Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POPMUNDO


'  guYGiorge

Posts Recomendados

Tem inúmeros fatores que influenciam. Mas é bem aleatório tbm.

Eu tenho 10* em tudo o necessário pra compor, inclusive nas específicas e geralmente componho: 22/23, 24/23, 24/24. Algumas poucas saíram 25/26 e ainda não consegui nenhuma 26/26. A dica é não desistir.

As duas últimas q eu terminei são: 24/23 e 23/24. To terminando mais uma em breve e espero q seja melhor haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Cara, é um absurdo que eu faça músicas iguais as tuas sendo que eu tenho qualidades inferiores. Sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando se chega a esse nível de música, o que realmente conta pra ela ser um sucesso absoluto é a fama da banda e popularidade e ainda claro clipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre componho com a saúde e humor altos, em algum hotel excelente...e espero um certo tempo a cada composição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Stay... Foi só chorar que compus uma 26/26 HUAHAUHAHHAHUA

Boa Will!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito da v2. A partir de sexta vão substituir a página inicial e quem logar pelo www.popmundo.com vai pra nova versão.

O mercado de musicas que podia ter sido uma coisa boa é todo combinado. E tem aquela barrinha de energia que é terrível em qualquer jogo...

E bem que podia ter gravação de DVD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,esse negocio de Energia agora vai fazer com que seja necessario um veiculo.

Que na outra versão era só para VIPs!

Ainda não vi nessa,só espero que não fodam com o jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravação de uma nova música saindo do forno. Stay, tu tá compondo novas musicas? Com dois compondo, podemos ter um CD novo em um mês, mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravação de uma nova música saindo do forno. Stay, tu tá compondo novas musicas? Com dois compondo, podemos ter um CD novo em um mês, mais ou menos.

Tô upando uma habilidade, "compondo pra plateia cantar junto". Logo que pegar 10* eu vou começar a compor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.

Cara, pra chegar as 10*, tu faz como? Eu, depois dos 55, não consigo upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza.

Cara, pra chegar as 10*, tu faz como? Eu, depois dos 55, não consigo upar.

Eu fico indo pras aulas, ou completo com as notas pessoais ou pontos de experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor também é uma boa, mas você precisa de 5* em Didática Basica. É certeiro você receber o UP se tiver QI Sobrenatural. Eu sempre faço assim, converso com a reitora e upo umas 4 habilidades de uma só vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu upo com Pontos, mas não queria gastá-los nisso =/

Essa de professor é ruim porque eu pouco paro em cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha jogado faz uns 4 anos, resolvi voltar, mas tá muito diferente, se alguém quiser me passar umas dicas pra início de jogo, ainda to completando os Desejos da Mamãe, e estudando na UFRJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha jogado faz uns 4 anos, resolvi voltar, mas tá muito diferente, se alguém quiser me passar umas dicas pra início de jogo, ainda to completando os Desejos da Mamãe, e estudando na UFRJ.

No começo é isso mesmo, completar os desejos da mamãe, ir pra aula e por os pontos de xp em QI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei nada da V2. Todas minhas habilidades de 10* foram transformadas em 5* e falaram que somente vip's poderão ver até a décima, pelo q deu a entender não muda o funcionamento do jogo, mas é um saco.

Sem falar q não to conseguindo passar setlist de show pra show, copiando do ultimo para os próximos. Vai virar numa merda isso. Em pouco tempo somente terá graça jogar para os vip's. Será q eles não entendem que não adianta nada um jogo sem pessoas? Que não adianta nada aumentar o número de vip's em 25% e diminuir os não-vip's em uns 75%? Que o jogo vai ficar abandonado e por isso perderá a graça?

Tá foda, mas se for desse jeito meus 2000 e poucos dias no popmundo estarão chegando ao final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que aconteça a mesma coisa quando eles mudaram de popomundo pra poplove... passaram 2 ou 3 dias pra mudar pra popmundo por causa da pressão do pessoal

Qndo entrei tinha 150000 pessoas no popmundo e esse número começou a cair quando anunciaram a v2 e parece que vai continuar caindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O setlist em que você está trabalhando não está ligado a um show específico. Este é o seu setlist padrão. Ele será usado toda vez que o artista subir no palco, a menos que tenha sido criado um setlist customizado específico para aquele show. Para utilizar setlists customizados, é necessário ser VIP.

:dudecomeon:

Eu sempre paro de jogar estes tipos de jogos por causa disso.

POPMUNDO era o unico que eu continuo jogando pois os VIPs não tinham muita vantagem dos usuarios Não-Vips!

Antes os VIPs era mais por Luxo do que por necessidade,agora parece que se tornar VIP será "obrigatorio"...e mesmo assim eu vejo muitos VIPs reclamando dessa versão nos foruns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao menos o setlist padrão não é acessório de Vip. Antes de existir a V2 era, por isso minha preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...