Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pêlos pubianos depilados (ou raspados!)


Visitante fixpitt

Posts Recomendados

Tenebra tem mais pelos que eu huauahahuhuahu

Minha genética é ótima quanto a isso, minha barba ainda não chega a ser completa, não tenho bigode, só um cavanhaquezinho feladaputa que tenho que raspar. Não tenho pelos nos peitos, abdomen, nem nas costas, minhas coxas são lisas, e minhas pernas tem pouco pelo. Isso que tou entrando na fase adulta já!

Seria isso falta de testosterona?

Isso é normal de vascaino, num liga não... HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

Sacanagem, cara. Isso é normal. :D

Eu tenho as pernas bem cabeludas, as coxas apenas um pouco. No peito não tenho quase nada e nas costas é zero. só a barba q tenho q fazer sempre (pq a namorada enche o saco... hehehehe).

Tenho 23 anos, ou seja, não tem mais o q "desenvolver" aqui... hehehhe

É só genética msm. Nada a ver com falta de hormônio (creio eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta
A diferença é que o Jader tem 18 anos e vc 15...

É escroto mas acontece... hehehehehe

A primeira vez q fiz a barba eu tinha 13 anos! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É escroto mas acontece... hehehehehe

A primeira vez q fiz a barba eu tinha 13 anos! :bleh:

Sim

O que eu quero dizer é que com 15 anos é normal vc ter a barba só envolta ali da boca, o Caio quotou como se ele também fosse "anormal" como o Jader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 17 anos e 10 meses... Minha panturrilha (batata-da-perna) é peluda pra caralho, minha coxa também. No peito e abdômem, só tenho uns tufos no caminho da felicidade e no meio do peito.

Essa parada é genética... Tem gente que é Toni Ramos, tem gente que parece que depila.

A primeira vez que eu fiz a barba tinha 15 anos, eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz barba com 14 a 1º vez minha barba cresce quase namoral mas fica toda falhada igual de bebado qd ficar responsa vo fechar o cavanha... bariga e peito é uma merdiha de pelos so eu passo maquina 2 perna eu deixo msm sendo muito peludas inclusa a coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUAHAUHAUHUHA

Isso me lembrou uma reportagem que li uma vez. Um casal de gays resolveu "apimentar" a fodinha deles da seguinte maneira: enrrolar um tubo de cartolina, socar na bunda de um deles, e o outro colocaria um hamster no tubo para o bichinho ir até o cu do imbecil fazer cócegas. O bicho foi, mas não saiu. Aí a outra bicha teve a brilhante idéia de acender um fósforo pra iluminar o final do túnel e ver se o hamster ia até a luz. Só que como nosso intestino produz metano, que é inflamável, assim que o cara chegou com o fósforo perto do buraco, explodiu. A bicha que estava com a cartolina no rabo teve queimaduras na região e o hamster virou um míssil, se espatifando na parede.

HAIOEHUAehuAHOEHauiheAHEHAiheuhAEUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembrou uma reportagem que li uma vez. Um casal de gays resolveu "apimentar" a fodinha deles da seguinte maneira: enrrolar um tubo de cartolina, socar na bunda de um deles, e o outro colocaria um hamster no tubo para o bichinho ir até o cu do imbecil fazer cócegas. O bicho foi, mas não saiu. Aí a outra bicha teve a brilhante idéia de acender um fósforo pra iluminar o final do túnel e ver se o hamster ia até a luz. Só que como nosso intestino produz metano, que é inflamável, assim que o cara chegou com o fósforo perto do buraco, explodiu. A bicha que estava com a cartolina no rabo teve queimaduras na região e o hamster virou um míssil, se espatifando na parede.

uehasuhasuheuahsuhasaasuaheusaheuase

uasehuehusaheuashu esse papo de pêlos me lembrou do caso da minha tia q depilou a vagina em forma de borboleta asuheuasheuhasuehuhasuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tinha "busso" aos 12

cara, minha perna eh peluda igual a do tenebrozo, tenho 14 anos, tbm tenho caminho da felicidade peludo e mto pelo no suvaco, mas td isso pq meu pai tem mto pelo, nem tenho cabelo no peito ainda, nem qro ter mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uehasuhasuheuahsuhasaasuaheusaheuase

uasehuehusaheuashu esse papo de pêlos me lembrou do caso da minha tia q depilou a vagina em forma de borboleta asuheuasheuhasuehuhasuehu

AHauhauhaauhauaahuaha

Já vi de coração... borboleta nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal de vascaino, num liga não... HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

Sacanagem, cara. Isso é normal. :D

Eu tenho as pernas bem cabeludas, as coxas apenas um pouco. No peito não tenho quase nada e nas costas é zero. só a barba q tenho q fazer sempre (pq a namorada enche o saco... hehehehe).

Tenho 23 anos, ou seja, não tem mais o q "desenvolver" aqui... hehehhe

É só genética msm. Nada a ver com falta de hormônio (creio eu).

Tomara mesmo, eu já tava ficando preocupado hahah

Ainda bem que a falta de pelos compensa com outra coisa :bleh:

Sim

O que eu quero dizer é que com 15 anos é normal vc ter a barba só envolta ali da boca, o Caio quotou como se ele também fosse "anormal" como o Jader

17, as vezes me empolgo e falo 18 com a vontade de chegar logo :heh:

Mas mesmo assim, já era pra ter barba mesmo, não só cavanhaque, ta longe ainda de 'fechar' uma barba completa em mim. Mas, sei lá, por enquanto sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17, as vezes me empolgo e falo 18 com a vontade de chegar logo :heh:

Mas mesmo assim, já era pra ter barba mesmo, não só cavanhaque, ta longe ainda de 'fechar' uma barba completa em mim. Mas, sei lá, por enquanto sem problemas!

Eu faço 18 mes que vem e sou assim também, só que embaixo do queixo eu tenho um monte e cresce no formato time de futebl (11 de cada lado) é um porre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo assim, já era pra ter barba mesmo, não só cavanhaque, ta longe ainda de 'fechar' uma barba completa em mim. Mas, sei lá, por enquanto sem problemas!

Minha barba também é assim... Achava que tinha algum problema, porque tem gente mais nova que eu que se deixar duas semanas sem fazer fica parecendo Jesus Cristo. E vou fazer 18 daqui a um mês e meio.

Borboleta?

AUHAUHAUAHUAHAHUA

Conheço um caso de uma menina que se apaixonou pelo ginecologista e depilou em forma de coração pra ver se o cara "se tocava".

POAKEPAEK... Criativa a mina. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver se o cara se tocava, ou melhor, a tocava né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 17 anos e 10 meses... Minha panturrilha (batata-da-perna) é peluda pra caralho, minha coxa também. No peito e abdômem, só tenho uns tufos no caminho da felicidade e no meio do peito.

Essa parada é genética... Tem gente que é Toni Ramos, tem gente que parece que depila.

A primeira vez que eu fiz a barba tinha 15 anos, eu acho...

Minha barba também é assim... Achava que tinha algum problema, porque tem gente mais nova que eu que se deixar duas semanas sem fazer fica parecendo Jesus Cristo. E vou fazer 18 daqui a um mês e meio.

POAKEPAEK... Criativa a mina. :rolleyes:

Tem Gente doida pra fazer 18 aninhos heim. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É escroto mas acontece... hehehehehe

A primeira vez q fiz a barba eu tinha 13 anos! :bleh:

\o

eu tenho 16 anos e meio e nunca precisei fazer a barba, só fiz 1 vez o bigode por curiosidade pq nem presicava tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, fazer barba é algo q só é bacana enquanto vc nao tem.

Agora, ter q fazer todo dia enche o saco meu, é uma mala, e eu ainda tenho a pele meio sensivel e tal, acaba dando meio q umas feridinhas, chato d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, fazer barba é algo q só é bacana enquanto vc nao tem.

Agora, ter q fazer todo dia enche o saco meu, é uma mala, e eu ainda tenho a pele meio sensivel e tal, acaba dando meio q umas feridinhas, chato d+

Eu não tenho o mínimo saco pra fazer barba, quando só tinha uns pentelhos na cara, fazia direto... agora, minha mãe vive reclamando "vai fazer essa barba, ta igual a um capial", "o Fernando (jardineiro) ta com cara de mais limpo que você.. vai raspar essa porra"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...