Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Sinceramente, muita gente aqui leva essa merda de internet muito a sério. Trata isso como se fosse parte de sua vida pessoal, como se isso fosse de fato prejudicá-lo em sua vida real.

Brincadeiras sempre existiram, com o Caio, com o Galford, com o Petkovic e etc, e nunca, NUNCA houve esse tipo de reação. Nem mesmo por parte do mais tosco dos toscos.

Mas essa reação é um retrato da tal maturidade que o Sotero diz ter. Ele é a imagem perfeita daqueles nerds revoltados que sentam no canto da sala e que quando sacaneados começam a chorar.

Convenhamos, eu sei que brincadeira tem limite, mas acho que o limite ainda não foi ultrapassado. Tudo o que fizemos foi brincar, de forma saudável, com a foto desse sapo boi pseudo adulto. Não tenho culpa se ele ainda não tem cabeça suficiente para aceitar isso. O Caio já foi muito mais zuado que ele, o Tenebrozo quando entrou aqui era literalmente perseguido pelo Samuel Grolli, o Petkovic, enfim... Ninguém deixou de ter sua vida por causa de um fórum de internet. Ninguém saiu anunciando "Ausencia por tempo indeterminado" por causa de uma brincadeirinha.

A verdade é que ele leva esse tal cargo de moderador dele como se fosse um trabalho remunerado e registrado em carteira. Ele quer ter um respeito além do que ele merece pelo que fez aqui no fórum, quer mostrar que mesmo com 13 aninhos já é gente grande.

Mas já me dou por satisfeito, mesmo com as montagens acabando por aqui, o fórum já sabe quem ele realmente é. E isso não é qualquer "Remover tópico" que apaga.

E deixei o tópico invisível, não quero ter problemas com o pai de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta
Tem o lado dele tambem né?

As vezes o muleque tem trauma e ninguem sabe. Talvez as montagens poderiam ser feito com mais moderaçao.

Eu sou amigo do Sotero. Mas infelizmente todos nessa historia vacilaram, mas os mais inocentes que vao ser culpados ( Lohan e os membros que se divertiram) Poderia ser ele ou qualquer outro que fizesse a montagem.

Pensem sobre...

Não tenho trauma nenhum de ser gordo.

Mas não quero que usem minha foto.

Se divertir com a sua foto é legal? Se eu quisesse que as pessoas se divertissem me vendo eu ia pro circo virar palhaço.

E agora vamos para outra situação...

Que eu tivesse tirado a sua foto. Sabia que mesmo assim eu poderia reclamar por editarem ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ganhar mais, porém não é da vontade de meu chefe que eu ganhe, então não posso fazer nada a não ser respeitar sua vontade rs. Simples né não?

é simples siM! :P

mas entre querer ganhar um salario melhor e saber aceitar brincadeiras há uma enoooorme diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...sapo boi pseudo adulto... Ninguém saiu anunciando "Ausencia por tempo indeterminado" por causa de uma brincadeirinha.

Meu pai não é advogado não... E nem vou processar ninguém.

Só que infelizmente tem certos membros e moderadores que não sabem postar sem ofender as pessoas.

E quem disse que a ausência foi pra isso? E daí?

Ainda pior fez você que divulgou coisa de fórum privado.

E quero ter respeito sim, tanto quanto eu te respeito eu quero que você me respeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai não é advogado não... E nem vou processar ninguém.

Só que infelizmente tem certos membros e moderadores que não sabem postar sem ofender as pessoas.

E quem disse que a ausência foi pra isso? E daí?

Ainda pior fez você que divulgou coisa de fórum privado.

E quero ter respeito sim, tanto quanto eu te respeito eu quero que você me respeite.

Engraçado você tentando me jogar contra a parede e contra o resto da equipe pra ver se me chutam dela. Pode falar o que quiser, eu gosto da equipe mas não a trato como parte da minha vida pessoal, e sim como um hobby. Se me expulsarem por esse grande feito que foi divulgar uma "ausência" sua eu não vou cortar os pulsos. E convenhamos, o que eu "divulguei" não foi nenhum assunto administrativo.

Cara, larga a mão de ser retardado, vai bater punheta que você tá na idade. Vai arranjar o que fazer, esquece essa merda de fórum, vai chupar uma rola, sei lá, sai da frente do computador. Isso está te fazendo mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, muita gente aqui leva essa merda de internet muito a sério. Trata isso como se fosse parte de sua vida pessoal, como se isso fosse de fato prejudicá-lo em sua vida real.

Brincadeiras sempre existiram, com o Caio, com o Galford, com o Petkovic e etc, e nunca, NUNCA houve esse tipo de reação. Nem mesmo por parte do mais tosco dos toscos.

Mas essa reação é um retrato da tal maturidade que o Sotero diz ter. Ele é a imagem perfeita daqueles nerds revoltados que sentam no canto da sala e que quando sacaneados começam a chorar.

Convenhamos, eu sei que brincadeira tem limite, mas acho que o limite ainda não foi ultrapassado. Tudo o que fizemos foi brincar, de forma saudável, com a foto desse sapo boi pseudo adulto. Não tenho culpa se ele ainda não tem cabeça suficiente para aceitar isso. O Caio já foi muito mais zuado que ele, o Tenebrozo quando entrou aqui era literalmente perseguido pelo Samuel Grolli, o Petkovic, enfim... Ninguém deixou de ter sua vida por causa de um fórum de internet. Ninguém saiu anunciando "Ausencia por tempo indeterminado" por causa de uma brincadeirinha.

A verdade é que ele leva esse tal cargo de moderador dele como se fosse um trabalho remunerado e registrado em carteira. Ele quer ter um respeito além do que ele merece pelo que fez aqui no fórum, quer mostrar que mesmo com 13 aninhos já é gente grande.

Mas já me dou por satisfeito, mesmo com as montagens acabando por aqui, o fórum já sabe quem ele realmente é. E isso não é qualquer "Remover tópico" que apaga.

E deixei o tópico invisível, não quero ter problemas com o pai de ninguém.

Aí é que está o ponto principal. Eu também não acho nada demais uma brincadeira assim, mas cada um com seu cada um, se ele não gosta de brincadeira, não brinca. Saiba respeitar a vontade dele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi assunto administrativo sim.

E eu não quero que te expulsem e muito menos trato a equipe como vida pessoal.

Não e não vou esquecer esse fórum.

Porque VOCÊ não vai fazer outra coisa além de encher meu saco?

Agora passou da brincadeira e do limite de brincadeira. Chegou a ofensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples siM! :P

mas entre querer ganhar um salario melhor e saber aceitar brincadeiras há uma enoooorme diferença!

Vontades apesar da diferença né?

Se X, Y ou W dão a bunda e não reclamam, Z terá de dar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado você tentando me jogar contra a parede e contra o resto da equipe pra ver se me chutam dela. Pode falar o que quiser, eu gosto da equipe mas não a trato como parte da minha vida pessoal, e sim como um hobby. Se me expulsarem por esse grande feito que foi divulgar uma "ausência" sua eu não vou cortar os pulsos. E convenhamos, o que eu "divulguei" não foi nenhum assunto administrativo.

Cara, larga a mão de ser retardado, vai bater punheta que você tá na idade. Vai arranjar o que fazer, esquece essa merda de fórum, vai chupar uma rola, sei lá, sai da frente do computador. Isso está te fazendo mal.

:thumbsup:

Sotero papo dez mesmo esquece isso vei, cara isso foi so brincadeira, agindo assim ninguem vai confirma "tal maturidade" que você diz que tem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário Lohan. Imagem pra mim é muito pior...

Tem que ser deletadas todas as montagens e ofensas sim.

Tanto umas quanto outras.

E também punição daqui pra frente. Só ficar apagando não adianta nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que tópico que aconteceu essa brincadeira??

Que pelo jeito foi EXTREMAMENTE forte, pra ele ficar tão sentido assim...O.o

Queria ver, alguém passa o link do tópico ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo não tinha sido forte, mas como o Homeman falou, virou uma bola de ******.

Não to falando em punição por isso e sim por isso e todas as ofensas que foram feitas a mim.

E fazer a montagem é OFENSA VISUAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que tópico que aconteceu essa brincadeira??

Que pelo jeito foi EXTREMAMENTE forte, pra ele ficar tão sentido assim...O.o

Queria ver, alguém passa o link do tópico ae?

O tópico está invisível. Foi o tópico com as minhas montagens. Geral tá usando de avatar aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram imagens no naipe do avatar que eu to usando, fortíssimas, de incrível apelo sexual e violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vontades apesar da diferença né?

Se X, Y ou W dão a bunda e não reclamam, Z terá de dar também?

nao saber aceitar uma brincadeira é mais do que uma "vontade" do cara..

na vida nem tudo é do jeito qe a gente quer... saber aceitar brincadeiras é um aprendizado importante que voce leva para toda a vida...

se na 2ª pagina do topico do lohan... o sotero ficasse calado ao invés de dizer que nao aceita brincadeiras com sua foto, nenhuma montagem seria feita!

mas como ele n gostou, que as montagens foram feitas mesmo!

por EXEMPLo

que graça tem voce fazer piadas com alguem que n liga pra elas? legal mesmo é fazer piadas com alguem q n gosta e fica bravo com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc que é uma ofensa para 99% dos usuários deste fórum, preciso ser mais claro?

Seus atos e sua postura infantil e babaca personificam tudo o que não quero que um colega, amigo, sobrinho, filho, irmão parente ou qualquer outra pessoa que me cerca seja ... Enfim sua postura de o maduro quando na verdade é um bebe chorão são de me entristecer, repugnar mas ao mesmo tempo até certo ponto relevar pois como é de conhecimento publico vc tem apenas 13 anos.

Se vc vai ficar ofendido com o que eu disso o problema é único e exclusivo seu e estou pouco é me lixando, agora pare para pensar será que todo o fórum está errado e só vossa excelência está certo?

Babaquice tem limite e vc já èxtrapolou todos os tipos.

Concordamos em um ponto, um erro não justifica outro ... mas o que não pode ocorrer é o conceito de "dois pesos e duas medidas".

A partir do momento em que se abre uma brecha a confusão estar armada (falo no sentido de confundir não de brigar, afinal porque tal tópico não deu em nada e este partiu para atitudes mais drasticas?).

Coisa Loka...

Apenas acompanho os tópicos e conheço algumas 2 pessoas =)

O que o (NeO) postou, estava esperando uma oportunidade para comentar, e ele falou o que ninguém falaria mas tem vontade de falar, estou de acordo com o post dele, esse "jovenzinho" se faz de maduro e fica tentando dar "foras" nos users (em alguns tópicos) com palavras bonitas... acho que ele deveria esquecer um pouco esse tipo de ( Sr. Fodão ) e entrar mais nas brincadeiras, assim fazendo amizades com os usuários, não criando intrigas e desavenças como o mesmo vem fazendo.

Apenas 13 anos, e já "enjoadinho", quando chegar ao ensino médio e a faculdade vira chacota... e não vai ter amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Mas é uma brincadeira pesada ter feito 10 montagens, depois de eu ter pedido para tirar e mesmo assim continuar me xingando aos quatro ventos.

E eu tenho meus amigos sim, poucos e bons, que podem me zuar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...