Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo


Visitante Ivo Junior

Posts Recomendados

  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta
Tu quer o que? Que ele se esgoele com gols argentinos? Vc já viu como os argentinos narram nossos gols? Parece velório.
Nunca ouvi narração argentina de gol brasileiro. O que quero dizer é que esse Luiz Carlos Junior, Galvão Bueno narram gols quase chorando para todos os times que não são do Brasil ou quando o Brasil joga. Não acho também que devam sair berrando com tudo, mas no mínimo narrar direito para ambos os lados. Como exemplo o gol do Henry na Copa, que o Palomino da ESPN Brasil narrou sem diferença nenhuma, enquanto o chorão do Luiz Carlos Junior só falou: "Gol, é da frança".
q q ele tem na mão esquerda? o.o
Pó que deixa os jogadores sem visão. :eyebrow: :eyebrow: :huh: :huh: :heh: :heh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Botafogo vai ter que trocar o técnico porque desse jeito não vai longe...

Que raça do River, lutar sempre, desistir jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

timinho sem vergonha tinha tudo pra ser o melhor do brasil esse ano e nao deu em nada e incrivel como amarela tanto em decisoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Zé Roberto tem sorte de não jogar em uma equipe com a torcida mais sangue-quente. Se ele jogasse no Corinthians já teria sido espancado faz tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raça do River!!!!!

Falcao destuiu o jogo. Hat Trick

Depois de 11 anos sem jogar fora, o Botafogo não soube lidar com o jeito de jogar argentino e acabou sendo eliminado!

Max LIXO, FATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalo paraguaio é foda, depois vem dizer que tem chances de ganhar no Brasileirão e só não ganha porque a CBF quer que o São Paulo vença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time mais safado do brasil !!!!!!!!!!!!!!

Se pudesse mudava meu nick pra Bostafogo ..................... é a vergonha nacional, time safado, vendido, sem sangue sem raça sem vontade de vencer.

CUCA tome no meu no seu cú seu filho da puta do caralho, seu merda fez as piores substituições do mundo vai tomar no teu cú.

JORGE HENRIQUE filho de uma choradeira, vai ter foder aprende a chutar caralhoooooooooooo, filho duma quengaaaa ... sorte que ja nos salvou antes e tens respaldo.

MAX e Alessandro tem que ser dispensados, impossível que fiquem no time depois da pior derrota que já vi na história do Botafogo (to com 21 anos e acompanho desde 92).

Zé Cachasa marginal de merda, FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA .... filho da puta do caralho é um retardado completo tem q ser dispensado esse filho da puta!

Bostafogo a vergonha nacional time de merda safado e fulero, vendido bandos de putos sem raça ... só se salvam como sempre Showilson o melhor lateral do Brasil, Dodo matador idolo maior pos-tulio maravilha craque de bola e nosso capitão juninho.

Por favor quem mora no rio vá ao CT xingar esses filhas da puta do caralho, o time mais sem raça que já vi sem vontade de vencer que se foda agora ... q fiquem fora da libertadores da sul americana q va pra 5ª divisãoooo.

Montenegro: 'Por mim, serão todos multados'

Vice de futebol do Botafogo se mostra revoltado após eliminação nesta quinta

LANCEPRESS!

A derrota por 4 a 2 para o River Plate e a conseqüente eliminação da Copa Sul-Americana causaram revolta no Botafogo. O vice de futebol alvinegro, Carlos Augusto Montenegro, protestou muito após a partida.

- Como torcedor, estou envergonhado. Faltou hombridade e seriedade. Os jogadores não foram profissionais, foram covardes. Estou me sentindo ultrajado, como todos os botafoguenses. Se depender de mim, todos serão multados em 30% do salário - afirmou, contundente, em entrevista à Rádio Globo.

Os dirigentes se reunirão ainda nesta quinta-feira com o técnico Cuca para decidir os planos para o restante da temporada. Não está descartada a saída do treinador.

Eliminação dificulta permanência de Cuca

Primeiro a sair no clube alvinegro é o diretor de futebol Manoel Renha

LANCEPRESS!

Um dos maiores vexames da história do Botafogo, a "Tragédia do Monumental" pode decretar o fim da era Cuca, no Botafogo. A derrota por 4 a 2 para o River Plate, nesta quinta-feia, causou a eliminação do Alvinegro na Copa Sul-Americana e pode provocar a saída do treinador.

Mais do que dinheiro, sair ou não sair, pior é representar uma torcida de um time grande e os jogadores não dimensionarem o que esta derrota significa para o torcedor. Faltando 15 minutos, sentindo que não estava ganho, tem de reduzir espaço. Vou conversar com a diretoria para ver como fica. Mas, do jeito que está, não dá para ficar. Depois de uma derrota como esta, todos tinham de voltar para casa de ônibus. Está doendo muito agora e vai doer mais ainda quando chegarmos no Rio e a torcida começar a nos xingar, com razão – desabafou Cuca em entrevista à Rádio Globo.

O clima entre os jogadores e membros da comissão técnica era de total desolação. Todos pareciam não acreditar no que tinha acabado de acontecer. Alguns jogadores chegaram a particamente chorar, ante ao verdadeiro vexame alvinegro na capital argentina.

Mais uma vez voltaram à tona as reclamações de que faltou atitude e, de certa forma, maturidade para para conseguir administrar o resultado. A derrota não custou somente a desclassificação da Copa Sul-Americana. Muitos temem que a Tragédia do Monumental comprometa ainda mais o desempenho no Brasileiro, que já não tem sido digno de elogio (está em sétimo).

A primeira baixa foi o diretor de futebol, Manoel Renha, que pediu demissão após a partida. Pode ser mais um indício de que Cuca também terá o mesmo destino, já que ambos são muito amigos. O presidente Bebeto de Freitas deixou o vestiário antes mesmo dos jogadores e, cabisbaixo, saiu do estádio com cara de poucos amigos.

PS: Ví o jogo na organizada daqui e após o 4 gol ninguém conseguia nem xingar ... todos com aquela cara de merda, cuzão sem saber o q falar ou fazer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para os rivais do Vila-Nova, Serra-ES e até o São Raimundo-AM que para conseguir ganhar a 3ª divisão teve que roubar no tapetão e q para subir para a 1ª divisão teve que dar o rabo para o Euricú, presidente de 1 dos 3 maiores rivais vai uma bela historinha.

topic45752oi4.jpg

VEJAM A MAIOR GLÓRIA DA HISTÓRIA DO FLUMINENSE, SEU AMISTOSO INTERNACIONAL CONTRA O PODEROSO BARCELONA ... FEBRE A ALGUM TEMPO OS GOLS DO JOGO, AFINAL NÃO E QUALQUER TIME Q CONSEGUE MARCAR 1 AMISTOSO CONTRA UMA POTENCIA DO FUTEBOL COMO O BARÇELONA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... que foda... agora sim que só vão passar jogo do SP na TV.

Tava torcendo pra todos os brasileiros (menos o SP lógico)...

É uma pena mesmo...

Isso ta me cheirando inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahah maior pipocada que eu já vi. Essa é de deixar para trás aquela partida Palmeiras x Vasco da Mercosul.

Ah, nao vi o jogo e to vendo gente metendo o pau no Cuca.

Na minha opiniao, com os jogo naquela circunstancia, os totais responsáveis da derrota são os jogadores. Não pode perder um jogo desse, com um jogador a mais... pelo amor de deus. O Cuca poderia ter feito a pior substituição da vida dele, mas mesmo assim é inadmissível uma derrota dessa.

E o Dodô hein? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahah maior pipocada que eu já vi. Essa é de deixar para trás aquela partida Palmeiras x Vasco da Mercosul.

Ah, nao vi o jogo e to vendo gente metendo o pau no Cuca.

Na minha opiniao, com os jogo naquela circunstancia, os totais responsáveis da derrota são os jogadores. Não pode perder um jogo desse, com um jogador a mais... pelo amor de deus. O Cuca poderia ter feito a pior substituição da vida dele, mas mesmo assim é inadmissível uma derrota dessa.

E o Dodô hein? kkkkkk

E o Dodo fez 1 gol, em outra jogada deixou 3 comendo poeira (inclusive o goleiro no chão) so nao fez o gol porque ficou sem angulo para chutar.

Quem tem bondes como Aluisio tem mais é q falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Dodo fez 1 gol, em outra jogada deixou 3 comendo poeira (inclusive o goleiro no chão) so nao fez o gol porque ficou sem angulo para chutar.

Quem tem bondes como Aluisio tem mais é q falar.

Dizem que ele perdeu no mínimo 2 gols.

E outra: time que tem Dodô sempre acaba nessa situação. Coincidencia? Não sei.. não sei.

E Aloísio eh grosso, mas se o time do pipocafogo tivesse mostrado 1/3 da raça e vontade que ele mostrou contra o Boca, voces teriam ganhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que ele perdeu no mínimo 2 gols.

E outra: time que tem Dodô sempre acaba nessa situação. Coincidencia? Não sei.. não sei.

E Aloísio eh grosso, mas se o time do pipocafogo tivesse mostrado 1/3 da raça e vontade que ele mostrou contra o Boca, voces teriam ganhado.

Quem perdeu foi o JORGE HENRIQUE, favor se informar antes de vir falar merda.

Ele fez 1 gol e jogou bem, agora se temos 1 monte de bosta no gol e jogadores safados e sem raça não é culpa dele.

Não disse nada de novo, Botafogo em 2007 é popcorn, Aloísio é grosso ... um pereba q so sabe proteger a bola, e que o Dodo é simplesmente FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem perdeu foi o JORGE HENRIQUE, favor se informar antes de vir falar merda.

Ele fez 1 gol e jogou bem, agora se temos 1 monte de bosta no gol e jogadores safados e sem raça não é culpa dele.

Não disse nada de novo, Botafogo em 2007 é popcorn, Aloísio é grosso ... um pereba q so sabe proteger a bola, e que o Dodo é simplesmente FODA.

Pq o Roger nao jogou? nao tava inscrito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem perdeu foi o JORGE HENRIQUE, favor se informar antes de vir falar merda.

Ele fez 1 gol e jogou bem, agora se temos 1 monte de bosta no gol e jogadores safados e sem raça não é culpa dele.

Não disse nada de novo, Botafogo em 2007 é popcorn, Aloísio é grosso ... um pereba q so sabe proteger a bola, e que o Dodo é simplesmente FODA.

Hhauhauhauhauhauahuahauha pelo amor de deus. Voce perdeu a noção do ridículo. Deve ser efeito do jogo de ontem.

E obs: Aloísio eh grosso mas nao foge da luta. Agradecemos o passe de 3 dedos que ele deu para o Mineiro na final do Mundial e agradecemos o gol e raça contra o Boca.

Prefiro muito mais um Aloísio do que o Dodô que é uma pipoca em pessoa e que só faz sucesso no supertime do Bostafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o Roger nao jogou? nao tava inscrito?

Isso aí mano ... foda para quem sofreu anos com o pior goleiro da historia do futebol mundial (Wagner) ter que sofrer com esse monte de merda chamado Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta que na merda.

Falcao hat-trick.

foderoso no futebol tbm? ou foi só um jogo?(nunk tinha visto ele jogar).

uahuahuahuhsauhasu eita botafogo, isso que dá chorar tanto.

eles meteram 3 gols com 1 a menos? q isso, é botafogo ou atletico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhauhauhauhauhauahuahauha pelo amor de deus. Voce perdeu a noção do ridículo. Deve ser efeito do jogo de ontem.

E obs: Aloísio eh grosso mas nao foge da luta. Agradecemos o passe de 3 dedos que ele deu para o Mineiro na final do Mundial e agradecemos o gol e raça contra o Boca.

Prefiro muito mais um Aloísio do que o Dodô que é uma pipoca em pessoa e que só faz sucesso no supertime do Bostafogo.

Ele não foi culpado por ontem, jogou bem ao contrario dos outros safados.

Aloisio realmente é importante para o SPFC, mas continuara sendo 1 merda q nao deve ter nem 100 gols na carreira ... tem quantos gols no ano 9 né ... parabéns.

Engraçado q o Dodo fez sucesso nos bambis ... a é vc tem 12 anos e nao lembra do ano de 1997, era um bom ataque Dodo e França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não foi culpado por ontem, jogou bem ao contrario dos outros safados.

Aloisio realmente é importante para o SPFC, mas continuara sendo 1 merda q nao deve ter nem 100 gols na carreira ... tem quantos gols no ano 9 né ... parabéns.

Engraçado q o Dodo fez sucesso nos bambis ... a é vc tem 12 anos e nao lembra do ano de 1997, era um bom ataque Dodo e França.

Aloísio eh grosso e eu nao gosto dele. Mas fazer o que se o cara foi um dos responsáveis diretos pelo titulo do mundial e outros jogos importantes como o do Boca? Ele é jogador que chama o jogo e vai pra treta.

Agora é minha vez de falar para VOCE se informar antes de falar merda.

Dodô nao fez sucesso no São Paulo. Muito pelo contrário. Aliás, a esperança dele aqui durou até descobrirmos que ele é pipoca e morto.

Saiu brigado com meio mundo e a torcida quase bateu nele. Aqui ele nao pisa mais nem se for o ultimo atacante do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloísio eh grosso e eu nao gosto dele. Mas fazer o que se o cara foi um dos responsáveis diretos pelo titulo do mundial e outros jogos importantes como o do Boca? Ele é jogador que chama o jogo e vai pra treta.

Agora é minha vez de falar para VOCE se informar antes de falar merda.

Dodô nao fez sucesso no São Paulo. Muito pelo contrário. Aliás, a esperança dele aqui durou até descobrirmos que ele é pipoca e morto.

Saiu brigado com meio mundo e a torcida quase bateu nele. Aqui ele nao pisa mais nem se for o ultimo atacante do mundo.

Tanto fez que seus unicos 5 jogos pela seleção foram quando estava no SPFC.

Foi artilheiros do Campeonato Paulista com 21772792397 gols e no ano fez 54 gols 0.o (brasileiro nao era pontos corridos, lembrando)

E ele nem titular era (era Denilson e França o ataque) ... ai quando foi titular depois da venda do Denilson para o Betis que caiu e saiu brigado com todo mundo como vc disse.

Então para vc o França também não fez sucesso, pois assim como o Dodô ele não ficou marcado por nenhuma conquista (SP era pocorn master na epoca) mas ele fazia gol pra caralho.

Os dois são queimados com a diretoria do São Paulo justamente por não ter esse "espirito brigador" (de acordo com a diretoria do sp, eu gostaria de ter 1 frança no meu time).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto fez que seus unicos 5 jogos pela seleção foram quando estava no SPFC.

Foi artilheiros do Campeonato Paulista com 21772792397 gols e no ano fez 54 gols 0.o (brasileiro nao era pontos corridos, lembrando)

E ele nem titular era (era Denilson e França o ataque) ... ai quando foi titular depois da venda do Denilson para o Betis que caiu e saiu brigado com todo mundo como vc disse.

Então para vc o França também não fez sucesso, pois assim como o Dodô ele não ficou marcado por nenhuma conquista (SP era pocorn master na epoca) mas ele fazia gol pra caralho.

Os dois são queimados com a diretoria do São Paulo justamente por não ter esse "espirito brigador" (de acordo com a diretoria do sp, eu gostaria de ter 1 frança no meu time).

Vixe tem bem mais história do Dodô por aí. Era ele fazendo corpo mole... era ele fazendo o gesto de "banana" pra torcida e mais uma porrada de coisa.

Agora o França nao. O França sempre jogou muito bem, sempre foi correto, deu raça, destruiu no Paulista de 98 e é o 4º maior artilheiro do SP em todos os tempos.

E ele nao saiu brigado com ninguem não. Saiu devido a proposta do Leverkusen e talz. Esse é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, ele fazendo uma banana pra torcida eu lembro. Foi em 99 se nao me engano.

cara fazer isso é a mesma coisa de assinar uma recisao contratual.

e o frança ganhou sim, paulista com dodo, denilson e o rai. em cima do corinthians. era um time fodão.

Denilson = idolo.

Dodo = puto q meteu 5 gols no cruzeiro em pleno mineirao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe tem bem mais história do Dodô por aí. Era ele fazendo corpo mole... era ele fazendo o gesto de "banana" pra torcida e mais uma porrada de coisa.

Agora o França nao. O França sempre jogou muito bem, sempre foi correto, deu raça, destruiu no Paulista de 98 e é o 4º maior artilheiro do SP em todos os tempos.

E ele nao saiu brigado com ninguem não. Saiu devido a proposta do Leverkusen e talz. Esse é bom.

Mas o problema é que ele quer voltar a 2 anos e a diretoria do são paulo não faz o minimo esforço para contrata-lo, ele da entrevista sempre exaltando o são paulo dizendo q é são paulino e que quer ser o maior artilheiro da história do são paulo, esse tema foi até reportagem da placar a algum tempo.

Vc a de convir que 1 cara do nivel do frança se oferencendo é bobeira nao pegar (claro q observando questoes financeiras) e q ele é bem melhor que a todos os atacantes do são paulo (aloisio ,borges e qualquer outro q concorreria com ele) e seria um dos melhores do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que ele quer voltar a 2 anos e a diretoria do são paulo não faz o minimo esforço para contrata-lo, ele da entrevista sempre exaltando o são paulo dizendo q é são paulino e que quer ser o maior artilheiro da história do são paulo, esse tema foi até reportagem da placar a algum tempo.

Vc a de convir que 1 cara do nivel do frança se oferencendo é bobeira nao pegar (claro q observando questoes financeiras) e q ele é bem melhor que a todos os atacantes do são paulo (aloisio ,borges e qualquer outro q concorreria com ele) e seria um dos melhores do brasil.

Sim mano... ele ja declarou que quer voltar pro SP e o objetivo dele seria se tornar o maior artilheiro do clube (meio dificil porque tem que fazer quase 100 gols).

Acontece que ao mesmo tempo, ele nao abre mão de ganhar o salário que ele ganha no Japão. Isso em um time de segunda divisão ainda (nao sei se caiu)

E como o SP tem uma politica muito rigida em relação a salários, fica bem dificil dele vir mesmo... mas que eu queria ele de volta, queria e MUITO. Ele e Dagoberto ali iam fazer a festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...