Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POPMUNDO


'  guYGiorge

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última resposta

Eu desanimei com o Forum...por isso não ando postando muito!

Mas a turne do Cinestart começa amanhã,e se o Baterista não voltar a jogar será a primeira e ultima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só desanimei um pouco tem umas novas funções meio chatas,mais a banda esta indo bem começamso a primeira world tour,ficaremso na estrada por dois popanos e isso vai nos ajudar bastante,depois disso o proximo passo vai ser aprender a compor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando os mortos

Desafie as leis da natureza e traga um personagem seu de volta do túmulo. Habilidades, atributos, conquistas e músicas estarão disponíveis para o personagem ressuscitado como se nada tivesse acontecido. Entretanto, o personagem não terá nenhuma posse, como itens, tatuagens ou dinheiro. Além disso, o personagem não fará parte de sua antiga banda.

Esta opção em breve será GRÁTIS para os jogadores antigos que estiverem voltando ao jogo e não tiverem nenhum personagem vivo em suas contas. Jogadores muito antigos vêm nos pedindo isso há um bom tempo, e essa implementação foi feita pensando basicamente neles. Por enquanto, a ressurreição está disponível como produto de créditos para jogadores ativos (com personagens vivos) que tenham personagens mortos em suas contas.

Quando esta opção estiver disponível de graça para quem não tiver nenhum personagem vivo na conta, também vamos adicionar uma alternativa para quem não vê graça na ideia de reviver um cadáver. A opção será recomeçar o jogo com uma espécie de réplica do antigo personagem, mas em uma versão mais jovem e sem passado. Se esse fosse um jogo sobre ovelhas, poderíamos até chamar esta opção de "clonagem", mas como não é, o novo personagem aparecerá como se fosse um filho desconhecido, fruto de uma noite de amor com groupies.

Antes de comprar este produto, você precisa levar isto em consideração: exceto as habilidades, atributos, músicas e eventualmente alguns laços familiares, o personagem não vai ter mais nada. Nada!

Nota: músicas antigas ainda têm boas notas no palco hoje em dia e isso vai ser alterado de alguma forma antes que as ressurreições gratuitas sejam liberadas.

Boa opção pros arrependidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gratis" para os VIPs ou Gratis mesmo?

E sera que depois que ressucitar meu personagem antigo eu vou poder jogar com os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gratis" para os VIPs ou Gratis mesmo?

E sera que depois que ressucitar meu personagem antigo eu vou poder jogar com os dois?

A opção grátis ainda não existe. Pra mortos da mesma conta que vc usa agora, são 1000 créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com a Screaming Mantrax? To fazendo show um nível abaixo, sem fazer eventos decentes

As vendas dessa semana não foram muito boas, mesmo assim continuo subindo!

Modern Rock #317 :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com a Screaming Mantrax? To fazendo show um nível abaixo, sem fazer eventos decentes

As vendas dessa semana não foram muito boas, mesmo assim continuo subindo!

Modern Rock #317 :smile:

As músicas estão com popularidade baixa e o nosso Full já tá há mais de mês ae nas vendas. Mas os 81 mil vendidos nessa semana no álbum foi tri.

Agora na terça teremos o lançamento de mais um single e vamos começar a renovar o repertório. Achei que iríamos cair mais. Provavelmente na próxima semana iremos cair umas 20 posições haha

Nossa próxima música destaque é 26/26, então vamos entrar com tudo. O próximo álbum será conceitual e já tem praticamente todas músicas prontas.

O título do próximo full será "Only Love is Not Enough" :smile:

Ahhh e pra todo fórum! A música q vocês participaram da gravação em comemoração ao último encontro no festival, está com 76% de fama e tende a crescer mais ainda pois tá com popularidade de 31% ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Abel, é você…?

Depois que você desapareceu do Popouniverso, seus fãs mais fervorosos espalharam boatos de uma abdução alienígena, e que você estava em uma ilha deserta com o Elvis vivendo a vida boa… Alguns inclusive disseram ter visto você na multidão, assistindo ao último Festival do Popmundo. Os rumores sobre seu retorno são reais?

Você recebeu este email porque Abel Waterhouse, ou outro personagem da sua conta, recebeu uma nova chance para recomeçar no Popmundo. Você pode voltar com seu antigo personagem ou com uma versão similar mas mais nova."

"Seu personagem envelheceu durante a sua ausência, mas todas as habilidades e atributos estão intactos. Alguns dizem que você esteve sete palmos embaixo da terra este tempo todo, mas... todos sabem que as aparências as vezes enganam.

Este é o melhor jeito de voltar se você não quer se desligar do seu passado. Você não poderá fazer nenhum pedido de guarda em relação aos seus filhos e voltará à vida sem nenhum bem como dinheiro, itens e casas. Mas nada disso importa, pois você será... você!"

Voltei, me procurem lá, Abel Waterhouse. Eu era bem fodão, agora to uma merda.

Nome Abel Waterhouse Idade atual 55 Pontos de conquista 235 Visual agradável Charme agradável Inteligência sobrenatural Constituição zero absoluto Força zero absoluto Destreza zero absoluto Talento musical sobrenatural Vocal admirável

Preciso da ajuda de vocês para me encaixar novamente no jogo.

Eu tenho habilidades pra caralho, as mais variadas, toco bateria e canto, 2 estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que dá para jogar com os 2 personagens?

E batata,o Cinestart precisa de um Baixista e um outro compositor.

E tem que ver se o Matheus(baterista) vai continuar jogando porque eu que estou atualizando a conta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema de voltar pro jogo com char antigo é que as habilidades vão estar todas em 5 estrelas... mas ficando na universidade por um tempo axo q dá pra compensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Abel, é você…?

Depois que você desapareceu do Popouniverso, seus fãs mais fervorosos espalharam boatos de uma abdução alienígena, e que você estava em uma ilha deserta com o Elvis vivendo a vida boa… Alguns inclusive disseram ter visto você na multidão, assistindo ao último Festival do Popmundo. Os rumores sobre seu retorno são reais?

Você recebeu este email porque Abel Waterhouse, ou outro personagem da sua conta, recebeu uma nova chance para recomeçar no Popmundo. Você pode voltar com seu antigo personagem ou com uma versão similar mas mais nova."

"Seu personagem envelheceu durante a sua ausência, mas todas as habilidades e atributos estão intactos. Alguns dizem que você esteve sete palmos embaixo da terra este tempo todo, mas... todos sabem que as aparências as vezes enganam.

Este é o melhor jeito de voltar se você não quer se desligar do seu passado. Você não poderá fazer nenhum pedido de guarda em relação aos seus filhos e voltará à vida sem nenhum bem como dinheiro, itens e casas. Mas nada disso importa, pois você será... você!"

Voltei, me procurem lá, Abel Waterhouse. Eu era bem fodão, agora to uma merda.

Nome Abel Waterhouse Idade atual 55 Pontos de conquista 235 Visual agradável Charme agradável Inteligência sobrenatural Constituição zero absoluto Força zero absoluto Destreza zero absoluto Talento musical sobrenatural Vocal admirável

Preciso da ajuda de vocês para me encaixar novamente no jogo.

Eu tenho habilidades pra caralho, as mais variadas, toco bateria e canto, 2 estrelas.

Todas as habilidades que você tinha 5 estrelas estão agora com 2 estrelas e meia. Agora não tem mais isso de 10 estrelas, o máximo é 5 na nova versão.

Vai pra faculdade e busca aprimorar as habilidades de bateria e canto pra 5 estrelas. Assim vc vai ter uma boa performance no palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém afim de me dar uma grana, só tenho 600 libras, não dá nem pra comprar uma bateria. Já arrumei um emprego de engenheiro, paga 2700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 3 músicas boas.

Malboro é uma música Fácil de escutar. O tempo é Adagio. A melodia é inigualável e a letra é notável. Esta música foi escrita 10/07/2009 por Abel Waterhouse. A originalidade é sobrenatural.

Rocking at Midnight é uma música Fácil de escutar. O tempo é Allegro. A melodia é inigualável e a letra é notável. Esta música foi escrita 24/04/2009 por Abel Waterhouse. A originalidade é sobrenatural.

The Big Rock One é uma música Balada. O tempo é Allegro. A melodia é espetacular e a letra é admirável. Esta música foi escrita 05/01/2009 por Abel Waterhouse. A originalidade é sobrenatural.

Uma lista das minhas habilidades, todas com 2,5 estrelas:

Artístico

Arte do Graffiti

Atuação

Cinematografia

Básico de Artes e Design

Fotografia Básica

Ciência

Engenharia básica

Criminal

Arte do crime

Esportes

Básico de artes maciais

Yoga básico

Estilo Musical

Rock

Punk Rock

Clássica

Instrumento Musical

Bateria

Instrumentos de Percussão

Técnicas de Canto

Musical

Compondo Baladas

Compondo canções que agradam multidões

Compondo Hinos

Compondo músicas dançantes

Compondo músicas fáceis de escutar

Composição de melodias

Improvisação Musical

Manipulação da mídia

Palco & Performance

Básico de Efeitos Especiais

Consciência do Público

Cuspir Fogo

Dança

Dança Profissional (0 estrelas)

Desfile

Efeitos Pirotécnicos Avançados

Fashion

Maquiagem

Modelo

Presença de Palco

Presença de Palco Profissional

Pular do Palco

Técnicas de Iluminação

Social

Contar Piadas

Etiqueta

Etiqueta Profissional (0 estrelas)

Hábito de Beber Apropriadamente

Liderança Básica

Retórica

Sensualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa V2 nao me deixa entender. Um personagem da nossa banda criou uma musica SURREAL e COLOSSAL. Fomos la no show, todo mundo com 9 ou 10* nos instrumentos necessários e conseguimos apenas 3 estrelas. Ta osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a pequena impressão que esta versão está privilegiando e muito os Users VIPs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIP não tem muita vantagem não. De vantagem, só a setlist que pode ser customizada nessa versão, mas ela não copia certos eventos como o "gritar uma mensagem". Até controlar mais personagens os não vips podem tbm, adotando nessa v2. Vcs ganharam tbm o assistente de compra ou nao? E pra subir no ranking a formula é a mesma pra todo mundo.

-------------------------

Artista de Modern Rock - #299

E primeiro show espetacular (18/26)! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendendo meus 3 clubes de Blues, um do RJ, outro em Varsovia e outro em Cingapura...não to com tempo pra cuidar. Alguem anima de comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse VIP comprava.

---

To desanimando dessa porra de novo. Fazendo show formidável (17) com o nível de músicas e interações que temos??? Popmundo tá sacaneando.

Minha música de bis tá tirando só 4* sendo que tem popularidade 44%!!!! Tá ridículo isso, zoaram o sistema.

E o que precisa nessa porra pra fazer interação 5*??? Todas minas estão dando 4* sendo que eu tenho 5* no máximo em tudo necessário e to com um humor e saúde ótimos. Tão me zoando, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

High Stakes é uma música Para a plateia cantar. O tempo é Andante. A melodia é memorável e a letra é SURREAL. Esta música foi escrita 11/6/2012 por José Latuf Filho. A originalidade é sobrenatural.

Fiz um big hit! Sem habilidades fechadas! :biggrin: :biggrin:

Modern Rock #276

--------------------

Mantrax, ja tentou colocar a setlist em V? Meu show subiu um nível fazendo isso. O show tem 11 músicas, todas fazem 3 estrelas na v2 e 10 eventos que fazem o show formidável ou espetacular dependendo do clube. To com o visual memorável e ele tbm ajudou a melhorar o show, apesar de nenhum evento usar esse atributo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um big hit! Sem habilidades fechadas! :biggrin: :biggrin:

Modern Rock #276

--------------------

Mantrax, ja tentou colocar a setlist em V? Meu show subiu um nível fazendo isso. O show tem 11 músicas, todas fazem 3 estrelas na v2 e 10 eventos que fazem o show formidável ou espetacular dependendo do clube. To com o visual memorável e ele tbm ajudou a melhorar o show, apesar de nenhum evento usar esse atributo.

Como assim em "V"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...