Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo


Visitante Ivo Junior

Posts Recomendados

O Botafogo conseguiu superar a infame "Batalha dos Aflitos" ontem... Impressionante como é que um time vencendo por 2x1, com 1 homem a mais, aos 30 do segundo tempo, podendo perder por 1 gol de diferença, com o juiz roubando ao seu favor (2 pênaltis ridiculamente claros não marcados), ainda leva três gols em 15 minutos! Sendo que o último gol foi aos 47 do segundo tempo! E 3 gols do River foram do mesmo jogador!

Pra completar, o jogo ainda tava 2x1, Dodô e Jorge Henrique cada um perdeu um gol feito, só o goleiro na frente, porque queriam fazer "golaços", um tentou de cobertura e o outro queria driblar o goleiro...

Reação da torcida:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=111...495307141326555

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=224...488542632833581

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=111...475938986305243

ei NeO

4x1 ne? (Y)

uhhuuhaAUHAuhaUHAhuUHuAUHAuhAUHAUHahuaHUAuh

NetoH ... o feito do Naltico é insuperável, impossível de ser barrado, 1 texto retirado do orkut (nao tenho orkut, não posso ver) não merece nem ser lido.

O Feito do naltico merece uma estatua :lol:

Talvez ficamos empatados com o Palmeiras (mercosul de 2000, acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta
Da série "Meu time não ganha nada e minha unica oportunidade de zoar alguém é gozando no pau dos outros".Gooooooooooool do Barcelona

ih cara acho q tu se enganou hahaha

esse ano mesmo ja ganhamos a copa do brasil e vcs como sempre, nada hahaha

e como diz a musica

nao ganha nada

time de cuzao

vai assistir a libertadores na televisao!

obs : GOL DO ACOSTA !

GOL DO FALCAO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih cara acho q tu se enganou hahaha

esse ano mesmo ja ganhamos a copa do brasil e vcs como sempre, nada hahaha

e como diz a musica

nao ganha nada

time de cuzao

vai assistir a libertadores na televisao!

obs : GOL DO ACOSTA !

GOL DO FALCAO !

Mas eu falei pro isso pro NetoH ... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu falei pro isso pro NetoH ... :blink:

Hahahahahahaha a carapuça serviu ne rapaz..ele propio zuou o time dele,se sentiu ofendido..

Amanha devo ir no treino de manha pra xingar e vaiar esses mercenarios fdps,essa derrota nao vai passar em branco nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar o iniciozinho da música (esqueci o resto): não ganha nadaaaaaaa, time sofredoooooooor....

Foguinho, se quiser alguma raça, a gente empresta o Obina para treinar com vocês durante a suspensão, o Dodopado e sua corja têm muito a aprender com ele...

SRN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tive a curiosidade de saber se ele era bom na vida real que nem no FM

vi varios video do falcao em yuoutube's e dailymotion's da vida e ele era foda mesmo

so precisa ver em um jogo ao vivo, e agora ja vi

uma das grandes promessas do futebol com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a discussão aqui tá excelente hein.

Sim, apesar de alguns, digo algum mongoloide nao saber discutir e só ofender os outros chamando de 'nerd' e 'torcedor de radinho'.. se nao aguenta provocação, nao poste em forum, ou entao vai chorar pra mamae que tao zuando seu timinho

so pra te informar, que nerd mt menos torcedor de radinho eu sou, de todos os jogos do fluminense no maracana eu so nao fui em 2 no carioca, qdo o time ja tava eliminado e eu tava viajando, o resto eu fui em todos.. é talvez eu seja nerd e torcedor de radinho e vc o dono da verdade, q como nao tem argumentos, prefere xingar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha a carapuça serviu ne rapaz..ele propio zuou o time dele,se sentiu ofendido..

Amanha devo ir no treino de manha pra xingar e vaiar esses mercenarios fdps,essa derrota nao vai passar em branco nao.

Ele é acostumado a fazer isso, gozar no pau dos outros já faz parte do repertorio dos tricolores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa aí a torcida do Botafogo só tem uma coisa a dizer:

"Puta mundo injusto, meu!"

ajahuahuauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, apesar de alguns, digo algum mongoloide nao saber discutir e só ofender os outros chamando de 'nerd' e 'torcedor de radinho'.. se nao aguenta provocação, nao poste em forum, ou entao vai chorar pra mamae que tao zuando seu timinho

so pra te informar, que nerd mt menos torcedor de radinho eu sou, de todos os jogos do fluminense no maracana eu so nao fui em 2 no carioca, qdo o time ja tava eliminado e eu tava viajando, o resto eu fui em todos.. é talvez eu seja nerd e torcedor de radinho e vc o dono da verdade, q como nao tem argumentos, prefere xingar

Amiguinho eu torcedor de radinho? Vc pode até num ser torcedor de radinho agora, amigo tu nunca passou o que eu passei pelo Botafogo, pode ter certeza disso eu só gostaria de entender pq vc se preocupa mais com o Botafogo do que com o Fluminense. Pergunta pro Beliel, se eu num converso com ele sobre futebol namoral. Sacanear é uma coisa, extrapolar é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, apesar de alguns, digo algum mongoloide nao saber discutir e só ofender os outros chamando de 'nerd' e 'torcedor de radinho'.. se nao aguenta provocação, nao poste em forum, ou entao vai chorar pra mamae que tao zuando seu timinho

so pra te informar, que nerd mt menos torcedor de radinho eu sou, de todos os jogos do fluminense no maracana eu so nao fui em 2 no carioca, qdo o time ja tava eliminado e eu tava viajando, o resto eu fui em todos.. é talvez eu seja nerd e torcedor de radinho e vc o dono da verdade, q como nao tem argumentos, prefere xingar

Ai, ai, Daniel... uma coisa é você provocar na boa, outra bem diferente é falar merda o tempo todo, como tu estava fazendo e o Erikin acabou de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HehHEhEHHEhHEhehHehHehHE

Post de torcedor do nautico naum merece nem ser discutido...

=D

Bota é confundido várias vezes na Sul-Americana

Vasco e xarás paulista e paraibano são apresentados como o Glorioso na disputa com River Plate

Não bastasse a traumática eliminação do Botafogo na Copa Sul-Americana, a torcida alvinegra que esteve no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, ainda teve que ver o escudo do rival Vasco nas placas que anunciavam a partida contra o River Plate. No entanto, as confusões com o Glorioso não se restringiram a este fato.

Na transmissão pela internet da primeira partida contra os argentinos, o site da TV Fox Sports utilizou o escudo do Botafogo de Ribeirão Preto no lugar da Estrela Solitária. Além disto, informava que o jogo estava sendo realizado no Estádio Santa Cruz, no interior paulista, e não no Engenhão. O confronto marcou a primeira partida do Estádio Olímpico João Havelange como casa do Botafogo.

As oitavas-de-final desta Sul-Americana ainda renderam ao clube de General Severiano mais um desencontro de informações. Na página do River Plate na internet, o Glorioso foi confundido com o seu xará paraibano. Os argentinos - além de divulgarem os dados do Botafogo da Paraíba - descreveram o Alvinegro do Rio como "menos popular do que o Corinthians, porém fazendo bela campanha na atualidade".

Fonte: LanceNet

A desorganização das competições sulamericanas eh fantastica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é reconhnecimento internacional hein...

Se os kras naum kiseram nem se dar ao trabalho de entrar no wikipedia pra ver o escudo e as informações do clube, a culpa naum eh nossa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A desorganização das competições sulamericanas eh fantastica...

botucatuense_sp.gif

De que time é esse escudo?

Botafogo? Bem parecido. Parecidissimo.

Mas no site diz: BOTUCATUENSE

:thumbsup:

Não é desorganização. É nome mesmo. Conte quantos Arsenal existem na Inglaterra. Quantos Juventus existem na Itália.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei puto com essa derrota do Botafogo, tinha trazido meu avô aqui em casa (ele torce pro Bota) pra ele acompanhar o jogo e a gente ja tava comemorando, dai depois acontece essa merda, meu vô choro de raiva depois do jogo la fora....Sem comentarios... jogadores com cabeça pequena, acharam que o jogo ja tava ganho, tem que dispensar fim de ano varios desses jogadores, que parecem que não tão nem ai pro Botafogo! Vão se fuder mesmo diretoria e time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...