Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pêlos pubianos depilados (ou raspados!)


Visitante fixpitt

Posts Recomendados

ISAHJAIHAIHIAHIAHIAHIAIAHIHAIHAIH

Eu to rachando de rir pq cada um conta uma parada mais tosca.

Tipo o q deixa o cu cabeludo pq é o charme...

Esse é fam de Jim do American Pie :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

como vcs depilam o cu?? uiEAHGUIAEhoiaEHOiaeuhOEAIUHeaoiuehaoieua pqp!

tem q dar uma aparada em tudo po, questao de higiene!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhahaha mas tipo eu jah raspei tdo no pubis =]

coça pra kct mas eh bom

raspei o saco tb com mt cuidado e nem me incomoda viu... nem coça nem nda

mo de boa =]

agora CUH, AXILA eu axo foda =\

o peito eu n tenhu mt e meu caminho da felicidade ng tira =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu depilo o saco (as bolas) e perto do penis e deixo bem curto na parte de cima.

Mais o cu nao tem jeito de raspa cara, pqp, como se faz isso Hiliel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu depilo o peito e o saco só.. Essa parada de depilar cu.. o Lucas que depila com cera quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah depilei minhas coxas no salão que miha mãe vai, pq ela era peluda pra carajo. Nunca passei tanta vergonha na minha vida...

eU agora soh dou uma leve, deixo bem baixinho msm. Uso uma maquina de fazer pézinho, mas tenho moh medo de raspar a virilha, pq eh meio ralo e talz...

O cuh eh osso de cortar. Tento dar uma cortada, mas eh osso. Moh medão de ter que ir pro médico por cortar o cuh. kpOKOPakopkOAPKOapokAPOKkaop

o peito eu n tenhu mt e meu caminho da felicidade ng tira =]

As minas que eu conversei sobre isso acham feio pra caralho. Ai há 2 anos que eu corto.

NÃO RASPEM O SACO (ESCROTAL). PQP, DOI DEMAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao desvirtuem o topico chamando os outros de gay senao vai ficar 10 paginas de nego soh falando isso =[

um zuando o otro...

eh eu raspei o pubis todo... zero... ta incomodando... da prox vez vo dexa soh curtin msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Andre eh so vc virar um pouco o tronco e raspar, eh facil cara.

Eu pelo menos consigo neh

Ahh.. Philippe, nem vem com essa nao

aEOIHaeoiuhAEOIUEAhoiuEAHOIUEAhoiuaeHOIUEAhoiaEUHAEOIUHaeoiuAHEOIUeahoiuaeHOEaiu

EAOIUHEAoiuheAOIUHEAoiuheaOIUEAhoiueHAOIUHaeoiAEOIUHAEoiueHAOIUeahoiueaHOIUeahoA

EUHAOEiuhoeaIUHeaoiuhAEOIUaehoiueahOIUEAhoiuEAHOIAEUHEOAIuhaeOIUHAEoiuhaeOIUHEAo

uaehOIUEAhoiuheaOIUHEAiheAOIUHeaoiheaOIUHEAoiuheaOIUEhaoiueahoiuaehoiUAEHOIAEUHO

EIUHaeoiuhAEOIUHAEOIUAEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, imagina depilar o saco com cera quente?

deve doer pra porra meu, c tá é loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu fui raspar o saco com gilete e cortei as bolas sangro pra caralho nunca mais tentei passar gilete... sem contar que eu já fui tentar cortar o cabelo do cú com tesoura e cortei a pele...kkkkkk minha mão esquerda é toda mongoloide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, nego depila até o cú aqui ... vai entender. :huh:

Só abaixo o tamanho "do gramado" mesmo, e ainda só em cima do 'meninão'.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito eu não depilo, até porque não tenho muito, mas se a coisa engrossar no futuro talvez eu tire um pouco. Mesmo assim não sou fã de peito depiladão.

Na região pubiana é um problema. Tem pêlo pra caralho. Eu raspo tudo, ou as vezes deixo só um pouquinho. O cú eu nem mexo, até porque não pretendo deixar ninguém mexer lá hahahahaha.

Uma pergunta: Tem alguém ae com pernas e coxas peludas? Eu tenho bastante pêlo. Vocês depilam, raspam, aparam? O que fazem?

Eu não curto coxa muito peluda, nem perna, mas até hoje nenhuma mulher reclamou...mesmo assim não curto muito. O que vocês fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu fui raspar o saco com gilete e cortei as bolas sangro pra caralho nunca mais tentei passar gilete... sem contar que eu já fui tentar cortar o cabelo do cú com tesoura e cortei a pele...kkkkkk minha mão esquerda é toda mongoloide

HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUhAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA

Po, vc é um perigo com tesoura! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu fui raspar o saco com gilete e cortei as bolas sangro pra caralho nunca mais tentei passar gilete... sem contar que eu já fui tentar cortar o cabelo do cú com tesoura e cortei a pele...kkkkkk minha mão esquerda é toda mongoloide

aaiiii

Eu não tenho nem coragem de chegar com uma tesoura perto do cú... ainda mais que os meus cabelos são comportadinhos, tem gente ai que parece que tem um hamster atochado no rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tópico deveria estar em diversão PQP

eu raspei uma vez metade dos pelos pubianos, cocou pra caralho dai eu nem raspei o resto \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez passei a gilete em todos os pentelhos!

Me cocei por uma semana! HEUAHEUAHEUAHEUAEHA

Uma vez fiz um moicano fico a pampa! HEUAHEUAHUEAHEA

Mas o esquema é deixar gramado baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito eu não depilo, até porque não tenho muito, mas se a coisa engrossar no futuro talvez eu tire um pouco. Mesmo assim não sou fã de peito depiladão.

Na região pubiana é um problema. Tem pêlo pra caralho. Eu raspo tudo, ou as vezes deixo só um pouquinho. O cú eu nem mexo, até porque não pretendo deixar ninguém mexer lá hahahahaha.

Uma pergunta: Tem alguém ae com pernas e coxas peludas? Eu tenho bastante pêlo. Vocês depilam, raspam, aparam? O que fazem?

Eu não curto coxa muito peluda, nem perna, mas até hoje nenhuma mulher reclamou...mesmo assim não curto muito. O que vocês fazem?

Minha perna é um pouco peluda, e a coxa está esses dias crescendo mto pelo! Eu nem me importo não viu cara, eu deixo peludo mesmo. Isso eu nao me importo, me importo é com o peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Uma pergunta: Tem alguém ae com pernas e coxas peludas? Eu tenho bastante pêlo. Vocês depilam, raspam, aparam? O que fazem?

Eu não curto coxa muito peluda, nem perna, mas até hoje nenhuma mulher reclamou... mesmo assim não curto muito. O que vocês fazem?

Eu tenho também bastante pêlos nas coxas e nas pernas, scary. Olha cara, nunca me preocupei eu diminuir|aparar|depilar isso não. Até porque também a mulherada nunca reclamou. Mas sei lá, se um dia uma delas encanar e pedir, eu até faço o sacrifício.

:thumbsup:

p.s: galera, larga a mão de serem mongolóides e tomem mais cuidado. Essas regiões tem muitas invervações, veias e artérias importantes. Uma vacilada e você verá um esguicho de sangue. O que não é nada, nada bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito eu não depilo, até porque não tenho muito, mas se a coisa engrossar no futuro talvez eu tire um pouco. Mesmo assim não sou fã de peito depiladão.

Na região pubiana é um problema. Tem pêlo pra caralho. Eu raspo tudo, ou as vezes deixo só um pouquinho. O cú eu nem mexo, até porque não pretendo deixar ninguém mexer lá hahahahaha.

Uma pergunta: Tem alguém ae com pernas e coxas peludas? Eu tenho bastante pêlo. Vocês depilam, raspam, aparam? O que fazem?

Eu não curto coxa muito peluda, nem perna, mas até hoje nenhuma mulher reclamou...mesmo assim não curto muito. O que vocês fazem?

Minha coxa é mega peluda na parte de tras então no musculo adutor parece até um monstro... eu deixo peludo mesmo... depilar a perna já é demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta: Tem alguém ae com pernas e coxas peludas? Eu tenho bastante pêlo. Vocês depilam, raspam, aparam? O que fazem?

Eu não curto coxa muito peluda, nem perna, mas até hoje nenhuma mulher reclamou...mesmo assim não curto muito. O que vocês fazem?

Cara, eu tenho um bocado.

Tipo, perna e braço eu não ligo mas tenho umas penugens nas costas que eu tiro. Isso, sim, é muito paia.

Apesar da minha namorada nunca ter reclamado, eu mesmo me incomodo, acho estranho e tiro. Como não são muitos, tiro uma vez por mês com cêra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...