Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POPMUNDO


'  guYGiorge

Posts Recomendados

SetList padrão era para todos!

Eu sou do tempo q isso era pra Vip's, deve fazer séculos HSUAHSAHUSA e acabei nunca mexendo nele :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Eu sou do tempo q isso era pra Vip's, deve fazer séculos HSUAHSAHUSA e acabei nunca mexendo nele :P

Eu comecei de jogar no Finzinho de 2010 depois parei e meu personagem morreu,mas naquela epoca já era para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que versão nova é essa que eu não vi? É opcional?

Ela virará oficial a partir de segunda, assim que vc entrar ira direto pro V2.

Alias, peço calma, nao eh justificando, mas muitas coisas ainda nao foram implementadas mesmo o V2 se tornando oficial, deixa rolar e o pessoal terminar pra realmente decidir se vai ou fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei de jogar no Finzinho de 2010 depois parei e meu personagem morreu,mas naquela epoca já era para todos!

Cara, eu tenho mais de 2000 dias pra ter a noção de quantos anos eu jogo hahahaha e ainda não fui TOP1! Noob demais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acessando pela V2 mesmo, afinal não tem mais volta, é necessário se acostumar. Lançado o álbum full...a gravadora encomendou 750 mil e agora antes mesmo de atualizar as vendas já pediu mais 500k, tão bem otimistas hahaha espero q seja pra tanto mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mensagens da v1 não aparecem na v2... tem q mandar as mensagens pelas duas versões pq não dá pra saber qual versão a pessoa tá usando...

No momento, Screaming tem R$ 51.005.424,36 no banco.

Nem sabia que vcs tinham tanto dinheiro Mantrax! Empresta um aee :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mensagens da v1 não aparecem na v2... tem q mandar as mensagens pelas duas versões pq não dá pra saber qual versão a pessoa tá usando...

Nem sabia que vcs tinham tanto dinheiro Mantrax! Empresta um aee :cool:

Po! Agora todos podem ver é? Sacanagem susahsuahsau

Tenso q não achei opção pra pegar meu dinheiro no banco e tenho q entrar na V1 pra pegar a grana dudecomeon.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qq aconteceu q meu álbum full vendeu apenas 159 mil nessa primeira semana...realmente não sei oq houve, será q foi algo da V2? trollfailnew.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vendeu apenas 2.500 :hahaha:

Mais vai vender tudo assim que começar os shows amanhã!

:ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei full vende menos que single,não sei nunca parei pra pensar nisso de verdade...

Sério isso? Pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei full vende menos que single,não sei nunca parei pra pensar nisso de verdade...

Sério isso? Pq?

Full vende menos pq tem mais músicas e o preço é maior. Porém, eu achei q já teria fama pra vender uns 200 mil na primeira semana. AE! O dono da gravadora q eu faço parte vai parar de jogar, ainda tem aqui no fórum um dono de gravadora?

Na última semana com single + full lucramos quase 4 milhões e isso é 65%. Ou seja, o cara da gravadora lucrou uns 3M. Pra quem estiver interessado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full vende menos pq tem mais músicas e o preço é maior. Porém, eu achei q já teria fama pra vender uns 200 mil na primeira semana. AE! O dono da gravadora q eu faço parte vai parar de jogar, ainda tem aqui no fórum um dono de gravadora?

Na última semana com single + full lucramos quase 4 milhões e isso é 65%. Ou seja, o cara da gravadora lucrou uns 3M. Pra quem estiver interessado

Sou Ceo de uma Mantrax. Só encomendo os cds. Dinheiro não importa, pq não ganho nada por fora... :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum, mas quais são os contratos q oferecem? Não me importo tanto com a grana, mas quero muito investimento no marketing e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum, mas quais são os contratos q oferecem? Não me importo tanto com a grana, mas quero muito investimento no marketing e tals.

Custo atual dos níveis de marketing

1 416 598 R$ por semana.

2 499 918 R$ por semana.

3 599 902 R$ por semana.

4 1 074 359 R$ por semana.

5 2 405 353 R$ por semana.

Procura o Vladimir Migliari Junior que é o dono da que eu trabalho que ele vai ter uma oferta melhor. Ele tem uma gravadora que é exclusiva da banda dele (Código 5).

Eu nem mexi nesses níveis de marketing pq ia dar um prejuízo lindo na gravadora e a Birmingham só consegue dar o lucro pra pagar o salário da semana dos empregados... :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...