Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeira tem limite


Visitante Bruno

Posts Recomendados

O tópico está invisível. Foi o tópico com as minhas montagens. Geral tá usando de avatar aí...

Ah sim...

Agora que vi o avatar do Gui Anselmo..

Mas não creio que isso tudo, foi por causa daquela montagem?

O_________O

Nossa...como falaram nesse tópico, tem gente que leva a internet muito a sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Quando eu comentei com o Neto que se o topico fosse fechado eu deixaria o forum, eu falei sério, ele até brincou comigo la e tal, o que eu vejo sobre essa situação é o seguinte.

Temos de um lado um forum cheio de adolescentes que estão aqui procurando se destrair, passar o tempo, enfim, qualquer coisa que nos desligue do mundo real e nos deixe mais tranquilos, e uma criança obesa com trauma da sua pança e da sua cara de homossexual.

Brincadeiras em um forum onde ninguem se conhece pessoalmente praticamente e provavelmente não vão se conhecer é natural, alguém lembra do Sheva dizendo que ia vir aqui me bater ? aHUAhuahu nunca na historia do forum um user foi tão tosco, até aparecer o tal Solteiro.

Tosco a ponto de se sentir ofendido por que sua carinha gorda e escrota foi colocada no corpo de um cachorro, vem a minha pergunta agora: MEU ROSTO ESTAVA NO CORPO DA VERA VERÃO ! E EU NÃO ME SENTI OFENDIDO NEM ND DO TIPO, RI PRA CARALHO, O CARA SE VÊ NUM CORPO DE CACHORRO E VEM CHORAR QUE SE SENTIU OFENDIDO ?

Uma criança ridicula e NERD, um puxa saco do caralho da GLORIOSA EQUIPE DO FORUM, me falem o orgulho que é ser MODERADOR DE UMA MERDA DE FORUM ?

Não estou generalizando, de forma alguma, pessoas da equipe como o Zidane por exemplo levaram na boa as brincadeiras, agora o gordo se sente ofendido por causa dessa merda e vcs fazem todo esse espetaculo ?

Uma hora o forum todo zuava o gordo escroto, agora o jogo inverteu, a moda é odiar o Lohan pelas montagens, vão me desculpar mais nessa porra só tem criança punhetera, o nivel disso aqui ja foi alto pra caralho, agora virou uma punheta, cansativo e repetitivo.

Todo mundo sabe que o forum em epoca de férias morre, não se tem oq postar sobre futebol, as noticias do off topic são tão engraçadas como o Homeman, enfim, vira uma completa merda, surge algo que TODO MUNDO gosta, que alcança 42 paginas em 3 dias, e por causa de um hipopotamo gay é fechado, pq a putinha se sentiu ofendida.

É lamentavel, vamos continuar pensando no puxa saco e fodendo os outros milhares de users, a gorda merece respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levo internet a sério dentro da internet, mas não que isso esteja me afetando fora.

Continuem me xingando, isso vai...E DEPOIS DIZEM QUE NINGUÉM ESTÁ ME OFENDENDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comentei com o Neto que se o topico fosse fechado eu deixaria o forum, eu falei sério, ele até brincou comigo la e tal, o que eu vejo sobre essa situação é o seguinte.

Temos de um lado um forum cheio de adolescentes que estão aqui procurando se destrair, passar o tempo, enfim, qualquer coisa que nos desligue do mundo real e nos deixe mais tranquilos, e uma criança obesa com trauma da sua pança e da sua cara de homossexual.

Brincadeiras em um forum onde ninguem se conhece pessoalmente praticamente e provavelmente não vão se conhecer é natural, alguém lembra do Sheva dizendo que ia vir aqui me bater ? aHUAhuahu nunca na historia do forum um user foi tão tosco, até aparecer o tal Solteiro.

Tosco a ponto de se sentir ofendido por que sua carinha gorda e escrota foi colocada no corpo de um cachorro, vem a minha pergunta agora: MEU ROSTO ESTAVA NO CORPO DA VERA VERÃO ! E EU NÃO ME SENTI OFENDIDO NEM ND DO TIPO, RI PRA CARALHO, O CARA SE VÊ NUM CORPO DE CACHORRO E VEM CHORAR QUE SE SENTIU OFENDIDO ?

Uma criança ridicula e NERD, um puxa saco do caralho da GLORIOSA EQUIPE DO FORUM, me falem o orgulho que é ser MODERADOR DE UMA MERDA DE FORUM ?

Não estou generalizando, de forma alguma, pessoas da equipe como o Zidane por exemplo levaram na boa as brincadeiras, agora o gordo se sente ofendido por causa dessa merda e vcs fazem todo esse espetaculo ?

Uma hora o forum todo zuava o gordo escroto, agora o jogo inverteu, a moda é odiar o Lohan pelas montagens, vão me desculpar mais nessa porra só tem criança punhetera, o nivel disso aqui ja foi alto pra caralho, agora virou uma punheta, cansativo e repetitivo.

Todo mundo sabe que o forum em epoca de férias morre, não se tem oq postar sobre futebol, as noticias do off topic são tão engraçadas como o Homeman, enfim, vira uma completa merda, surge algo que TODO MUNDO gosta, que alcança 42 paginas em 3 dias, e por causa de um hipopotamo gay é fechado, pq a putinha se sentiu ofendida.

É lamentavel, vamos continuar pensando no puxa saco e fodendo os outros milhares de users, a gorda merece respeito.

que eu saiba n tem ngm aqui odiando o lohan nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FODA-SE se alguem ta ofendendo vc, chora pro Bruno que ele avalia e suspende quem ELE achar melhor.

Você é só uma merda de moderador seu babaca, não a rainha da Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perera falou tudo o que eu tinha vontade de falar mas a preguiça e a vontade de mandar esse nerd para a puta que o pariu impedia.

Sinceramente, meu tesão pelo fórum acabou. Isso foi a gota d'água.

A resposta pro fórum ter caido tanto de 2005 pra cá é essa, o número elevado de crianças como o Sotero. Por isso de boa parte do fórum ter ido em massa para o Tabelando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na responsa...

ficou engrassada a montagem e tudo... mas na moral.

se coloquem no lugar do moleque... se um de vcs nãoi me dessem confiança e eu fizesse uma montagem de vcs e o forum todo ficasse zoando, alguém ia gostar?

acho que o moleque ta cagando pela montagem da foto... ele ta puto(com razão) de terem feito isso com ele sem ele dar confiança pra vcs...

é simples... não adianta ficarem se justificando chamando o moleque de nerd e o caralho que estão errado... custa assumir isso?

nada contra ninguém aqui e acho que ele até exagerou um pouco em ficar revoltado... acho que se mandasse uma MP pro Lohan ele ia tirar sem maiores problemas... eu acho.

mas a diferença do Caio e outros do fórum é que a todo momento eles estiveram na seção-off dando confiança para zoar e ser zoado... o Sotero eu nunca vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Povo só zoa, quando o zoado da confiança e fz o que essa fazendo, quando mais reclamar mais vai ser zoado, se não ligar não farão mais...

a solução é simples, larga o "roberto justus" quieto, ninguém fala mais com ele...

ele ta querendo demitir alguém e colocar novas regras...

pqp...

isso sim é infantilidade... o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba n tem ngm aqui odiando o lohan nao...

Quando se TENTA jogar um forum contra um user a intenção é qual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levo internet a sério dentro da internet, mas não que isso esteja me afetando fora.

Continuem me xingando, isso vai...E DEPOIS DIZEM QUE NINGUÉM ESTÁ ME OFENDENDO.

Cara

Internet é pra você se distrair, relaxar

Como acabaram de dizer, pra você dar uma relaxada do mundo real

Ainda mais num fórum...brincadeiras fazem parte

E pela foto que está no avatar do Gui Anselmo

Não consigo entender o motivo de tanta revolta, isso mostra que você está levando a internet a sério demais³

Você pode falar que não foi feita só essa montagem, tudo bem, mesmo que tenha mais algumas, não é motivo pra tanta raiva...

Sei lá velho

Dá uma relaxada, vai dar um rolé com seus amigos, alguma coisa do tipo

Porque acho que você tá precisando dar uma relaxada do mundo virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perera falou tudo o que eu tinha vontade de falar mas a preguiça e a vontade de mandar esse nerd para a puta que o pariu impedia.

Sinceramente, meu tesão pelo fórum acabou. Isso foi a gota d'água.

A resposta pro fórum ter caido tanto de 2005 pra cá é essa, o número elevado de crianças como o Sotero. Por isso de boa parte do fórum ter ido em massa para o Tabelando...

O Fórum teria que ter cadastro com CPF pra confirmar a maior idade! :D

Crianças = BAN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sinto ofendido sim, mas não fale de minha maturidade, que várias pessoas (em todo o mundo) já me elogiaram e mesmo duvidaram da minha idade pela minha maturidade.

Fale o que quiser, mas minha auto-estima ninguém abaixa.

Mas quero que as regras sejam cumpridas como foram escritas.

Sua maturidade?

Se vc chama isso de maturidade meu nome é Bozo.

Vc é um ridiculo sem amigos e sem vida social ... tenho pena de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com um SIMPLES post pedindo pra ser tirado.

A partir do momento que ele não tirou, o errado passou a ser ele.

E eu não estou jogando um fórum contra ninguém.... Eu estou ME defendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia postar mas esqueci... apesar de tudo... eu to rindo pra caralho... com a montagem e com toda a briga que está dando isso...

hauhuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhuahua

como a gente dizia no #Flamengo nos momentos caóticos: "E viva o caos!"

e só agora entendi o motivo do "O Intelectual".

/risadas diabólicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comentei com o Neto que se o topico fosse fechado eu deixaria o forum, eu falei sério, ele até brincou comigo la e tal, o que eu vejo sobre essa situação é o seguinte.

Temos de um lado um forum cheio de adolescentes que estão aqui procurando se destrair, passar o tempo, enfim, qualquer coisa que nos desligue do mundo real e nos deixe mais tranquilos, e uma criança obesa com trauma da sua pança e da sua cara de homossexual.

Brincadeiras em um forum onde ninguem se conhece pessoalmente praticamente e provavelmente não vão se conhecer é natural, alguém lembra do Sheva dizendo que ia vir aqui me bater ? aHUAhuahu nunca na historia do forum um user foi tão tosco, até aparecer o tal Solteiro.

Tosco a ponto de se sentir ofendido por que sua carinha gorda e escrota foi colocada no corpo de um cachorro, vem a minha pergunta agora: MEU ROSTO ESTAVA NO CORPO DA VERA VERÃO ! E EU NÃO ME SENTI OFENDIDO NEM ND DO TIPO, RI PRA CARALHO, O CARA SE VÊ NUM CORPO DE CACHORRO E VEM CHORAR QUE SE SENTIU OFENDIDO ?

Uma criança ridicula e NERD, um puxa saco do caralho da GLORIOSA EQUIPE DO FORUM, me falem o orgulho que é ser MODERADOR DE UMA MERDA DE FORUM ?

Não estou generalizando, de forma alguma, pessoas da equipe como o Zidane por exemplo levaram na boa as brincadeiras, agora o gordo se sente ofendido por causa dessa merda e vcs fazem todo esse espetaculo ?

Uma hora o forum todo zuava o gordo escroto, agora o jogo inverteu, a moda é odiar o Lohan pelas montagens, vão me desculpar mais nessa porra só tem criança punhetera, o nivel disso aqui ja foi alto pra caralho, agora virou uma punheta, cansativo e repetitivo.

Todo mundo sabe que o forum em epoca de férias morre, não se tem oq postar sobre futebol, as noticias do off topic são tão engraçadas como o Homeman, enfim, vira uma completa merda, surge algo que TODO MUNDO gosta, que alcança 42 paginas em 3 dias, e por causa de um hipopotamo gay é fechado, pq a putinha se sentiu ofendida.

É lamentavel, vamos continuar pensando no puxa saco e fodendo os outros milhares de users, a gorda merece respeito.

LOL? :heh:

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fórum teria que ter cadastro com CPF pra confirmar a maior idade! :D

Crianças = BAN!

Na verdade deveria ter teste de idade mental, pois ainda tem alguns caras novos que são gente boa e maduros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se TENTA jogar um forum contra um user a intenção é qual ?

"Uma hora o forum todo zuava o gordo escroto, agora o jogo inverteu, a moda é odiar o Lohan pelas montagens,"

eu continuo com minha opinião...

as montagens são muito foda... são muito engraçadas...

pra mim o sotero ta errado em n saber aceitar uma simples brincadeira...

desculpa a burrice mas eu sinceramente n vi ngm odiando o lohan! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maturidade é algo que se ganha com o tempo, com a experiência principalmente. É raciocinar melhor diante de situações, graças ao traquejo adquirido com o decorrer da vida. É ter cabeça aberta, tranqüilidade frente aos problemas.

Não me venham dizer que "maduro" é ser sério, metido a mais velho e a intelectual, pois é exatamente este o comportamento do Sotero. Penso que a palavra ranzinza o define bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples post pedindo pra ser tirado?

Você veio todo emburradinho dizendo "mimimimi mas minha foto não é pra mexer mimimimim"

Se toca.

Para de pagar o Sr Maturidade, sua moral com o fórum inteiro é igual a zero agora, aceita a porra da brincadeira e da risada também, se você não quer que mexam com sua foto, o que está fazendo com 3 montagens suas na assinatura? Ah, porque não foi o Lohan que fez? Vai pra pqp.

Enfim, não vou tirar meu avatar, até porquê não da pra provar que é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade deveria ter teste de idade mental, pois ainda tem alguns caras novos que são gente boa e maduros.

É verdade... =)

mas me referi a crianças desse tipo, que não tem o que falar nem o que fazer... =)

tem gente que é gente boa msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade deveria ter teste de idade mental, pois ainda tem alguns caras novos que são gente boa e maduros.

eu? :rolleyes:

EHUAHUOEHOUEHAUOHEAUOHOUEHAOUEHAOUHEOUAHEUOHAOUEHAOUEHUOAHEUOAHEOUAHUOEHAOUHEUAH

HEUAOHAOUHEOUAHUOEHAUOEHUAOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jou tem a msm idade dele e é gente boa pra caralho, posta bem, é inteligente, até mais do q o Hipopotamo gay, e nem por isso é essa putinha mal amada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Não foi essa intenção que queria ao criar o tópico.

Não pedi para parar as montagens do Lohan nem parar de brincar qualquer coisa.

O que estou pedindo é o respeito. Na minha opinião, não achei nada demais as montagens, mas na opinião do Sotero, foi uma ofensa, portanto se ele pediu para parar e retirar as montagens, devia respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Uma hora o forum todo zuava o gordo escroto, agora o jogo inverteu, a moda é odiar o Lohan pelas montagens,"

eu continuo com minha opinião...

as montagens são muito foda... são muito engraçadas...

pra mim o sotero ta errado em n saber aceitar uma simples brincadeira...

desculpa a burrice mas eu sinceramente n vi ngm odiando o lohan! ;)

Você não entendeu oq eu quis dizer hahaha.

Como a preguiça de explicar é grande, eu concordo com vc no q ta dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...