Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

rapaziada

repito... acho que a gente tem que brincar e zoar com quem nos dá confiança.

se eu dou confiança de fulano e beltrano zoar meu nariz que é grande eu to dando confiança e não posso reclamar... mas o moleque nunca deu confiança de ninguém fazer montagem com o rosto do cara...

se ele é infantil metido a esperto é outra história...

se acham o moleque um gordo, inutil, feio, imaturo e chato pra caralho ignorem o cara que ele com certeza vai ignorar vcs...

eu ri pra caralho o que todo mundo postou mas, com sinceridade, não consigo achar que o moleque estar errado... acho que ele "conduziu" tudo isso de uma forma errada... podia ter sido resolvido com uma conversa via mp.

Falou tudo.

E até parece que é só o Sotero que tá se preocupando com essa história toda... Tão fazendo um escândalo a toa pra uma discussão inútil e que já foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Ninguém fechou. O próprio autor do tópico o deixou invisível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono usa um FORUM de INTERNET pra fazer dinheiro ? e tem idiota que paga ? ok, não sabia msm q a burrice humana tinha chegado nesse ponto, perdão meu caro por ter falado sem saber.

Tem gente que paga e que recebe em dobro, isso que você acabou de dizer é coisa de pensamento pequeno.

Anunciar num site que tem 80 mil membros é burrice? Se 1000 membros acessarem o seu link você já sai no lucro.

Porque será que tem gente que ainda faz propaganda na TV? Acha esse exemplo furada? Eu não acho, é a mesma forma de propaganda.

Não da em nada mesmo bixo, existe alguma prova de q a montagem foi feita exatamente com o rosto do gordo ? Como provar que o Lohan não pegou os olhos de outra pessoa e colocou no Tim Maia ? Existem traços muito parecidos meu caro, qualquer advogado meia boca ganharia a favor do Lohan.

Puta que pariu.. amigo.. uma Screenshot de um post do Lohan escrito "Sotero Maia" com a imagem do Tim Maia com a cara do Sotero e uma SS com o post do Sotero ANTES pedindo pra não fazer, já seriam suficientes.

Qualquer adEvogado (o E foi proposital) ganharia pro Sotero.

Você não sabe PORRA NENHUMA sobre panelinha, nem sobre oq aconteceu rapaz, aposta que xingamos ele no MSN ? Pergunte pra ele se houve algum xingamento, antes de falar alguma coisa, procure saber antes pra não falar MERDA.

Pegou o bonde andando, quis falar e falou merda, enfim, normal.

Ahauhauahuah, é foda. Não saber porra nenhuma sobre panelinha é foda. Ahauahuahauhauha.

Aposto e ainda ganho, que entre vocês devem ter xingando o cara até a morte.

E não peguei o bonde andando, não é porque eu não postei no tópico que não vi o que houve, ou você acha que só quem posta é que acompanha? Tá precisando olhar mais quem visita os tópicos.

Sobre o cara que foi processado pela sua namorada, perdeu pq foi idiota, se tivesse contratado algum advogado normal teria ganho dela tranquilamente, argumentos de defesa pra ele não faltariam.

Extamente, perdeu porque foi idiota de xingar, você é mais um daqueles que acham que a justiça é uma merda? Pois é ele também, e tá se fodendo.

Pode perguntar pra qualquer advogado aqui amigo, o Sotero poderia processar o cara e ganhar. Você ao menos leu a primeira página do fórum?

Só pra refrescar:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=883242

Aí você vai me citar a Daniela Cicarelli.

E eu vou dizer que ela não ganhou porque ela estava em PÚBLICO, ela não chegou pro Cinegrafista e disse: "Você não vai me filmar, se filmar eu te processo.".

Ela se fodeu porque ninguém obrigou ela a trepar no mar, ela quis e se fodeu.

Se ele faz uma montagem minha ? Se tivesse engraçada e bem feita eu ia rir como todo mundo fez, o unico tipo de montagem que eu não ia gostar de ver com a minha cara seria do tipo homossexual, com outro homem e tal, ai não ia gostar de jeito nenhum, agora com a cara no corpo de um cachorro, com o Tim Maia, com a propria Vera Verão como o Lohan fez, eu ia rir pra caralho e gostar bixo, admiro quem faz esse tipo de trabalho, e tenho maturidade suficiente pra saber q minha cara no corpo da Vera Verão não faz de mim um gay, é questão de cerebro.

Hipocrisia. Eu DUVIDO que você gostaria que alguém que você não conhece/gosta fizesse alguma coisa zoando você.

Enfim, você pode continuar achando que não da em nada, que não sei de nada, que você está certo.

Mas você devia REALMENTE sair do fórum e olhar outros sites pra ver que Internet não é só o que você pensa.

Edit:

Ahh, nego vai querer me xingar e tudo mais, dizer que sou idiota e que não passo de um merda, mas qualquer pessoa que saiba ler sabe que o Lohan não têm a razão.

O Sotero pode ser um babaca por não aceitar a brincadeira, mas os que postaram as Montagens "ofensivas" (Já que as das assinaturas dele são caricaturas.) fizeram ele deixar de ser o Babaca.

E pra quem continua achando que eu não sei de nada, tem um post meu lá no tópico, inclusive dizendo pra deixar o cara de fora se ele não quisesse entrar na zoeira.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF

@banned

ele xingou ela em um fórum? o.O como ela consegiu processar o cara?(achar o endereço,CEP,CPF,RG,enfim,essas boiolagens que precisa XD).sempre quis saber como processar alguém que te ofende na internet o.O'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF

@banned

ele xingou ela em um fórum? o.O como ela consegiu processar o cara?(achar o endereço,CEP,CPF,RG,enfim,essas boiolagens que precisa XD).sempre quis saber como processar alguém que te ofende na internet o.O'

É só rastrear o registro do dominio caso seja o dono e os outros membros pelo o ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po...ainda nisso??

Vamo fecha o topico.

Ja chego em um ponto, que vai fica assim pra frente...

O GLS, acha que ta certo e foi ofendido. Certo

O Forum(no geral ok..) acha ele um cranção...Certo

Via fica nessa..entao fecha esse topico...ja deu neh galera...

Nada vai mudar mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vo opinar não queria mas vou^^

é o seguinte galera a internet é fods e sempre vai ter essas discussões e sempre voces vão achar que estão certo ok????mas tipo ele pode ser criança e tudo mas é um direito dele reclamar de uma foto dele que fizeram uma montagem

Ou me diz lohan ele deu a foto pra voce e falou faz a montagem ou voce que pegou ela do avatar dele?????pq se voce pegou ele tem todo o direito de reclamar sim galera!!!!!!!!!!!!

Bom eu achp que ambos estão errado ele por não aceitar uma brincadeira e voces por criticarem ele por ter sua opniao beleza^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, você pode continuar achando que não da em nada, que não sei de nada, que você está certo.

Mas você devia REALMENTE sair do fórum e olhar outros sites pra ver que Internet não é só o que você pensa.

Anunciar em um forum em q 90% é criança e adolescente pra MIM é burrice, e estou falando DESSE FORUM, foda-se o forum q vc acessa, não sei oq acontece la e nem pretendo saber.

TV meu caro é algo totalmente diferente, antes de continuar, eu não tenho 10 anos, não sou burro, portanto, exemplos idiotas iguais aos q vc está citando não mudam nada.

Uma ss... algo q pode ser manipulado em qualquer programa de edição digital, meu amiguinho, não é tão simples como o Sr. acha que é, processar alguem, ter provas suficientes, enfim, não é tão facil, e o GLS sabe disso, e mostrou um pouco de inteligencia ao dizer que não vai processar nem nada, todo mundo sabe q isso não leva a nada.

Sobre a panelinha, vou fingir acreditar que vc está fazendo graça, perguntou pro Sotero se ele foi ofendido por msn ? Pergunte, ninguem xingou ele, por sinal, eu não tenho msn dele, Lohan não tem, Gui tbm não, o mlk é chato, ninguém tem msn dele, alem de q, xingar por msn ? Que coisa infantil, é bater e correr praticamente, coisa de idiota.

O Sotero pode processar e ganhar, como pode processar e perder, correto ? Argumentos de defesa ao Lohan NÃO FALTAM meu caro, não é tão simples.

Sobre as regras, cadastrei em 2005, inicio do ano, ja fazem 3 anos de forum, vc se cadastrou ontem e quer me mostrar regras ? kkkk ok ok.

Ahhh e foram 3 anos ativos aqui, sempre entrando, discutindo, sendo suspenso, suspendendo e banindo users, vc começou a ser ativo ontem e quer falar de regras meu caro ? Fica dificil né.

Hipocrisia ? Você nem me conhece rapaz, como sabe q eu não levaria na brincadeira uma montagem sobre mim ? Repito, ja que sinto q interpretação não é seu forte, se fosse uma montagem com VIADAGEM, putaria com outro homem, aquelas porras, não ia gostar mesmo, assim como acredito que ninguem aqui gostaria de ver, se fosse uma montagem normal, com corpo de cachorro, tim maia, joão gordo, enfim, qualquer outra merda que não tivesse viadagem, porra, adoraria, acharia foda pra caralho.

Sobre esse final do seu post eu não vou comentar... vai querer me explicar oq é internet... não tem mais sentido isso, tu pensa que discuti com um mlk de 8 anos, só da exemplos idiotas, posts imensos cheios de merda, enfim, se quizer continuar com essa merda, continue, o papel de babaca aqui ta sendo seu, discuta como adulto, ou até adolescente, só assim isso vai ter um pouco de sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a panelinha, vou fingir acreditar que vc está fazendo graça, perguntou pro Sotero se ele foi ofendido por msn ?

O Sotero pode processar e ganhar, como pode processar e perder, correto ? Argumentos de defesa ao Lohan NÃO FALTAM meu caro, não é tão simples.

Fui ofendido por MSN sim, mas realmente não importa quem ofendeu e deixou de ofender <_< .

E ninguém tem meu MSN né... Aham... Responde sobre o que você sabe (no caso os fatos, seus três anos de fórum, sua idade e etc) e por favor não entra na discussão sobre coisas que você não sabe.

Eu tenho o MSN de mais de 40 membros, incluindo alguns da equipe. Mas no meu MSN só entra quem eu quero, e quem me ofendeu já foi devidamente bloqueado.

Argumentos de defesa ao Lohan não faltam? A mim também não. Mas vou começar a perder meu tempo com coisas mais úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@banned

ele xingou ela em um fórum? o.O como ela consegiu processar o cara?(achar o endereço,CEP,CPF,RG,enfim,essas boiolagens que precisa XD).sempre quis saber como processar alguém que te ofende na internet o.O'

Ele era Moderador do mesmo fórum que eu, nós eramos amigos.

E ele deu azar de ter um lan house e morar nela, aí foi só entrar no site da lan house e pegar o endereço.

O nome dele tinha no Orkut dele, e compelto.

Aí como o irmão dela é advogado foi mais fácil.

Anunciar em um forum em q 90% é criança e adolescente pra MIM é burrice

Depende do assunto do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumentos de defesa ao Lohan não faltam? A mim também não. Mas vou começar a perder meu tempo com coisas mais úteis.

na boa....

como vc provaria q a foto manipulada foi a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas montagens claras. E mesmo só com os xingamentos.

Mas como já falei, vou perder meu tempo com coisas úteis.

To criando um last.fm por exemplo, pra descobrir músicas novas.

Tem uma coisa... Eu acho que algumas pessoas envolvidas são menores de idade, então tem alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esgotou o assunto. Se querem argumentar mais, peçam a reabertura do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...