Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Faz votação ai pra banir o usuário que eu quero ver...

97% é pra sair 3% são os pela saco pedindo pra ficar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta
Você não entendeu oq eu quis dizer hahaha.

Como a preguiça de explicar é grande, eu concordo com vc no q ta dizendo.

hahahahaha

n devo ter entendido mesmo nao! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

panela.jpg

14 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 2 usuários anônimos)

12 membros: Homeman, Lohan Van Kelsyn, bbds, jpaul0, dga666, Eduardo Jenner™, Caio Eduardo, Gui Anselmo, slipknotCF, Vera Verão, Bruno, Carlos Reis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz votação ai pra banir o usuário que eu quero ver...

97% é pra sair 3% são os pela saco pedindo pra ficar!

Banir a rainha da Inglaterra ? Impossivel.

O puxa saco vai ficar eternamente aqui kkk, se nem o Tenebrozo foi banido no auge da idiotice dele, a rainha gorda da Inglaterra tbm não vai ser.

Ps: O bozo apareceu, boa sorte pra quem ficar no topico, agora só vem merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitude ridicula do Sotero. Mas fazer o que né?!? A idade dele não permite ainda aceitar certos tipos de brincadeira.

Colocando sua foto na Internet, qualquer um pode fazer dela o que quiser.

O Lohan fez algumas só por diversão, mas outra pessoa pode faze algo mto pior e vc nem ficar sabendo.

Se vc não ficasse de frescura com a 1ª foto, com certeza não viriam as proximas. É a mesma coisa com apelidos, qdo vc não gosta é que pega. Que isso sirva de lição pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banir a rainha da Inglaterra ? Impossivel.

O puxa saco vai ficar eternamente aqui kkk, se nem o Tenebrozo foi banido no auge da idiotice dele, a rainha gorda da Inglaterra tbm não vai ser.

IAUHUIAHUIHAUIHIUAHUIAHUIHAUHUIAHUIAHIHIUAHIUHAUIA

é foda...

o pior é que vai continuar a mesma merda, e ninguém vai fazer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do fórum na minha opiniao, é a de a galera se influenciar muito com os comentários dos outros e cair na onda.

Tinha muita gente aqui dizendo que o sotero tava certo e tal, ai chegou o Perera e o Lohan, e a galera se virou contra o Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do fórum na minha opiniao, é a de a galera se influenciar muito com os comentários dos outros e cair na onda.

Tinha muita gente aqui dizendo que o sotero tava certo e tal, ai chegou o Perera e o Lohan, e a galera se virou contra o Gabriel.

Isso pra mim se chama IDENTIFICAÇÃO.

Sei que muitos que concordaram comigo, com o Lohan, com o Ne0, enfim, queria postar a msm coisa, mais TALVEZ a preguiça, o possivel medo de ser suspenso, não deixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Sotero foi muito infatil como já falaram...

Que que tem demais?

O Caio pelo o que me parece foi muito mais zuado e zuações mais fortes do que pro Sotero e ele tava rindo por aí.(Se eu estiver errado pode falar, mas é o que eu vejo)

Po Sotero aceita namoral, senão o pessoal vai pegar no teu pé.

E em relação ao post gigantesco do Perera acho que ele falou certo, concordo em grande parte, talvez em tudo que está escrito.

Eu entrei no fórum tinha 12 anos se não me engano, e nunca dei esses ataques ae que o Sotero tá dando, o Jou tem 13 e me parece um cara muito responsa, então Sotero, ve se cresce na maturidade.

A internet não "faz" parte da tua vida não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, o direito de um termina aonde começa o do outro.

Direito do Gabriel em pedir pra retirar e parar as montagens. Não custava respeitar.

Tô achando uma grande tempestade num copo d'água por parte do Sotero e acho quem tá xingando o cara também está passando dos limites.

Tá parecendo futebol de criança quando o dono da bola se sente ofendido: ele pega a bola e termina o jogo. Aí o resto da mulecada fica xingando ele...

Pra mim tá tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

panela.jpg

14 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 2 usuários anônimos)

12 membros: Homeman, Lohan Van Kelsyn, bbds, jpaul0, dga666, Eduardo Jenner™, Caio Eduardo, Gui Anselmo, slipknotCF, Vera Verão, Bruno, Carlos Reis

Desculpem, mas essa foi sensacional aehuahuehaeueah

Eu já disse pro Sotero, deixa os caras zuarem, no momento que ele não der bola, o LVK faz mais 2, 3 montagens e deu, ninguém ia se lembrar mais. Mas o Sotero da corda também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o Lohan disse.

Ri muito com o que o Anselmo disse.

Concordo com tudo que o Bruno disse.

Ri muito com que o Homeman disse.

Sem zua.

Povo esquece que internet é lugar de diversão.

E NINGUEM OUSE QUOTAR MEU POST.

POIS VOU PROCESSAR POR DIREITO DE IMAGEM E ETC E O CARALHO A QUATRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o Lohan disse.

Ri muito com o que o Anselmo disse.

Concordo com tudo que o Bruno disse.

Ri muito com que o Homeman disse.

Sem zua.

Povo esquece que internet é lugar de diversão.

E NINGUEM OUSE QUOTAR MEU POST.

POIS VOU PROCESSAR POR DIREITO DE IMAGEM E ETC E O CARALHO A QUATRO!

Concordo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar uma coisa...

acho que se o que o Sotero tá falando de imagem dele e tals, acho que também não poderíamos fazer sign, avatar, com a imagem de jogadores...porque senão eles vão nos processar e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo :D

Como ousa quotar meu post!

Segundo a lei 5713851713 artigo 2 paragrafo 5.

Todo post quotado deve ser pago por aquele que quotou, graças aos direitos de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Agora Historia mudo vem quikando e mexendo ombrim....

Porra kra.. fui almoça e ainda ta rolando esse assunto..

carai fui gordo ate os 14 anos agora com 19 ate hj me chamam de gordo aki na rua nunca me senti ofendido por isso...

Internet é terra de ninguem² se tu pos algo na net pocha faze o que.. nao aguente bebe leite vei...

por mim eu tirava as img e nao brincava mais com ele pqp.. ¬¬

... Vem treme um pokim pra mim quikando e mexendo ombrim!"

"Essa nova neguim naquele pike, eu so mc tigrao entao ouça eu to dizeno quero que o mundo se acabe em buceta so pra eu morre fundendo!" \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ousa quotar meu post!

Segundo a lei 5713851713 artigo 2 paragrafo 5.

Todo post quotado deve ser pago por aquele que quotou, graças aos direitos de imagem.

Assim eu choro...

e sobre a discussao, td mundo ignore ele, dexe ele com sua GRANDE E MAGNIFICA maturidade de lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuashuhuhas...doidão o cara ae em cima...(me refiro ao slipknotCF)

quando eu era menor tipo uns 9 anos eu era magro, ai depois de um tempo comecei a engordar e hoje sou meio gordinho, meu peso é bom pra minha altura e idade, mas como antes eu era mais pesado ainda tenho uma barriga.

o pessoal me zoa aqui em casa, uns amigos meus me zoam e nao to nem aí, isso so me estimula pra emagrecer e perder a barriga...

chorei...ahsuhauhashuahas

falando nisso vou fazer uns exercícios aqui...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos também me zoam.

Mas não aceito zoação de quem não me conhece, não fala comigo, não vai com a minha cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos também me zoam.

Mas não aceito zoação de quem não me conhece, não fala comigo, não vai com a minha cara.

kra.. acho que em um forum na internet é o que vc mais vai achar, porem, vai interagir :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaziada

repito... acho que a gente tem que brincar e zoar com quem nos dá confiança.

se eu dou confiança de fulano e beltrano zoar meu nariz que é grande eu to dando confiança e não posso reclamar... mas o moleque nunca deu confiança de ninguém fazer montagem com o rosto do cara...

se ele é infantil metido a esperto é outra história...

se acham o moleque um gordo, inutil, feio, imaturo e chato pra caralho ignorem o cara que ele com certeza vai ignorar vcs...

eu ri pra caralho o que todo mundo postou mas, com sinceridade, não consigo achar que o moleque estar errado... acho que ele "conduziu" tudo isso de uma forma errada... podia ter sido resolvido com uma conversa via mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra.. acho que em um forum na internet é o que vc mais vai achar, porem, vai interagir :eyebrow:

Mesmo num fórum de internet, eu não reclamaria se fosse outra pessoa :)

É exatamente o que o biofáh disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é uma palhaçada! Perdí a porra da paciência já.

Porra, concordo q as montagens não são nada de mais, mas o cara não gostou. O q q custava não pegar no pé do cara? Porra nego aqui fica dizendo q o sotero é crianção e tal e tem um monte de marmanjo querendo brigar com o cara só pq ele não gostou da brincadeira. Se todo mundo aqui morasse perto um do outro já tinha até rolado porrada...

Caralho, na moral...vamos parar de soltar as frangas. Essa porra aqui já ta virando um galinheiro! Respeitem a vontade do cara. Ninguém é obrigado a participar de brincadeira nenhuma. Como falei no outro tópico, foi uma pena ele ter se sentido ofendido, mas se sentiu. Então respeitem.

Mas o pior não foram nem as montagens (apesar de ter sido isto q mais incomodou o sotero), o pior foi a revolução q estão querendo fazer contra ele, xingando o cara de tudo q é nome só pq não quis q brincassem com ele.

E essa conversa de "internet é terra de ninguém" é balela. Não existe "lei pra internet" e "lei pra fora da internet". Lei é lei. Mas independente de haver lei ou não, existe uma coisa q se chama bom senso. Não é pq vc está escondido atrás de um monitor de computador e tudo q sabem sobre vc é apenas um apelidoq a boa conduta, o respeito ao próximo e o bom caráter não devem prevalecer.

Isso aqui já tomou proporções muito maiores do q deveria, então vou parar por aqui.

Esse post tb não é "pró sotero" ou "contra o lohan". Não tenho motivo nenhum para ficar defendendo ou atacando ninguém. Isso aqui é um apela a todos. PAREM COM A SACANAGEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...