Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pêlos pubianos depilados (ou raspados!)


Visitante fixpitt

Posts Recomendados

topico mt foda, hamster na bunda foi de matar uehsauehuashueuasu

UAHUAHAUHAUHUHA

Isso me lembrou uma reportagem que li uma vez. Um casal de gays resolveu "apimentar" a fodinha deles da seguinte maneira: enrrolar um tubo de cartolina, socar na bunda de um deles, e o outro colocaria um hamster no tubo para o bichinho ir até o cu do imbecil fazer cócegas. O bicho foi, mas não saiu. Aí a outra bicha teve a brilhante idéia de acender um fósforo pra iluminar o final do túnel e ver se o hamster ia até a luz. Só que como nosso intestino produz metano, que é inflamável, assim que o cara chegou com o fósforo perto do buraco, explodiu. A bicha que estava com a cartolina no rabo teve queimaduras na região e o hamster virou um míssil, se espatifando na parede.

UAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAAUHA

Bom, agora a minha opinião sobre depilar a bunda (já que já mandei a sobre depilar o saco):

Acho útil, pois deste modo não gruda "merda nenhuma" depois de soltar o barro e fica mais fácil de limpar. Mas nunca depilei, pois não consigo um espelho pra ajudar. Sem espelho é foda. E sem contar que tem mulher também que prefere bunda lisa por causa de um ator da Globo que tem um dragão tatuado na bunda. É fodfa. Minha mulher mesmo já me pediu pra fazer igual...

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta
Isso me lembrou uma reportagem que li uma vez. Um casal de gays resolveu "apimentar" a fodinha deles da seguinte maneira: enrrolar um tubo de cartolina, socar na bunda de um deles, e o outro colocaria um hamster no tubo para o bichinho ir até o cu do imbecil fazer cócegas. O bicho foi, mas não saiu. Aí a outra bicha teve a brilhante idéia de acender um fósforo pra iluminar o final do túnel e ver se o hamster ia até a luz. Só que como nosso intestino produz metano, que é inflamável, assim que o cara chegou com o fósforo perto do buraco, explodiu. A bicha que estava com a cartolina no rabo teve queimaduras na região e o hamster virou um míssil, se espatifando na parede.

EHUAHUEEHUAHUEEHUAHUEEHUAHUEEHUAHUEEHUAHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sso me lembrou uma reportagem que li uma vez. Um casal de gays resolveu "apimentar" a fodinha deles da seguinte maneira: enrrolar um tubo de cartolina, socar na bunda de um deles, e o outro colocaria um hamster no tubo para o bichinho ir até o cu do imbecil fazer cócegas. O bicho foi, mas não saiu. Aí a outra bicha teve a brilhante idéia de acender um fósforo pra iluminar o final do túnel e ver se o hamster ia até a luz. Só que como nosso intestino produz metano, que é inflamável, assim que o cara chegou com o fósforo perto do buraco, explodiu. A bicha que estava com a cartolina no rabo teve queimaduras na região e o hamster virou um míssil, se espatifando na parede.

UHAuhaUHAuhuahUHahauAHUuhaUHAhuaHUhuaHUAHUAhuaHUAhuaHUuhaUHAuhaUHAuhUHuhUHahuAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembrou uma reportagem que li uma vez. Um casal de gays resolveu "apimentar" a fodinha deles da seguinte maneira: enrrolar um tubo de cartolina, socar na bunda de um deles, e o outro colocaria um hamster no tubo para o bichinho ir até o cu do imbecil fazer cócegas. O bicho foi, mas não saiu. Aí a outra bicha teve a brilhante idéia de acender um fósforo pra iluminar o final do túnel e ver se o hamster ia até a luz. Só que como nosso intestino produz metano, que é inflamável, assim que o cara chegou com o fósforo perto do buraco, explodiu. A bicha que estava com a cartolina no rabo teve queimaduras na região e o hamster virou um míssil, se espatifando na parede.

PUTA QUE PARIU! SENSACIONAL!

AehuAEHuAehuAehuAEhUEAhUAEhUAEhUaeHUEAHUAEHEAuHEAuHEAUEAhUEA

Porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUAHAUHAUHUHA

Isso me lembrou uma reportagem que li uma vez. Um casal de gays resolveu "apimentar" a fodinha deles da seguinte maneira: enrrolar um tubo de cartolina, socar na bunda de um deles, e o outro colocaria um hamster no tubo para o bichinho ir até o cu do imbecil fazer cócegas. O bicho foi, mas não saiu. Aí a outra bicha teve a brilhante idéia de acender um fósforo pra iluminar o final do túnel e ver se o hamster ia até a luz. Só que como nosso intestino produz metano, que é inflamável, assim que o cara chegou com o fósforo perto do buraco, explodiu. A bicha que estava com a cartolina no rabo teve queimaduras na região e o hamster virou um míssil, se espatifando na parede.

UAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAAUHA

paEkoPKeAPokAEPkaepekPAEKEAP

PQP! Melhor tópico do ano! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MORAL DA HISTÓRIA

1. - SEMPRE QUE UM AMIGO TE DISSER "“Eu comprei um HAMSTER! ” DESCONFIA.

EAHUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAU

O outro que deve ter gostado do tratamento no ânus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao combina q o q tem de nego de 13, 14 anos falando q mulher fala isso e akilo sobre os pelos pubianos dele eh brincadera

precisa mentir nao gurizada =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vao combina q o q tem de nego de 13, 14 anos falando q mulher fala isso e akilo sobre os pelos pubianos dele eh brincadera

precisa mentir nao gurizada =]

pensamento do seculo 17 detected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ele, atras eh menos sensivel que na frente.

É pq o fudedo dele é atras...

Cara, as mulheres que conheço preferem homem depilado. Não precisa depilar o peito, a bunda... Mas muita mulher gosta de "mamar" sem cabelo ficar entrando na goela delas, saca? A mesma coisa deve ser você. Gosta de chupar uma mulher e ficar entrando pentelho na sua boca? Eu não curto isso...

Eu não depilo tudo, mas raspo com gilete o saco e aparo bem o resto. Só escuto elogios.

:)

Uma vez minha namo mamo e saiu com pentelho na boca :heh: agora antes de faze eu raspo ^.~

Isso me lembrou uma reportagem que li uma vez. Um casal de gays resolveu "apimentar" a fodinha deles da seguinte maneira: enrrolar um tubo de cartolina, socar na bunda de um deles, e o outro colocaria um hamster no tubo para o bichinho ir até o cu do imbecil fazer cócegas. O bicho foi, mas não saiu. Aí a outra bicha teve a brilhante idéia de acender um fósforo pra iluminar o final do túnel e ver se o hamster ia até a luz. Só que como nosso intestino produz metano, que é inflamável, assim que o cara chegou com o fósforo perto do buraco, explodiu. A bicha que estava com a cartolina no rabo teve queimaduras na região e o hamster virou um míssil, se espatifando na parede.

HUAEHUEAHEAUHAEUEHAUEAHUAEHAEUHEAUHAEUAEHAE

:heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de raspar o meninão hj!

Claro q estou falando do meu pau e do meu saco, não sou louco de raspar o cú como uns aqui fazem... hehehhehe

Além do mais, jamais iria me referir ao meu cú como "meninão"! HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc também tem 15 anos e é peludo que nem um gorila?

Parente do Don Corleone ...

(Y)

Sou peludo demais... Daki a pouco eu upo uma foto da minha perna pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc também tem 15 anos e é peludo que nem um gorila?

Parente do Don Corleone ...

To falando da parte que o muleque falou de mlk novo transando mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenebra tem mais pelos que eu huauahahuhuahu

Minha genética é ótima quanto a isso, minha barba ainda não chega a ser completa, não tenho bigode, só um cavanhaquezinho feladaputa que tenho que raspar. Não tenho pelos nos peitos, abdomen, nem nas costas, minhas coxas são lisas, e minhas pernas tem pouco pelo. Isso que tou entrando na fase adulta já!

Seria isso falta de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenebra tem mais pelos que eu huauahahuhuahu

Minha genética é ótima quanto a isso, minha barba ainda não chega a ser completa, não tenho bigode, só um cavanhaquezinho feladaputa que tenho que raspar. Não tenho pelos nos peitos, abdomen, nem nas costas, minhas coxas são lisas, e minhas pernas tem pouco pelo. Isso que tou entrando na fase adulta já!

Seria isso falta de testosterona?

A minha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...