Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Bom pessoal,

As montagens do Lohan são apenas brincadeiras, mas existe pessoas que gostam de brincar e outras, não.

Quem não gostou foi Gabriel Sotero, ele foi lá e pediu para ser retirado, no mínimo que vocês podem fazer é retirar e respeitar o Soreto, mas parece que ninguém respeitou e gostou de ver, digamos assim, Sotero puto com isso. Em nenhum momento o Sotero partiu para xingamento, já que vocês...

Por tanto, eu venho que pedir para retirar o que ele pediu para ser retirado, montagem, foto dele e o que for. Se não retirar até 16:00 de hoje, eu mesmo vou retirar.

Para evitar essa brincadeira de mal-gosto para alguns, peça autorização para usar sua foto. Não é porque está em público que você fazer o que quiser nele. Sabia que isso é crime? de dano moral. Não entendo nada desses crimes, Fábio Menezes e outros advogados/estudantes de Direito podem te informar.

Quer um bom exemplo de dano moral? o vídeo de Daniela Cicarelli... onde todo mundo adorou e quem não gostou foi a própria Daniela e o namorado dela... e o caso foi à justiça.

Só peço uma coisa na comunidade: respeito.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta
Sabia que isso é crime? de dano moral. Não entendo nada desses crimes, Fábio Menezes e outros advogados/estudantes de Direito podem te informar.

Quer um bom exemplo de dano moral? o vídeo de Daniela Cicarelli... onde todo mundo adorou e quem não gostou foi a própria Daniela e o namorado dela... e o caso foi à justiça.

Só peço uma coisa na comunidade: respeito.

Valeu.

Pois é, para os que ainda andam desinformados taí, crimes virtuais:

imagemwa8.jpg

Respeito é sempre importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Não precisa ir tão longe, Bruno. Até porque nem todos do fórum são maior de idade e esses, portanto, não estariam cometendo crime algum (injúria). Por outro lado, as regras do fórum prevêem isso daqui:

Tópicos e Respostas

1. Qualquer membro que ofenda outro será devidamente punido. O nível da punição varia de acordo com o nível da ofensa.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Não importa como é feita a ofensa, basta o destinatário se sentir ofendido que já é o bastante para punir o ofensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ir tão longe, Bruno. Até porque nem todos do fórum são maior de idade e esses, portanto, não estariam cometendo crime algum (injúria). Por outro lado, as regras do fórum prevêem isso daqui:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Não importa como é feita a ofensa, basta o destinatário se sentir ofendido que já é o bastante para punir o ofensor.

Neste tópico não foi feita nenhuma ofensa, o cidadão aí que se sentiu ofendido.

O fato dele se sentir ofendido não se caracteriza ofensa, eu em certos momentos reportei tópicos de racismo me sentindo ofendido e nada foi feito com quem abriu tais tópicos ou respondeu certas coisas (tópico do Johann duwe no off tópic sobre os atos da 2 guerra e fatos de sua cidade).

Sobre ele recomente que volte para o quarto veja seu bob-esponja, tome seu todinho se seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nem ao menos consegue responder sobre ofensa sem ofender?

E se nada foi feito, o erro do passado não pode justificar um fato do presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nem ao menos consegue responder sobre ofensa sem ofender?

E se nada foi feito, o erro do passado não pode justificar um fato do presente.

Vc que é uma ofensa para 99% dos usuários deste fórum, preciso ser mais claro?

Seus atos e sua postura infantil e babaca personificam tudo o que não quero que um colega, amigo, sobrinho, filho, irmão parente ou qualquer outra pessoa que me cerca seja ... Enfim sua postura de o maduro quando na verdade é um bebe chorão são de me entristecer, repugnar mas ao mesmo tempo até certo ponto relevar pois como é de conhecimento publico vc tem apenas 13 anos.

Se vc vai ficar ofendido com o que eu disso o problema é único e exclusivo seu e estou pouco é me lixando, agora pare para pensar será que todo o fórum está errado e só vossa excelência está certo?

Babaquice tem limite e vc já èxtrapolou todos os tipos.

Concordamos em um ponto, um erro não justifica outro ... mas o que não pode ocorrer é o conceito de "dois pesos e duas medidas".

A partir do momento em que se abre uma brecha a confusão estar armada (falo no sentido de confundir não de brigar, afinal porque tal tópico não deu em nada e este partiu para atitudes mais drasticas?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu nem vi o que fizeram com o Sotero, mas a galera aqui as vezes pega pesado mesmo.

nunca postei foto minha naquele tópico de "fotos da galera" com receio dessas brincadeiras de mal gosto, isso por que tem sempre um que fica procurando defeito na foto alheia, exemplos: pode ser a unha do dedo suja de um ou o cabelo despenteado do outro, entre outros.(não estou dizendo que os exemplos realmente aconteceram)

não sei como o Caio aguenta tanta brincadeira com ele, até campanha já fizeram pra ele assumir algo que nem sei e não me interessa se é verdade.

vai devagar aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que isso virou uma grande bola de merda (e não de neve).

Existe um ditado que deveria ser cumprido: "Quando um não quer, 2 não brigam"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc que é uma ofensa para 99% dos usuários deste fórum, preciso ser mais claro?

Seus atos e sua postura infantil e babaca personificam tudo o que não quero que um colega, amigo, sobrinho, filho, irmão parente ou qualquer outra pessoa que me cerca seja ... Enfim sua postura de o maduro quando na verdade é um bebe chorão são de me entristecer, repugnar mas ao mesmo tempo até certo ponto relevar pois como é de conhecimento publico vc tem apenas 13 anos.

Eu me sinto ofendido sim, mas não fale de minha maturidade, que várias pessoas (em todo o mundo) já me elogiaram e mesmo duvidaram da minha idade pela minha maturidade.

Fale o que quiser, mas minha auto-estima ninguém abaixa.

Mas quero que as regras sejam cumpridas como foram escritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu nem vi o que fizeram com o Sotero, mas a galera aqui as vezes pega pesado mesmo.

nunca postei foto minha naquele tópico de "fotos da galera" com receio dessas brincadeiras de mal gosto, isso por que tem sempre um que fica procurando defeito na foto alheia, exemplos: pode ser a unha do dedo suja de um ou o cabelo despenteado do outro, entre outros.(não estou dizendo que os exemplos realmente aconteceram)

não sei como o Caio aguenta tanta brincadeira com ele, até campanha já fizeram pra ele assumir algo que nem sei e não me interessa se é verdade.

vai devagar aí galera.

Vou explicar porque. Pois sei que não sou viado, e nem gosto de RBD. Eu no MSN, fico brincando com o Gui, Léo, Barça, Beliel, André Lemos chamando de "amor, de como foi a noite e tals", mas como sei que eu não sou viado e também eles sabem que não são.. Ficam zuando, pois é um jeito engraçado de brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazendo um adendo, eu também brinco assim com meus amigos, mas realmente zoação de quem eu não conheço / de quem eu não gosto / de quem eu não quero que me zoe eu não aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc que é uma ofensa para 99% dos usuários deste fórum, preciso ser mais claro?

Seus atos e sua postura infantil e babaca personificam tudo o que não quero que um colega, amigo, sobrinho, filho, irmão parente ou qualquer outra pessoa que me cerca seja ... Enfim sua postura de o maduro quando na verdade é um bebe chorão são de me entristecer, repugnar mas ao mesmo tempo até certo ponto relevar pois como é de conhecimento publico vc tem apenas 13 anos.

Se vc vai ficar ofendido com o que eu disso o problema é único e exclusivo seu e estou pouco é me lixando, agora pare para pensar será que todo o fórum está errado e só vossa excelência está certo?

Babaquice tem limite e vc já èxtrapolou todos os tipos.

Concordamos em um ponto, um erro não justifica outro ... mas o que não pode ocorrer é o conceito de "dois pesos e duas medidas".

A partir do momento em que se abre uma brecha a confusão estar armada (falo no sentido de confundir não de brigar, afinal porque tal tópico não deu em nada e este partiu para atitudes mais drasticas?).

Nem todo mundo é obrigado a aceitar brincadeiras, uns gostam e não ligam, outros não querem brincadeiras. Qual é a dificuldade de respeitar a vontade de cada um? Chamam ele de criança por não aceitar uma brincadeira boba, e vocês ainda são mais crianças por não respeita-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sinto ofendido sim, mas não fale de minha maturidade, que várias pessoas (em todo o mundo) já me elogiaram e mesmo duvidaram da minha idade pela minha maturidade.

Fale o que quiser, mas minha auto-estima ninguém abaixa.

Mas quero que as regras sejam cumpridas como foram escritas.

Muita gente achava isso também, mas depois desse episódio sua maturidade começou a ser questionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim n houve ofensa nenhuma ao sotero... n pelas imagens... (houveram algumas verbais.. poucas mais houveram)

foi apenas uma brincadeira que eu acho q o mesmo devia aceitar, como todos os outros membros do forum(que tbm foram zoados) aceitaram...

se o sotero n gostou(apesar de eu nao ver nda de errado nas imagens) fazer oq...

é evitar novas brincadeiras com ele e fazer oq o bruno pediu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente achava isso também, mas depois desse episódio sua maturidade começou a ser questionada.

Se eu fosse realmente imaturo eu reclamava por qualquer palavra.

Mas não, eu estou reclamando por causa de uma foto, de 10 fotos, de mais de 30 ofensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não vi essas ofensas?

Reclamam demais, o Caio é zuado o dia inteiro, nasceu feio e é palmeirense, e mesmo assim é um menino alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi apenas uma brincadeira que eu acho q o mesmo devia aceitar

Eu acho que deveria ganhar mais, porém não é da vontade de meu chefe que eu ganhe, então não posso fazer nada a não ser respeitar sua vontade rs. Simples né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la.

As montagens sao engraçadissimas.

Mas é mancada com o Sotero.

Mas nao acho que tem que ser retiradas.

Esse negocio de direito de imagem processo e tal é uma puta nerdisse. Porra a internet é um meio livre, quem usa que arque com as consequencias.

A partir do momento que eu coloco minha foto na internet eu tenho que ser responsavel por tudo que acontece.

Mesmo que eu nao queira ela pode ser usada para fins indevidos.

Eu demorei muito pra colocar minha foto no topico de fotos, pois eu sei que poderia sair merda.

Mas mesmo que saisse, eu aceitaria qualquer brincadeira na boa.

O Lohan errou em fazer as montagens, mas o Sotero errou primeiro colocando sua foto.

A internet é terra de ninguem. Agora nada se pode fazer.

Todos a essa hora ja gravaram as montagens para ter para si. Ou seja nada adiantou.

Acho que a postura do forum diante disso deveria ser neutra. O que nao aconteceu.

Deveria ser neutro pois cada um é responsavel pelos seus atos.

A partir do momento que o Sotero colocou a foto dele ele tem que pensar que esta sujeito a tudo.

E nao pensou. Agora infelizmente vai ter de arcar com as consequencias.

Tem o lado dele tambem né?

As vezes o muleque tem trauma e ninguem sabe. Talvez as montagens poderiam ser feito com mais moderaçao.

Eu sou amigo do Sotero. Mas infelizmente todos nessa historia vacilaram, mas os mais inocentes que vao ser culpados ( Lohan e os membros que se divertiram) Poderia ser ele ou qualquer outro que fizesse a montagem.

Pensem sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar porque. Pois sei que não sou viado, e nem gosto de RBD. Eu no MSN, fico brincando com o Gui, Léo, Barça, Beliel, André Lemos chamando de "amor, de como foi a noite e tals", mas como sei que eu não sou viado e também eles sabem que não são.. Ficam zuando, pois é um jeito engraçado de brincar.

ok Caio, entendi, é uma troca mútua de brincadeiras onde todo mundo é bem resolvido. :rolleyes:

Voltando ao assunto, tenho apenas uns 4 ou 5 usuários do forum no meu msn, entre eles o Sotero, e sinceramente, conversando com ele ninguém percebe que tem apenas 13 anos, acredito que não é atoa que o cara faz parte da equipe gráfica do forum.

E mesmo que ele não fosse nada disso, nem ele e nem qualquer outro usuário do forum merece ser ofendido por qualquer outro membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente achava isso também, mas depois desse episódio sua maturidade começou a ser questionada.

Concordo...

Mas tambem temos de respeitar se ele nao ta aceitando a brincadeira que pare por aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso as ofensar são: Viadinho, GLS e etc??

Se "viadinho" for ofensa, puta que pariu, eu paro. E GLS pelo que eu saiba são suas iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...