Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo


Visitante Ivo Junior

Posts Recomendados

Nesses momentos que eu gostaria de conhecer mais de 5 botafoguenses, só pra ter quem zuar! Mas tá foda aqui =/

Os que tinham, tem vergonha do time...tem um aqui no msn com o nick: "Não ganha nada, time perdedor"

Dá nem vontade de zuar um pobre coitado desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta
Se vc acha os outros um IDIOTA ou NERD, quarda pra vc cara.

Ninguem tem que saber uq vc acha não.

Não é pq eu te acha um pé no saco que só sabe xingar e falar besteira que eu vou ficar falando isso em todo post.

---

Sem o Cuca acho que o Botafogo vai cair mais ainda no Brasileiro !

Quem é vc pra dizer o que eu tenho que falar o muleque, se enxerga...E tu me acha isso? Nossa fiquei ofendido mesmo, pq tem uma florzinha que ta dse doendo pelos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha os outros um IDIOTA ou NERD, quarda pra vc cara.Ninguem tem que saber uq vc acha não.Não é pq eu te acha um pé no saco que só sabe xingar e falar besteira que eu vou ficar falando isso em todo post.---Sem o Cuca acho que o Botafogo vai cair mais ainda no Brasileiro !
Como vc percebeu Luquinhas eu nao xinguei ninguem, nao ofendi ninguem, apenas zuei.. será q sou nerd por isso ? aeiuaehiuaehuaechoro de perdedor é assim mesmo..obs : GOL DO FALCAO !
Se vc acha os outros um IDIOTA ou NERD, quarda pra vc cara.Ninguem tem que saber uq vc acha não.Não é pq eu te acha um pé no saco que só sabe xingar e falar besteira que eu vou ficar falando isso em todo post.---Sem o Cuca acho que o Botafogo vai cair mais ainda no Brasileiro !
Como vc percebeu Luquinhas eu nao xinguei ninguem, nao ofendi ninguem, apenas zuei.. será q sou nerd por isso ? aeiuaehiuaehuaechoro de perdedor é assim mesmo..obs : GOL DO FALCAO !

Barça, é foda isso mesmo

nao tem 1 botafoguense no msn

e no colegio tem uns 3,4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sionceramente num tenho rivalidade com o Fluminense, tanto que se ganha ou se pérde, eu num vou nem sacanear. Eles que devem ter algum tipo de recalque. Minha rivalidade é com o Flamengo e Vasco, rivalidade com time pequeno eu desconheço. Aé pq o Fluzinho é simpático.

Disso eu tenho que discordar a rivalidade é FLUMINENSE x BOTAFOGO e FLAMENGO x VASCO

depois se trocam os papéis...

nossos rivais são eles e vice e versa, vasco e flamengo estão num patamar superior

Pessoal, atualizem o FM de vocês, por favor:

pipocaajx2.pngpipocacpi5.pngpipocabnr8.png

Acho que vc da pra um bom comediante em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cuca não tem culpa de tudo.

Certamente deve ter havido algum desentendimento extra-campo. Seja por dinheiro, que é o mais óbvio, ou outro motivo qualquer.

O Cuca não teve culpa de NADA, muito pelo contrário, os bons resultados do botafogo são méritos DELE

O time que AMARELOU e não honrou a camisa, jogou sem vontade nenhuma no segundo tempo

Se ele sair será PÉSSIMO pro Botafogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

A maior rivalidade do Fluminense é o Flamengo..e depois o Vasco...

Edit: Sem Cuca, piorou a situação. Não existem técnicos descentes no mercado, pra pegar um time em crise como ficará o Botafogo agora, e colocar de volta ao rumo das vitórias. O emocional do time tá muito abalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comé que o Botafogo deixou uma merda dessa acontecer??

deu mto mole

eu ia zuar uns botafoguenses aqui, mas um tá com o nick: "Time de merda" e o outro: "Timeeeeco", aí dá até dó

mas acho que o Botafogo num podia jogar tudo pro alto agora não, demitir treinador, mudar a porra toda, pq foi só um mau resultado na Copa Sul-Americana, num pode perder o foco no brasileiro, eu ainda acho que sem o Cuca o Botafogo só tende a cair

e Falcao joga bem mermo, um dos únicos que presta nesse timinho do River

014748071gdv00.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia zuar uns botafoguenses aqui, mas um tá com o nick: "Time de merda" e o outro: "Timeeeeco", aí dá até dó

Diz que não quer zoar os caras, mas no entanto:

e Falcao joga bem mermo, um dos únicos que presta nesse timinho do River

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

A maior rivalidade do Fluminense é o Flamengo..e depois o Vasco...

Edit: Sem Cuca, piorou a situação. Não existem técnicos descentes no mercado, pra pegar um time em crise como ficará o Botafogo agora, e colocar de volta ao rumo das vitórias. O emocional do time tá muito abalado.

Fala sério cara os torcedores do Flamengo CAGAM pra vcs... ASSIM COMO os DO VASCO...

so na mente de alguns tricolores fanáticos e botafoguenses a Rivalidade é com o FLAMENGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

A maior rivalidade do Fluminense é o Flamengo..e depois o Vasco...

Edit: Sem Cuca, piorou a situação. Não existem técnicos descentes no mercado, pra pegar um time em crise como ficará o Botafogo agora, e colocar de volta ao rumo das vitórias. O emocional do time tá muito abalado.

Num parece não...vcs num deixam a gente em paz, inclusives com subnicks no msn nos homenageando. E eu acho que a maior rivalidade de vcs é com o Dom Pedro é, aquele time de bombeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior rivalidade no Rio sempre foi FLA x FLU.. a partir dos anos 90 que Flamengo x Vasco ganhou rivalidade mas o FLA x FLU ainda é o maior classico do Rio..

No Flu a maior rivalidade sempre foi o Flamengo, mas de uns tempos pra ca o Botafogo tbm ganhou bastante rivalidade, mas o flamengo ainda é mais rival

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que não quer zoar os caras, mas no entanto:

hauhauhau, nem foi pra zuar não

a verdade é que esse time do River é fraquin mermo e o do Botafogo também, não é aquela maravilha que se falava no começo do campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO GANHA NADA TIME SOFREDORRRRRRRRRRRRR

E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM

EU SO TOMO NO CU POR CAUSA DO FOGOOOOOOOOOOOOOOOO

Quando eu escolhi esse time pra torcer já sabia das consequencias...

sofrer até morrer...

pelo menos não peguei a fila como meu pai pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla x Flu é um dos maiores clássicos do Brasil...não existem flamenguistas retardados o suficiente pra desdenhar disso.

Flu x Vasco é foda pq a gente se tornou fregues do Vasco nos ultimos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior rivalidade no Rio sempre foi FLA x FLU.. a partir dos anos 90 que Flamengo x Vasco ganhou rivalidade mas o FLA x FLU ainda é o maior classico do Rio..

No Flu a maior rivalidade sempre foi o Flamengo, mas de uns tempos pra ca o Botafogo tbm ganhou bastante rivalidade, mas o flamengo ainda é mais rival

DOS ANOS 90

Flamengo e Vasco vem desde os anos 70 meu filho

e outra sempre foi fla flu?

na epoca o flamengo nem existia no futebol n viaja meu irmão...

anos 60 tbm foi fla flu epoca que o seu time era um titica comparado com os outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior rivalidade no Rio sempre foi FLA x FLU.. a partir dos anos 90 que Flamengo x Vasco ganhou rivalidade mas o FLA x FLU ainda é o maior classico do Rio..

No Flu a maior rivalidade sempre foi o Flamengo, mas de uns tempos pra ca o Botafogo tbm ganhou bastante rivalidade, mas o flamengo ainda é mais rival

Está tudo explicado!

Já temos um novo Paulo Coelho entre nós!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim as maiores rivalidades são;

FLAMENGO X VASCO ( pra mim a maior de todas, só perde pra BRASIL X ARGENTINA

FLA X FLU

FLA X BOTA só passou a ser RIVALIDADE mesmo nesses ultimos jogos. pq antes disso nunca mexeu muito COMIGO não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla x Flu é um dos maiores clássicos do Brasil...não existem flamenguistas retardados o suficiente pra desdenhar disso.

Flu x Vasco é foda pq a gente se tornou fregues do Vasco nos ultimos anos...

Nossa eu disse que n era um dos maiores?

todo clássico carioca é um GRANDE classico brasileiro...

eu apenas disse que o classico é flamengo e vasco e eles são rivais...

nem adianta comparar flamengo e vasco com botafogo ou fluminense...

eles tão em outro patamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim as maiores rivalidades são;

FLAMENGO X VASCO ( pra mim a maior de todas, só perde pra BRASIL X ARGENTINA

FLA X FLU

FLA X BOTA só passou a ser RIVALIDADE mesmo nesses ultimos jogos. pq antes disso nunca mexeu muito COMIGO não !

É pq vc é muito novo, e pegou uma fase negra do Botafogo,..mas nos anos 70 e 80 era uma rivalidade gigante. Tanto que o Zico conta que era a maior rivalidade, e quando eles devolveram o 6x0 ele tirou um peso das costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o River empatou depois do Botafogo perder a chance de matar eu percebi que ia perder...

Agora experimenta botar o técnico no camarote que as vezes funciona =D

* Fla Flu sempre foi o maior classico até o Flu cair aquelas milhões de vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor do Bahia sacaneando? Vsf o seu merdão...

Pior o corinthiano falando de competição sulamericana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assundo:

O que fazer com o Zé Roberto?

a)Matá-lo queimado.

b)Jogar numa sala com 20 caras bem dotados,matá-lo e mandar o corpo de novo pra sala.(6)

c)Matá-lo a pauladas.

d)Forçar a fazer um regime(o que o mataria em 2 dias...)

e)Obriga-lo a ver jogos do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...