Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pêlos pubianos depilados (ou raspados!)


Visitante fixpitt

Posts Recomendados

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta
Mas mesmo assim, já era pra ter barba mesmo, não só cavanhaque, ta longe ainda de 'fechar' uma barba completa em mim. Mas, sei lá, por enquanto sem problemas!

Qual o histórico familiar em relação a barba e pêlos em geral? Normalmente vc pega essa característica de um lado da família (eu dei o "azar" de pegar do lado da minha mãe, do lado do meu pai, a maioria não tem muito pêlo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho o mínimo saco pra fazer barba, quando só tinha uns pentelhos na cara, fazia direto... agora, minha mãe vive reclamando "vai fazer essa barba, ta igual a um capial", "o Fernando (jardineiro) ta com cara de mais limpo que você.. vai raspar essa porra"...

:heh:

É uma desgrama isso, e fica feio quando vc nao raspa. Se eu deixar nao fica aquela barba bacana, bem fechadinha tambem. Ai eu faço quase td dia, mas enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uns bigodinhos...sempre que cresce e fica estranho, vo la e raspo..

E to começando a te uma babicha, estilo "Salcinha", mas tiro tambem...

Odeio esses fiapos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando da parte que o muleque falou de mlk novo transando mano

ow me leva a mal nao mano, eu sei q o mundo ta perdido, eh muie engravidano com 12 anos, menina dando com 9 e etc...

Agora c vai me fala q menino de 13 anos tem vida sexual ativa?

Na boa q eh raridade neh filho?

Mulher ateh rola, agora homem? N sei kem q esse povo ta comendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o histórico familiar em relação a barba e pêlos em geral? Normalmente vc pega essa característica de um lado da família (eu dei o "azar" de pegar do lado da minha mãe, do lado do meu pai, a maioria não tem muito pêlo).

Po, nos dois lados todos tem barba assim, não aquela coisa NOSSSSA QUE BARBA, mais tem. Na familia da minha mãe são todos macacos nas costas, sombrancelhas (se minhas tias não fizessem as sombrancelhas elas seriam grudadas, e aminha to vendo q daqui uns anos vo ter que começar a fazer), já no meu pai, ninguem tem pelo nas costas, peito muito pouco, mais tem bigode.

Mais em fim, to feliz assim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico dos pêlos pubianos me lembrou uma coisa legal que eu fazia quando era mais novo

Eu sempre cortei os pêlos do saco com tesoura. Mas quando eu era menor, eu só tinha a tesoura da escola, então eu cortava com ela mesmo, não ia arriscar pegar a da minha mãe po.

Bom, no ensino fundamental vocês sabem que tem aquelas aulas de artes né? Eashash

Como eu só tinha essa tesoura, eu levava ela pra aula e emprestava ela pras meninas e talz. A professora quase sempre pedia pra recortar alguma coisa, e eu lembro que eu era um dos únicos da sala que levava tesoura, então a minha tesoura rodava pela classe toda. Sorte que nunca acharam nenhum vestígio de nada nela :heh:

Moral da história: sempre pense duas vezes antes de pedir uma tesoura emprestada a um colega de classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico dos pêlos pubianos me lembrou uma coisa legal que eu fazia quando era mais novo

Eu sempre cortei os pêlos do saco com tesoura. Mas quando eu era menor, eu só tinha a tesoura da escola, então eu cortava com ela mesmo, não ia arriscar pegar a da minha mãe po.

Bom, no ensino fundamental vocês sabem que tem aquelas aulas de artes né? Eashash

Como eu só tinha essa tesoura, eu levava ela pra aula e emprestava ela pras meninas e talz. A professora quase sempre pedia pra recortar alguma coisa, e eu lembro que eu era um dos únicos da sala que levava tesoura, então a minha tesoura rodava pela classe toda. Sorte que nunca acharam nenhum vestígio de nada nela :heh:

Moral da história: sempre pense duas vezes antes de pedir uma tesoura emprestada a um colega de classe

HAEUHEAUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAUEHAUEHAUE

Ainda bem que eu nao so de emprestar material de artes, dito que quase reprovei! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu sempre tive tesoura própria.. huahuahuahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sehuasheuasehuasheuasehasuehushaeuhasuehuaseuasuehseuaseh

ainda bem q nem uso tesoura, na duvida use a regua ou tesouras de mulher =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única questão é a seguinte: as mulheres preferem raspado ou estilo urso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única questão é a seguinte: as mulheres preferem raspado ou estilo urso?

Se for puta elas adoram pinto, raspado, peludo.

Se for namorada ai muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for puta elas adoram pinto, raspado, peludo.

Se for namorada ai muda.

Muda pra qual das alternativas? :D

Raspado fica feio. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda pra qual das alternativas? :D

Raspado fica feio. =/

Po... eu naum raspo nem fodendo tbm bixo huAHUAuha

Esses caras q passam gilete nas bolas por exemplo pra mim tem problemas mentais bixo huaHUA nem me imagino fazendo uma merda dessa uhAHUauA

O que eu faço é aparar bem com a tesoura msm, deixa bem baxo, garanto q a mina naum vai reclamar, não mtuuu baxo pq senão incomoda ela tbm... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho medo de cortar com a tesoura,vai que escapa e eu corto outra coisa fora o.O

IOAHEOIAEHOIAHEOIHAO !

:heh: :heh:

Eu já raspei uma vez, mas incomoda pracaralho, não sei se vale a pena.

=S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po... eu naum raspo nem fodendo tbm bixo huAHUAuha

Esses caras q passam gilete nas bolas por exemplo pra mim tem problemas mentais bixo huaHUA nem me imagino fazendo uma merda dessa uhAHUauA

O que eu faço é aparar bem com a tesoura msm, deixa bem baxo, garanto q a mina naum vai reclamar, não mtuuu baxo pq senão incomoda ela tbm... kkk

Boa idéia. Assim eles ficam menores mas eu não fico sem eles. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...