Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pêlos pubianos depilados (ou raspados!)


Visitante fixpitt

Posts Recomendados

Carai galera.

Depila o cu é uma boa.

Nao aguento mais, qdo vo me limpa aquela porra fica puxando!

HEAUHEUAEHAUA

:specool:

Por isso que eu depilo o cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última resposta

TÓPICO HISTÓRICO HAHAHAHAHAHAHAHAHA

SENSACIONAL

Uma vez passei a gilete em todos os pentelhos!

Me cocei por uma semana! HEUAHEUAHEUAHEUAEHA

Uma vez fiz um moicano fico a pampa! HEUAHEUAHUEAHEA

Mas o esquema é deixar gramado baixo!

UAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Bom, ate agora eu nao depilei nem aparei

Tbem.. so aparo na barriga msm...

Tentem com depilação a laser... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem com depilação a laser... :bleh:

quando eu tiver grana com certeza vou fazer

mas é caro

ps: uma dúvida ...

a laser, é pra sempre ou por um longo período ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: uma dúvida ...

a laser, é pra sempre ou por um longo período ???

Longo período. nunca fiz e nem penso em fazer (ahuahauhauahuah), mas pelo q eu lí, pode durar de uns 4, 5 meses até um ano (dependendo da pessoa, ou seja, se é alguém q normalmente tem pelos pra cacete ou nem tanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longo período. nunca fiz e nem penso em fazer (ahuahauhauahuah), mas pelo q eu lí, pode durar de uns 4, 5 meses até um ano (dependendo da pessoa, ou seja, se é alguém q normalmente tem pelos pra cacete ou nem tanto).

também ouvi dizer, que quando feita

mesmo que depois cresca pelos denovo

diminui bastante o número de pelos

é verdade ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho pelos ainda ;'[

rss...

eu tbm n tenho muito nao...

tenho pentelho e ta nascendo uns pelo na perna....

mas no suvaco e na barriga nda! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com o laser, vc pode nao ter mais filhos se depilar o saco!!!! KKKKKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio a parada aqui sobre pelo ta grande heinoiaehoieaioeu ja raspei atrás, o da frente ainda nao tive coragem =Snao gosto de pelos, parece das caverna, taisélococaraio a parada aqui sobre pelo ta grande heinoiaehoieaioeu ja raspei atrás, o da frente ainda nao tive coragem =Snao gosto de pelos, parece das caverna, taiséloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio a parada aqui sobre pelo ta grande heinoiaehoieaioeu ja raspei atrás, o da frente ainda nao tive coragem =Snao gosto de pelos, parece das caverna, taisélococaraio a parada aqui sobre pelo ta grande heinoiaehoieaioeu ja raspei atrás, o da frente ainda nao tive coragem =Snao gosto de pelos, parece das caverna, taiséloco

você só utiliza atras safadinho? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio a parada aqui sobre pelo ta grande heinoiaehoieaioeu ja raspei atrás, o da frente ainda nao tive coragem =Snao gosto de pelos, parece das caverna, taisélococaraio a parada aqui sobre pelo ta grande heinoiaehoieaioeu ja raspei atrás, o da frente ainda nao tive coragem =Snao gosto de pelos, parece das caverna, taiséloco

Perae! Você já raspou o cu e não depilou na frente POIS NÃO ESTÁ COM CORAGEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as mulheres que conheço preferem homem depilado. Não precisa depilar o peito, a bunda... Mas muita mulher gosta de "mamar" sem cabelo ficar entrando na goela delas, saca? A mesma coisa deve ser você. Gosta de chupar uma mulher e ficar entrando pentelho na sua boca? Eu não curto isso...

Eu não depilo tudo, mas raspo com gilete o saco e aparo bem o resto. Só escuto elogios.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Cara, as mulheres que conheço preferem homem depilado. Não precisa depilar o peito, a bunda... Mas muita mulher gosta de "mamar" sem cabelo ficar entrando na goela delas, saca? A mesma coisa deve ser você. Gosta de chupar uma mulher e ficar entrando pentelho na sua boca? Eu não curto isso...

Eu não depilo tudo, mas raspo com gilete o saco e aparo bem o resto. Só escuto elogios. :)

É vero.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nojento....

Pentelho é empaca-foda... A mina nunca vai querer procurar seu pau pra chupar... Por isso, aparo pra facilitar o serviço.

Caralho mlk vc nem perdeu o bv ainda me faz um post desses.

uhaHUAhuaHUAhu

Namoral tópico sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. raspar o saco eu já me acostumei... raspo sempre no banho, com agua quente, sabonete e gilette... é só ter cuidado que nao dá nada... agora em cima soh dou uma leve aparada.. curto demais é embassado!

Quanto ao cu... nunca tinha pensado nisso.. mas fiquei curioso! ahhuauhahua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aseuhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehus

aahuehasuehuaseuhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuha

ueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehushaahueh

suehuaseuhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhas

ehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehushaahuehasuehua

euhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehushaahuehasuehuaseuhasueuhasuehusha

huehasuehu

topico mt foda, hamster na bunda foi de matar uehsauehuashueuasu

ISAHJAIHAIHIAHIAHIAHIAIAHIHAIHAIH

Eu to rachando de rir pq cada um conta uma parada mais tosca.

vem eu to gacando de rir aki tbm

Só abaixo o tamanho "do gramado" mesmo, e ainda só em cima do 'meninão'.

tbm to pensando em fzr isso..

no suvaco eu acho a quantidade suficiente, se ficar exagerado qdo eu ficar mais velho eu aparo com uma tesourinha, no peito nem tenho cabelo ainda, as vezes nasce uns ao redor dos bicos, mas sempre tiro feio bagarai :D, no "bigodao inferior" ta com pelo d+ ta ate dando cachos, to prestes a aparar, com uma tesoura msm, nao precisa ser uma camada de 1mm...

os pelos servem pra proteger, tirar tudo nem rola, mas deixar o gramado baixo acho q deve ser mais confortavel e higienico tbm..

tbm to pensando em tirar os pelos do "caminho pra felicidade" nao ta mt mas tem um cadin ja xD

na coxa tenho mais na parte de tras, mas nada exagerado, coxa e perna nao animo de tirar nao, a nao ser em casos extremos de superlotaçao de pelos, encomoda no calor e jogando bola qdo alguem esfrega a sola da chuteira na canela doi td

EDIT:

depilar o cu nem pensar, é claro q se tiver um hamster fica osso ne...

enfim

suvaco, cu, pernas, coxas, peito axo interessante aparar qdo tiver de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...