!

agora se vcs vão ficar atentos com isso e punir, estejam cientes q vcs terão q ficar atentos a todos os membros q poderão sofrer perseguição!!! cuidado para vcs não criarem uma bola de neve q vai acabar vindo pra cima da propria moderação! abraços a todos e esta é minha opinião!!!

Vou deixar a maioria pro Lohan responder, afinal a indireta foi pra ele, mas só colocando uma coisa: Membros da moderação também são punidos com o mesmo critério dos que estão fora da equipe, pode ver que no tópico de punições de Esportes o próprio Lohan, Beliel e Lulu já levaram vários warns.

Não seja um Homeman 2 não ;)

Link para o comentário

ok não é questão de ser parecido com o bauru rss, mas é q axo extremamente chato 2 pesos e 2 medidas!

Link para o comentário

falando nisso ca^De o homeman que não apareceu mais?

Link para o comentário
td bem realmente esta sendo chato td q o cara fala todos indo contra!

mas pensem bem! a partir de agora vcs dão o direito a todos q se sentirem ofendidos reclamarem,

e deixa perguntar aos senhores, e gostaria de uma resposta!!!

Pq para o membro X os posts não podem ser de maneira perseguidora e para o membro Y uma foto montagem pode ser tratada como algo normal sendo q isso é mais perseguidor sendo q foto é algo pessoal.

Qual a diferença entre ir contra aos posts de um membro e a foto montagem de algum membro q nao gostou da montagem ser liberada?

Por isso pensem, eu tbm tenho observado este fórum e vejo mtas panelinhas, só q se vcs querem cozinhar entre si e toleram as brincadeiras, fiquem a vontade, mas qdo for usar o tempero do vizinho pensem q ele pode não gostar!

agora se vcs vão ficar atentos com isso e punir, estejam cientes q vcs terão q ficar atentos a todos os membros q poderão sofrer perseguição!!! cuidado para vcs não criarem uma bola de neve q vai acabar vindo pra cima da propria moderação! abraços a todos e esta é minha opinião!!!

Respeito a sua opinião, mas acho que ela é sem nexo.

Existe uma diferença enorme entre o que acontece/aconteceu com o Sotero e o que acontece com o PET.

Com o Sotero, houve um tópico onde criaram brincadeiras com as fotos dele. Brincadeiras essas, na minha visão, inofensivas. Nem a legislação brasileira permitiria que nós puníssimos alguém que faz esse tipo de montagem, pois a foto está na internet porque o dono QUIS COLOCAR, estando assim sujeito a esse tipo de brincadeiras.

E outra: não teria nem como provar que era mesmo o Sotero na foto, na maioria das montagens.

Já com o PET, o que acontece é uma perseguição boba, declaradamente com o intuito de fazê-lo ser banido(o André falou aqui no tópico, e ja vi outros users falarem também a mesma coisa), simplesmente porque não gostam dele.

O PET, querendo ou não, melhorou de comportamento, melhorou nos tópicos e posts, em comparação à como ele era quando entrou aqui. Está criando alguns tópicos interessantes, que tem sido avacalhados por estes que não o querem aqui, e isso acaba com que deixemos de discutir temas oportunos, para fechar um tópico por causa de brincadeirinhas sem graça, que já passaram dos limites.

A função da moderação deste Fórum, e de qualquer um outro, é fazer com que este seja um lugar agradável para TODOS, para que possamos debater diversos temas, discutir idéias distintas, mas prezando primordialmente pelo RESPEITO ao outro usuário, que não merece ser destratado e/ou perseguido por coisas que aconteceram no passado.

Como eu já falei acima, brincadeira é muito bom, acontece bastante aqui, e estava sendo muito saudável. Mas já passou dos limites, causando brigas aqui dentro, e, quando isso acontece, é o momento da equipe de moderação intervir.

Link para o comentário

Tabom, atitulde 'correta'!

mais vamos ser claros pra punirem quem zoar o Sotero tbm, o topico das montagens eh um ato claro disso!

mais tambem por favor Pet, agora que vc ta como ' espelho ', melhore teus posts, porque vc faz cada post que pelamor...

;)

Link para o comentário
Tabom, atitulde 'correta'!

mais vamos ser claros pra punirem quem zoar o Sotero tbm, o topico das montagens eh um ato claro disso!

mais tambem por favor Pet, agora que vc ta como ' espelho ', melhore teus posts, porque vc faz cada post que pelamor...

;)

isso msm, pau q bate em chico tem q bater em francisco!

(...) A função da moderação deste Fórum, e de qualquer um outro, é fazer com que este seja um lugar agradável para TODOS, para que possamos debater diversos temas, discutir idéias distintas, mas prezando primordialmente pelo RESPEITO ao outro usuário, que não merece ser destratado e/ou perseguido por coisas que aconteceram no passado.

Como eu já falei acima, brincadeira é muito bom, acontece bastante aqui, e estava sendo muito saudável. Mas já passou dos limites, causando brigas aqui dentro, e, quando isso acontece, é o momento da equipe de moderação intervir.

to de acordo!!! mas como disse é a minha opinião, assim como a sua é outra para o determinado assunto!

Link para o comentário

se ele n tivesse tantas atitudes infantis nao seria "perseguido"..

existem pessoas com a mesma idade dele aqui que nao são "perseguidas", pois agem de forma matura..

se ele é "perseguido" é pq mereceu, e ao invés de ele tentar melhorar seu comportamento para acabar com isso, ele faz justamente o contrário, apenas piorando ainda mais a sua imagem. são exemplos claros e recentes disso o poker e o MRO

EDIT: e pq devemos respeitá-lo, se ele não respeita ngm??

será q o problema está em nós mesmo?? ou será que está nele?

Link para o comentário
se ele n tivesse tantas atitudes infantis nao seria "perseguido"..

existem pessoas com a mesma idade dele aqui que nao são "perseguidas", pois agem de forma matura..

se ele é "perseguido" é pq mereceu, e ao invés de ele tentar melhorar seu comportamento para acabar com isso, ele faz justamente o contrário, apenas piorando ainda mais a sua imagem. são exemplos claros e recentes disso o poker e o MRO

EDIT: e pq devemos respeitá-lo, se ele não respeita ngm??

será q o problema está em nós mesmo?? ou será que está nele?

eu tenho que agir como os outros querem?

se eu sou imaturo o problema é meu

caralho

não respeitar é dar a minha opinião?

e o que que eu fiz no poker meu filho?

Link para o comentário
eu tenho que agir como os outros querem?

se eu sou imaturo o problema é meu

caralho

não respeitar é dar a minha opinião?

e o que que eu fiz no poker meu filho?

ta ai uma parte IMPORTANTE!

o membro ai de cima falou na boa, e ele na apelou: ' caralho '

Cara Administraçao, vc tem que ver isso tambem, que TODO topico que o Pet eh contrariado, ele ja Apela, isso eh FATO.

se eu sou imaturo o problema é meu

Outra, da pra ver que ele só se importa com ele, vamos dizer assim.

eu só LAMENTO! :thumbsup:

Link para o comentário
1eu tenho que agir como os outros querem?

2se eu sou imaturo o problema é meu

caralho

3não respeitar é dar a minha opinião?

4e o que que eu fiz no poker meu filho?

1 - Não

2 - o problema é seu.. mas esteja ciente de que se é perseguido, motivo tem

3 - não respeitar é não respeitar..

4 - precisa responder?

Link para o comentário

não pode mais falr palavrão?

eu xingueri ele por acso?

4 - precisa responder?

sim

você não percebeu ainda qu eele tãvam tentando tirar uma com a minha cara?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...